martedì 17 marzo 2015

Novas maneiras de obter calor geotérmico, diretamente da Terra e gratuita!


As coisas mais difíceis de se ver, são sempre aquelas que temos debaixo do nosso nariz. Nosso sistema atual de geração de energia é uma realidade culturalmente assustadora, retrógrada e onerosa. O planeta Terra é um grande organismo vivo que contém enormes quantidades de energia, sendo, na verdade, um gerador gigante e armazenador de todos os tipos de energia conhecidos.

Vocês têm à disposição uma energia incrível, diretamente da Terra, e é gratuita. 

(...)Se você perfurar cerca de 5 km subterrâneos, vai encontrar calor suficiente para operar um motor a vapor. Mas se vocês perfurarem tal profundidade, então, tecnicamente, torna-se difícil e perigoso para o planeta. Para chegar a cinco quilômetros abaixo da crosta terrestre, se atravessam algumas “bolsas"; incluindo, talvez, bolsas que liberam gás; bolsas que, talvez, liberem fogo e água. Além disso, às vezes, pode-se até quebrar o que chamamos de integridade do xisto. Isto pode, também, solicitar o potencial para um terremoto e tudo isso com uma perfuração de 5 km.
Vou informar-lhe como produzir vapor sem uma perfuração assim tão profunda, mas para isso devem pensar fora da caixa, daquilo que vocês sempre imaginaram. Até o momento, vocês pensavam que deveriam perfurar e colocar uma tubulação no chão, com água nela. Você coloca água e o vapor sobe. Mas você deve perfurar apenas um trecho daquele comprimento para encontrar calor o suficiente para ferver um líquido. "Impossível!", vocês dirão. "Isso ocorre nos lugares mais quentes da Terra, onde o calor é muito próximo à superfície, mas esta característica não é encontrada na maioria dos lugares onde estamos solicitando a perfuração". O segredo é de não usar água.
Chegou o momento de combinar a tecnologia mais avançada que vocês têm no planeta, com coisas que vocês nunca esperavam que pudessem se combinar, e isto é pensar fora da caixa. Se trata de começar a pensar de um modo um pouco mais quântico, vendo a imagem inteira em vez de ver apenas as partes que acham que deveria haver ali, ou apenas o que você está acostumado.
Aqui estão algumas soluções e alguns de vocês já sabem quais são. Há uma química elegante que entra em ebulição em uma fração da temperatura em que a água ferve, então, a solução, é: aprender a usar essas substâncias e fluídos que têm esse tipo de química no interior de um sistema fechado geotérmico, não precisando descer até a profundidade de cinco quilômetros, mas cerca apenas de 2 km. Usando esta química conhecida, será possível perfurar só a uma profundidade parcial para obter o calor que vocês precisam para produzir vapor. Dizemos isso porque vocês vão ter necessidade de fazê-lo. Caso vocês aceitem este conselho, vão descobrir que o tempo e a sincronia para esta descoberta está ao alcance de suas mãos. Isso é só para dizer-lhes que vocês compreenderão tudo e reconhecerão os elementos que deverão ser combinados para terem a sua máquina a vapor. Não levará nem cinco anos para construí-la, não será perigosa e não deverão cobrí-la com uma armadura. É muito mais simples do que pensam. Não emitirá fumaça, não polui e não precisa se preocupar em ficar perto dela. Pensem... calor natural, de Gaia, para sempre! (…)
(…)
O segredo da energia
O segredo da energia livre é um magnetismo infinitesimal que atravessa a membrana quântica (uma “membrana de características”) isto é, uma força interdimensional ao trabalho. É o salto quântico – a coisa que parece unir o inatingível, onde as partículas podem se mover de um lado para outro e, ao mesmo tempo, dar a impressão de que nunca atravessaram a passagem que subsiste.
E se as partículas não "viajassem" realmente? Se saltassem para outra dimensão como se impostas pela condição de ocuparem o mesmo espaço ao mesmo tempo? E se realmente não fossem a lugar nenhum, mas na vossa dimensão - como observadores - parecesse ser assim?

Aqui está uma dica:
O segredo da energia livre está em dispositivos pequenos, muito pequenos e em grande quantidade para trabalharem em conjunto. Se vocês pudessem construir dispositivos pequenos o suficiente, em alinhamento com um propósito unitário (um impulso comum), vocês poderiam tirar proveito do que acabo de comunicar. Quando você tratar o magnetismo, a nível molecular, descobrirá que ele age de maneira diferente. A energia livre é agora possível através de uma ampla gama de microaparelhos. A energia livre não é apenas possível, mas está ali, esperando. E não é por nada livre. Não é a criação de energia a partir do nada. Mas se trata de dar tapinhas na Malha Cósmica onde montanhas de energias estão disponíveis.” (kryon)

Capítulo XXIII– Kryon fala de Física e Matemática – do livro “Deus é Quântico eestá no DNA – Revelações”.

Nessun commento: