venerdì 3 giugno 2011

O Big Bang nunca existiu, aliás, existe ainda agora!

Il Big Bang non ha mai esistito, anzi, esiste tuttora - Italiano



Que forma excepcional de Kryon, em nos desvendar o mistério da criação! Simplesmente extraordinário!

A ciência humana é muito orgulhosa da teoria do Big Bang. Os cientistas compreenderam tudo, e t
êm até uma linha temporal desse evento. Isso é muito divertido para nós! Como vocês podem ter uma linha temporal para um evento quântico? Não existe o tempo em um estado quântico. Os cientistas entenderam que existe uma prova residual mensurável como prova de que eles estão certos. Deixe-me perguntar uma coisa: o que vocês me dizem  do cheiro que sentem vindo da cozinha, enquanto o pão està assando? Esse fato lhes diz, por acaso, que quatro milhões de anos atrás, se estava assando o pão alí ou diz que està sendo assado agora?
É o preconceito de se pensar em uma maneira linear, em uma sò dimensão de tempo que, quando voc
ê sente o cheiro do pão, deve subito calcular quanto tempo atrás foi assado! Ainda não ficou claro, que o evento quântico do Big Bang está ainda em curso. Isso explica a energia da expansão do Universo. Começa, também, a explicar "a energia daquilo que os cientistas vêem." O resíduo que os eles medem é a prova da realidade de um evento ainda em curso, quando se è visto em 3D, mas é um evento que mostra a realidade da criação em um estado quântico.

O centro de sua galáxia emite a matéria que são vocês 
Observem a discrep
ância 3D da teoria atual: como pode algo vir do nada e, em seguida, a uma velocidade superior à da luz, expandir-se instantaneamente violando todas as leis conhecidas da física para criar em um nano-momento a massa atual do universo? Mas o preconceito de uma maneira linear de pensar, faz com que tudo aconteça na linha do tempo de um instante ... e, dessa forma, os cientistas entenderam tudo!

Bem, deixe-me lhes dizer algo que eu nunca, nunca descrevi antes. O centro da vossa galáxia emite a matéria da qual vocês s
ão feitos. A ciência entende o contrário. Os gêmeos no centro da sua galáxia se conduzem aos dois gêmeos que estão no centro de todas as outras galáxias. Milhões de galáxias, bilhões de galáxias. São todos ligados de uma forma que vocês não podem sequer imaginar, fora do espaço, fora do tempo, como as ligações entre  amigos que têm uma consciência. Não é o tipo de inteligência e consciência que vocês vêem em seu cérebro, não! Se trata, em vez disso, de uma boa cola inteligente que proporciona o universo com o amor. Eu disse que vocês não iriam entender.Este é um conceito elevado e nobre, e muitos - simplesmente - não estão preparados para isso.

Efeito Gaia 
A vida e sua criação no planeta, é um assunto controverso, porque existem cientistas que devem linearizar tudo. Darwin deu a voc
ês a possibilidade de um sistema em que a vida vai se desenvolvendo. Ele mostrou como, talvez, poderia ter funcionado por meio de uma seleção aleatória biológica que, ao longo de bilhões de anos, criou o que vocês têm agora. Mas  então, entra o Efeito Gaia.
Alguns cientistas, observando a história da Terra, estão começando a ver alguma coisa que incomoda outros cientistas, ou seja, que uma consciência possa ter criado a vida. É claro que uma verdadeira ciência não quer que se pense assim, porque o belo modo de pensar linear 3D, da atual ciência de voc
ês, não permite que existam regras fora da caixa de uma coerência global. A ironia disso é que, o próprio preconceito de coerência, não permite o preconceito de um criador. O universo pode ter uma propensão para a vida? A ironia aqui é que, a mente humana tende a uma dimensão de pensamento limitado e o Universo tende a uma cola chamada Amor.

A questão controversa é que, a história da Terra mostra que a vida continuou a ser criada e destruída por quatro bilhões de anos. Começou e parou, foi criada e destruída várias vezes. Enquanto no passado a vida era vista como algo "contra todas as probabilidades" e que não existia em mais nenhum outro lugar no universo, agora é vista como criada e recriada várias vezes, em TODO o Universo! 

Alguns dizem: Foi um evento que aconteceu por acaso. Sério? Qual é a probabilidade que,  após a auto-destruição da vida, possa haver um evento assim incrível de se reorganizar? Seria uma evolução? Algo que não deu certo ... e que, no entanto, eis que retorna tudo! O que vocês acham? Os cientistas estão começando a considerar o efeito de Gaia como uma consciência que provém de algum lugar, de alguma forma, e que tende a criar a vida. Está fora do escopo do que vocês chamariam de possibilidade. Foi-se repetindo mais e mais vezes, até que o planeta tivesse sido bem desenvolvido. A fotossíntese é uma resposta, porque ela criou o equilíbrio ... plantas e árvores que utilizam o subproduto da vida. Assim, no final, houve um equilíbrio.
Levou um longo tempo, mas a vida foi sempre recriada até que o "sistema" não ficasse completamente desenvolvido. Mesmo quando era removida do sistema, a vida retornava! Mesmo quando a Terra era estéril por algum motivo que não deu certo, a vida se recriou ... por cinco vezes. A ciência está começando a vê-lo e está se perguntando como é que a terra parece ter essa tend
ência para criar sempre a vida. Alguns dizem que há uma consciência, outros dizem que não é verdade ...que não pode ser, que, simplesmente, não é possível.
No entanto  há, queridos humanos, e é uma consciência interdimensional que cola todas as coisas, porque quando você entra em um estado interdimensional, você começa a tocar a face de Deus, a energia criadora do universo, uma energia que, de fato, tende a
o amor. 

http://www.stazioneceleste.it/kryon.htm # Manuale_dellOperatore_di_Luce 


3 commenti:

Eliude Santana ha detto...

obrigada, querida. Volte sempre.
Abraços.

Alberto ha detto...

Eu tenho uma ideia que parece melhor que esta. A ideia é: Veja o blog, "Olhando o Universo". Neste blog eu imagino que decifrei muitos mistérios do universo.

Eliude Santana ha detto...

Oi Alberto, respondendo aos teus comentos no meu Blog - Reflexoes e Satiras,sobre as teorias de Kryon sobre o Universo:
Eu nao sou uma boa entendedora em Fisica mas Kryon é de uma logica (nao 3D) que até meros leigos como eu, podem tirar informaçoes preciosas. Como ele cita, sao informaçoes fora da linearidade humana (pois Ele é um Ser Espiritual e competente no assunto), e devem ser observadas com uma visao quantica, interdimensional. Sendo vc uma pessoa especializada em fisica, gostaria vivamente q vc pesquisasse mais a fundo sobre as informaçoes da fisica de Kryon, pois poderia ser de grande importancia para as suas descobertas. Nao é à toa q a ONU convida Kryon - através de Lee Carrol - pelo menos uma vez ao ano, para dar importantes informaçoes nao sò sobre Fisica, mas sobre muitos argumentos de importancia relevante para o futuro do Planeta. Se vc ainda nao leu, gostaria q desse uma olhada nesses links. Se vc conseguir ler fora da nossa normal linearidade, tenho certeza q mta coisa vc vai concordar.
Foi mto bom ter te conhecido e agradeço a sua presença no meu Blog. Volte sempre, e parabéns pela sua dedicaçao à materia mais fascinante e mais misteriosa do Universo. Abraços.
http://informaridendo.blogspot.it/2011/03/materia-escura-que-raios-e-isso.html#links

http://informaridendo.blogspot.it/2010/06/malha-cosmica-parte-que-falta-da.html
http://informaridendo.blogspot.it/2010/07/o-futuro-da-ciencia-senhores-fisicos.html