mercoledì 16 settembre 2009

Aberrações da Natureza II – Criança de um ano grávida?


Médicos da China ficaram perplexos após constatarem que Kang Mengru, uma criança de apenas um ano de idade, nascida em Luohe City, na província central chinesa de Henan, está realmente grávida. A noticia saiu no jornal britânico The Sun e fez a volta ao mundo.
O fenômeno foi notado, quando a menina começou a apresentar uma anomalia abdominal, aumentando desmesuradamente de volume, o que fez pensar que se tratasse de uma inusitada gravidez.
Levada para ser examinada, a pequena Kang Mengru se submeteu a vários exames médicos, constatando-se que existe realmente um feto parasita em seu corpo, um caso muito raro de um gêmeo parasita – somente 100 casos em todo o mundo, foram detectados - e somente uma intervenção cirúrgica poderá salvá-la.
O mais impressionante é que o seu irmãozinho parasita, se mexe continuamente, e isso deixa as pessoas quase em estado de choque, enquanto a pobre Kang, inocentemente se diverte. O povo ignorante acha que ela é “um pequeno demônio” que está “grávido”. Pode?

Mas, por mais bizarro que essa história possa parecer, a realidade é bem outra. Embora muitas pessoas pensem que Kang Mengru, esteja grávida, coisa impossível com apenas um ano de idade, é óbvio que isso não está acontecendo. Não é uma gravidez mas uma aberração da natureza onde um feto parasita nasceu dentro dela e se desenvolveu por si só.
A gravidez, propriamente dita, segue um processo totalmente diferente daquele em que está processando na pequena Mengru.


A pobre Kang Mengru, parece ter nascido mesmo com a macaca. Foi abandonada pelos verdadeiros pais e foi adotada por um casal chinês, sem filhos, que ignorava o fato de que, além da missão de criar e educar a criança, eles teriam uma missão ainda mais sublime, a de salvar a sua vida.


O fato é que os pais adotivos, nao têm muita condição financeira para pagar a cirurgia, e, desesperados, esperam nas doações voluntárias, para poderem operar a menina e salvar sua vida. Vamos torcer para que Kanguizinha se salve, e, quem sabe, seu irmãozinho/filho também?
Leia no celular

2 commenti:

TODABOA ha detto...

É realmente o final dos tempos....


LANNE MATHEIS

kika ha detto...

Meu deus não tenho palavras
Será que é verdade?