lunedì 30 maggio 2011

Ano 2012 – Haverá uma re-conexão com o TODO e uma transformação da humanidade!

Cosa accadrà nel 2012? Per riflettere - Italiano.



Conectar-se com a Unidade é, também, pôr fim ao processo de envelhecimento

Alguns defensores  de certas crenças e da astrologia afirmam que o ano 2012 reveste-se de um grande significado para a transformação da humanidade, em direção à Unidade, um despertar da consciência humana, lembrando que o homem não é separado do Universo. Mas é, também, o ponto em que o calendário Maia diz que haverá uma transformação para um mundo novo. Os antigos Maias, onde hoje è a América Central, realizaram uma medição própria do tempo e observaram a recorrência de ciclos que foram relatados, detalhadamente, no calendário.
Diz-se que esta é a passagem que coincide com o início de novos ciclos, e que a humanidade será inundada de uma energia de amor e luz.
Mas há uma outra coisa que está ocorrendo e que não está vinculado com movimentos astrológicos programados, ou ciclos de tempo. Se trata de uma transformação que è emitida a partir de um nível de consciência em que as ilusões, como os ciclos cósmicos são irrelevantes. Podemos afirmar que, para a humanidade chegou o momento do despertar em uma união real com os outros, com o coração, e com o Cosmos, ou a re-conexão consciente - o conhecimento - com o Uno, Tudo o que É.
A transformação da matrix (os programadores da consciência de massa) e a transformação para a Unidade estão prosseguido juntos e o modo de distinguí-los é observar o seu efeito.
Uma mudança ou evento traz amor ou conflito? Equilíbrio ou desequilíbrio? Justiça ou injustiça? Divisao ou uniao? Leva à escravidão ou à liberdade? 
A transformação da Matrix tem a ver com a mudança do jogo, a transformação da Unidade tem a ver com pôr fim ao jogo, da forma como o temos conhecido. 

Conectar-se com a Unidade é pôr fim ao processo de envelhecimento
O equilibrio da Unidade elimina os pensamentos e emoções desequilibrados e estimula as partículas do reino holográfico a vibrarem mais e mais rápido, até não haver nenhuma vibração.
Isso irá equilibrar o holograma do corpo das pessoas que se conectam a ele, poderà curar-se e pôr fim ao processo de envelhecimento, que vê tantas pessoas terminarem suas vidas com dores e enfermidades físicas. Dificil de se acreditar, nao? Mas essa dificuldade faz parte da nossa dualidade, do nosso programa cultural, alicerçado no MEDO.
Quando transformamos nosso estado de medo em estado de amor, enviamos essa energia para o computador central da matriz e reescrevemos o programa.
Dalì, o novo programa é retransmitido para todos os hologramas no interior do super-holograma, e esses programas também são re-escritos na linguagem de amor.
O equilibrio da Unidade também preencherá as lacunas na estrutura da nossa realidade coletiva chamadas inter-espaços. As lacunas são um sintoma da fragmentação e não podem existir no interior de uma condiçao harmônica. Desta forma, juntamente com o enorme aumento na capacidade de ver além do véu da luz "visível", muito do que nos estava escondido, apresenta-se na nossa visão consciente. À medida que a freqüência aumenta, a nossa relação com o "tempo" ilusório se modifica, e aqueles que seguem o fluxo da transformação experimentam o transcorrer do "tempo" de forma sempre mais rápida. A Unidade sempre esteve lá, mas agora é possìvel novamente perceber e, para aqueles que estão se libertando do programa, começam a sentir a chamada para "casa".

Estávamos presos num mundo ilusório que acreditávamos que fosse real
Isso inclui as outras dimensões da ilusão entre as quais, a consciência prisioneira da Matriz que se "reencarna".
Saindo de um programa para outro. A estrada que conduz à casa é saber que já estamos em casa e que sempre estaremos. E’, também, parar de confundir aquilo que nós somos com a forma, com a necessidade de "evoluir" e com a necessidade de se submeter à vontade de um "Deus" qualquer. São tudo fios da teia do controle, enredos secundários na trama do filme. Podemos, no entanto, saber que fazemos parte da Unidade e ver a ilusão pelo que ela é, um jogo tolo, criado por nosso próprio medo.

Se vivermos a nossa vida sabendo de Ser Uno, toda as nossas perspectivas serão alteradas.
O que parecia importante ou assustador, se torna o alvo de um riso hilariante.
Quando você olhar para o mundo sabendo de ser Uno, todas as coisas que o irritam ou fazem você se sentir frustrado, deprimido ou com medo, são vistas pelo que são irrelevantes e insignificantes. No momento em que estas situações vêm à tona, vale a pena se perguntar: O Uno, como veria tudo isto? O Uno condenaria a preferência sexual? O Uno ficaria bravo se um time não ganhasse? O Uno iria votar ou apoiar um partido político? O Uno seguiriam uma religião ou a contemplaria os potenciais perigos de um queijo dinamarquês? O Uno deveria se proteger contra uma ilusória obscuridade? O UNO se preocuparia da sua posição astrológica ou do karma ou do que foi numa vida anterior? O Uno sentiria a necessidade de ser bem sucedido ou se tornar alguém importante? O Uno iria para a guerra e lutar pela paz? O Uno se preocuparia de alguma coisa, lamentando o “passado” ou teria medo do "futuro"? O Uno teria medo da "morte" quando a morte não existe?
A resposta é sempre NAO, porque todas elas são ilusões. E então, por que fazemos estas coisas, uma vez que somos o Uno? A única diferença està entre ser o Uno consciente e o Uno que se esqueceu do que é.

Agimos pouco porque acreditamos em pouco, e nós acreditamos no que estamos programados para acreditar. Mas deve ser forçosamente assim. Podemos deixar cantar a nossa consciência e saber que somos Tudo o Que É.
Temos vivido uma identidade falsa, um nome falso, que não somos nós.
Mas podemos olhar no espelho da ilusão e reavaliar o que nós pensamos que somos. Nós não somos o nosso nome, nosso corpo, nossa família, nossa raça, nossa nação ou nossa religião. Nós não somos as nossas posses, nossos empregos, nosso estado e nossa reputação, nosso sucesso ou nosso fracasso. Nós não somos nem mesmo a nossa personalidade, nossos pensamentos e nossas emoções. E então, o que somos? Somos Amor Infinito, Consciência pura!
Como posso saber? Simples. Nao existe nada mais que isso!

Fonte: O Amor infinito é a única Verdade – Todo o resto é ilusão (David Icke)

1 commento:

Unknown ha detto...

Olá, Eliude:

Como eu gostaria que a humanidade fosse inundada de uma energia de amor e luz!
Tomara que no Ano 2012haja uma re-conexão com o TODO e uma transformação positiva da humanidade!
Estamos precisando com urgência.
Grande Abraço.

David Eme