lunedì 19 luglio 2010

A Nova Matemática será Quântica!



O "pi" decidiu mudar a sua identidade e já não quer mais ser grego. Ele decidiu ser um "pi resolvido" e basta!

Imagine uma matemática com números influentes, onde cada número não é empírico, mas influenciado por números vizinhos; o “pi” deixa de ser o “pi grego”, e se torna apenas um “pi” resolvido... Ou o zero que deixa de ser aquele miserável que "nao vale nada" e passa a ser os potenciais de todas as respostas prováveis. A anti-gravidade que não existe por nada, mas é apenas o controle da massa e a luz que não se propaga em linha reta, aliás... nunca o fez. Na verdade, não há nada que seja realmente em uma linha reta...! Bem, acredite ou não, é tudo verdade! Há um novo paradigma em curso, com coisas nunca imaginadas antes e que é contrário a tudo o que aprendemos em nossa linearidade 3D.

Físicos e matemáticos, escutem!

"Vou dizer algo a vocês que é contrário a tudo aquilo que vocês aprenderam de tri-dimensiomal. Na vossa dimensão, mesmo na geometria e na matemática superior, tudo é definido em uma linha reta, e assim, os seres humanos resolveram definir um círculo como um polígono com um número infinito de linhas retas. Vou falar sobre a tendência humana à linearidade e como é estranho quando isso for notado. O círculo existe naturalmente até mesmo no espaço... pensem aos planetas. Mas os humanos querem retratá-lo como um número infinito de retas. Vocês já suspeitam que o magnetismo e a gravidade são naturalmente curvados. Não vão em linha reta e nunca o fizeram. E a luz? Nem mesmo ela. Quando é influenciada pela gravidade e magnetismo, ela se curva. Isso deveria dizer-lhes alguma coisa, não? Não existe nada que seja realmente em linha reta! As únicas linhas retas são o cérebro de vocês. 
Vocês não usam nem mesmo o tipo certo de matemática, e isso eu já lhes disse há muito tempo. Existe uma matemática elegante que é quântica e se eu começar a falar, mesmo na forma mais simples, isso vai parecer extremamente complexo.

A nova matemática que está para chegar será quântica
A Matemática quântica usa algo que ainda deverá ser descoberto, o qual vocês darão o nome de números influentes (influential numbers). Estes números não têm valores empíricos, mas valores que são influenciados pelos números em torno a eles. O quatro não é um quatro pois será modificado pelos números vizinhos, como em uma fórmula, ou, alinhados,como em uma contagem. Isso ocorre porque todos os números daquela fórmula são modificados pelos números que estão proximos a eles. Estes são os números influentes. Se o quatro for usado de uma forma linear, será influenciado pelo três e pelo cinco. Todos eles afetam os números que lhes estão perto, de acordo com esse conceito. A razão é que a realidade quântica é uma realidade que nunca é linear, ou que não tem as características que vocês pensam como "normal". Por mais complexo que seja, não é por acaso, e é um sistema elegante... uma coisa maravilhosa quando vocês descobrirem suas características.
Verão a coerência das alterações. O caos não parecerá mais o caos, quando entenderem as "regras do caos". Finalmente, quando vocês o verem, terão a fórmula do círculo como um numero inteiro, e não como um número irracional que é atualmente. Não será mais o pi grego, mas será o pi resolvido".

Apelamos para os físicos a trabalharem em retrocesso, se for preciso, para obter um pi com um número inteiro. Esta é uma dica para vocês, e é a partir daí que vocês devem fazer o resto dos cálculos.

Agora vou dar-lhes uma matemática superior e como ela vos servirá, porque, quando vocês começarem a entendê-la, finalmente, compreenderão o que eu chamo o Santo Graal da Física

No vosso modo linear de pensar, nos vossos preconceitos, vocês têm muitas fórmulas em 3D. Mas quando observam os fundamentos da física, dizem que a matéria tem massa. Nas coisas que possuem massa, vocês descobriram a estrutura e a densidade atômica. São orgulhosos da coerência das fórmulas que são baseadas no que vocês vêem ao seu redor e pensam de serem estáticas, certo? Você acha que existe uma fórmula para tudo, que explica como as coisas se movem e reagem. "Se isso tem uma certa massa e densidade atômica, então, pesa assim ou assado, a uma certa gravidade." Então você tem tudo resolvido. Na verdade, é assim! Mas só em 3D. Assim que vocês se tornam quânticos, essas fórmulas se esmigalham para todos os lados e não são mais as mesmas. Tudo isto para dizer, novamente, que você pode alterar a massa de um objeto, não importa quão grande, pequeno ou denso seja. Você pode alterar a massa, logo, o efeito que a gravidade tem sobre ele. Não existe uma tal coisa como anti-gravidade, mas apenas o controle da massa. Portanto, qualquer fórmula em 3D que lhe diga quanto deve pesar uma coisa, essa coisa pode ser mudada, controlando a massa do objeto em questão. Logo, você não muda a gravidade (que é, de fato, o produto quântico de duas outras forças), mas a massa do objeto. Isto é feito através do controle da densidade atômica, ou a densidade aparente que é visto como a gravidade.

Nikola Tesla pensava fora da caixa, e chegou a produzir a mudança na massa de um objeto, mas foi incapaz de controlá-lo e não sabia exatamente como ele o havia feito. Nikola ficou frustrado porque ele havia descoberto como criar objetos sem massa e não sabia como! Tudo o que Tesla fez, foi criado com o magnetismo, que foi o sujeito de base do experimento em seu laboratório. No tempo de Tesla, entretanto, não havia computadores e nenhuma ferramenta sofisticada que se tem hoje para medir e criar as flutuações minúsculas em campos magnéticos. Mesmo as soluções (flúidos) podem ser magnetizados para criar formas magnéticas inteligentes, no interior de campos magnéticos ... às vezes com os ângulos certos entre si, outras vezes não, para predispor a condição que irá mudar a massa. Nenhuma destas coisas estão fora do escopo do humano em desenvolvê-las. Quanto tempo será preciso? Nós não sabemos, a coisa depende de vocês.
Sabem o que vai mudar com isto? Tudo! Significa que o que era ficção científica, acaba se tornando, finalmente, real. O que você chama de anti-gravidade é simplesmente um objeto da massa controlável que flutuará, independentemente do peso. É factível. Não seria, por acaso, o momento de realizá-lo?

Os países que devem fazê-lo, são aqueles que têm as habilidades técnicas mais avançadas e as estruturas também mais organizado, que já estão a caminho de fazê-lo. É tempo que as pessoas entendam e deixem livres os físicos, sem o laço daquelas coisas que são "apropriadas" para a política, para a indústria ou para a produtividade. Talvez você não saibam do que estou falando, mas os físicos, sim.

Há um novo paradigma em curso, com coisas que no passado nunca foram possiveis.
Comecem a pensar de forma mais quântica, e deixem um pouco de fora a política, dando uma acelerada nas invenções. É tempo para que as pessoas entendam isso e deixem  os físicos livres, sem o laço daquelas coisas que são "adequados" para a política, para a indústria ou para a produtividade. Talvez você não saiba o que eu estou falando, mas os físicos sim!"

Nessun commento: