domenica 20 marzo 2011

A Matéria Escura! Que raios são?


O Ser Humano está se tornando interdimensional! Mais um passo avante na evoluçao?

Os cientistas, há muito tempo, estão procurando descobrir o que existe naquela coisa que eles chamam matéria escura, que permeia tudo no universo, mas ainda não entenderam patavinas!

A Terra está aumentando a sua vibração. A verdadeira causa do aumento da temperatura globa,l é devido ao aumento da freqüência vibracional do campo energético planetário que está crescendo exponencialmente. A variação do fluxo magnético na Terra, representa um efeito direto sobre todos nós, porque o magnetismo da Terra fala ao nosso DNA. Com essas mudanças, o ser humano está se tornando interdimensional.


O que isso significa?
Significa que nós estamos ao ponto de vermos, coisas novas, lá onde temos sempre olhado. Estamos começando a ver as sombras de algo que nunca vimos antes, onde estávamos olhando há anos. E não estamos falando de fantasmas, estamos falando de coisas interdimensionais que poderemos ver - algumas claramente, outras não. Há, de fato, muito mais para se ver do que vemos, atualmente, na nossa 4D.

O espaço invisível está repleto de informações!
Os tijolos da construção fundamental da nossa realidade, expressam uma estrutura na qual os objetos envolvidos possuem proporção de tal magnitude que se separam por uma distância impressionante. A maioria dos cientistas ainda continua muito intrigados com isso. Na física, o micro e o macro possuem muitas coisas em comum. Mesmo na biologia, há uma ordem que se segue aquela do universo maior.

Para os Físicos e Matemáticos… (mas não só)
O espaço invisível, entre os prótons no centro do átomo e a nuvem de elétrons, em proporção, é muito grande. É um espaço cheio de informação! É repleto de Física! Existe matéria que não podemos ver e que alguns poderiam chamar de matéria espiritual. Nossa consciência inter-dimensional ainda está por se manifestar, na grande maioria das pessoas. Continuamos a olhar para as coisas de forma linear em nossa realidade quadridimensional. Assim, quando olhamos para a matemática no centro do átomo, vemos apenas o que as quatro dimensões nos dizem de estar lá. Nós não vemos o que existe realmente. Um próton, faz uma longa viagem para encontrar os diminutos e velozes amigos elétrons, que correm em círculo. Com a energia da velha Terra, nós não poderíamos "ver" nada, enquanto não alcançassemos, finalmente, o círculo exterior onde os elétrons estão voando em círculos. Agora, porém, há uma energia circulando no Planeta. A nova energia que agora está se espalhando na Terra é formada pelo desenvolvimento da consciência humana. Agora, estamos começando  realmente a "ver" algo nesse imenso vazio de nossa viagem do centro para a circunferência externa do átomo. Estamos começando a "ver" as outras dimensões! No início se mostram como "sombras" que vibram. Esta é uma pista dada por Kryon, sobre o que pode se assemelhar a interdimensionalidade, no momento em que a ciência começa, também, a abordar a visualização. Alguns de nós já estão se tornando interdimensionais ou, pelo menos, começam a abordar o tema do "invisível".

A Ciência começa a busca as dimensões que faltam!
A energia que não se pode ver, não pode seguir os mesmos paradigmas daquela que pode ser vista. A Malha Cósmica - a substância inteligente que permeia todos os espaços vazios do Universo - não é linear.

Kryon nos dá algumas previsões importantes: "Os cientistas começarão a entender em uma escala maior, continuando a observar o Universo. Alguma coisa está faltando na medição da energia de tudo aquilo que deveria estar lá, para o movimento e o campo de existência, quando se olha para ele. Então o que está faltando? Porque não conseguem ver?
Os cientistas já estão postulando a existência de matéria escura que seria matéria que não se pode ver, mas que deve existir para equilibrar a equação da energia. Ninguém ainda falou sobre interdimensionalidade, mas falarão. Devem falar, porque a harmonia da matemática pois, provavelmente, irá mostrar-lhes, muito claramente, que talvez o que acontece no universo está na interdimensionalidade. O que está faltando em seus cálculos sobre a energia é a realidade da matéria  interdimensional."

"A ciência começará a procurar as dimensões que faltam para explicar a energia que falta!  É so uma questão de tempo. É a ação de atração a repulsão, no interior das mudanças de dimensão, que faz com que o seu universo faça aquilo que faz. Muito do que vocês continuam a observar, são os vestígios de tal coisa, mas não são interpretados corretamente. Na quarta dimensão, sua física é muito lógica, mas quando vocês pisam fora do 4D e se tornam interdimensionais, todas aquelas leis lógicas da física, mudam. Já lhes dissemos que entrando nas coisas bastante pequenas, as leis fundamentais da fisica também mudam. A coisa muda também quando se atinge grandes dimensões. Também muda para a estrutura de tempo."

E é aqui que você vai se surpreender!
Agora, o que eu vou lhes dizer, está longe de ser lógico. Nada faz sentido a partir de agora, em 4D. Você nunca ouviu falar de um toro Mobius, não é? Bem, essa é exatamente a característica do toro inter-dimensional que é o seu universo. A física multi-dimensional é diferente da sua fisica 4D. Permite portas e estradas fora do seu pensamento linear, e parece permitir aos objetos (e a luz) de estarem em dois lugares ao mesmo tempo. Não estão, mas quando você exclui o tempo linear, assim parece.
Vocês estão acostumados à linearidade e a elementos ao seu redor que se comportam de uma certa forma todos os dias. Em 4D, vocês não podem ter matéria que passa através da matéria.
Não podem ter coisas unidas a outras coisas que passam através de si mesmas.

Na realidade de vocês, contem dois aspectos que são fortemente inter-dimensionais. Ambos violam as leis da física 4D, só porque vocês não sabem ainda quais são as verdadeiras leis. Estes dois aspectos são a gravidade e o magnetismo. Não é verdade que a gravidade passa através de tudo? Parece não importar qual elemento você tenha, a gravidade sempre vence (influencia o objeto], se vocês já notaram. A gravidade é uma força interdimensional que está relacionada ao tempo e à forma do próprio Universo. É realmente muito relacionada com o toro. Passa através de qualquer coisa, quase como se a dimensão de vocês fosse invisivel para ela. 
O Magnetismo, por sua vez, faz a mesma coisa. Na vossa realidade, o magnetismo é a base de todas as suas transmissões. Transmite em uma freqüência magnética modulada e ela passa através dos edifícios, muros, e da maioria dos objetos, e chega diretamente em sua casa. Se você tiver um receptor, poderá manifestar na sua realidade, o que ela contém. É algo interdimensional, este magnetismo ... assim como a gravidade.

Os cientistas ainda não entendem nem a gravidade nem o magnetismo
Sua ciência ainda não entende nem um nem outro, então, aplica esses princípios àquilo que estou prestes a mostrar-lhes, metaforicamente. A forma do universo è colocada dentro e fora de um toro, mas estes são conectados de uma maneira que vocês não conseguem vizualizar em sua mente de quatro dimensões. Pensem no seu Universo com as mesmas características da gravidade e magnetismo que parecem ser capazes de permear quase tudo. Com isso em mente, as partes e peças podem se assemelha a uma cadeira que – sabe-se lá como - termina no fundo da pilha, mesmo tendo sido colocada em cima. Passa através das outras, porque existem leis de física inter-dimensionais que exigem que ela encontre sua verdadeira posição universal, com base em coisas diferentes, em relação àquilo que se pensa de existir na linearidade 4D.

Sua ciência e a observação lógica dizem que vocês estão, literalmente, a centenas de milhões de anos-luz de distância de um objeto. Mas isso é uma ilusão. No Universo Multidimensional, o que parece ser uma viagem de 100 milhões de anos-luz lineares pode ser a porta ao seu lado. A forma do universo é, também, curva de modo que haja uma forma previsível e matemática para passar o "muro" (assim como faz a gravidade), permitindo-lhe saltar sobre outras partes das superfícies interiores e exteriores. O Universo é um push/pull de sistematização da energia. Está criando-se si mesmo constantemente. Não se destrói nunca, mas, simplesmente, se move entre as dimensões, de acordo com uma disposição, na qual o tempo, o magnetismo e a gravidade exigem que ele se eqüilibre. Existem instalações dentro do Universo para remover e adicionar matéria. Galáxias inteiras, parecem desaparecer e retornar (visto por um paradigma de uma dimensão). O dseslocamento dimensional é, portanto, o motor de seu universo e de tudo o que vocês vêem na sua 4D. É responsável por aquilo que consideram ser o início de seu Universo, embora isso não tenha nada a ver com um bang. Aquilo que chamam de buracos negros, que estão presentes no centro de cada galáxia, fazem parte do motor do deslocamento dimensional.
São os portais que abrem as paredes do tubo. Nós também já dissemos que no centro de cada galáxia existem ao menos dois buracos negros. Eles estão sempre em pares, um puxa o outro empurra. Apenas um, no entanto, está evidente para vocês. O outro pertence ao outro lado do muro e está escondido. No entanto, vocês irão vê-lo em breve. O deslocamento dimensional também é o motor da Malha Cósmica.

O mistério dos Raios Gama
Uma outra indicação sobre o funcionamento de seu Universo: Nós falamos sobre a atividade dos raios gama por ao  menos uma década. Nós dissemos-lhes para "procurar uma intensa atividade de raios gama." Nós dissemos que quando vocês os verem, saibam que está acontecendo uma criação – algo de especial está acontecendo. Agora, vamos identificar isso como uma mudança dimensional. É sempre acompanhada por poderosos raios gama, especialmente de intensidade muito alta. Esta é uma característica do deslocamento dimensional e também lhes diz que algo está acontecendo. Vocês podem ver nas bordas de sua galáxia para saber que algo está mudando. É um mini big-bang, se quiserem usar esses termos. Faz parte da contínua mudança do universo que está se movendo entre push/pull.

Embora isto pareça estar distante bilhões de anos-luz, não è assim.  Na verdade está bem alí, em seu quintal, mas não tem nenhum risco de acontecer um colapso temporal perto de vocês, ou de um novo universo  aparecer em seu sistema solar. Sua física o mantém separado e em sua própria estrutura de tempo. Isto também significa que o "centro" do Universo está em todo lugar.
Vocês estão se tornando interdimensionais, seres humanos, porque mudaram a realidade em seu planeta. Vocês são a única criatura no universo dentro de uma dualidade, mas também capazes de alterar a dimensionalidade do seu planeta!
É o único planeta onde os habitantes podem tomar o controle e alterar a estrutura do tempo de sua realidade e criar realmente um deslocamento dimensional. E isto, querido Ser Humano, é a diferença entre ontem e hoje.
Fonte: O universo inter-dimensional - Kryon

2 commenti:

parcerialink ha detto...

olá Eliude Santana. Seu site/blogs é muito bom,e gostaria de saber se você toparia uma parceria conosco? como seu divulgador e agregador,Nosso intuito objetivo. O PARCERIALINK é um agregador de link's colaborativo. Nosso compromisso é o de divulgar os melhores link's indicados por todos os parceiros cadastrados em nosso BLOG. Selecionamos diariamente dezenas de link's especialmente pra você distribuídos em várias categorias. E por quê colaborativo? Porque o conteúdo é gerado por você! Seja um Parceiro Caso você tenha um site, blog ou vlog e quer fazer parte do nosso rol de parceiros, cadastre-se é simples e fácil. Aqui o tamanho não é o diferencial. Os link's dos nossos parceiros visitados ficam listados em nosso ranking home, destacando-se como os mais visitados do mês. Para saber como funciona clique aqui. Envie seu link agora e apareça!!!.E você sabe que uma boa descrição pode nos render varios cliques,e na divulgação dos dois termos citado divulgarei também os banner e os feeds atualizados dos caros colegas blogueiros.
Comente os no Tóp Comentaristas. casso queira divulgar seus conteudo conosco fique a vontade e saiba como siga o link :

http://parcerialink.blogspot.com/2010/04/envie-seu-link-sit-blogs-para.html

pois o PARCERIALINK visa parcerias de qualidade e de auto-cooperação.
Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrência, é um cooperatismo entre eles é Util e Vantajoso para Todos !
atenciosamente PARCERIALINK.

Leia mais: http://parcerialink.blogspot.com/2010/04/envie-seu-link-sit-blogs-para.html

Eliude Santana ha detto...

Obrigada. Te adicionei no meu "links amigos".
Abraços