martedì 28 settembre 2010

A reconstrução do Templo de Salomão vai ser financiado pelo Irã. Será o Irã a trazer a Paz em Israel?


As 7 coisas aparentemente IMPOSSíVEIS de acontecer mas, CONTRA TODAS AS PROBABILIDADES, estão acontecendo
Kryon - Montreal, Canada – 17 de outubro de 2009


" Se você tiver uma consciência do tamanho de uma bola de golfe, quando você ler um livro, terá o entendimento do tamanho de uma bola de golfe, quando você prestar atenção em algo, terá compreensão do tamanho de uma bola de golfe e quando acordar de manha, você terá um despertar do tamanho de uma bola de golfe. Mas se você pudesse expandir sua consciência(E você pode), então você leria um livro com mais entendimento, prestaria atenção com mais compreensão e acordaria mais desperto e consciente. Existe um oceano de pura consciência dentro de cada um de nós, e fica bem na fonte e base da mente, é a fonte do pensamento, e também é a fonte de toda 'matéria' " David Lynch

Há coisas que têm acontecido neste planeta que simplesmente são contra todas as probabilidades. Os Seres Humanos não observam o suficiente para poder vê-las por aquilo que são. Desejo levá-los através dos milagres dos últimos 20 anos.
A primeira informação que dei foi em 1993. Eu disse que a grade magnética do planeta iria mudar... muito. De fato, isso aconteceu ainda em suas vidas, não aconteceu na vida de seus pais ou na vida dos seus avós.
Eu lhes disse que, contra todas as probabilidades, vocês a veriam mudar muito... que se moveria mais em 10 anos do que nos últimos 100. De encontro a todas as probabilidades, na sua vida, isto ia acontecer. E assim aconteceu. E hoje se pode medí-la. É fácil fazer isso com uma bússola. Contra todas as probabilidades, moveu-se, e sua ciência tomou conhecimento. É um fato nos registros científicos de que a heliosfera do sol mudou muito também. Tem diminuído. Existe uma fonte magnético que está entrando em seu sistema solar que faz parte do alinhamento galáctico, o que você está experimentando atualmente. Está tudo pontual, tudo na programação, todas as medidas são adequadas, meus queridos Seres Humanos.

Tudo isso está em alinhamento com o que os Maias disseram-lhes: uma das mais altas vibrações já vistas na Terra e está prestes a se desenvolver neste momento. E não vai acontecer em 2012. Já aconteceu em 1998! Vocês estão dentro dessa mudança. A explosão que vai acontecer em 2012 é a explosão da mitologia do mundo ocidental, tentando fazer você temer essa data! Você está dentro da mudança já agora, a grade magnética é parte dela, tuda faz parte dela. Eu lhes disse isso 20 anos atrás, e agora está acontecendo. Contra todas as probabilidades, você a experimentou.

O ciclo da água está afetando o clima
Nas transcrições no mesmo ano de 1993, eu disse-lhes que os padrões climáticos mudariam muito. Eu disse que dentro de 20 anos, vocês veriam mudanças radicais. Voces observaram? Está acontecendo. Vocês devem ter notado, também, que determinadas palavras-chave não foram ditas. Eu nunca disse nada sobre aquecimento, não foi? Seu aquecimento é uma ocorrência natural, cíclico, para a vinda do resfriamento! Tem a ver com o ciclo da água deste planeta e, do ponto de vista geológico, ele acelerou. O tempo é relativo e seus melhores cientistas disseram isso. Em uma mudança vibracional, o planeta tem acelerado o tempo - não o tempo em seus relógios mecânicos, nem o tempo medido pelo que é liberado por seus isótopos radioativos ... não esse tipo de tempo. Em vez disso, é a interdimensionalidade de tempo ... algo causado por uma mudança interdimensional. E Vocês, coletivamente, o aceleraram. Ele está se movendo muito mais rápido, e seu corpo sabe disso. Você está sentindo isso. E o mesmo acontece com a terra. A Geologia está acelerando. Você está percebendo coisas que os geólogos não esperavam acontecer nos próximos 100 anos. Essa é a mudança de ciclo da água, que está afetando o clima. Dissemos que você está sentado sobre ela.
Contra todas as probabilidades, o tempo mudou! Ele não fez isso na vida de seus pais ou de seus avós . Contra todas as probabilidades, você está aqui para ver isso. Depois, há aqueles que vão se sentar e dizer, Bem, isso teria acontecido de qualquer maneira. Isso não prova nada, Kryon. Você vai ter que me mostrar mais do que isso. Bem, eu mostrarei. Antes, quero que você veja isso claramente. Há coincidências demais envolvidas nesta mudança, e o fato de que nós dissemos muitos anos antes que eles ocorreriam, torna ainda mais especial, não acham?

Então, se você quiser fazer o intelectual, faça-o. Mas em algum ponto, o intelecto tem de se render aos fatos. As velhas profecias mostram as coordenadas de uma encenação do Armageddon. Tudo coordenado com o tempo aproximado de sua recente mudança do milênio. Uma confluência de energias estava para vir junto com dois grandes super-poderes sobre a terra, cada um jogando bombas atômicas no outro. Então, teria acontecido o que vocês chamariam o fim do mundo, ou pelo menos o fim daquilo que se conhecia.

Muitos profetas anunciaram isto. É descrito nos livros sacros da sua própria religião e tá lá pra você ver. Está, também, lá dentro das profecias de Nostradamus. E era também um potencial do futuro lá nos escritos indígenas. Então, contra todas as probabilidades, algo aconteceu, foi algo que não poderia acontecer em um nível lógico e intelectual, mas aconteceu.

No decorrer de uma noite, um dos gigantes no regime político da Terra, caiu. A União Soviética deixou de existir. Se você tivesse perguntado a seus pais sobre isso, eles diriam: Impossível. Vinte anos atrás, se você perguntasse ao Pentágono sobre as potencialidades disto acontecer, lhe responderia: Impossível. E se você disesse ao Kremlin, teria dito: Ridículo. No entanto, contra todas as probabilidades, aconteceu. É parte da mudança. Fez parte desta nova energia que está em cima de vocês.

A eliminação de um dos super poderes tinha de ser cumprida. Nenhuma bomba caiu. Nenhuma batalha foi travada. A consciência coletiva fez isso, sem você notar. O que você acha sobre isso, Ser Humano? Derrubar um super poder apenas com a consciência? Esse é o terceiro evento na minha lista. E então, quantos eventos vocês vão precisar para começar a ver que algo contra todas as probabilidades está acontecendo?

Os bastiões do financiamento estão caindo

Três anos atrás, (2006) eu lhes dei uma profecia que não foi uma profecia, não é um atributo de adivinhações, mas sim uma referência de um dos maiores potenciais de realização, que existiam em sua realidade. Estes são os eventos que nós poderíamos ver porque vocês estão lentamente criando-os. Esta é a habilidade para vermos os potenciais do que vocês estão criando, que vocês não podem ver mas eu vejo, e ofereci a vocês e lhes disse que um país gigante, logo abaixo de sua fronteira [dos E.U.A.] iria perder a estabilidade das suas maiores empresas, os bastiões do financiamento cairam. Eu disse que iria começar com o seguro e aconteceu. Quando você olha para essas empresas, que literalmente eram o sonho americano, que pertenciam aos Estados Unidos, os que inventaram e criaram a industria de automóveis para o resto do mundo ... eles estão hoje em falimento. Contra todas as probabilidades.

Começa a surgir uma mudança no sistema financeiro e bancário, que falam de integridade.
Se você tivesse perguntado a um executivo do setor automobilístico, 20 anos atrás, se isso poderia acontecer, ele teria dito, Não. Nós somos fortes. Isso não pode jamais acontecer. Contra todas as probabilidades, aconteceu.
E é importante você entender o porquê. Queridos, não há punição aqui. Essas empresas não cairam porque elas eram corruptas. Eles não cairam porque fizeram algo errado. Essa não é a forma como isso funciona. Se essa fosse a forma como as coisas funcionam na Terra, muitas coisas teriam caído há muito tempo, não? Essa não é a forma como funciona. Em vez disso, foi o início das sementes de uma mudança no sistema financeiro e bancário, que falam de integridade. A consciência das massas decidiu reinventar a forma como os banqueiros e o trabalho de seus bancos, companhias de seguros trabalham com o seu dinheiro. As regras tinham que mudar e eles estão fazendo isso! Muitos ainda estão se perguntando o que aconteceu. Há uma poda financeira em curso no planeta, começando na América do Norte, e nós dissemos há alguns anos. Contra todas as probabilidades, aconteceu como dissemos.

Agora, o que você vai fazer com esta informação? Este é o quarto de uma série de sete eventos que eu estou te dando. Contra todas as probabilidades, eles acontecerão. Você está começando a entender o quadro aqui? Quantos de vocês têm a coragem, e maturidade e o discernimento para celebrar a recessão? Você pode dizer, Obrigado, Deus, que estamos avançando com um pouco mais de integridade, com essas coisas que nós pensavamos que podessem até mesmo nos afundar. Os conspiradores irão dizer-lhes que isto ou aquilo vai acontecer e que está tudo perdido. E a prova é, ironicamente, a recessão!

Ainda não entenderam que o que vocês estão fazendo é podando o sistema para favorecer a integridade.
Deixe-me contar um pouco mais sobre esse país abaixo de você [os E.U.A.]. Contra todas as probabilidades ... todas as probabilidades, eles têm um presidente negro. Isso não deveria acontecer pelo menos por mais duas gerações. Pergunte a um sociólogo sobre isso, porque eles fazem estudos sobre potenciais. Simplesmente existia muito ódio racial, muito preconceito, muitas questões e muitos problemas entre as raças para permitir isto. No entanto, isso aconteceu. Com todos os conflitos raciais, vocês nunca se perguntaram como eles iriam resolver essas questões raciais? No entanto, contra todas as probabilidades, eles elegeram um homem negro. Isto só pode acontecer com uma mudança de consciência. Veio muito antecipadamente, de acordo com aqueles que estudam estas coisas. Estes não são eventos esotéricos. Estes são os eventos em torno de vocês, na vida real, e há uma razão para que eu esteja te dando essas coisas para examinar. Você pode olhar e vê-las porque, quando você chegar ao número sete você vai precisar acreditar, porque não soará com possível. Este era o número cinco.

O número seis, mal está começando a acontecer, e você já viu a evidência dele esse ano. Mais uma vez eu dei-lhe um potencial, não uma profecia do futuro como um vidente, apenas o potencial do que estava para acontecer e que você não podia ver. No livro A Grande Mudança, eu disse que vai acontecer uma mudança no Irã. E agora eu gostaria de dar-lhe o restante da história. Você está vendo? Começou este ano (2009). As sementes estão lá para uma grande revolução iraniana. Oh, foi reprimida? Ela cresce, nesse exato momento em que eu falo com vocês. Poucos controlam muitos, naquele país que foi chamado, literalmente, um Império do Mal. Não é estranho? Assim foram os soviéticos, e olha o que aconteceu.
Deixe que seja a história a mostrar o que vai acontecer pois o que estou vos dando são os potenciais.

Uma revolução no Irã que será chamada "Grande Revolução", derrubará os Mulás

Agora vou lhes dar o número seis. A revolução no Irã será chamada Grande Revolução. A remoção dos mulás ocorrerá. Você vai ver. Se os potenciais são tão fortes como hoje, você vai ver. E, com a remoção dos mulás, você encontrará uma civilização jovem iraniana que está madura na sua fé, que sabe o que quer, e vai criar a estabilidade. Na verdade, tão estável que – vocês estão prontos para esta afirmação? - a estabilidade do Irã poderá, enfim, levar a estabilidade no Médio Oriente. A influência iraniana pode realmente levar ao que damos-lhe em número de sete (a seguir), pois os iranianos podem muito bem começar a trazer a paz em Israel.

Judeus e árabes, juntos, financiam a reconstrução do Templo de Salomão?
AQUI O CÍRCULO SE COMPLETA: Vinte anos atrás eu disse: "
Da Forma como estão os Judeus, assim está a Terra. E eu estou lhes dizendo, que vocês estão esperando por uma solução e não virá da América do Norte como muitos pensavam que seria . Eles disseram: Os norte-americanos são os únicos que podem unir tudo isso. As Nações Unidas, são quem poderiam pôr um fim em tudo isso. Vejam se estão conseguindo! Será Oriente Médio com o Oriente Médio. Como eu disse antes, um maduro e estável Irã vai fazer a paz com aqueles ao seu redor, talvez até mesmo criar uma união de países islâmicos, e com seus recursos e sua maturidade financeira, eles vão ver que uma solução de um Estado único, pode funcionar em Israel . Desejarão ter paz na região, pois esta terá um impacto sobre sua própria estabilidade. Isto começa a fazer mais sentido para você?

Ah, mas eu não lhes dei o número sete. Eu mesmo hesitaria ...será demasiado inacreditável quando vocês ouvirem. Este vai ser significativo para alguns de vocês e alguns de vocês balançarão a cabeça e dirão: Eu não acredito!

Ouçam: O final da reconstrução do Templo de Salomão, em Jerusalém vai ser iniciada com a ajuda de financiamento islâmico, combinado com financiamento de apoiantes de Israel. [Pausa]

Agora você foi longe demais, Kryon. Isso é contra todas as probabilidades e uma declaração muito ingênua. É ignorante e um pouco insultuoso para os judeus. Sério?
É verdade, é muito delicado. Deixe-me explicar o que eles têm neste momento. Em Jerusalém, no momento em que há uma espécie de paz estática, pois a realidade é que você tem três importantes religioes sobre os extremos opostos da escala de ódio, que devem partilhar o mais sagrado solo que para cada um deles é o mais sacro. E acontece que é mesmo aquele exato lugar para todos eles. Nesse lugar, onde o Templo está sendo reconstruído, é o lugar da ascensão astral de Mohammad, o profeta do Islã. Este lugar é o Monte do Templo e esse é também o lugar precioso para os judeus e cristãos.
Os judeus sustentam que o filho de Abraão, Isaac, quase foi morto lá. A história deles é clara sobre isso. Mesmo os cristãos acreditam nisso. No entanto, no mundo islâmico, foi Ismael, o outro filho de Abraão, que teve essa experiência no Monte. Assim, ambos compartilham os mesmos lugares santos e eles coexistem em uma paz por necessidade. Já reparou? Este não é o local onde existe o ponto do conflito em Israel. É tudo ao seu redor, mas o Monte do Templo continuará sagrado. De fato, eles vêm dividindo esse espaço há duas gerações, você entende?

Agora, deixe-me inserir a nova energia. O que eu estou te dando agora, já está em andamento e, embora pareça inverosímil que os judeus e os árabes se reunam e financiem a reconstrução do Templo de Salomão, as sementes já foram lançadas. Pense por um momento nos recursos incríveis de ambos os grupos! Esta seria a terceira vez para o templo judeu, e no meio dele surgiria a permissão para a grandeza de um templo islâmico no Monte.

Juntos, construiriam algo que poderiam compartilhar e continuar a partilhar, mas no processo, torná-lo-ia mais grandioso do que nunca ... talvez mais grandiosa do que qualquer coisa que já foi construída! Juntos, eles criariam formas onde ambos poderiam visitar a propria parte, e os palestinos iriam visitar a sua parte pela primeira vez, livre e abertamente. Mesmo aqueles que não são islâmicos poderiam entrar e apreciar a beleza deste lugar sagrado, pela primeira vez, sem que estivessem circundados com armas em caso de haver problemas. Contra todas as probabilidades, e pela primeira vez na história, a nação judaica e o Islã se reúnirão em uma área neutra de próprio acordo, e com a ajuda do Irã.
Finalmente, a estabilidade existiria. Quem seria o benfeitor real disso? Seria o Irã, a nação maior e mais estável no Oriente Médio.
Virá um dia, meu parceiro, em que o Oriente Médio e seus conflitos, serão apenas uma recordação distante. Vocês se lembram da Irlanda e seus problemas? E quanto a Alemanha, o Japão ou a Rússia? Antigos inimigos de meio século, estão agora negociando livremente uns com os outros e suas economias estão interligadas. É hora de ver esse mesmo atributo no Oriente Médio. Impossível? Contra todas as probabilidades? Como estão os judeus, assim estará a terra, eu disse a vocês.

Quando você vê a semente deste potencial, em Israel, você saberá que estará iniciando a paz na Terra. Nesse potencial, você pode ver o começo do que pode acontecer no planeta. Inimigos de milhares de anos, podem olhar nos olhos uns dos outros e dizer: Nós não gostamos uns dos outros, mas vamos cooperar e construir algo de especial. Vamos fazer com que seja uma coisa única e que possamos apreciá-la juntos. Vamos criar um caminho. Nós não nos concordamos e nós tivemos nossas guerras. Mas este lugar Santo é bonito demais para deixá-lo existir no ódio dessa maneira. Espere mentes mais claras porque a energia está mudando, contra todas as probabilidades. Este foi o número sete.

Bomba nuclear iraniana: verdade ou um pretexto para suscitar uma guerra?


Fonte: Kryon

domenica 26 settembre 2010

L’Iran porterà la pace a Israele? Contro ogni probabilità!

Kryon menziona 7 cose apparentemente impossibili che accadano ma, contro ogni previsione, stanno accadendo. Su questo pianeta sono successe delle cose che vanno semplicemente contro ogni previsione. Gli Esseri Umani non le osservano abbastanza per vederle per ciò che sono. Desidero farvi rivedere i miracoli degli ultimi vent’anni. La prima informazione che gli canalizzai fu pubblicata nel 1993. Dissi che la griglia magnetica della Terra stava per cambiare... di molto. Infatti, è successo durante questa vostra vita, non lo aveva fatto ai tempi dei vostri genitori o dei vostri nonni. Vi dissi che, contro ogni previsione, l’avreste vista spostarsi di molto... in dieci anni si è spostata più di quanto si fosse spostata in cento. Contro ogni previsione, in questa vostra vita, ciò stava per succedere. Ed è successo. Anche oggi si può misurarla, ed è facile farlo con una bussola. Contro ogni previsione, si è spostata e la vostra scienza lo ha notato. È un dato di fatto nelle registrazioni scientifiche che anche l’eliosfera del sole è cambiata molto. È diminuita. C’è una fonte magnetica che sta arrivando nel vostro sistema solare a seguito dell’Allineamento Galattico che state al momento sperimentando. È tutto puntuale, tutto programmato, tutto appropriato, miei cari Esseri Umani. Tutto questo si allinea con quanto vi dissero i Maya: da questo cambiamento si svilupperà una delle più elevate vibrazioni che la Terra abbia mai visto. E NON sarà nel 2012. È stata nel 1998! Voi siete dentro il cambiamento. La sola esplosione che ci sarà nel 2012 sarà l’esplosione della mitologia del mondo occidentale che vuole farvi aver paura di questa data! Voi siete dentro il cambiamento già ora, e la griglia magnetica ne fa pienamente parte. Ve lo dissi vent’anni fa, e ora è qui. Contro ogni previsione, l’avete vissuta. In quella stessa trascrizione del 1993, vi dissi che i modelli climatici sarebbero cambiati moltissimo. Vi dissi che entro vent’anni lo avreste visto in modo drammatico. Li avete visti? Sono qui. Vi sarete anche accorti che alcune parole chiave non sono state dette. Non ho mai parlato del riscaldamento, non è così? Il vostro riscaldamento è una condizione ciclica naturale verso il raffreddamento! Ha a che fare con il ciclo dell’acqua del pianeta e, dal punto di vista geologico, ha accelerato. Il tempo è relativo, e a definirlo così è stato il vostro miglior scienziato. Nel cambiamento di vibrazione di questo pianeta, voi avete accelerato il tempo – non il tempo dei vostri orologi meccanici, e neppure il tempo misurato da ciò che viene liberato dai vostri isotopi radioattivi... non quel tipo di tempo. Si tratta, piuttosto, dell’interdimensionalità del tempo... una cosa che viene prodotta da un cambiamento interdimensionale. E voi l’avete accelerata. Si sta muovendo sempre più velocemente, e il vostro corpo lo sa. Lo state percependo. Sapete che sta andando più veloce, vero? E così fa la Terra. La geologia sta accelerando. State avendo cose che i geologi non si aspettavano accadessero per altri cento anni. Una di queste è il cambiamento del ciclo dell’acqua, che a sua volta modifica il tempo atmosferico. Ve lo avevamo detto, e ora ci siete dentro. Contro ogni previsione, il tempo atmosferico è cambiato! Non è successo durante la vita dei vostri genitori, o in quella dei vostri nonni, o dei genitori dei vostri nonni. Contro ogni previsione, voi siete qui per vederlo. Poi qualcuno dirà: Beh, sarebbe successo comunque. Questo non prova nulla, Kryon. Devi mostrarmi qualcosa di più di questo. Ebbene, lo farò. Prima di finire, voglio che lo vediate chiaramente. Sono troppe le coincidenze presenti in questo cambiamento, e il fatto che vi abbiamo parlato di molti eventi anni prima che si manifestassero rende la cosa ancor più speciale, no? Quindi, se state per intellettualizzare, fate pure. Ma a un certo punto l’intelletto deve arrendersi di fronte ai fatti. Tutte le profezie del passato concordavano sullo scenario dell’Armageddon. Tutto andava coordinandosi all’approssimarsi del vostro recente cambio di millennio. Stava per esserci una confluenza di energia di due super-potenze della Terra che si sarebbero lanciate bombe atomiche a vicenda. Allora avreste avuto ciò che era stato definito come la fine della Terra o, per lo meno, la fine di quello che si conosceva. Furono molti i profeti che ve lo dissero e voi lo sapete, non è qualcosa messo insieme da Kryon per questo incontro. È descritto nei libri sacri delle vostre religioni e lo potete leggere. Inoltre è presente nelle quartine di Nostradamus, ed era un potenziale del futuro anche negli scritti dei popoli indigeni. Poi, contro ogni previsione, è successo qualcosa; si trattò di qualcosa che non poteva accadere a livello logico o intellettuale, ma accadde. Nel giro di una notte, uno dei giganti nello schema politico della Terra, crollò. L’Unione Sovietica cessò di esistere. Se lo aveste detto ai vostri genitori vi avrebbero risposto: Impossibile. Vent’anni fa, se aveste chiesto al Pentagono di questo potenziale di cambiamento, vi avrebbero risposto: Impossibile. E se lo aveste chiesto al Cremlino, vi avrebbero risposto: Ridicolo. Eppure, contro ogni previsione, è successo. Fa parte del cambiamento. Fa parte di questa nuova era di energia che è su di voi. L’eliminazione di una delle super-potenze doveva realizzarsi. Non cadde una sola bomba. Non si combatté nessuna battaglia. Fu la coscienza a farlo, se lo avete notato. Che ne dici, Essere Umano? La coscienza che fa crollare una super-potenza... Questa è la terza cosa del mio elenco. Allora, di quanti eventi hai bisogno per cominciare a vedere che contro ogni previsione sta succedendo qualcosa? Tre anni fa vi ho detto che non era una profezia, e neppure una predizione, ma che stavo riferendovi uno dei più forti potenziali che esistevano nella vostra realtà. Si tratta di eventi che si riesce a vedere arrivare perché siete voi che pian piano li state creando. Noi abbiamo la capacità di vedere i potenziali di ciò che state creando ma che non riuscite a vedere, io l’ho visto e vi ho detto che una grande nazione appena a sud dei vostri confini [gli USA] stava per perdere la stabilità delle sue più importanti istituzioni: i bastioni della finanza sono crollati. Avevo detto che sarebbe iniziato con le assicurazioni e così è stato. Se guardiamo queste istituzioni che sono, letteralmente, il sogno americano, che appartengono agli Stati Uniti, quelli che hanno inventato e creato l’industria automobilistica per il resto del mondo... oggi sono in fallimento. Contro ogni previsione. Se vent’anni fa aveste chiesto a un dirigente dell’industria automobilistica se sarebbe potuto accadere, avrebbe risposto: «No. Noi siamo forti. Non potrebbe mai succedere.» Contro ogni previsione, è successo. Ed è importante che capiate perché. Carissimi, qui non c’è nessuna punizione. Gli affari non sono crollati perché erano corrotti. Non sono crollati perché avevano fatto qualcosa di sbagliato. Non è così che funziona. Se funzionasse così sulla Terra, molte cose sarebbero crollate già nel corso del tempo... Non funziona così. Avete avuto, piuttosto, i primi semi di un cambiamento nella finanza e nel sistema bancario che parla di integrità. La coscienza collettiva ha deciso di reinventare come i banchieri gestiscono le banche, come le compagnie di assicurazioni gestiscono il loro denaro. Le regole dovevano cambiare e così sta succedendo! Molti ancora si chiedono cos’è successo. Su questo pianeta è in corso una potatura che è partita dal Nord America, e noi questo ve lo abbiamo detto alcuni anni fa. Contro ogni previsione, è successo come avevamo detto. Ora, cosa farete di queste informazioni? Questo è il quarto di una serie di sei eventi che vi sto dando. Contro ogni previsione, sono tutti successi. State iniziando a farvi il quadro, ora? Quanti di voi hanno il coraggio, la maturità e l’acume di celebrare la recessione? Potete dire: «Grazie, Dio, che ci stiamo muovendo con un po’ più di integrità su queste cose che pensavamo avrebbero potuto anche mandarci a fondo»? I cospiratori vi diranno che sta per succedere questa e quella cosa e che sarete tutti finiti. E la prova è, ironicamente, la recessione! Ancor non viene capito che quel che state facendo è potare il sistema a favore dell’integrità. Vorrei dirvi ancora qualcosa sul paese che sta sotto di voi [gli USA]. E di nuovo, contro ogni previsione... contro ogni previsione, hanno un presidente di colore, cosa che non ci si aspettava almeno prima di altre due generazioni. Chiedete a un sociologo, perché i sociologi fanno degli studi sui potenziali. C’era troppo odio, troppi pregiudizi, troppe questioni e troppi problemi razziali per permetterlo. Eppure è successo. Con tutti i conflitti razziali che ci sono, non vi siete mai chiesti come si potrebbero risolvere quelle questioni? Eppure, contro ogni previsione, hanno eletto un uomo di colore. Vorrei dirvi che è potuto succedere solo grazie a un cambiamento di coscienza. È molto in anticipo sui tempi, secondo chi studia queste cose. Questi non sono avvenimenti esoterici. Sono avvenimenti della vita reale che vedete intorno a voi, e c’è un motivo per cui vi sto presentando queste cose da esaminare: potete vederle e riconoscerle, e quando avrete la settima dovrete credere, perché allora non vi sembrerà impossibile. Questo era il numero cinque. Il sesto sta per iniziare e ne vedrete le prove quest’anno. Ripeto, vi ho dato un potenziale, non una profezia sul futuro come fa chi predice la fortuna, ma semplicemente il potenziale di ciò che è in corso e che voi non vedete. Nel libro Il Grande Cambiamento, ho detto che in Iran ci sarebbe stata una rivoluzione. C’è stata, e ora vorrei darvi il resto della storia. Lo avete notato? È iniziata quest’anno (2009), e ci sono i semi per una più importante rivoluzione iraniana. Oh, è stata soffocata? Sta crescendo anche ora, mentre vi sto parlando. Là pochi controllano i molti, in quel paese che è stato chiamato, letteralmente, un Impero del Male. Non è strano? Guardate i sovietici, e ciò che successe. Lasciamo che sia la storia a dimostrare quel che succederà, perché ciò che ora vi sto dando sono i potenziali. Ecco il sesto: la rivoluzione in Iran sarà chiamata la Grande Rivoluzione. Ci sarà la rimozione dei mullah. Lo vedrete. Se i potenziali rimangono forti come lo sono oggi, lo vedrete, e con la rimozione dei mullah si scoprirà una civiltà iraniana giovane, matura nella sua fede, che sa cosa vuole e che creerà stabilità. Infatti, può diventare così stabile che – siete pronti per questa affermazione? – la stabilità dell’Iran potrà infine portare stabilità nel Medio Oriente. L’influenza iraniana può veramente portare a ciò che daremo come numero sette (che segue), perché gli iraniani possono ben cominciare a concorrere per realizzare la pace in Israele.
La ricosruzione del Tempio di Salomone inizierà con l’aiuto di fondi islamici? E qui il cerchio si chiude. Vent’anni fa dissi: Come vanno gli Ebrei, così va la Terra. E vi dico che la soluzione che state aspettando non arriverà dal Nord America, come molti pensavano. Dicevano: I nordamericani sono i soli che possono riuscirci. Solo le Nazioni Unite possono riuscirci. Guardate come ci sono riusciti! La cosa sarà tra mediorientali con mediorientali. Come ho già detto prima, un Iran maturo e stabile creerà la pace tra quelli che gli stanno intorno, forse stabilendo un’unione di stati islamici, e con le loro risorse e la maturità economica vedranno che la soluzione di uno stato unico può funzionare in Israele. Desidereranno avere la pace nella regione perché questa avrà un impatto sulla loro stessa stabilità. Non comincia ad avere più senso per voi, ora? Oh, ma non vi ho dato il numero sette. E sto esitando... tanto sarà incredibile quando lo sentirete. Ascolta, mio partner: potrà non succedere in questa tua vita, ma sarai qui. Per alcuni di voi questo avrà un significato e altri scuoteranno la testa dicendo: Non capisco. Ascoltate: la ricostruzione finale del Tempio di Salomone in Gerusalemme inizierà con l’aiuto di fondi islamici uniti a fondi di sostenitori israeliani. [Pausa] Adesso sei andato troppo in là, Kryon. È un’affermazione davvero ingenua e che va contro ogni previsione. È un’affermazione ignorante e un po’ insultante per gli ebrei. Davvero? Non è davvero un’affermazione così tirata. Vorrei spiegarvi cos’hanno in questo momento. Al momento, in Gerusalemme c’è una sorta di pace statica, perché la realtà è che voi avete tre importanti religioni alle estremità opposte della scala dell’odio che devono condividere un suolo che per ciascuno di essi è il più sacro. E succede che è proprio quello stesso e medesimo luogo per tutti e tre. In questo luogo, dove il tempio deve esser ricostruito, c’è stata l’ascensione astrale di Maometto, il profeta dell’Islam. Questo luogo è il Monte del Tempio, ed esso è altrettanto prezioso sia per gli ebrei che per i cristiani. Gli ebrei sostengono che lì Isacco, figlio di Abramo, fu sul punto di essere ucciso. La loro storia è chiara su questo punto e anche i cristiani lo credono. Tuttavia, per il mondo islamico, fu Ismaele, l’altro figlio di Abramo, ad avere quell’esperienza sul Monte. E così entrambi condividono gli stessi luoghi sacri e vivono insieme in una pace di necessità. Lo avete notato? Non è qui il punto caldo di Israele. Lo è tutt’intorno a loro, ma il Monte del Tempio rimane sacro. Di fatto, stanno condividendo questo luogo da due generazioni, vedete? Ora, lasciatemi inserire la nuova energia. Ciò che vi dirò è già per strada e, anche se sembra una forzatura affermare che ebrei e arabi si uniranno per raccogliere fondi per la ricostruzione del Tempio di Salomone, i semi di questo si stanno già presentando. Pensate un momento alle incredibili risorse che entrambi i gruppi hanno! Questa sarebbe la terza ricostruzione per il Tempio degli ebrei e in questo ci sarebbe il riconoscimento della grandezza del Tempio Islamico del Monte. Insieme costruirebbero qualcosa che condividerebbero e continuerebbero a condividere, e nel processo lo farebbero ancora più grande... forse più grande di qualunque cosa sia stata costruita! Insieme creerebbero modi per poter visitare entrambi la loro parte, e i palestinesi la visiterebbero per la prima volta, liberamente e apertamente. Anche chi non è musulmano potrebbe venire e ammirare, per la prima volta, la bellezza di questo luogo sacro senza essere circondato da armi in caso di problemi. Contro ogni previsione, e per la prima volta nella storia, la nazione degli ebrei e quella degli islamici si troverebbero in un’area neutrale per loro stesso accordo, e con l’aiuto dell’Iran. Finalmente, ci sarebbe stabilità. Chi sarebbe il vero benefattore di questo? Sarebbe l’Iran, la più vasta e stabile nazione del Medio Oriente. Verrà il giorno, mio partner, in cui il Medio Oriente e il problema sarà un lontano ricordo. Cosa vi ricordate dell’Irlanda e dei suoi problemi? E di quelli della Germania, del Giappone o della Russia? Vecchi nemici da mezzo secolo stanno ora liberamente commerciando tra loro e le loro economie sono intrecciate. È tempo di vedere questa stessa cosa nel Medio Oriente. Impossibile? Contro ogni previsione? Come vanno gli ebrei, così va la Terra, vi dissi. Quando vedrete i semi di questo potenziale in Israele, saprete che siete diretti verso la pace sulla Terra. In questo potenziale, si può vedere l’inizio di ciò che può avvenire sul pianeta. Nemici di migliaia d’anni possono guardarsi negli occhi e dire: Non ci piacciamo a vicenda, ma cooperiamo e costruiamo qualcosa di speciale. Facciamo che sia una cosa unica e che entrambi si possa goderne. Creiamo il modo. Non siamo d’accordo tra noi e abbiamo avuto le nostre guerre, ma questo luogo Santo è troppo bello per star dentro in un odio come questo. Aspettatevi delle menti più lucide, perché l’energia sta cambiando, contro ogni previsione. Questo era il numero sette. 

Fonte:http://www.stazioneceleste.it/

sabato 18 settembre 2010

A morte não existe – existe somente uma percepção inter-dimensional




As ciências que são invisíveis - O que você acha que te separa de alguém que você amou e perdeu recentemente? Vou te dizer a verdade: não existe tal coisa como o espaço entre vocês! Sabia?
Vos digo que quando esta mensagem chegar aos ouvidos a quatro dimensoes, vai ser um conto de fadas! Será um absurdo para muitos. Talvez o absurdo de hoje será a realidade de amanhã? (Kryon)


O tema desta lição é tentar dar-lhes uma verdadeira ciência que é invisível. Mas, talvez, depois de tudo, isso não será uma fantasia - isto é, alargar a sua lógica para as coisas que estão fora de sua realidade, mas que, na verdade, se encontram dentro dela, mas são invisíveis.
Antes de começar, queremos vos dar uma compreensão perceptiva de uma percepção não compreensível.

Eu não estou entendo nada, alguns estão pensando.
Vocês vivem em quatro dimensões, mas algumas pessoas chamam de três. E é adequado que seja limitado, porque é uma escolha de vocês; esse foi o acordo, e esta é uma prova.
A dificuldade do teste consiste em ver se você pode escavar naquela coisa que vocês chamam biologia, aquilo que vocês pensam ser 4D, e descobrir a centelha interdimensional que permitirá que muitas coisas aconteçam. Alguns têm chamado isto ativar peças e fragmentos de seu DNA. Oh, isso é apenas uma descrição linear! Vai muito além disso, mas você não é capaz de percebê-lo. Também não posso ensinar-lhes, porque está completamente fora dos limites da percepção de vocês. Simplesmente não pode ser explicado.

Deixe-me dar-lhe uma metáfora para o que é inexplicável.

Imagine por um momento que você desembarcou num planeta onde todos os que estão diante de você têm uma visão em preto e branco. Essa é a evolução deles e lhes serve muito bem. Eles vêem milhões de tons de cinza e ficam encantados! É bonito para eles. Eles não podem imaginar qualquer outra coisa e estão muito felizes com isso. Eles vêem tons de cinza, do mais branco dos brancos ao mais negro dos negros e amam entrar nas florestas e ver aquele cinza particular; e aquele cinza particular, como é lindo para eles! Trata-se daquilo que a evolução deu para eles e é profundo. Mas os olhos deles são diferentes dos seus. Sua tarefa é falar das cores para eles! Vou lhe dizer o que vai acontecer: não passará muito e eles começarão a te evitar. Voce os ouvirão dizerem: Olha! Aqui está um estrangeiro que vê coisas estranhas. Tenta dizer-nos que nós não vemos tudo, e ele pode ver muito mais. E tem mais, sabe? Ele quer que vejamos além da realidade que somos habituados a ver. Talvez não devêssemos frequentar uma pessoa desse tipo.
Talvez comentarão: Você tem provas? Como você pode ver uma coisa dessas? Quem é você para me dizer isso?

Como você pode descrever a cor para alguém que só vê em preto e branco? 
Vou lhe dizer outra coisa: como você pode descrever a cor a uma pessoa cega? Pense nisso: eles não têm nem mesmo os conceitos das formas. Eles nem sequer vêem em branco e preto, mesmo assim, você pensa poder dizer-lhes sobre a cor? Isso não se pode fazer, você poderia dizer.

E se você disser isso, você está certo! É tao difícil como explicar a 12D a um ser humano 4D (quarta dimensão), mas vamos tentar fazê-lo.
Pense em dois objetos sobre uma mesa. Digamos duas maçãs, se quiser. O que você vê?
Bem, Kryon, eu vejo uma coisa e depois tem um espaço e depois vejo outra coisa. Vejo, também, a mesa.
Isso é muito quadrimensional, e é certo para sua realidade. Mas eis aqui algumas informações que vos daremos e que se trata de ciência: não existe tal coisa como um "espaço entre as duas maçãs." Tudo existe em uma constante ininterrupta de completa energia, sempre mudando. E se você tivesse óculos interdimensionais, você não veria os dois objetos e uma mesa. Em vez disso você iria ver um processo! E dentro deste processo, as cores lhe diriam onde as diferenças de energia criariam o que você considera sólido ou espaço. Elas não são objetos! São um processo de energia que está constantemente em movimento. Eu não posso explicar-lhe tudo, a não ser que estes metafóricos óculos interdimensionais lhe dirão uma coisa dramática: eles mostrarão que não existe tal coisa como o espaço entre dois objetos.

A morte não existe

Você se sente separado de um ente querido? Talvez ele pode estar do outro lado da terra? Não existe tal coisa como o espaço entre vocês! Não existe! Vocês estao ligado nesse exato momento. No nível quântico, vocês estão conectados. Oh, deixe-me dizer-lhe uma das grandes .... algo que você precisa ouvir de novo. O que você acha que o separa de alguém que você amou e perdeu recentemente? Ouça-me, eu estou falando com você! (Kryon sabe quem está aqui e quem està lendo). O que você acha que vos separa? Um imenso espaço? Pensa que seja a morte? Vou te dizer a verdade: não há nenhum espaço entre vocês, mas há somente uma percepção inter-dimensional.

Dentro da verdadeira dimensionalidade (não a 4D), não existe tempo linear e não existe a distância. A vida é para sempre. Sua percepção da vida é a sua vida humana, como se isso fosse tudo aquilo que existe. E isso me faz rir. Não há nenhum espaço entre você e aqueles que você amou e perdeu. Absolutamente NADA! Mas em 4D você diz que existe, e choram por aqueles que, na quarta dimensão, se foram por causa daquilo que vocês chamam de morte humana. Mas quando você usa aqueles óculos interdimensionais, eles estão aqui!
Na interdimensionalidade, tamanho, forma, tempo, distância - não são por nada como as de vocês. Então vamos entrar em algumas questões científicas que são interessantes para muitos. Na quarta dimensão, quando a sua ciência começou a observar a forma do átomo e suas partes, vocês descobriram que havia uma tremenda quantidade de espaço entre o núcleo e a massa dos elétrons de cada átomo. Era um espaço enorme em relação à unidade em si (a matéria do átomo). Há tanto espaço entre as partes que um cientista olha agora para a matéria e diz: Você sabia que a maior parte da matéria é feita de nada .... é apenas espaço? Diga-me, existe sentido nisso? Sua lógica de quatro dimensões sustenta um conceito pelo qual os objetos físicos, na sua realidade, são na maior parte vazios entre as partes atómicas? Não é por nada!.

Agora, use aqueles engraçados óculos interdimensionais e vou lhe dizer que não há espaço entre o núcleo e a massa dos elétrons. Pelo contrário, há um processo e está cheio de algo que você não tem nenhum tipo de nome para ele e nem mesmo nós o temos. Vocês devem descobrir por si mesmos, mas digo que é o nome de uma colaboração de duas energias chamadas Magnetismo e Gravidade. E essas duas energias-irmãs são absolutamente inseparáveis. Vocês nunca encontrarão uma sem a outra.
Os cientistas estão tentando separar um processo. Eles querem colocar a gravidade e o magnetismo em compartimentos separados, mas não poderão fazê-lo.

O Magnetismo e a gravidade são inseparáveis, e quando vocês verem anomalias em um, é o outro a causá-la. É um processo invisível, você sabia? Os experimentos com magnetismo alterarão a gravidade e mudarão o afastamento de fase da matéria em si! Mudam os parâmetros da distância e do tempo também. Mas a vossa mente linear não permite que você veja o processo. É invisível para você.

Logo, aquilo que vocês chamam morte, não passa de um processo, porque a Vida não termina NUNCA!

martedì 7 settembre 2010

Muitas Previsões antigas, estão se realizando!









Em função do estado energético de coisas no planeta, exatamente como se apresenta neste momento, as seguintes coisas se mostram como sendo possíveis nos próximos poucos anos:

Existe um tipo de vida na Agua e no ar que nunca ouvimos falar antes

1 - Descoberta de vida interdimensional, tanto na água como no ar, nesta década. Haverá o reconhecimento de que a vida não é o que vocês pensavam. Como Seres Humanos, vocês poderão ser forçados a redefinirem o que é a “vida”. Já falamos sobre vida interdimensional no passado. Eis aí sua oportunidade de descobri-la.
Existe vida na água comum. Não estou falando do tipo de água que vocês irão criar com sua intenção ou alterar magneticamente, mas da água que ocorre naturalmente no planeta, que brota a partir do solo. A vida interdimensional está em toda parte. Esta é a força que recebe a intenção, a qual muda a água que é ingerida no corpo, e trabalha com seu DNA. Vocês já se perguntaram sobre o que é que existe na água que pode fazer tanto? Vocês acham que é algo presente nas simples moléculas d’água? Trata-se de muito mais que isto, queridos Seres Humanos. É essencial que haja outra força no planeta que coopere com vocês e com o campo de consciência e energia que vocês emitem. A vida interdimensional é a resposta. Como vocês irão descobri-la? Vou lhes dar uma dica. Será em um experimento magnético! Sua evidência aparecerá através de experimentos com campos magnéticos que se interpenetram. Não é algo tão simples, mas o potencial existe. Vocês serão capazes de ver as “sombras” desta vida. Os cientistas ficarão conscientes desta força vital, porque ela se movimentará quando estimulada, pois ela atua de maneira inteligente, respondendo à própria ação da luz. Isto será a revelação. (Jà descoberto algo):

A NASA descobre vida alienígena que convive com nós na Terra!


Uma tecnologia que faz um check-up geral no corpo, diagnosticando qualquer doença sem sequer tocà-lo

2- E aqui está outro. Abordamos este assunto de forma cautelosa no passado porque existem muitas informações e ensinamentos envolvidos. Trata-se de algo que não foi completamente explicado ou reconhecido: Vocês têm um campo de consciência. As instruções do dia de hoje e sua validação, apresentadas por meu parceiro, começam a lhes mostrar como este campo de consciência pode até mesmo ser ativado de formas que nem requerem sua própria intenção! Tal se deve à tamanha intensidade desta força dentro do Ser Humano, e que está se tornando cada vez maior com a conclusão da nova grade magnética. Meu parceiro (Lee Carrol) apresentou a vocês as provas, as quais até mesmo os cientistas estão agora dizendo serem válidas nesta área. Ninguém está falando sobre o que poderia estar “sobre” esse campo de consciência. Será simplesmente um campo de sua própria energia? O que existe nele? Vamos começar pelo seguinte: todos os aspectos quadridimensionais de seus corpos são legíveis, como se fossem um livro, apresentados em seu campo de consciência. Vocês já se perguntaram como é que um médico ou curador intuitivos podem olhar para vocês e lhes descrever seu estado de saúde? Isto já lhes ocorreu? Que faz esta pessoa, que é capaz de “ler” vocês?Eles simplesmente estão olhando para o campo de consciência ao seu redor, Ser Humano, e lendo aquele livro físico! Nossa predição? A de que será desenvolvida uma tecnologia que, posicionada na proximidade de seu corpo, sem sequer tocá-lo e utilizando um processo interdimensional, será capaz de ler vocês da mesma forma. Esta tecnologia será capaz de realizar uma completa varredura do estado de saúde de seus corpos, sem a necessidade de qualquer sondagem interna. Tudo o que ela fará é “escutar”, e esta é a palavra-chave. E este é o segundo potencial.

Existe vida no sistema solar

3 - Aqui vai uma predição que você já ouviram de outras fontes. Em dois lugares, vocês descobrirão vida em seu sistema solar, potencialmente por volta do ano 2010. E isto provocará o início de uma reviravolta na forma como aqueles da ciência, bem como as pessoas em geral, se sentem a respeito da vida. Haverá o reconhecimento de que a vida é um evento que ocorre naturalmente por todo o Universo. Dado que existe um princípio de similaridade permeando o Universo, através do qual os diferentes elementos se agrupam ao longo do tempo, a criação de vida deve estar presente de uma à outra extremidade do cosmos. Vocês jamais esperavam encontrá-la em seu próprio quintal e, contudo, lá está ela. E este é o potencial de mais uma descoberta.

Haverà uma guerra “misteriosa” de sabor ético

4 - E aqui está outro: Haverá uma guerra em torno de questões éticas. Ah, não será tão grande assim, mas de implicações realmente profundas. Vidas serão perdidas, gerando outra argumentação acerca da própria vida em si. Mas não será o que vocês pensam, como verão. Teriam ou não vocês permissão para criá-la? E, se o fizerem, haverá conseqüências? Pois sua tecnologia está se acelerando em ritmo tal, que aquilo que o Universo pode fazer naturalmente, vocês também podem obter sinteticamente. Será algo tão sagrado para se tentar, ou simplesmente uma cópia de princípios cósmicos comuns que ocorrem naturalmente?

Surgirá um tipo de água que irá curar usando a própria intenção

5 - Uma das mais belas perspectivas tem a ver com vocês e a água. Será desenvolvido um tipo de água sobre a qual sua própria intuição, por si só, poderá estabelecer uma programação para a cura. Isto ocorrerá com um tipo de água, além da água normal, que estará madura e pronta, por assim dizer, para receber a “impressão” da consciência Humana, programando-a para efetivar curas. E isto é tudo o que podemos dizer por agora a respeito. (Hoje jà existem muitos tipos de àgua que curam)

Descorbertas em escavações confirmarão a existencia de civilizações mais antigas do que se imaginava

6 - Finalmente, voltamos a uma velha questão: Existem artefatos enterrados que estão como que simplesmente esperando para serem descobertos, os quais lhes darão algumas profundas indicações acerca do fato de que havia culturas e civilizações muito mais antigas do que vocês têm acreditado. Trata-se de artefatos, não partes de corpos! Estes artefatos não foram feitos por Humanos como vocês, mas certamente por Humanos. Bem antes daqueles cem mil anos dos quais já lhes falamos, havia no planeta atividade e cultura Humana.Em retrospectiva, dissemos em outra ocasião que não pesquisassem além daquele limite de 100.000 anos atrás para encontrar outros Humanos como vocês. Havia outros humanos anteriormente a esta época? Certamente que sim, mas não como vocês. E isto é o que tal afirmação sempre quis dizer. Algo especial aconteceu, sobre o que já discutimos antes. Foi uma interseção energética que criou a própria estrutura Humana com a qual e através da qual vocês caminham hoje em dia - a mesma que lhes permitiu fazer o que vocês fizeram com sua realidade. Portanto, uma vez mais, o que nós lhes dizemos é: PRESTEM ATENÇÃO A VOCÊS MESMOS! Se desejarem descobrir outras energias, outras predições, e um sistema de medo associado a elas, vão então adiante e se submerjam naqueles velhos caminhos onde ninguém mais vive. Todas as conspirações das eras passadas estarão lá para que vocês se chafurdem nelas. Está tudo lá, para que vocês escolham... escuridão e luz. Mas alguns de vocês estão se tornando espiritualmente astutos o suficiente para “enxergar no escuro”, por assim dizer, e a distinguir uma velha realidade desta nova que está aí fora, bem diante de sua porta da frente. Não se contentem com minhas palavras. Saiam por sua própria porta e verifiquem por si sós. E aqui está uma instrução final: a revelação de uma linha temporal que já indicamos anteriormente, mas que alguns de vocês precisam escutar de novo. Trata-se de uma linha temporal dentro do próprio escopo do ensinamento desta mensagem

Estímulos de Kryon para entendermos a nova realidade

E eis que no meio desta mudança magnética para a qual vocês deram permissão, ocasionando uma transformação dentro de seu DNA e a transformação de sua própria realidade, muitos de vocês se encontram ansiosos (para dizer o mínimo!). E nesta energia freqüentemente instável, na qual vocês vêm trabalhando tão arduamente e em cujo caminho têm se deparado com tantas curvas inesperadas, qual seria o conselho do Espírito e da Família bem agora? O que diríamos que seria de se esperar que vocês fizessem com esta capacitação e estas mudanças e transformações?Talvez você bata em determinada porta, a qual se mostra realmente promissora, e ela se fecha em sua cara? As situações não têm se encaminhado da maneira que lhes foi sugerida através de suas visões ou habilidades psíquicas, não é? Vocês se encontram confusos e desejam saber a razão. Vou lhes explicar o porquê: trata-se de um cenário mutante e em movimento, e requer esforço acompanhar seu ritmo. Não estamos dizendo que estas coisas e projetos que vocês tentaram jamais funcionarão; já demos esta mensagem a vocês antes. É algo bastante linear de sua parte tentar alguma coisa e então dizerem a si mesmos: “Bom, tentei e pronto. Nunca vou experimentar de novo! Vou jogar isto fora”.Vocês fazem isto, não é mesmo? NUNCA JOGUEM FORA NADA QUE TENHA SIDO INTUITIVO PARA VOCÊS. NUNCA JOGUEM NO LIXO UMA ESPERANÇA OU UMA PAIXÃO. A MESMA PAIXÃO QUE EM SEU “HOJE” VOCÊS PÕEM FORA, PODE BEM SER O CONTRATO QUE VOCÊS PROMETERAM A SI MESMOS PARA O “AMANHÃ.”Contudo, em sua linearidade, vocês a atiraram ao chão porque tentaram repetidas vezes. Permitam-nos perguntar-lhes: O artista pinta todas as cores de uma só vez? Não. Ele não pode fazer isso. Ele é linear! Ele pode apenas pintar uma cor de cada vez. Embora tenha a imagem da pintura em sua mente, suas limitadas ações quadridimensinais somente poderão manifestar aquela imagem global combinando as cores uma a uma. Imaginem um artista que contempla seu trabalho após pincelar os primeiros tons e diz: “Puxa, que coisa feia! Acho que vou parar com isso...”. E então? Isto significa que você nunca vai alcançar nada? Que as portas continuarão a se fechar para os seus planos lineares? Certamente que não.