domenica 11 novembre 2018

A mente quântica - Os Pensamentos exercem um forte impacto sobre a realidade que criamos




Todas os coisas vivas e tudo ao nosso redor - tudo que consideramos realidade - são constituídos de átomos, cujo interior é em grande parte "vazio". Todos os elementos físicos de nossa vida não são compostos de matéria, e sim de campos de energia ou modelos de freqüência de informação.

A realidade é mais do que experimentamos através dos nossos 5 sentidos e de nossas ferramentas de medição e observação. Por exemplo, nos aceleradores de partículas, a colisão entre elas produz um espaço fantasma em torno delas, onde as partículas aparecem e desaparecem do nada, e podem ir para o passado ou para o futuro, reproduzindo os processos previstos pelo entrelaçamento quântico, algo que na física é explicado através da Matriz de Difusão ou Matriz S, dando origem a uma Teoria Quântica de Campo.

Experiências mostraram que os elétrons existem como infinitas possibilidades ou probabilidades em um campo de energia invisível.
Somente quando o observador se fixa em alguma localização do elétron, esse elétron aparece, um processo que os físicos chamam de Colapso da Função de Onda, descrito pela equação de Schrödinger. Ou seja, uma partícula não pode se manifestar na realidade, ou no espaço-tempo como o conhecemos, até que seja observada. Então, quando o observador "procura" por um elétron, há um ponto concreto no espaço e no tempo em que todas as possibilidades do elétron colapsam em uma reação física.

Fatores invisíveis que atuam em nossa vida diária
Com essa descoberta, a mente e a matéria não podem continuar a ser consideradas separadamente; elas estão intrinsecamente ligadas; porque a mente subjetiva exerce mudanças perceptíveis no mundo físico objetivo: falamos de uma mente quântica.
Pense a isto: se no nível subatômico a energia responde à sua atenção e se transforma em matéria, como você mudaria sua vida se aprendesse a canalizar o efeito de sua observação para colapsar infinitas ondas de probabilidade na realidade que você deseja?

Nosso psiquismo - tanto mental quanto sensorial - sendo também sujeito a forças e energias invisíveis do Campo Quântico, via de regra, indica caminhos e direções para a realização de nossos projetos e objetivos. O que experimentamos não conta toda a história de nossas experiências e atividades, e os aspectos decisivos que realmente fazem as coisas acontecerem em nossas vidas, estão no nível da dimensão quântica. Esses fatores invisíveis estão fora do planejamento de nossas atividades e hoje são chamados Intangíveis Quânticos, na gestão empresarial moderna.

Mais de 70% do universo consiste em energia escura invisível; 25% é de matéria escura que também é invisível. Dos restantes 5% da realidade cósmica, 4% existe no plasma, permanecendo apenas 1% da matéria atômica normal: 99% da ignorância, essa é a imagem atual da ciência! Existem também outras áreas desconhecidas para a ciência, como o campo de Higgs, o espaço de Hilbert, as dimensões compactas de Kaluza-Klein, as 10 dimensões da Teoria das Cordas, os Universos Paralelos. Em meio a tudo isso, aqui estamos nós, vivendo nossas necessidades diárias e urgências, sonhos e projetos... escolhas e ações, sucessos e frustrações... E tudo isso acontecendo dentro dessa vasta realidade que não sabemos o que seja.

No entanto, é necessário disponibilizar nossa melhor energia para a realização de nossos projetos, na forma de energia psíquica, intelectual, espiritual, emocional e física.
O gatilho que permite a passagem de uma entidade quântica para a realidade física é o valor da amplitude de sua onda: quanto maior ela for, mais fácil ela será transferida da realidade quântica para a realidade física. Tudo já está lá, no emaranhamento quântico, esperando que possamos fornecer a máxima densidade de energia para o Colapso da Função de Onda do nosso projeto.

Então, tudo o que existe em nossa realidade física, existe como puro potencial. Se as partículas subatômicas podem existir simultaneamente em infinitos lugares, teoricamente podemos colapsar em infinitas realidades possíveis. Isto é, se você puder imaginar um sucesso futuro em sua vida baseando-se em seus desejos, essa realidade já existe como uma possibilidade no campo quântico e espera ser observada. Se a sua mente quântica é capaz de influenciar na aparição de um elétron, em teoria, ela pode também influenciar na manifestação de qualquer possibilidade.

Os Pensamentos enviam sinais elétricos para um campo quântico
Nossos pensamentos e sentimentos não são exceção. Tanto os pensamentos como os sentimentos emitem sinais eletromagnéticos em um campo quântico. Assim, eles terão o poder de "magneticamente atrair" certas situações em nossas vidas. O que pensamos e o que sentimos, juntos produzem um estado de ser que gera uma impressão eletromagnética que, por sua vez, age em todos os átomos do nosso mundo. Isso nos leva a perguntar: o que estou transmitindo (consciente ou inconsciente) na minha vida diária?

Todas as experiências existem potencialmente, como impressões eletromagnéticas no campo quântico
Existe uma infinidade de possíveis impressões eletromagnéticas (de genialidade, riqueza, liberdade, saúde...) que já existem como uma matriz de frequência de energia. No mudar o seu modo de ser – ou seja, mudando suas crenças, consequentemente seus pensamentos, emoções e comportamentos mudam -, você irá criar um novo campo eletromagnético que irá coincidir com este potencial no campo quântico da informação.
Nas nossas atividades e relacionamentos, o contato com coisas, pessoas ou lugares ocorre através de vibrações compatíveis entre os Campos Quânticos. Ninguém joga energia em ninguém! Nós sentimos apenas nossas próprias vibrações, excitadas pelas vibrações compatíveis de nossos encontros. Isso acontece com mais frequência do que se imagina.

Todavia, para que isso aconteça, você deve estar ciente de todas as crenças que traz no seu subconsciente e que lhe bloqueiam. Por exemplo, conscientemente, você quer mais dinheiro, mas sua mente subconsciente se opõe: quando criança, você sempre ouviu dizer que o dinheiro é muito difícil de obter e que as pessoas ricas são prepotentes. Este sinal é o que sua mente subconsciente envia para o campo quântico, e é por isso que você não atrai dinheiro para sua vida. Você deve desbloquear essas crenças, uma vez que a mudança requer coerência.

O princípio da coerência
As ondas de um sinal são muito mais poderosas quando são coerentes, o mesmo acontece quando seus pensamentos estão alinhados com seus sentimentos. Quando você tem pensamentos claros e se concentra em um objetivo e acompanha-os a uma apaixonada implicação emotiva, você envia um sinal eletromagnético poderoso que lhe atrai para uma possível realidade que coincide com o que você.deseja.
Talvez você quer abundância em sua vida, pense em querer riqueza mas se você se sentir pobre, nunca atrairá abundância em sua vida. Porque não? Porque os pensamentos são a linguagem do cérebro e os sentimentos, a linguagem corporal. Pense em uma coisa mas prova e sente outra, completamente diferente.
Quando não há coerência, o campo não responde de forma coincidente. Imagine que em você existe um enorme potencial para criar a realidade em que vive.
Foi verificado que o nosso modo de pensar, através de fenômenos como a profecia auto-realizável, tem um forte impacto sobre a realidade que criamos com nosso comportamento, mesmo se de forma indireta.
Quando a consciência estabelece uma correlação com as formas existentes no entrelaçamento quântico, tornam-se vibrações que são transferidas para o campo quântico, causando a ocorrência de Colapso da Função de Onda, após o qual, eles se tornam forças e energias que agem na vida real das pessoas.

Fonte: https://lamenteemeravigliosa.it/
La fisica Quantistica nella vita reale – Osny Ramos




Nessun commento: