martedì 17 gennaio 2012

O surpreendente sistema auto-diagnóstico que está no DNA.


O corpo humano não é inconsciente nem estúpido.  Não precisa de química, para se curar. O ser humano pode sussurrar ao DNA e programá-lo (Kryon)

Vocês pensam que o DNA seja substância química. E é. Mas só três por cento dele, é  química 3D. O resto é informação multidimensional, escondido naquilo que aparece como química casual. A ciência vê à sua maneira, porque observa a hélice dupla em que há três bilhões de partes químicas em cada molécula de DNA. Cada loop ativo do DNA, tem três bilhões de partes químicas. No entanto, quando a ciência estuda essa química, ver apenas aqueles três por cento que na verdade não faz nada. Aqueles três por cento é o sistema linear que cria todos os genes do corpo humano.
Todo o resto da química, que representa mais de noventa por cento do seu DNA, não é entendido porque a ciência olha sempre para a linearidade. Os cientistas querem examinar as coisas que esperariam encontrar na realidade deles. Uma vez que o noventa por cento que vêem parece um mistério, continuam a focar apenas sobre três por cento, porque parece fazer todo o trabalho. Ser Humano, se a sua consciência for linear, então, isso será tudo aquilo que poderá ver – sistemas lineares e um comportamento linear.

Está acontecendo uma mudança no planeta e muitos seres humanos começam a ter pensamentos muito elevados. Muitos estão começando a descobrir algo que está dentro de seu corpo, desde o nascimento, e que nunca tinham pensado antes. É algo muito antigo, e está começando a se despertar. 
Ao redor de cada ser humano existe um campo totalmente e completamente multi-dimensional, sabia? Este campo é gerado por cerca de uma centena de trilhões de pedaços químicos, chamados DNA. A ciência ainda não sabe como essas partes se comunicam entre si e não consegue ver as propriedades que são multidimensionais. Ainda não consegue ver, totalmente, os atributos quânticos do DNA.

O DNA tem uma parte linear e uma parte multi-dimensional. Com o microscópio, você vê apenas a parte linear ... as partes químicas. Não vê a parte invisível multidimensional. Essa parte, no entanto, é tão real quanto aqueles visiveis em 3D. É tão real quanto qualquer parte química. E você pode até ver, se observada com um microscópio multi-dimensional. Isso não é algo esotérico, é apenas invisível para os humanos. É verdadeira, e há uma magnifica estrutura celular em muitas dimensões. A parte linear é óbvia e simples, ocupa menos de cinco por cento do total. A parte multidimensional, que é a maior parte do DNA, é complexa e difícil de explicar. Alí está o seu Registro Akáshico, que é o pacote de energia de informações da vida que viveram aqui. Alí está o Eu Superior. Alí está tudo aquilo que se define espiritual. O DNA é espiritualmente inteligente, mas você deve vibrar a um nível superior que lhe permita funcionar plenamente. É por isso que a maioria das pessoas só toma consciência dos três por cento conhecido e não dá crédito à outra parte.

O DNA é sagrado!

O DNA "sabe" quem  você é. Em seu corpo há uma centena de trilhões de moléculas da dupla hélice de DNA que são todas iguais. Elas formam um campo em torno de vocês que se estende por cerca de oito metros e tem um nome judeu: Merkabah. Vejam, o DNA é o elemento sagrado dentro de você.

O DNA só pode ser explicado se for linearizado, porque os humanos não podem examinar algo que está além de sua compreensão das dimensões. Voces atingiram um limite da lógica e certos conceitos caem em ouvidos surdos, em uma consciência surda, porque não há entendimento. As coisas que não estão em sua realidade, para vocês, são inconcebíveis. Assim, para ser estudado, todo o argumento de um aspecto multidimensional, tem de ser colocado em uma linha reta.

Falamos, agora, sobre a saúde e a cura. 
Neste planeta, há mais de 20 anos, vocês estão recebendo, paulatinamente, novas ferramentas para trabalharem com o aspecto multidimensional do DNA.

Como se dá a comunicação entre médicos curadores e paciente
O curador e paciente estão na mesma sala e o campo do DNA de ambos, se estende por oito metros. Os curadores estão na frente de quem precisa de cura e seus campos se sobrepõem e se comunicam, transferindo informações. Nessa transferência, há conhecimento - o conhecimento de tudo que reage no nível quântico, e intemporal.
O curador pode se tornar um dos mais sensíveis médicos multidimensionais da Terra, graças a essa sobreposição. As partes multidimensionais que estão no DNA, foram projetadas para serem  inteligentes. É por isso que a medicina hoje, atua por reação. Isso quer dizer que, colocando química no corpo, ocorre uma reação 3D. E isso é bom, quando funciona.

Mesmo neste aspecto, é impressionante o que vocês fizeram com a química de cura que vocês têm. Mas é assim que é visto. Vocês não acreditam em um corpo inteligente. De fato, a medicina alopática realmente não o honra. Se presume que o corpo não sabe e que precisa de ajuda. É como se o corpo estivesse alí, inconsciente e estúpido. E a quem culpar, então,  já que, em 3D, parece realmente assim?

O DNA foi projetado para funcionar em muitas dimensões
Há um incrível sistema auto-diagnóstico, que está localizado no DNA. Primeiro, vamos dar uma olhada no aspecto linear. E se agora você  tivesse um vírus? O corpo lhe diria? E se tivesse um orgão ameaçado pelo desenvolvimento incontrolado de uma massa
cancerígena? O corpo lhe diria? Não. Você não acha isso uma coisa desagradável? Não é estranho que devem  procurar um médico para descobrir estas coisas através da análise? Há algo no nível celular, gritando: "Aqui estáfaltando alguma coisa"? Na verdade è assim, e o que está faltando é aquele 90% de informação quântica de um DNA que, não só é projetado para saber mas, também, para cuidar. Só que, simplesmente, ele não funciona dessa maneira.

O DNA foi projetado para funcionar em duas partes, de modo muito semelhante à química encontrada no genoma humano. Menos de 5% é linear e a maior parte está esperando para ser ativada. Pense nisso, como se 5% fosse o motor do genoma e 95% fosse as instruções que o fazem funcionar.

Uma parte do sistema imunológico é linear, e esta é a parte que vocês conhecem e com a qual a medicina hoje, atua. O outro 90%, só pode ser ativado com energias multidimensionais - energias que um tempo vocês conheciam mas que foi perdida.

Os meridianos do corpo representam simples tipos de portais multi-dimensionais para acessar a "inteligência" do DNA

Essa é informação antiga: No passado vocês podiam não ter conhecido, em detalhe, o DNA, mas se conhecia alguns princípios espirituais que poderiam manifestar uma cura. O que você acha que são os meridianos do corpo e por que eles existem? Você pode vê-los com o raio-X? Não. Existem? Sim. Há 12 e cada um representa o mais simples tipo de portal multi-dimensional do corpo humano, para acessar a "inteligência" do DNA. A humanidade soube disso, por milhares de anos. Agora, como você usa esse conhecimento na sua "medicina moderna"? A resposta é que não  usam por nada, porque a medicina moderna a vê como uma velha tradição ignorante.
O que é a acupuntura ou outros sistemas similares que operam com esses meridianos? São as transferências de energia de informações para as partes inteligentes do DNA que ajudam o corpo a curar-se sozinho com o seu conjunto pessoal de instruções químicas, ao invés de ser bombardeado por um produto químico externo, como se fosse ignorante e necessitado de ajuda.

Assim como a luz, a biologia humana é muito mais inteligente do que se pensa!
Há uma energia de cura incrível na nona camada do DNA (são 12 camadas), que está à espera de instruções quânticas para modificar sistematicamente seu próprio esquema. Como o DNA funciona de maneira multidimensional, não se há uma compreensão muito lógica. Pense em um efeito quântico da física. Pequenas partículas que se comportam de maneira estranha e nem mesmo em 3D. Um experimento muito simples, fato com a luz (o experimento da fenda dupla), demonstra isso. A luz pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Você pode ver a luz que muda seu próprio estado, de onda para partícula, simplesmente pelo fato de estar sendo observada por um Ser Humano. O que esse fato lhe diz? Que é multidimensional e mais inteligente do que se pensa. Bem, é assim também com a sua biologia!

A sua consciência fala com a estrutura celular do seu corpo, todos os dias!

É hora de ouví-lo. As energias mais fortes para o DNA multidimensional? A consciência humana. No campo do DNA que mencionei anteriormente, você tem uma consciência sagrada e essa consciência fala à estrutura celular de seu corpo a cada dia. Pode fortalecer o sistema imunológico e eliminarar a doença, porque a energia da consciência humana è, na realidade, apenas "energia de informação". Envia instruções para que o corpo mude.

Eu quero que vocês entendam bem. Há vários atributos de possível comunicação com o 90% do DNA (a parte quântica). A consciência humana é o mais forte e será ainda mais eficaz, quando os humanos sairem da estrutura 3D. Muitos o fizeram, e o fazem! O trabalho energético vem logo depois e está se tornando, cada vez mais, popular no planeta. Os métodos antigos são simples e estiveram com vocês muitos e muitos anos. Em seguida, apareceu a física básica. Olhem como funciona.
Como pode, a física de uma invenção, influenciar um DNA multidimensional inteligente? Tem só uma forma: essa invenção vê a intenção do inventor. É tão fora da 3D que faz você revirar os olhos para o céu. No entanto, a física quântica é assim. 
Se a luz pode mudar de forma, devido à observação humana, è assim tão estranho que a consciencia inventiva do cérebro humano possa ser influenciada pela finalidade e pela intenção? A resposta é que é assim que funciona! Por que NikolaTesla foi tão brilhantemente não-linear? Porque o seu cérebro estava sintonizado com um objetivo não-linear. Você sabia que ele descobriu uma massa sintonizável? (Descrição de Kryon sobre a anti-gravidade.) É possível tornar os objetos mais leves ou mais pesados, sintonizando (ajustando) a massa. Isto é feito com o magnetismo de um projetista inteligente. No entanto, ele não foi capaz de manter o controle porque não havia ainda, computadores. Seu cérebro, no entanto, era sintonizado sobre freqüências multidimensionais que lhe davam a capacidade de "pensar fora da caixa".
A consciência humana que lhe dá uma invenção multidimensional está imbuída daquela mesma invenção. É difícil de explicar. Pense nisso como um selo energético  da intenção do inventor sobre o metal do dispositivo. Não importa como ele é usado, o instrumento fala com o DNA e o DNA reage à informação.

Agora, os estados multi-dimensionais, não são lineares, então, você tem que jogar fora toda a lógica de tudo o que sabe, para tentar entender como essas camadas operam. Você tem que jogar toda a matemática que você aprendeu em física, especialmente aquela que tem a ver com energia em geral. A lei do inverso do quadrado, por exemplo, é uma lei totalmente 3D. Em um estado multidimensional, no entanto, está tudo lá. Às vezes parece que realmente uma certa energia se multiplique. Isto é porque a energia multi-dimensional è, na verdade, uma transferência de informação.

No final, vocês aprenderão os segredos que os antigos sabiam.
Você sabia que eles viviam centenas de anos? Sim, foi assim para muitos. Eles sabiam como criar fora da 3D. Aquilo que parece mitologia para a medicina moderna ou uma superstição tola, eram mecanismos multidimensionais que voces perderam com o tempo.

É hora de reconsiderar a realidade em que vocês vivem. Quando a física diz que há mais de 11 dimensões no centro de cada átomo, porque então vocês decidem que apenas quatro funcionam? Por que não aceitar o fato de que há uma energia no seu corpo [Camada Nove do DNA] que trabalha com a sua biologia 3D e está pronta para trabalhar para vocês? No momento, a medicina moderna ignora, prefere  lhes bombardear com química que, às vezes, cria ainda mais danos, e então trabalhar com um sistema de instrução sistemática.
A mudança em que vocês se encontream, está dando a vocês a capacidade de trabalhar novamente com as partes multidimensionais do DNA. Vocês faziam isso nos tempos antigos e foi perdido com o tempo. Agora, está se mostrando novamente e a cultura ocidental está prestes a levá-la ao resto do mundo.

Nessun commento: