domenica 8 gennaio 2012

O novo paradigma da espiritualidade


Há muitos que estão apenas começando a se sintonizar na energia do Eu Superior. Estes são aqueles que estão descobrindo, pela primeira vez em suas vidas, que há mais coisas sobre Deus do que pensavam. 
As coisas a seguir poderão ir contra o que lhe foi ensinado e se for assim pare e meça a energia da verdade. Não assuma que tudo o que você está lendo ou ouvindo é absolutamente verdadeiro, use o seu próprio mecanismo de discernimento. Use o intelecto combinado com o coração, e pergunte ao espírito, “Será verdade? Isto está certo?” Pois algumas destas coisas vão desafiar o seu sistema de crença mais central, tudo o que lhe foi ensinado. Alguns irao entender e aceitar completamente, outros, aqueles que ainda não foram sacudidos por essa nova energia que está envolvendo o Planeta, irão rejeitar e criticar, até que… algo aconteça!


Este Planeta foi criado com um sistema chamado dualidade. Essa dualidade se representa como um equilíbrio para a divindade dentro de cada um... ou seja, o ser humano já nasce com a dualidade em seu DNA – sentimento do bem/mal; alto/baixo, luz/escuridao, preto/branco etc, no centro está a nossa divindade, um fragmento de Deus, aquela parte que chamamos de sua “imagem e semelhança”. Está tudo lá.

O Planeta da Dualidade

Kryon: A  energia mais escura que você possa conceber, tem seu nome nela. Ela vem com você desde o nascimento e não vai embora até seu último suspiro. Alguns a chamaram de Sombra, outros de mal, e outros de lado negro. Este è um  atributo do ser humano e é chamado dualidade.

A dualidade é totalmente apropriada, pois é uma parte projetada de você. Ela lhe é atribuída no nascimento, não traz consigo do outro lado do véu, este planeta é o caldeirão da dualidade, onde um teste está sendo realizado. E o teste é que anjos fingindo de serem humanos, chegam aqui para nivelar o campo de jogo, e com esta dualidade (luz e escuridão), tentar encontrar o equilíbrio entre as duas. Isso é um teste de energia, não do ser humano, mas é sentido como se fosse um teste para sua alma. Cada ser humano deve decidir por si mesmo se isto é real ou não. Você precisa decidir individualmente, sem evangelismo de uma organização, sem pessoas lhe dizendo no que acreditar e no que não acreditar. Se foi o tempo onde você simplesmente pendurava a crença de sua alma no vagão da história e da mitologia que representa. Pois esta nova energia está começando a prolongar o exame individual das coisas espirituais… um desejo de realmente saber a verdade.

Esta energia de dualidade contribuiu para formar a história da humanidade, pois é a base e o centro de toda a mitologia religiosa. É a base e o centro até mesmo para os deuses gregos. A dualidade da humanidade tem conduzido todas as histórias que existem sobre magia, sobre o bem e o mal, sobre a luz e a escuridão – os poderes e forças que estão aqui.

O ser humano, mesmo em sua cultura moderna, é ensinado que houve uma batalha no céu há muito tempo atrás. Isto, a propósito, não ocorreu. Não existe batalha do outro lado do véu. Batalhas e conflitos são conceitos baseados em dualidade. Pense sobre isto. Deus não compartilha de sua experiência 3D, no entanto vocês continuam a basear muito de sua história espiritual, como se fosse realmente daquela forma. Anjos não lutam, não existe batalha por poder, e o paradigma de sua consciência não é transferido para o funcionamento do Espírito.

Mas nesta mitologia, um anjo literalmente caiu do céu e seu nome era Lúcifer. Isto é absurdo, pois não há tal coisa como o céu! Mais uma vez, vocês criaram “lugares” em um estado interdimensional, e isto é impossível. Existe apenas o Lar, onde você permanece, quando não está aqui... e não é um lugar. É um estado de energia interdimensional e atemporal. Aquele anjo caído, foi responsável por desenvolver um lugar por conta própria, um lugar maligno chamado Inferno, para onde você irá se não se comportar bem.

Agora, pare a história. Isto realmente soa como coisa de Deus para você ou como coisa humana? Eu pergunto isto apenas porque, em certo ponto você precisará discernir a verdade e separar aquilo que lhe foi dito daquilo que sua intuição está gritando para você agora. Leia e pondere se sua família criaria isto: O Inferno é para onde você irá automaticamente, quando morrer! (de acordo com a mitologia). Lá você sofrerá para sempre. Ponto. A menos, é claro, que faça algo enquanto está na Terra, que é juntar-se e proclamar-se parte de uma das caixas de sua crença cultural. Mais uma vez, isto soa como Deus ou como criação humana?

Meus queridos, mais uma vez nós dizemos que não há nenhum Lúcifer. Tudo de bom que lhes acontece, vocês dizem, Deus é bom. Deus fez isto para mim. Estou tão feliz de estar próximo de Deus, pois Deus fez isto. E quando algo ruim acontece, vocês, frequentemente dizem, Isto é horrível; este é o lado do mal. O demônio me pegou. È coisa do demônio! Esta atitude, é claro, significa que os seres humanos não se sentem responsáveis por absolutamente nada, seja algo bom ou mal! Eles pensam que apenas flutuam aleatoriamente por ai, esperando não serem puxados para uma energia errada enquanto pensam em suas próprias coisas! Mas Deus está fazendo  batalha com Satanás e o humano vencerá eventualmente, e irá para o céu quando morrer, basta que se comporte bem e entregue seu poder para a mitologia da história... que pode ser encontrada em mais de 700 versões de crenças espirituais neste planeta, em estruturas de muitas nuanças, e variadas regras. Parece coisa de Deus? NÃO É. É mitologia humana, frequentemente oferecida com muita integridade por líderes espirituais que têm a certeza de que o caminho deles é o correto.

Isto não é dito a você para que os julgue. É apenas verdade histórica. Desde o início, temos dito que nós honramos toda e qualquer busca por Deus. Mas os buscadores da nova energia precisam começar a discernir a verdade por si mesmos, portanto estamos contribuindo para isto… dando lhes uma diferente perspectiva. Pois ela mudará o futuro, e iniciará uma vibração mais elevada da Terra.

Perceba que esta não é uma mensagem para puxar você para uma outra caixa spiritual!
Pois não há nenhuma organização por trás deste trabalho de Kryon. Não existe nenhum lugar para se juntar, nenhuma estrutura para visitar, nenhum profeta humano histórico para adorar, e nenhum livro de regras central. Este é um novo paradigma de espiritualidade, onde milhões começarão a examinar a verdade que reside dentro deles mesmos – todas as regras, todas as doutrinas, todo o amor que os trouxe para este lugar. Eles verificarão isto contra o que ouvem  e o que vêm ao seu redor. Muitos se perguntarão como um grupo tão grande de humanos pode existir com seus pensamentos, sem uma estrutura, uma liderança ou qualquer tipo de filiação. É o novo jeito das coisas, onde o que se descobre internamente é o que é verdadeiro e real, ao invés do que é dito por aqueles que ecoam sua mitologia da história... as quais, em sua maioria, nem mesmo concordam consigo mesmas.
O que impulsiona a validação desta mitologia é muito real. É sua descrença de que algo tão obscuro poderia realmente habitar dentro de você, ou a descrença de que algo tão grandioso como Deus poderia habitar em seu interior. Vocês são ensinados que não são nada, que nasceram sujos, e, portanto cedem seu poder do bem e também do mal. Lá estão vocês, sem poder, sem nenhuma idéia de que estes dois poderes profundos estão bem dentro de sua alma. Percebem? Naquele estado de medo e de não merecimento, vocês estão prontos para serem capturados por qualquer um, para que acreditem em seu sistema de crenças sobre Deus. Oitenta e cinco por cento da população do planeta, realmente, criou para si mesmo as caixas onde podem explicar tudo isto de forma 3D. Não é interessante que a primeira coisa que o ser humano faz quando chega a uma certa idade é procurar por estas respostas?

É Deus em seu DNA que os impulsiona a procurar pelo criador.

Aqui está a verdade. Há uma parte de Deus que vem com você – e nós discutimos isto da última vez. Ela habita em você e está esperando para ser despertada. É uma energia quântica. [interdimenisonal, não em 3D] É belo. É luz. Há um motivo pelo qual você está sendo cutucado e puxado para essa busca, para que saiba que você é parte do TUDO. Não é por acaso que está aqui ou lendo isto. Isto tem sua total permissão, sabia? E, no entanto, você poderá não saber o que fazer com isto, mas saiba de uma coisa: sua própria pergunta sobre estas coisas muda o planeta. Sabia disto? Apenas o fato de estar aqui e ouvir a mensagem, ajuda o planeta. Esta parte de Deus em você tem um equilíbrio, pois habitando em você, além da iluminação, também está a escuridão mais escura, e tem seu nome escrito nelas. Portanto, isto é dualidade. Essa propensão ao equilibrio, libera uma energia poderosa que, junto com toda a energia do Planeta, irá inflenciar algo muito grandioso que faz parte de um plano muito vasto para todo o Universo. É importante, é belissimo e é espiritual!

Devo combater “o mal” dentro de mim ou conviver com ele?

Em 3D, se você tem um inimigo, deve derrotá-lo. Você vai para a batalha e mata-o. Então, você surge vitorioso. Isto é razoável para vocês. Mas você não pode assassinar o “monstro” interior; este não é o caso com a dualidade, pois ela permanece com você por toda a vida. Destruí-la significa a morte do ser humano. Mas muitos dizem: Não faz sentido ter dentro de mim um inimigo tão forte... e simplesmente deixá-lo assim. É preciso lidar com ele. Você lida com esta energia dentro de você mas sem o conceito de eliminação. Isso se chama equilíbrio... e isto, meu querido, é um conceito avançado para quase todo ser humano vivo. Pois é preciso anular o instinto de sobrevivência no sentido central do termo. Ele transcende os sentimentos de fuga ou de luta, e os substitui por uma sabedoria que temos tentado dar a vocês desde 1989.

Portanto, esta Lição é o reconhecimento daquilo que está em você, e que você sequer quer admitir que esteja lá. É difícil acreditar que você tem Deus em seu interior… mas não é tão difícil assim encontrá-lo. É fácil trazer à tona a sua parte obscura. O lado Deus, não. Vocês o negaram e criaram uma entidade responsável… o demônio. Então parece que o demônio está em toda parte! E Deus está em parte alguma. A realidade é que isto é o equilíbrio da dualidade. Você precisa procurar por Deus, mas seu lado obscuro está sempre apertando os botões.

Acreditar que o mal central também está dentro de você é um insulto ao seu Eu intelectual, e à integridade que a maioria de vocês carrega para uma vida honesta. Você se olha no espelho e o que vê é um ser humano envelhecendo, acha que isso é tudo o que representa  vida. “Onde está minha juventude?” “Por que não posso voltar atrás?” “Qual o significado da vida? Eu sou uma parte tão pequena deste sistema.” E aquela coisa obscura dentro de você dirá, “É isso aí! Cara, você tem razão. Você não é nada! Nunca será. Você está aqui por um acaso. Quando morrer estará tudo acabado.” E por algum motivo, o ser humano abaixa a cabeça e diz, “Correto.” Todo este conceito é algo que você precisa examinar “fora da caixa.”
A descoberta do Eu-Deus muda o equilíbrio para sempre. Há razões muito profundas para tudo isto, mas difíceis de se explicar em 3D. Precisa haver um equilíbrio, um yin e um yang para tudo na natureza. Trata-se sempre de equilíbrio. O teste de energia na Terra é feito por pedaços de Deus disfarçados como humanos. Eles vêm e vão, mudando partes nesta peça energética. Eles não estão sendo testados, mas ao contrário estão realizando o teste, eles mesmos. Para onde irá o equilíbrio quando é dado a eles tanto a luz quanto a escuridão? E o que acontecerá com a Terra? As respostas estão escondidas de vocês, mas são parte do próprio universo e do tecido do que tudo é feito neste momento, com  relação à Terra, o único planeta de livre arbítrio, por agora.
Aqueles que se entregam para estas energias mais obscuras de sua própria dualidade, podem cair, ainda mais, em camadas mais baixas de escuridão. É o lado escuro que está no ser humano, pronto para ser desenvolvido e amadurecido.

Se você escolher isto – ser uma pessoa má, usar essa força para o mal – tem todo o poder que deseja à sua disposição. Você pode ir direto para lá, pois há livre arbítrio. Deus não se colocará em seu caminho, sabia disto? Oh, muitos humanos dirão, Bem, aí é que o demônio meterá o rabo e me puxará lá para baixo. E há cultos que adoram exatamente isto. A verdade? Ninguém  lhe puxará para lugar nenhum, querido ser humano, se você não quiser . Este é seu livre arbítrio. Muitos humanos vão até lá, pois é lá que eles encontram seu poder. É lá que eles podem exercer o poder sobre outros seres humanos... para criar preocupação, drama e controle.

Os ditadores deste planeta, do passado e do presente, encontram sua força e poder naquele lugar. Eles levam as pessoas a prestarem atenção a eles. Se assassinarem bastante seres humanos, criarão nós de medo em seu cinturão de poder. É isto o que fazem, e vocês sabem. E eu digo que, mesmo que isto pareça maligno, este é o ser humano exercitanto seu poder do mal. Vocês podem  não querer escutar estas coisas, mas isto é necessário para que compreendam integralmente o que vem em seguida.

O ser humano é poderoso nas duas direções. Ele tem as energias do anjo e do demônio em seu âmago. Kryon, você acabou de dizer que não existe tal coisa como o demônio. Eu estive em certos lugares e vi a magia negra. Eu vi demônios saindo de seres humanos. Eu vi formas físicas realmente rastejando pelo chão e indo embora. Ser humano, você acredita em milagres? Se acredita, quem lhe disse que eles acontecem sempre com a luz? Você se lembra quando falei sobre equilíbrio? A magia negra nada mais é do que milagres criados a partir do poder obscuro de um humano. Um ser humano pode fazer isto.

Alguns disseram, Eu vi "vodu", é tão real. É tão real. As pessoas se entregam. Elas são mortas e adoecem apenas com o poder da sugestão. Isto é o mal.
E mais uma vez eu digo, bem vindo ao poder do ser humano. Olhe em sua história. Vejam os ditadores que pronunciaram palavras que convenceram tantas pessoas de que eles estavam certos, para poderem assassinar milhões. Eu digo que esta é a capacidade do ser humano e ela é poderosa.
O objetivo desta lição, meus queridos, é que vocês ouçam a verdade de que são mais poderosos do que qualquer coisa obscura neste planeta, mais poderosos do que qualquer demônio que tenham dito estar em vocês. E se quiserem prova, apenas pressionem a porta para Deus. Deixem-nos entrar e vocês saberão que o que eu disse hoje é a verdade. É por este motivo que chamam a isto de véu, pois ele esconde o que realmente está lá.
Kryon

2 commenti:

Jose Ramon Santana Vazquez ha detto...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
ELIUDE SANTANA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

Eliude Santana ha detto...

Obrigada José. Muito linda a sua poesia. Fico infiinitamente grata.
Um grande abraço e volte sempre.