giovedì 17 febbraio 2011

2012 – Será o fim? Pelo contrário. Haverá o renascimento do pensamento!

A capacidade de mudar paradigmas está no DNA

Mas o que está acontecendo no mundo, hoje? 
Das rolinhas que cairam do céu mortas, aos peixes que se afogam na própria canja; da queda livre do mercado financeiro, à queda (forçada) dos poderosos da terra ...?

Veja porque os regimes autoritário do mundo estão caindo!


Rodolfo Ridolfi, diretor do Instituto Regional de Zoologia, na Itália, diz que as rolinhas morreram porque comeram demais, sendo o resultado da enorme indigestão causada pelo excesso de comida.  Rolinhas que comem demais! Será possível que ninguém dá um freio nessas rolinhas?

Mas o The Daily Mail lançou a teoria mais plausível: a de que a causa de algumas das aves mortas poderia ser o resultado de uma mudança no campo magnético. As aves e peixes dependem dos campos magnéticos para a navegação. Se verificou que o pólo norte tem se deslocado em até 25 milhas por ano. Então, quer dizer que o magnetismo terrestre influencia, também,  a consciência do ser humano. Seria essa a razão pela qual a nova geração, produto da nova energia planetária, está combatendo contra a consciência da velha energia, em todo o mundo?  

Está chegando o final de 2012 – Será o fim de tudo? 

Nem pensar! 2012, ao contrario, é onde tudo começa! Será a data em que a terra vai começar a mudar sua vibração. Há uma mudança envolvendo o Planeta e a história vai parar de repetir-se infinitamente. Você já percebeu como a ditadura do mundo está se despedaçando?.

Kryon: (em 2008) 
Vocês verão uma fase memorável - sem os ditadores da velha energia eventualmente. O potencial é que vocês verão isto antes de 2013. Eles cairão, vocês sabem, porque a energia da população não sustentará um líder da velha energia.
Estes líderes cairão. Vocês terão uma liderança jovem, se desenvolvendo lentamente, chegando até vocês por toda a Terra, onde há uma nova energia de consideração com o público. Um país enfermo não pode sustentar uma liderança de elevada consciência 

Há uma nova energia de mudança de paradigma, no planeta. Essas mudanças foram previstas nos calendários das raças mais antiga! Se você observar os verdadeiros calendários maias e astecas, você vai entender o que realmente queriam dizer. O que previam eram esquemas de energia potencial que fazem parte do relógio temporal de Gaia. Não são Calendários, mas marcadores de energia. 

Você já notou que o magnetismo do planeta, a intensidade de sua força se tornou frágil? Que coincidência! Começou a enfraquecer exatamente antes do 2012.Quantos já perceberam o que está fazendo o sol? Dê uma olhada na heliosfera. Meça também a unidade gauss. Você verá que nunca foi tão fraca! A heliosfera é um aspecto do magnetismo do sol e nos protege, literalmente, dos raios cósmicos do espaço. É o aspecto magnético do Sol que afeta todo o sistema solar. Nunca foi tão fraco como agora. O escudo de proteção magnético está começando a enfraquecer muito. 

A energia do planeta está mudando muito ao ponto de despertar, literalmente, o nosso DNA e mudando paradigmas.

O Magnetismo fala diretamente ao nosso DNA. 

O DNA humano tem seu próprio campo magnético. Os atributos do DNA são como um anel e este anel cria um campo magnético que já foi observado pela ciência (pelo dr. Poponion Vladimir) e também foi já definido como um campo quântico. Logo, não se trata mais de fazer um esforço de imaginação para ver que o campo magnético da Terra pode afetar o DNA humano através da indução elétrica  - termo dado quando dois campos magnéticos interagem entre eles, criando uma mudança nas características. Agora, o nosso DNA recebe muito mais informação do que antes.

O imprinting do nosso DNA - o campo à nossa volta – recebe as informaçoes  solares da grade magnética do planeta e as instruções contidas nelas, que vêm daquele campo, passam diretamente ao DNA, que é também magnético. Chamamos esse processo de astrologia, mas é ciência pura. A Terra faz parte da cadeia de informação magnética para a estrutura celular (a grade magnética). É tudo relacionado. O sistema de grade da Terra é um motor de fornecimento do DNA,
o qual sempre esteve quanticamente preparado para isto

Segundo Kryon, algo importante está para ser descoberto no DNA: Há algo em seu DNA que será revelado muito lentamente. É um estudo, daqui a 15 anos. Eu lhes darei o nome para ele agora, de modo que quando aqueles que o desenvolverem, saberão como chamá-lo: O Código Lemuriano.

Para se entender essa sequência de conflitos (quase) pacificos, em vários países, é preciso saber que a nova energia é a energia da integridade.

Será uma coincidência que, enquanto estamos nos aproximando do ano de 2012 todo o magnetismo esteja mudando? Está acontecendo uma mudança de energia no planeta e, conseqüentemente, mudando a mentalidade dos seres humanos, aumentando a consciência. A nova energia é a energia da integridade. Corresponde a uma maior iluminação que favorece à humanidade uma visão capaz de ver muito mais, e as coisas ocultas começam a saltar para fora.

O 2012 representa um renascimento do pensamento, onde a luz se derramará sobre o planeta. Esta nova energia não poderá sustentar guerras, nem mesmo o potencial delas. Não suportará armadilhas ou enganos,  e a verdade, onde quer que ela eseteja, irá superar as mentiras. Os ditadores não produzirão novos ditadores. A fome e a carência não irão gerar nova fome e carência. Palavras de Kryon!


Ano 2012 – Haverá uma re-conexão com o TODO e uma transformação da humanidade!

1 commento:

Carol Cunha ha detto...

Eliude!!
Obrigada pela visitinha no meu blog..estou retribuindo..
adorei o conteúdo do teu..Parabéns..
bjo