martedì 27 dicembre 2011

O Planeta alterou completamente a sua realidade!




A Nossa realidade hoje, não é mais como a de ontem! Com o deslocamento da Terra para uma posição diferente de realidade, consequentemente, toda a nossa realidade também mudou
O Planeta mudou e, com ele, tudo o que nos rodeia. Isto porque a Humanidade e a Terra, agora, vibram mais rapidamente do que há 50 anos atràs... O que se passaria se os átomos atuais vibrassem todos mais rápido na Terra, no sistema solar e em todas as coisas na Vossa área?... O que aconteceria se essa “mudança de velocidade” da vibração, alterasse a rapidez com que passa o tempo?... Vocês nunca o saberiam! Porque todos estão neste “barco salva-vidas” chamado Terra, que parece sempre da mesma forma. Só o universo à vossa volta o saberia, da mudança da vossa “realidade”… Kryon

O que è a Realidade para você?
Para mim, é aquilo com que posso contar, que nunca muda. É a madeira da minha cadeira, o chão em que piso, o ar que respiro. É sempre constante e é sempre a mesma. O real, para mim, è tudo que posso tocar ou sentir. Os meus sentidos reagem à realidade, sempre da mesma maneira. É a Física. É a Biologia. É a vida no planeta Terra. É a forma como funcionam as coisas.
A realidade para o ser humano é um atributo imutável, um postulado da existência. Mas …

A realidade É RELATIVA!

Vou lhes dar um exemplo da sua realidade, no qual, talvez, nunca tenham pensado: O tempo faz parte da sua realidade, em função da maneira como passa e da forma como funciona na sua vida, certo? Pois bem, a lição é que, essa realidade é tão relativa quanto o tempo. Se o tempo é relativo, então, por que parece ser tão constante?... Qual a razão?... É porque a Humanidade está submersa nela. Quando muda, tudo muda em conjunto e ninguém se apercebe. O único que poderia saber que mudou, seria um observador que permanecesse fora dela, sem ser parte da Humanidade, alguém que não estivesse sujeito às alterações do tempo. Um ser interdimensional também estaria consciente, já que as outras dimensões revelam isso. Contudo – lembram-se da Física? – o Tempo é relativo em relação à Velocidade.
Seria como se a sua vida corresse, metaforicamente, dentro de um trem sem janelas, dirigindo-se para um destino também desconhecido... Vocês estão conscientes do movimento e do fato de estarem se deslocando para a frente. Mais nada. Todavia, enquanto estão dentro do trem, este pode mudar de linha, mover-se sub-repticiamente noutra direção, para um outro destino. No entanto, para vocês que não podem ver fora, pareceria que o trem continuava andando em frente e, aparentemente, nada teria mudado. Na verdade, porém, vocês estariam se movendo para outro lugar. Esta é a relatividade da vossa realidade! Sendo assim, a notícia é que a realidade também é variável.

Como se explica a capacidade de Profetizar

Todas as coisas são circulares, até mesmo os caminhos que vocês acreditam que vão dar ao infinito, tal como a vossa vida, também são circulares. Não hexistem linhas retas. As linhas que parecem ser retas, curvam-se muito simplesmente para se encontrarem a si mesmas. Portanto, o tempo e a realidade são circulares. A isso se deve o fato de que os potenciais do vosso futuro podem ser medidos e as profecias podem ser reveladas, porque os potenciais em círculo regressam constantemente como itens familiares dentro de uma constante. Assim, em vez de um futuro que desaparece por detrás do horizonte, como um mistério desconhecido, o vosso futuro é um grande círculo que regressa a si mesmo, dando voltas sobre voltas. É parte do tempo do Agora de que jà falamos. Esta é a razão pela qual os potenciais podem se converter em manifestação, à medida que o círculo regressa à energia que criou o potencial. As pessoas capazes de profetizar, têm um dom interdimensional. São capazes de ver tenuemente, através de uma janela na frente do trem. Assim, podendo ver o que se passa na linha à sua frente, são capazes de dar uma idéia do que pode eventualmente acontecer.
Como o trem anda em círculos, eles percebem quando os potenciais de energia vistos, podem se converter em realidade, quando o trem volta a passar sobre eles. A dificuldade essencial para aqueles que profetizam é: “Quantas voltas o trem precisa dar no círculo, deslocando-se sobre os potenciais, para que estes se tornem realidade?” É por isso que um bom profeta pode errar as datas, mesmo que o acontecimento seja um potencial efetivo.
Para vocês, este trem da força de vida, o “círculo de energia”, nunca parece mudar. A energia é rocha sólida. Vocês podem esticar-se e tocá-la. Esse trem é a “Realidade A” que continuou por eons e eons de tempo, e os profetas utilizaram-na para gerar os potenciais que acabámos de mencionar. Enquanto o círculo continua na “Realidade A”, os potenciais convertem-se lentamente em manifestações das suas próprias criações, e o círculo acaba por criar uma realidade que concorda com aquilo que os profetas predisseram.

A Terra se deslocou para uma posição diferente de realidade
Consequentemente, toda a nossa realidade também mudou, mas ainda não foi percebido pela maioria. O trem mudou de trilho, por isso, muitas das previsões dadas como certas, ficaram para trás, em um trilho que levava a outro destino.
Quem é que se deu conta disso?... A realidade continua a ser a realidade. O trem continua a dar voltas círculares, mas agora, existem novos atributos sutis e diferentes, atributos que não são necessariamente aparentes para todos. O trem mudou simplesmente da realidade “A” para outra superior. Para a maioria, parece que nada mudou, mas a verdade é que o trem (a vida na Terra) tem agora um destino diferente.
A velha realidade das profecias passadas se tornou invalidada. Vocês estão num planeta que alterou completamente a sua realidade, e foram vocês que o fizeram!...
A consciencialização da Humanidade alcançou um ponto onde a Terra teria de se modificar, em virtude do trabalho realizado pelos próprios Humanos. O resultado foi uma mudança da realidade tanto a nível pessoal como a nível planetário. A maior parte desta mudança aconteceu entre 1962 e 1987... E que mudança!...

A grande Revelação! O Amargedom – o fim apocaliptico – não mais existirà!

A única realidade, agora, é aquela em que avança o vosso trem humano. Pode haver centenas de linhas, mas são apenas trilhos com potenciais que o vosso trem pode usar ou não. Quando o trem não está neles, eles não se manifestam. A realidade, aquilo que vocês podem tocar, é a linha onde avança o vosso trem. A mudança de linha è, frequentemente, invisível para vocês. No entanto, podem olhar à sua volta para ver algumas das coisas que demonstram que a sua realidade mudou.
“Muito bem, - poderão dizer - mas como é que podemos ver?... De que vale falar de uma coisa que nem sequer podemos discernir?”
O fator fundamental é que as profecias foram preditas dentro de um trilho inferior. Havendo passado a um trilho superior, elas não poderão mais acontecer, uma vez que vocês passaram de uma Realidade “A” para um novo trilho de Realidade “B”. Não pode haver manifestação de um potencial que foi criado nun plano inferior, numa energia mais baixa. O círculo de força de vida humana está agora num caminho superior. Os velhos potenciais que os profetas viram, eram um panorama da linha anterior, não da nova linha atual!... Isto pode parecer estranho, mas é a forma como funcionam as dimensões. Embora vocês possam não ter sentido uma mudança de realidade, podem observá-la, facilmente, na vida que vos rodeia neste planeta.
Acaso repararam que nenhuma das profecias preditas se realizou?... para entenderem verdadeiramente o alcance e o significado de uma Terra em mudança:

Bem-vindos à “Realidade B!”
O novo trilho da realidade tem um novo destino: a Paz. O velho destino já se foi. Precisamente em 1999, deveria estar a essência do fim e do horror, citado nas profecias. Quais eram os potenciais?... O Apocalipse! O vosso Planeta é de livre arbítrio. Vocês têm a escolha para alterar a trama da realidade dentro deste planeta, o único Planeta como este, em todo o Universo.
Eis outro atributo. O que se passa com as mudanças na Terra?... O que se passa com a parte física da Terra?... Não é necessário vos dizer que houve uma enorme aceleração na evolução geológica da Terra, quase como se os anos estivessem passando mais rapidamente do que antes. Vocês estão vendo alterações que nunca foram vistas décadas atrás. E vocês se perguntam por que os oceanos estão aquecendo e por que a Terra treme?... Isso deve-se ao fato que a Terra, que tinha uma consciência velha, está reagindo a uma mudança de realidade. Quando o vosso trem da realidade mudou de linha, a Terra mudou com ele também. Trata-se de uma mudança de realidade! Estes acontecimentos físicos têm novas realidades. Em lugar de “fim”, têm agora “celebração”. Vocês estão vivendo as mudanças de realidade que vocês mesmos realizaram, as quais temos falado há anos. Agora estão dentro delas!

Espiritualidade
O que se passa com a espiritualidade do vosso planeta?... Alguns dizem: “Bem, posso aceitar essa coisa das mudanças de realidade na política e também as mudanças de realidade nas alterações que se verificam na Terra, mas há uma coisa que nunca mudará: DEUS. Deus é o mesmo ontem, hoje e para sempre!” Isso é verdade, mas a relação entre Deus e o Humano não é a mesma! Mudou, tal como mudaram os conjuntos de instrução para a Humanidade, em cada tempo!

Metafora do Humano Adormecido
Foram escritos milhares de livros sobre o método para cuidar do Humano, enquanto estivesse adormecido… mas eis que ele desperta de repente! O que é que vocês fazem com os livros criados para seres adormentados? Agora, já não è mais necessario!... Muitos estão despertando num novo paradigma de espiritualidade. Estão ansiosos?... Sentem que a vossa conexão espiritual foi cortada, ou, no mínimo,alterada?... Parabéns pelo vosso despertar!... As velhas formulas para “adormecidos” já não servem mais. Vai haver um despertar da espiritualidade neste planeta, que vai muito além de qualquer coisa que já se tenha visto antes.

Kryon, isso significa que qualquer pessoa pode se tornar num metafísico?
Não. Isso nunca acontecerá, nem deve acontecer. Estamos falando de uma qualidade adicional de sabedoria, para todas as culturas e todas as doutrinas. Esperem para ver!... Muitas crenças que atualmente parecem sólidas como rocha, nos seus dogmas da velha energia, hão de mudar para se ajustar a assuntos planetários tais como excesso de população, comércio e tolerância entre velhos inimigos. Nunca se foi visto semelhante alteração espiritual.
Olhem para o novo Papa que virà, trará mudanças profundas. Ele irá contra muitas coisas estabelecidas e mudará a essência das crenças dos seus seguidores. Neste processo, ele será muito controverso. Reparem a Nação Islâmica movendo-se na direcção da tolerância com os outros povos, e no sentido de uma compreensão moderna da maneira como honrar melhor a sua Fé e, no entanto, permanecer dentro da Nova Energia dos direitos humanos gerais, dando às mulheres um maior controle sobre as suas vidas. Eles elevar-se-ão a si mesmos, ao saírem de um velho paradigma de culto, para entrarem em um novo, sem que diminua a sua grande linhagem ou a sua devoção a Deus. Haverá muito mais. E vocês terão tudo isso em frente dos vossos olhos, incluindo a mudança de um governo que abraça mais de um quarto da população da Terra e que, à medida que mudar, se inclinará perante a espiritualidade da sua gente. Que espécie de poder é esse?... O que deverà acontecer para dar lugar a semelhante mudança?... Uma mudança de realidade, que mudou a consciência humana, talvez?...

Matéria - a consciência pode alterar a matéria

A matéria também é variável e está tão relacionada com a realidade quanto o tempo. Há regras a seu respeito, só que vocês não as conhecem ainda. Já foi exposto por Kryon que a matéria também está num círculo. Deixem que vos defina isso, agora. Não está propriamente num círculo: a matéria e a biologia, a consciência e a força de vida, estão num loop.

“Kryon, qual é a diferença entre um círculo e um loop?”
Eis a diferença: um círculo não tem um ponto de origem, e move-se sempre a par da energia. Não há paragens no seu movimento. Um loop (ciclo ou uma laçada) indicará contudo, algo que, depois de ter feito uma ação, retorno ao estado inicial. Os cientistas descobrirão, eventualmente, loops em todos os elementos básicos da matéria. As menores partículas que eles possam imaginar, terão loops. Isso responderá a algumas das mais profundas interrogações sobre o motivo por que há tanto espaço entre o núcleo e a núvem de elétrons. Procurem os loops!... Em Biologia, vocês já encontraram alguns deles, e isso é só o início. O que pensaram quando os cientistas descobriram que o DNA não era apenas uma hélice? Que diz agora, sobre o DNA? Que ele é um loop! E porque deve ser um loop?... É porque transporta corrente! O ADN é, portanto, um pequeno motor elétrico. Esse motor é sensível às influências magnéticas, já que a corrente transportada num loop, cria o seu próprio campo magnético. A nova realidade lhe dá poder sobre a sua própria realidade! A consciência pode alterar a matéria. Perguntem aos físicos quânticos sobre isto, e, enquanto o fazem, recordem que a Intenção é Consciência.

Nessun commento: