martedì 7 settembre 2010

Muitas Previsões antigas, estão se realizando!









Em função do estado energético de coisas no planeta, exatamente como se apresenta neste momento, as seguintes coisas se mostram como sendo possíveis nos próximos poucos anos:

Existe um tipo de vida na Agua e no ar que nunca ouvimos falar antes

1 - Descoberta de vida interdimensional, tanto na água como no ar, nesta década. Haverá o reconhecimento de que a vida não é o que vocês pensavam. Como Seres Humanos, vocês poderão ser forçados a redefinirem o que é a “vida”. Já falamos sobre vida interdimensional no passado. Eis aí sua oportunidade de descobri-la.
Existe vida na água comum. Não estou falando do tipo de água que vocês irão criar com sua intenção ou alterar magneticamente, mas da água que ocorre naturalmente no planeta, que brota a partir do solo. A vida interdimensional está em toda parte. Esta é a força que recebe a intenção, a qual muda a água que é ingerida no corpo, e trabalha com seu DNA. Vocês já se perguntaram sobre o que é que existe na água que pode fazer tanto? Vocês acham que é algo presente nas simples moléculas d’água? Trata-se de muito mais que isto, queridos Seres Humanos. É essencial que haja outra força no planeta que coopere com vocês e com o campo de consciência e energia que vocês emitem. A vida interdimensional é a resposta. Como vocês irão descobri-la? Vou lhes dar uma dica. Será em um experimento magnético! Sua evidência aparecerá através de experimentos com campos magnéticos que se interpenetram. Não é algo tão simples, mas o potencial existe. Vocês serão capazes de ver as “sombras” desta vida. Os cientistas ficarão conscientes desta força vital, porque ela se movimentará quando estimulada, pois ela atua de maneira inteligente, respondendo à própria ação da luz. Isto será a revelação. (Jà descoberto algo):

A NASA descobre vida alienígena que convive com nós na Terra!


Uma tecnologia que faz um check-up geral no corpo, diagnosticando qualquer doença sem sequer tocà-lo

2- E aqui está outro. Abordamos este assunto de forma cautelosa no passado porque existem muitas informações e ensinamentos envolvidos. Trata-se de algo que não foi completamente explicado ou reconhecido: Vocês têm um campo de consciência. As instruções do dia de hoje e sua validação, apresentadas por meu parceiro, começam a lhes mostrar como este campo de consciência pode até mesmo ser ativado de formas que nem requerem sua própria intenção! Tal se deve à tamanha intensidade desta força dentro do Ser Humano, e que está se tornando cada vez maior com a conclusão da nova grade magnética. Meu parceiro (Lee Carrol) apresentou a vocês as provas, as quais até mesmo os cientistas estão agora dizendo serem válidas nesta área. Ninguém está falando sobre o que poderia estar “sobre” esse campo de consciência. Será simplesmente um campo de sua própria energia? O que existe nele? Vamos começar pelo seguinte: todos os aspectos quadridimensionais de seus corpos são legíveis, como se fossem um livro, apresentados em seu campo de consciência. Vocês já se perguntaram como é que um médico ou curador intuitivos podem olhar para vocês e lhes descrever seu estado de saúde? Isto já lhes ocorreu? Que faz esta pessoa, que é capaz de “ler” vocês?Eles simplesmente estão olhando para o campo de consciência ao seu redor, Ser Humano, e lendo aquele livro físico! Nossa predição? A de que será desenvolvida uma tecnologia que, posicionada na proximidade de seu corpo, sem sequer tocá-lo e utilizando um processo interdimensional, será capaz de ler vocês da mesma forma. Esta tecnologia será capaz de realizar uma completa varredura do estado de saúde de seus corpos, sem a necessidade de qualquer sondagem interna. Tudo o que ela fará é “escutar”, e esta é a palavra-chave. E este é o segundo potencial.

Existe vida no sistema solar

3 - Aqui vai uma predição que você já ouviram de outras fontes. Em dois lugares, vocês descobrirão vida em seu sistema solar, potencialmente por volta do ano 2010. E isto provocará o início de uma reviravolta na forma como aqueles da ciência, bem como as pessoas em geral, se sentem a respeito da vida. Haverá o reconhecimento de que a vida é um evento que ocorre naturalmente por todo o Universo. Dado que existe um princípio de similaridade permeando o Universo, através do qual os diferentes elementos se agrupam ao longo do tempo, a criação de vida deve estar presente de uma à outra extremidade do cosmos. Vocês jamais esperavam encontrá-la em seu próprio quintal e, contudo, lá está ela. E este é o potencial de mais uma descoberta.

Haverà uma guerra “misteriosa” de sabor ético

4 - E aqui está outro: Haverá uma guerra em torno de questões éticas. Ah, não será tão grande assim, mas de implicações realmente profundas. Vidas serão perdidas, gerando outra argumentação acerca da própria vida em si. Mas não será o que vocês pensam, como verão. Teriam ou não vocês permissão para criá-la? E, se o fizerem, haverá conseqüências? Pois sua tecnologia está se acelerando em ritmo tal, que aquilo que o Universo pode fazer naturalmente, vocês também podem obter sinteticamente. Será algo tão sagrado para se tentar, ou simplesmente uma cópia de princípios cósmicos comuns que ocorrem naturalmente?

Surgirá um tipo de água que irá curar usando a própria intenção

5 - Uma das mais belas perspectivas tem a ver com vocês e a água. Será desenvolvido um tipo de água sobre a qual sua própria intuição, por si só, poderá estabelecer uma programação para a cura. Isto ocorrerá com um tipo de água, além da água normal, que estará madura e pronta, por assim dizer, para receber a “impressão” da consciência Humana, programando-a para efetivar curas. E isto é tudo o que podemos dizer por agora a respeito. (Hoje jà existem muitos tipos de àgua que curam)

Descorbertas em escavações confirmarão a existencia de civilizações mais antigas do que se imaginava

6 - Finalmente, voltamos a uma velha questão: Existem artefatos enterrados que estão como que simplesmente esperando para serem descobertos, os quais lhes darão algumas profundas indicações acerca do fato de que havia culturas e civilizações muito mais antigas do que vocês têm acreditado. Trata-se de artefatos, não partes de corpos! Estes artefatos não foram feitos por Humanos como vocês, mas certamente por Humanos. Bem antes daqueles cem mil anos dos quais já lhes falamos, havia no planeta atividade e cultura Humana.Em retrospectiva, dissemos em outra ocasião que não pesquisassem além daquele limite de 100.000 anos atrás para encontrar outros Humanos como vocês. Havia outros humanos anteriormente a esta época? Certamente que sim, mas não como vocês. E isto é o que tal afirmação sempre quis dizer. Algo especial aconteceu, sobre o que já discutimos antes. Foi uma interseção energética que criou a própria estrutura Humana com a qual e através da qual vocês caminham hoje em dia - a mesma que lhes permitiu fazer o que vocês fizeram com sua realidade. Portanto, uma vez mais, o que nós lhes dizemos é: PRESTEM ATENÇÃO A VOCÊS MESMOS! Se desejarem descobrir outras energias, outras predições, e um sistema de medo associado a elas, vão então adiante e se submerjam naqueles velhos caminhos onde ninguém mais vive. Todas as conspirações das eras passadas estarão lá para que vocês se chafurdem nelas. Está tudo lá, para que vocês escolham... escuridão e luz. Mas alguns de vocês estão se tornando espiritualmente astutos o suficiente para “enxergar no escuro”, por assim dizer, e a distinguir uma velha realidade desta nova que está aí fora, bem diante de sua porta da frente. Não se contentem com minhas palavras. Saiam por sua própria porta e verifiquem por si sós. E aqui está uma instrução final: a revelação de uma linha temporal que já indicamos anteriormente, mas que alguns de vocês precisam escutar de novo. Trata-se de uma linha temporal dentro do próprio escopo do ensinamento desta mensagem

Estímulos de Kryon para entendermos a nova realidade

E eis que no meio desta mudança magnética para a qual vocês deram permissão, ocasionando uma transformação dentro de seu DNA e a transformação de sua própria realidade, muitos de vocês se encontram ansiosos (para dizer o mínimo!). E nesta energia freqüentemente instável, na qual vocês vêm trabalhando tão arduamente e em cujo caminho têm se deparado com tantas curvas inesperadas, qual seria o conselho do Espírito e da Família bem agora? O que diríamos que seria de se esperar que vocês fizessem com esta capacitação e estas mudanças e transformações?Talvez você bata em determinada porta, a qual se mostra realmente promissora, e ela se fecha em sua cara? As situações não têm se encaminhado da maneira que lhes foi sugerida através de suas visões ou habilidades psíquicas, não é? Vocês se encontram confusos e desejam saber a razão. Vou lhes explicar o porquê: trata-se de um cenário mutante e em movimento, e requer esforço acompanhar seu ritmo. Não estamos dizendo que estas coisas e projetos que vocês tentaram jamais funcionarão; já demos esta mensagem a vocês antes. É algo bastante linear de sua parte tentar alguma coisa e então dizerem a si mesmos: “Bom, tentei e pronto. Nunca vou experimentar de novo! Vou jogar isto fora”.Vocês fazem isto, não é mesmo? NUNCA JOGUEM FORA NADA QUE TENHA SIDO INTUITIVO PARA VOCÊS. NUNCA JOGUEM NO LIXO UMA ESPERANÇA OU UMA PAIXÃO. A MESMA PAIXÃO QUE EM SEU “HOJE” VOCÊS PÕEM FORA, PODE BEM SER O CONTRATO QUE VOCÊS PROMETERAM A SI MESMOS PARA O “AMANHÃ.”Contudo, em sua linearidade, vocês a atiraram ao chão porque tentaram repetidas vezes. Permitam-nos perguntar-lhes: O artista pinta todas as cores de uma só vez? Não. Ele não pode fazer isso. Ele é linear! Ele pode apenas pintar uma cor de cada vez. Embora tenha a imagem da pintura em sua mente, suas limitadas ações quadridimensinais somente poderão manifestar aquela imagem global combinando as cores uma a uma. Imaginem um artista que contempla seu trabalho após pincelar os primeiros tons e diz: “Puxa, que coisa feia! Acho que vou parar com isso...”. E então? Isto significa que você nunca vai alcançar nada? Que as portas continuarão a se fechar para os seus planos lineares? Certamente que não.

2 commenti:

Jorge Purgly ha detto...

Em 10 anos as previsões estão se concretizando.
Parbéns pelo blog!

Eliude Santana ha detto...

Obrigada. Fico feliz pela veracidade das mensagens de Kryon.