martedì 26 luglio 2011

Cuidado! O alimento enlatado contém um Killer!


Sapevate che il cibo in scatola contiene un killer? - Italiano




Você se pergunta sobre a misteriosa bactéria E. Coli, o serial killer das verduras, legumes e frutas? Sobre a doença da vaca louca, febre suina e avicola, e não obtém nenhuma resposta convincente? Veja o que acontece!

Você abre uma lata e encontra o conteúdo aparentemente fresco, com um bom sabor… Mas, aqui tem um preço a pagar. Depois de consumir, saiba que você acabou de colocar em seu corpo, uma substância que nunca foi vista antes na natureza. Mas… quando a ciência descobrir, para muitos pode ser muito tarde! (Kryon


Não só. As sopas em caixa, também. De fato, latas ou caixas em que estão contidos alimentos, são revestidas, por um composto químico, o bisfenol A (BPA), que pode transferir-se para a comida e ser introduzido no organismo, com possíveis riscos para a saúde, confirmam resultados de um estudo publicado no Jama. Na prática, o estudo demonstra que, tomar uma sopa em caixa ou comer uma lata de atum por dia, aumenta de 20 vezes a quantidade de BPA. Este composto ainda é muito usado em latas para evitar a ferrugem e manter os alimentos frescos. Seria prudente eliminar produtos enlatados da nossa dieta, preferindo alimentos frescos.

Advertência sobre a Intolerância Alimentar 
Você já reparou que, na maioria das vezes, os filhos de pequenos agricultores não são alérgicos ao leite? 
Mas as crianças que vivem em áreas urbanas, geralmente são alérgicas a muitas coisas. Por que deveria haver esta diferença?Vou lhe digo uma coisa que ainda não foi literalmente transcrito desta forma antes: se vocês não honrarem os animais, não receberão bons alimentos! Mas este fato, ainda não foi colocado em consideração pelos responsáveis da produção do seu alimento. Na verdade, para eles,isto parece até uma coisa idiota. 

Aqui está a premissa: Aqueles que desejam eficiência e tentam criar fazendas-indústrias para a produção intensiva de alimentos, colocarão as vacas tão apertadas que elas se tocarão o tempo todo – por toda a vida. São forçadas a estarem atadas em correias, em cubículos ou espaços pequenos e assim são ordenhadas e alimentadas ... basta que uma se contamine, para que o contagio seja inevitável e imediato… e vocês ainda se perguntam porque são alérgicos ao leite? Mas em uma fazendinha que tem só uma ou duas vacas, elas são cuidadas adequadamente, e produzirão leite que, ao ser ingerido, o corpo de vocês reagirá de forma diferente. Sua estrutura celular reconhecerá a diferença e reagirá positivamente. 
Isto requer a percepção interdimensional de que você, a Terra e as vacas estão intimamente relacionados. 

Alguns pegam as galinhas e as colocam em cubículos, e assim elas passam a vida inteira em dois pés (0,18 metros quadrados) - sem luz, a não ser em momentos em que é indispensável - somente para que produzam muitos ovos.. Se isso continuar, em breve poderá se ver uma população de seres humanos que não tolerarám ovos! Isso tem a ver com algo que mencionarei  mais adiante, e é algo que não esperam e que está começando a acontecer... até mais ainda do que uma continuidade interdimensional. 

A nova energia do planeta vai acelerar algumas coisas, como alergias alimentares, a menos que se decida mudar a forma como os alimentos são produzidos, coletados e preservados.

“Caia fora” das Latas!

Quase todo produto enlatado que você compra, é prejudicial para a saúde, ainda que a idéia de alimentos enlatados, tenha sido criada para impedir que os alimentos se tornassem prejudiciais para vocês! No entanto, estes estão nos seus magazines, em caso de problemas de escassez, não è verdade? Vocês têm uma abundância de alimentos enlatados nas prateleiras. Abrem uma lata e encontra o conteúdo, aparentemente fresco com um bom sabor.. mas há um preço a pagar por isso. Quando você o consumir, querido Ser Humano, saiba que você está colocando em seu corpo uma substância que nunca foi visto antes na natureza.


È incoerente, “envenenar” o corpo e, ao mesmo tempo, esperar que através das suas veias se originem a conscientização, compreensão, sabedoria, equilíbrio e paz - quando sua biologia está fazendo horas extraordinárias para tentar equilibrar os alimentos que você come! Talvez seja hora de considerar isto pelo que é. Façam escolhas que lhes mantenham distante das fábricas de alimentos. Em algumas culturas, será necessário  algum esforço para fazer isso mas, afinal, vale a pena, se quiserem permanecer no Planeta por muito tempo. 

Conselhos sobre Vacinação 
Aqui está uma pergunta que pode parecer não ter nada a ver com o tópico, mas tem, pela forma pela qual o ser humano se correlaciona a isso. Alguns perguntam: Eu tenho filhos, netos e eles estão para serem vacinados. O que você diz sobre as vacinas, Kryon? 
Temos ouvido muitas opiniões diferentes sobre isso. 

A premissa da vacinação é correta. Ela funciona para a biologia e tem feito isso por muitos anos. Ela evitou e eliminou, quase totalmente do planeta, certas doenças mortais e, até agora, tem salvado inúmeras vidas. Ela funciona. No entanto, a vacinação continuará tendo efeito? O que vou lhes dizer, alguns irão entender e outros não: no espírito em que foram desenvolvidas e na forma em que foram trazidas a vocês há 50 anos atrás, continuarão a funcionar. No entanto, houve uma tentativa de se adicionar medicamentos às vacinas, que são, por sua vez, presumivelmente úteis no bloqueio de outras doenças, e são, pelo menos, 17 ou 18 drogas em vez de 7 ou 8 do projeto original. Vacinação – Uma Arma LETAL!

Aqui está o nosso conselho: 

Médicos, retrocedam no tempo e retornem às 7 ou 8 substâncias. 
Não incluam as outras nas vacinas. Usem as outras separadamente e permitam aos pais de escolher quais substâncias eles preferem: a fórmula original, ou duas fórmulas em dois momentos diferentes. Aquilo que vocês ainda não podem "ver" em sua ciência é que há, sem dúvida, uma energia de consciência, quando se combinam muitas dessas substâncias. Isso pode realmente anular o resultado, e algumas qualidades celulares as anulam completamente, quando são dadas juntas. E sim, poderão, também, surgir problemas que não aparecerão durante anos, simplesmente porque não farão aquilo que se espera delas. Elas poderão abrir uma porta para futuros desequilíbrios.

Kryon

Nessun commento: