venerdì 18 novembre 2011

A Nova Lei da Fisica - O Zero é protagonista na nova matemática

A compreensão plena da estrutura atómica será a compreensão interdimensional


Os cientistas hoje,começam a falar do átomo da mesma forma que Kryon tem falado, há anos. A compreensão plena da estrutura atómica será a compreensão interdimensional. Hoje, estão chegando à conclusão de que há peças e partes no átomo que não estão no enquadramento temporal. Finalmente!
Alguns dizem que, aquilo que em princípio pensavam ser pequenas partículas girando umas em redor das outras, agora, parecem mostrar-se conectadas! Estão, de algum modo, unidas de forma interdimensional. Os cientistas começam a ver essa evidência, e começa a ficar claro para eles que há uma interatividade especial das partes, muito além da Física que eles conhecem.
Percebem as partículas como se tivessem capacidade de escolha! E coisa ainda mais impressionante, que elas podem ir aonde bem quiserem, sem seguirem nenhuma das regras conhecidas da Física. (Não digam isso a Euclides!).

Kryon: Bem, eles têm razão! Deixem-me dizer-lhes o que os cientistas não conseguem ver ou o que estão por descobrir. Permitam-me contar-lhes o que algumas das descobertas futuras poderão mostrar.

Quem conceituava o rival de “um zero à esquerda” deverá rever seus conceitos!
Aqui entra novamente a matemática de base 12
Virá o dia em que os cientistas honrarão o zero, na matemática interdimensional que está por vir. Ainda hoje, vocês acham que o zero não significa nada e pensam que um zero interdimensional representará o infinito. Mas não è assim.
Falamos-lhes da matemática de base 12 por mais de uma década. Sua elegância os assombrará, especialmente sua simplicidade de cálculo. É a única matemática que "vai de mãos dadas" com a natureza. Vocês não podem considerar a matemática de base 12 sem fazer com que o zero seja um número inteiro de especial valor. Não pode ser um simples marcado de lugar, não pode ser um "nada", e não representa o infinito. Uma vez mais lhes repetimos: O zero é a magia da matemática interdimensional. É a magia da base 12.
O zero é o potencial de tudo o que sempre foi, ou poderá ser. É o "Agora" da matemática do Universo. Representa o potencial, ou a energia da possibilidade. Portanto, o zero é variável, dependendo da equação. Vocês não estão acostumados a isso. Estão acostumados com o fato das equações matemáticas serem empíricas e desejam que assim permaneçam. Mas quando começarem a fazer cálculos fora da linearidade não poderá mais ser assim.
A elegância da matemática se revela nesse esquema. O zero remove o que não é necessário e revela a solução. Converte-se no facilitador da realidade do próprio problema, e muitas vezes é o número essencial. Não esperamos que compreendam isto plenamente. Aliás, não esperamos nenhum entendimento em absoluto, por enquanto.
Vocês necessitam de um outro tipo de matemática para compreenderem completamente as relações que têm lugar dentro do átomo. (Este é uma velha mensagem que continuamos a dar aos cientistas em particular, que estão lendo esta transcrição. Sabemos que vocês estão aí!)

Deixem-me dizer-vos o que está dentro do átomo que ainda não foi visto, mas que já foi pressentido. Vocês estão pressentindo que as partes estão, de alguma forma, conectadas com filamentos que não se vêm? Haverá ali, por acaso, uma nova força? Estão influenciadas por cordas inter-dimensionais? O que está acontecendo? E nós respondemos: há energia entre essas partes, por mais pequenas que essas particulas  possam ser imaginadas. E há uma energia interdimensional que conecta essas partes ou as empurra, segundo um padrão inusual. As partes têm escolha? Sim, têm. E aquilo que é estranho e inusual, è que, quando vocês se afastam e observam os filamentos de energia formados entre estas peças e partes dentro do átomo, vocês poderão ver emergir um concreto padrão geométrico, que reconhecerão como o da Merkabah Humana! Verão a geometria sagrada apresentar-se interdimensionalmente e descobrirão a Flor da Vida dentro do coração da estrutura atômica.

A Nova Lei da Fisica
Cientistas: pensem fora dos esquemas, sem se condicionarem! A escolha da matéria no seu fluir não é nenhum tipo de caos. É a propensão para o equilíbrio! Esta suposta escolha é provocada por uma nova regra da Física, uma regra do Universo que diz: Toda matéria busca o divino equilíbrio. Vocês começarão a vê-lo, tanto no maior quanto no menor nível de toda a matéria. Algumas dessas coisas, poderão vos  parecer estranhas, mas chegará o dia em que a Ciência oficial o reconhecerá e então recordarão aonde ouviram falar por primeiro. Dizemos isto para dar validação a esta experiência espiritual. Alguns de vocês podem necessitar disso, para acreditarem que esta mensagem é real. Recordam-se do que lhes dissemos há dez anos atrás? Dissemos que quando a Ciência for capaz de compreender totalmente o átomo, os cientistas encontrarão a ENERGIA do amor de Deus, no coração do átomo!

O Pensador Linear
As coisas multidimensionais são difíceis para a humanidade refletir. Se vocês se afastassem do paradigma em que foram criados e da realidade em que têm sobrevivido, seria uma experiência desconcertante. Como então, podemos lhes pedir que pensem em coisas que estão além do que vocês conhecem ou já experimentaram?

Entrem comigo no meio de sua estrutura atômica. Imaginem por um momento que vocês são do tamanho de  um próton. É muito, muito pequeno, sabem? Aí estão, na glória da estrutura atômica. Agora, é possível que digam: Bem, creio que posso imaginar como é. Se sou do tamanho de um próton, verei estes elétrons em um piscar de olhos. Provavelmente terá luz e será como os fogos de artifício, proporcionando um magnífico espetáculo. Pense melhor. Está escuro. Realmente escuro. Se vocês (em tamanho humano) representam realmente o tamanho de  um próton no meio do átomo, esses elétrons estão a  uma milha de  distância! Vão ter que caminhar muito para encontrá-los! Essa é a escala média da estrutura atômica. Há um montão de espaço aparentemente vazio na conformação de cada átomo.
A maioria dos cientistas ainda se intriga com isto. Por que os blocos básicos de sua realidade mostram uma estrutura onde os objetos envolvidos estão numa proporção em que estão separados por uma distância alarmante? Talvez não estivessem conscientes deste fato. Se vocês tivessem o tamanho de um próton em um átomo de  hélio, caminhariam e caminhariam e caminhariam com suas perninhas de  próton, antes de  poderem ver algo que sequer se parecesse com a nuvem de elétrons que rodeia a estrutura atômica (ainda imaginando, por favor). E toda a caminhada se faria na obscuridade! Então é possível que se digam: "Bem, não é o que esperava. Na verdade é muito chato."

Já indicamos a vocês, outras vezes, que o micro e o macro têm muitas coisas em  comum em  sua própria física. Inclusive na biologia de  vocês há uma ordem que segue o Universo maior.  Permitam-me dizer-lhes o que há nesse espaço entre os prótons no centro do átomo e a nuvem de elétrons, os quais estão proporcionalmente muito longes, e que não se pode ver. Está carregado de  informação! Está carregado de  física. Aí existe matéria que não pode ser vista; parte dela chamaremos de ”matéria espiritual". Sua consciência interdimensional, todavia, está por manifestar-se. Vocês ainda olham tudo de forma linear em  sua realidade de 4ª dimensão. Assim, quando dão uma olhada à matemática no centro do átomo, só vêem o que as quatro dimensões lhes dizem que existe alí. Não verão o que realmente está alí presente.

Ao centro de um simples átomo há muito mais para se ver do que como aparece em 4D. Deixe-me dar lhe uma predição: Os cientistas começarão a compreender tudo isto em maior escala à medida que forem observando o Universo. Falta algo na medição da energia de "tudo o que deveria estar lá" para que o movimento e seu alcance estejam lá como vocês o vêem. Então, o que falta? Por que não podem vê-lo? Os cientistas já estão considerando a possibilidade de que exista a matéria escura. Esta matéria seria uma matéria que não pode se ver, mas que deve existir para permitir que a equação da energia se equilibre. No entanto, ninguém disse nada a respeito da interdimensionalidade, mas o fará. Tem que ser feito, porque a elegância da matemática, eventualmente, lhes demonstrará com muita clareza que, talvez o que está acontecendo no Universo seja de alcance interdimensional. O que está faltando em suas computações de  energia é a realidade da matéria interdimensional.

Os cientistas começarão a  procurar as dimensões que faltam para explicar a energia que falta! E já era hora. E é como deve ser. Portanto, já é hora de  revelar a forma do Universo e a ação de puxa/empurra dentro das mudanças de dimensão que faz com que seu Universo realize as coisas que realiza, e lhes mostre o que ele realiza. Muitas das coisas que observam continuamente, são indícios disso, mas não são interpretadas corretamente. A energia que vocês não podem ver, não segue o mesmo paradigma daquilo que podem ver.
Em quatro dimensões, sua física tem muitíssimo sentido. No entanto, quando vocês saem da 4D e se tornam interdimensionais, mudam todas essas regras lógicas da física. Já lhes dissemos que, quando vocês se tornam o suficientemente pequenos, as leis da física básica também mudam. Da mesma forma acontece, quando se tornam demasiadamentre grandes. Mudam com as estruturas de tempo.

Nessun commento: