giovedì 26 gennaio 2012

Caros astrofisicos! A velocidade da luz é VARIÁVEL, mesmo!


Os Ousados Neutrinos desafiam a teoria da Relatividade e superam a velocidade da luz!

Que particula estranha è essa que ousa desafiar a teoria da relatividade? É possível que os neutrinos estejam viajando por dimensões especiais que só eles sabem o caminho, como se existisse um atalho cosmico? Ou somente os neutrinos ousam quebrar esse limite, enquanto o resto do Universo parece segui-lo?
As informações que Kryon nos passa, são completamente em desacordo com quase tudo o que aprendemos, e quase tudo o que nos foi dado como princípio de como as coisas funcionam.  Existem muitas velocidades da luz, e isso depende de onde você está e do que você está observando. 

Segundo Einstein e a sua teoria da relatividade, nada no Universo pode ultrapassar a velocidade da luz. Para ele, o limite de velocidade cósmico de 300 mil km/s teria uma resistência quase impossível de ser quebrada. No entanto, cientistas europeus anunciaram que neutrinos, partículas subatômicas, elementares da matéria, quebraram a "barreira da luz", e essa descoberta põe em causa as mais importantes bases da Física moderna.
As medições efetuadas pelos especialistas com experiência internacional desta investigação, chamadas Opera, concluíram que um feixe de neutrinos percorreu os 730 quilómetros que separam as instalações do CERN, em Genebra, do laboratório subterrâneo de Gran Sasso, no centro de Itália, a 300,006 quilómetros por segundo, ou seja, uma velocidade superior em seis quilómetros por segundo à velocidade da luz. Significa que os neutrinos teriam atingido o ponto final com cerca de 60 nanossegundos de vantagem em relação a um raio de luz. 

Quebrando paradigmas 
"Um dos postulados de vosso pensamento científico moderno diz que a velocidade da luz é um valor absoluto e tudo, em termos de velocidade, é medido com relação a ela, porque é a coisa mais rápida que vocês podem ver e medir. Tornou-se um valor de medida na astronomia, um padrão de medição. A idéia de que o "tempo" é variável (e è verdade) também depende da velocidade de deslocação. Tudo isso se tornou a realidade de vocês, usando esse número mágico: a velocidade da luz. Mantenham os olhos abertos: vai acontecer. (Esta mensagem foi dada em 2003. Hoje, cientistas começam a confirmar essa verdade, ndr). Está chegando o momento em que se reconhecerá que também a velocidade da luz é variável! A realidade é, de fato, que é diferente em todo o universo, dependendo das características de interdimensionalidade do ponto onde é medida. Existem muitas velocidades da luz, e isso depende de onde você está e do que você está observando. 
Quando as ferramentas de seus astrônomos melhorarem a visão deles (instrumentos mais modernos), será, então, que terão que mudar as razões por trás daquilo que vêem. Procurem os princípios das áreas multidimensionais no espaço, assim como os postulados da luz que muda sua velocidade de um lugar para outro, de acordo com a fórmula da realidade circunscrita, especialmente no que tange a estrutura temporal. Isso começará a explicar, também, o porque não houve nenhum "big bang", mas sim um grande desdobramento. Eu lhe pergunto: quando as coisas invisíveis se tornam visíveis, significa que não existiam antes de serem visto? Pensem sobre isso. 

Sua ciência postulou que, quando se viaja perto à velocidade da luz, muda o seu tempo. Então, raciocinem o contrário: o que acontece, com a velocidade da luz, quando você altera a seu tempo? Funciona nos dois sentidos, e o magnetismo e a gravidade desempenham um papel na modificação do tempo. 
Em 1989, dissemos que a grade magnética da Terra mudaria, e assim aconteceu. Em 1989, dissemos que, no futuro, o potencial da Terra era o de sofrer mudanças atmosféricas substanciais. Notaram? A vibração do planeta é muito diferente daquela de 1987. 
O Ser Humano, sentiu isto, a Terra o está mostrando fisicamente, e aqui estão vocês em uma estrutura temporal diferente daquela em que vocês cresceram. Vocês não se deram conta que a velocidade da luz foi alterada, certo? Mas foi. Isto é o que acontece quando um planeta (e tudo à sua volta), tem uma vibração mais elevada. Todo visível e invisível vibra em uma certa freqüência, porque é energia. 

O potencial que vejo para a ciência é o de começar a ter uma nova compreensão da relatividade ... que vai além de qualquer coisa postulada no passado. No entanto, se tudo é relativo em relação a algo, então, onde está a constante? Deve haver uma, para dar um suspiro de alívio ao cientista sábio, capaz de reconhecer que este grandioso projeto não é devido ao acaso. Há uma constante, e é chamada a energia de Amor de Deus.  Descubram! 

Sabe qual é a forma do Universo? 
A forma do Universo, na vossa dimensão, parece com a forma geométrica de um toro. Agora, para aqueles de vocês que não sabem o que é um toro, é uma forma que lembra uma câmera de ar de um pneu ou de uma rosquinha (grande!). Dentro de uma forma toroidal de 4D, há relações matemáticas específicas. Estas relalações têm a ver com a eficiência e a distância, e vocês estão prestes a encontrá-las em seu DNA. Isto é só para dizer que por natureza, o macro é similar ao micro, quando os observam. Não é uma coincidência. Solicitamos-lhes a investigar o porquê. 
A luz não viaja em linha reta como se pensava! 
O Universo como vocês o conhecem, é colado dentro e fora desse tubo toroidal. Vocês olham para fora e vêem o universo, de acordo com uma forma que se adapta às suas expectativas da realidade. Não vêem as curvas, pois presume-se que a luz viaja em linha reta. Mas não è assim ... nunca foi. Em um paradigma inter-dimensional, você pode ver como a luz que provém de um objeto, vem ao seu encontro com um percurso tortuoso e complicado, mas isso ocorre dentro de sua realidade de 4D, podem até jurar que vai "disparadadamente direta" em direção ao objeto, porque é isso que vocês esperam de ver. A verdade está dentro de uma área de realidade estranha ao que você espera ou experimentaram, por isso é difícil de descrever. 



Para entender o universo, além da lógica 
Descreveremos como funciona, mas vocês não compreenderão. 
Alguns de vocês conhecem as características da fita de Möbius. Já falamos no passado. Uma tira de Möbius é uma fita como se fosse cortada e re-colada, depois de ter feito uma meia torção. Isso cria uma situação interessante. 
Se considerarem a fita como uma estrada, você pode viajar por esta fita e caminhar e caminhar e caminhar sobre o que eram as duas superficies, tanto na área interna como na externa da fita. É uma figura muito eficaz. Essa tira de Möbius é um fenômeno bem conhecido em matemática e física. 
 Continua...

Nessun commento: