martedì 3 marzo 2015

Intelecto Programado

Livro na Amazon

A “caixa” tridimensional (3D em que vivemos é uma Matrix com uma rede de informação universal que nos mantém em um sistema de preconceitos mentais, minunciosamente programado.

(...) 
A ilusão está na percepção de uma realidade que nós observamos através dos filtros da nossa própria criação: crenças, estruturas, tabus e limitações que codificamos em nossa mente subconsciente e que aceitamos como nossa verdade.

Cada um vê o mundo e os acontecimentos cotidianos, através de um véu das suas próprias crenças e de um nível alterado de consciência. Infelizmente, essa alteração na maioria das pessoas, é de frequencia baixa. É por isso que muitos veem tudo através dos filtros da negatividade, e quase tudo que traz para a sua vida se traduz em fracassos, enquanto as consciências mais iluminadas – que já estão em estado de expansão - experimentam a vida através dos filtros do amor e do não-julgamento. 

"A questão que impede a maioria dos seres humanos de mudar suas crenças, é a aceitação cega da programação mental tridimensional. Você pode ter pensamentos positivos, pensar em mudanças positivas, mas, se na sua mente mais profunda, você duvidar que elas vão acontecer, elas realmente não acontecerão. A dúvida é um bloqueio que impede a manifestação dos seus desejos. Se você duvida, você não acredita. A dúvida no cérebro cria uma reação bioquímica. Ela ativa um neurotransmissor do cérebro que flui da glândula Pituitária para a Pineal e bloqueia a 'porta de entrada', impedindo-a de se abrir. A dúvida está lá porque você não acredita". (Metatron)

(...)As plantas confiam na sua “inteligência” interna em 100%. Elas “sabem” que são parte da energia de Deus e não duvidam nem se inquietam nunca pela sua sobrevivência porque eles não usam um intelecto programado. Intuitivamente, sabem que tudo é perfeito. O broto não tem dúvida que, no momento certo, se abrirá em flor, assim como o pintinho espera o momento certo para romper a casca do ovo. O pintinho, privo de intelecto, não se pergunta: “Será que vou conseguir furar essa casca e sair daqui? Outros fizeram, mas será que eu posso? Será que eu mereço?". Ou uma flor: “Será que eu mereço me abrir e desabrochar?" Não, não existem dúvidas. O resultado é sempre perfeito .
Por que, então, o ser humano que se coloca no ápice evolutivo da criação, consegue romper a casca da consciência somente à custa de grandes dificuldades e sofrimentos? Porque preferimos usar o intelecto, a mente, a razão –como fomos orientados - no lugar da intuição divina do nosso interior.
Nós, com a nossa própria consciência, não podemos controlar nenhuma das nossas células, mas quando escolhemos entrar intencionalmente na consciência divina que está em nós e assim tornarmo-nos uma unidade com ela, podemos controlar e modificar qualquer estado do nosso corpo. É assim que acontecem os milagres. As plantas “sabem” disso, sabem quando trocar de folhas, quando é o momento de brotar e de florir. As raízes se direcionan para onde tem água. De onde vem esse saber? Elas nunca pensam que isso pode deixar de acontecer. Nós sim, porque o intelecto programado por fontes externas à nossa programação original interna, não aceita nada que não tenha sido filtrado pela lógica.

As aves do céu sabem onde encontrar alimentos sem que nenhuma outra ave tenha de lhe informar o que é melhor para elas. Elas comem somente o que é útil para a sua sobrevivência, não têm o intelecto que borbulha interiormente, procurando inventar mil pratos para complicar o metabolismo. Se ela ver uma panela de feijoada cheia de gordura animal e temperos sintéticos, irá voar por cima e, quem sabe, até fazer suas necessidades fisiológicas bem ali dentro. No entanto, o ser humano, ser evoluído qual é, é o único ser vivo que coloca no organismo todo tipo de veneno, conscientemente, e sem prioritária necessidade como nicotina, alcool, droga.. .

(...)Ao Aumentar o nível das nossas próprias consciências, virando-se para dentro de nós mesmos, descobriremos que sabemos tudo. A coisa mais terrível é que o homem, escravizado pelo sistema, perde não só a própria liberdade de escolha, mas começa também a querer aquilo que convém ao sistema. 
Cap. III - O Elo Perdido - Livro "“Deus é Quântico e está no DNA – Revelações”.

Nessun commento: