mercoledì 22 giugno 2011

A nova percepção de um Líder? Está em ação um novo paradigma di liderança!

Um novo conceito de liderança, nunca imaginado antes: um líder  não pode, em absoluto, ser uma pessoa, mas é um conceito quântico, fora do velho paradigma tridimensional (3D)!  

Da que parte virá a Paz para o Planeta? A semente para a Paz na Terra está sendo plantada na Internet, pelos jovens,  sem nenhum líder, sem nenhuma organização ou autoridade que comande.  

O conceito de liderança - Sem um profeta, sem uma doutrina, sem um livro central, sem estruturas de qualquer tipo a quem reportar, sem nenhuma filiação, centenas de milhares de seres humanos estão despertando para a mesma verdade, em todo o planeta. Não há ninguém controlando. É um aprendizado em grupo, transmitido intuitivamente, tudo de uma só vez, tal como se houvesse algum tipo de gerenciamento geral, que na realidade não está presente. Quando se começa a aprender em conjunto, não se precisa de um coordenador. Quem resmunga afirmando que isso jamais funcionará está pensando dentro do velho paradigma 3D. Não entende os princípios de energia quântica.

A Internet é uma energia quântica! Ela promove a interação de uns com os outros, de um modo que é bastante diferente de qualquer coisa que já vimos em 3D. São conceitos que interagem com conceitos, fortalecendo uns aos outros. Os jovens estão crescendo com conceitos unificados que aparentam ter uma vida própria, chegando mais rapidamente ás mesmas conclusões e têm uma sincronicidade que está além da coincidência. É uma realidade que estamos apenas começando a ver. Conceitualmente, as crianças e os jovens se agrupam de um jeito que nunca fizeram antes e eles estão mudando o planeta.

Ha quase vinte anos atrás, Kryon informou: quando todos puderem falar com todos, não haverá mais conspirações.  Naquela época, ele não explicou bem, o que poderia ser. Se você é uma pessoa mais velha, talvez a Internet seja uma irritação. Você não a usa como os jovens. Alguns nem sequer a usam. Quando vemos todos os jovens da Terra usando-a conjuntamente, através dos programas sociais que eles mesmos desenvolveram, quando milhões podem, literalmente, falar uns com os outros em tempo real, pode parecer até um vicio, uma dependência, não importa que nome possa dar. Porém, ninguém ainda atinou para o fato de que esses jovens (e não só) estão criando uma unificação pacífica, estão plantando a semente da Paz para o Planeta. Duvida?

Kryon fala sobre a Internet e dar lição de liderança empresarial!
O que os jovens estão fazendo com a tecnologia? Eu lhe respondo: eles estão plantando as sementes da paz na terra. Milhões deles! Hoje, a voz de cada um deles, vai além das fronteiras de um país ao outro; ressoa através dos continentes. O tempo local não importa, troca de opiniões, novas amizades... eles estão falando sobre o que gostam e não gostam, chegando a um consenso numa reunião de mentes, todos juntos, ao mesmo tempo. Não há nenhum líder. Não há nenhuma organização e não há nenhuma autoridade. Alguns dirão: isso me deixa inquieto! O que eles pretendem? Eles querem somente o que as próprias consciências deles pretendem.

Existe, também, bastante escuridão na internet. Se eles quiserem ir até lá, eles podem, mas quero que observem para onde eles estão se direcionando, o que eles estão escolhendo. Isso imita a própria divindade da humanidade e o livre arbítrio com Deus, não é? É um modelo que vocês jamais pensaram ser possível. É, na verdade, um modelo técnico, mas é um modelo de permissão. Subitamente, através da tecnologia, a consciência deles pode desenvolver-se como um todo, ganhando vida própria e se fortalece a si mesma.

A Internet é um conceito de energia quântica!
A Internet se desenvolve em coisas nunca imaginadas antes. Então, eis a advertência que fazemos novamente: mantenham-na livre. Não a coloquem em uma caixa. E posso afirmar  que está se aproximando o momento em que, realmente, ninguém poderá mais feixá-la em uma caixa. O governo que tentar controlá-la não terá êxito. Ela tem uma vida própria, é uma energia quântica, porque não segue as regras em 3D. Até mesmo aqueles que conceberam os próprios programas, que inventaram a socialização que vocês têm visto, estão chocados com o que está acontecendo. E eu lhes digo que não é só isso; todo o Planeta está mudando, neste exato momento, bem diante de seus olhos.

Os seres humanos, para explicar uma organização,  costumam criar um conjunto de gráficos em 2D, e os colocam em uma estrutura hierárquica, para ver o que está no topo e o que está na base . E se eu lhes dissesse que há um sistema que vocês não conseguem representar graficamente? E se eu lhes dissesse que há algo acontecendo neste planeta Terra, que é muito  diferente de tudo que já aconteceu antes e que desafia a lógica da organização? Imaginem por um momento um gráfico tridimensional numa folha de papel, que lhes mostraria a administração do fluxo, do importante ao não-importante e como as coisas deveriam funcionar. Digamos que, quando vocês olham aquele gráfico, vocês observam e compreendem como as coisas funcionam. Ok. Eu acabei de lhes apresentar a lógica tridimensional do ser humano. Mas existe algo que vocês usam continuamente, é fora da 3D e é impossível para voces, colocá-lo em um gráfico. Lhes diró do que se trata.
Quem Sou Eu?
Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético, e para o ser humano, isto significa muitas coisas. Pensam logo que sou do gênero masculino. Eu não tenho um gênero pois não há gênero no outro lado do véu. Então, de onde vem o elemento masculino disto? Vem dessa voz que vocês ouvem, que é 3D, e é do gênero masculino. Percebem como vocês o projetam sobre a entidade? Eu não sou um “ele” nem um “ela”: “Eu sou o que Eu Sou”. 
Você é um anjo ou um arcanjo? Isto é, na hierarquia do reino angelical, qual a sua posição? Nós temos que saber sua importância! Me perguntam.
E se eu lhes dissesse que não há nenhuma hieraquia e que arcanjos são apenas nomes para uma construção tridimensional sobre aquilo que não é? “Então, quem é você?” Até isso é repleto de viés tridimensionais. Eu Sou o que Eu Sou. Eu não sou singular. Isso não é compreensível para muitas pessoas, porque elas querem uma fonte de conversação identificada e singular. Vocês querem uma entidade. Vocês querem pele e asas. Vocês querem um gênero e um nome para se sentirem confortáveis, não é? E se não houvesse nada dessas coisas? E se eu fosse um conceito? Ah, eu não quero ter uma conversa com um conceito! Todavia, vocês têm! E se o conceito for o Todo-Poderoso Criador do Universo? Um que habita em vós, em cada célula singular e em cada elemento químico do seu DNA? Esta é uma experiência quântica, dada a vocês através da terceira línguagem que nós falamos, a parte daquilo que vocês ouvem em 3D; e ainda há aqueles que dizem eu ainda não entendo quem está falando...
Você compreende o Amor? Sim. O profundo amor entre mãe e filho, o amor que une um ser humano a outro, o amor de Deus pela humanidade e da humanidade por Deus. Eu pergunto a vocês, isto é singular? Isto tem pele, asas e um nome genérico? É algo que vocês entendem e sentem, é uma emoção que é comum a cada dia da vida e vocês a celebram. Essa é só uma parte do conceito de amor. Na verdade, o amor vai mais além do que qualquer coisa que seja singular no Uuniverso.  As próprias esquinas do espaço, que vocês não podem ver, são preenchidas com o amor da Energia Criativa. O espaço entre o núcleo e as nuvens eletrônicas são cheias daquilo que é Amor Universal. Chamem-no de Deus ou do que vocês quiserem.  É um conceito, é o “Eu” que fala com vocês, o Eu sou amor e nao pode ser representado graficamente.
Os mestres que estiveram diante de vocês, nos tempos antigos, afirmaram o mesmo: Eu  sou amor e esta é a minha voz!  Ainda assim vocês não compreendem tal coisa. Eu sou o que Eu sou. Eu existo no centro de tudo o que existe em sua biologia, porque Eu Sou a Energia Criadora e Kryon é parte do todo. Ainda assim vocês querem segmentá-lo, não querem? Vocês desejam criar um gráfico de importância, não é? Seus cérebros clamam por uma caixa para me colocar dentro. E é sobre isto que eu quero falar com vocês, porque vocês não podem definir Kryon como uma entidade singular, mas sim como um conceito do Criador; a natureza humana tem dificuldade com conceitos que não podem ser colocados em um gráfico 2D.

Eu lhes disse, há alguns anos, que a paz iria chegar á Terra, e que começaria no Oriente Médio. Eu disse para olharem o Oriente Médio como um lugar onde seriam resolvidos os  próprios problemas deles. Eu lhes disse que em tempo breve, os ditadores cairiam. Vocês podem constatar isso agora. O que está se passando no Egito, agora mesmo, tem os sinais de tudo o que eu acabei de falar. O maior ainda haverá de cair e cairá. Observem, antecipadamente, os potenciais do momento. Quando acontecer no Irã, será uma grande notícia, e os jovens serão os protagonistas da revolução.

A atual revolta no Egito, não tem nenhuma liderança. Notaram isso?
Não há nenhum líder. Vocês já tiveram uma revolução sem um líder, na História da Terra? Como pode ter algo assim? Eu lhes digo como é feito: quando há milhões e milhões de pessoas jovens na Internet, juntas, com consciência de que são donos de suas próprias vidas, e todos decidem fazer algo pelas mesmas razões,  sem liderança, sem estrutura, sem nenhum comandante, é isso que acontece. Agora, vão para casa e ponham isso em um gráfico! Quem está no comando? Como o fluxo trabalha? O que vai acontecer em seguida?
Quando vocês ouvirem o comentário Bem, tenham cuidado para não criarem um vácuo de liderança, porque vocês nunca sabem o que vai ocupar aquele espaço, eu lhes digo “como eles são tridimensionais!” Porque aquelas pessoas jovens representam um muro de consciência que não tem nenhum vácuo. Isso é o que vocês verão brevemente neste planeta. Eles estão falando uns com os outros: Eis o que queremos! Nós queremos um país que seja diferente. Nós queremos ter escolas que sejam significantes. Nós queremos ter os nossos próprios lares e negócios. Nós não queremos ter só isso que estão nos dando. Nós queremos ter o que todo mundo tem. Nós queremos ter o que a Europa tem. Nós queremos ter o que os Estados Unidos da América têm. Nós queremos decidir quem vai nos liderar...  Isso é, um líder conceitual. A consciência daquele conceito se torna a força motriz e substitui o vácuo de liderança. Se vocês podem entender o que eu estou dizendo, saibam que é um novo paradigma.
Nós dissemos que viria um dia no qual vocês teriam corporações sem gerenciamento. Vocês diriam: Alguém deve estar no controle! Não pode haver uma estrutura corporativa sem um organograma. Tem de ter o presidente que, naturalmente, ganha mais do que o resto junto. Realmente? Se em uma fábrica todos se comunicam mutuamente, por todo o tempo, então, aì voce tem um líder conceitual; o líder não é, em absoluto, um ser humano; é um conceito. Quando surge um problema todos sabem o que fazer, porque estão em contato em tempo real. Eles conhecem os problemas e as ineficiências. Eles dizem: nós todos os vemos.  Não precisam ter reuniões nem comitês. Não precisam reportar a um supervisor e este reportar ao presidente, porque todos sabem o que fazer.
Quando todos puderem falar com os consumidores, subitamente, vocês negociarão diretamente com aqueles que compram os seus produtos, todos se tornam conceituais, manufaturando os produtos perfeitamente, para aqueles que os comprarão. Estranho? “Como voces são lineares”!

Google – Um exemplo para se seguir!
A política mudará para sempre e terá mais integridade! Como? O que vocês pensam de um presidente eleito com um dólar de cada vez, através da Internet sem ter que satisfazer ás exigencias das grandes corporações? O seu eleitorado sabe que ele não precisou dos milhões de dólares de uns e de outros. O candidato sabe que ele pode ir a todos de uma só vez e pedir um dólar. Isso é o que vai acontecer.  A política mudará para sempre por causa disso. Na verdade, terá mais integridade desse jeito.

E o que dizer de oferecer produtos e serviços gratis na Internet! Será um falimento total!  Dirão as mentes lineares.  Certos negócios na Internet não poderiam subexistir. Perguntem áqueles que fazem modelos de negócios. Eles não podem existir, porque os seus produtos são gratuitos! Um deles é o Google. Ele não poderia sobreviver, porque dá tudo de graça. Isso parece estranho para vocês? Deveria! O modelo que conceberam e que estava fora do paradigma de qualquer modelo de negócio 3D na Terra, levou 3 anos para que pudesse funcionar. Agora, podem ver que funciona e muito bem, não? A chave é: todos querem visitar mais o que é gratuito do que é a pagamento. Tudo é livre-arbítrio. Isto mostra a vocês a diferença em relação ao velho paradigma. Neste, vocês tinham uma fonte emissora que, através dos seus televisores, empurrava aquilo que queria que vocês adquirissem; no novo paradigma, vocês só vêem o que desejam, com livre escolha. Vocês é quem vão visitá-los, livremente. Então, em vez de uma inundação de imposição de produtos para as massas, é a massa che decide qual produto escolher. É exatamente o contrário. É fora do paradigma 3D. É a evolução da natureza humana. É aquilo que está mudando diante de seus olhos, começar pelos jovens.
 Os mais velhos não se sintam ultrapassados! Tenham a coragem de celebrar a Internet, ainda que não consigam entendê-la. Observem algo revolucionário, cada vez que verem um jovem on-line. Eles estão criando um novo mundo. É uma nova consciência que nunca existiu antes; todos se falando ao mesmo tempo, observem a luz que isso transmite, sem um líder, sem um paradigma antigo, sem um organograma. E tudo acontece mais depressa do que vocês imaginaram. Muito, muito depressa.
A energia neste planeta, neste momento, não é estática; isto quer dizer que vocês não podem quantificá-la, qualificá-la, nem analisá-la. Vocês não podem colocá-la em um organograma, porque ela muda todos os dias e afeta Gaia e vocês. Afeta as suas crianças e afeta os ditadores, que cairão mais rápidamente do que possam acreditar.

Nessun commento: