ES2

martedì 28 settembre 2010

A reconstrução do Templo de Salomão vai ser financiado pelo Irã. Será o Irã a trazer a Paz em Israel?


As 7 coisas aparentemente IMPOSSíVEIS de acontecer mas, CONTRA TODAS AS PROBABILIDADES, estão acontecendo
Kryon - Montreal, Canada – 17 de outubro de 2009


" Se você tiver uma consciência do tamanho de uma bola de golfe, quando você ler um livro, terá o entendimento do tamanho de uma bola de golfe, quando você prestar atenção em algo, terá compreensão do tamanho de uma bola de golfe e quando acordar de manha, você terá um despertar do tamanho de uma bola de golfe. Mas se você pudesse expandir sua consciência(E você pode), então você leria um livro com mais entendimento, prestaria atenção com mais compreensão e acordaria mais desperto e consciente. Existe um oceano de pura consciência dentro de cada um de nós, e fica bem na fonte e base da mente, é a fonte do pensamento, e também é a fonte de toda 'matéria' " David Lynch

Há coisas que têm acontecido neste planeta que simplesmente são contra todas as probabilidades. Os Seres Humanos não observam o suficiente para poder vê-las por aquilo que são. Desejo levá-los através dos milagres dos últimos 20 anos.
A primeira informação que dei foi em 1993. Eu disse que a grade magnética do planeta iria mudar... muito. De fato, isso aconteceu ainda em suas vidas, não aconteceu na vida de seus pais ou na vida dos seus avós.
Eu lhes disse que, contra todas as probabilidades, vocês a veriam mudar muito... que se moveria mais em 10 anos do que nos últimos 100. De encontro a todas as probabilidades, na sua vida, isto ia acontecer. E assim aconteceu. E hoje se pode medí-la. É fácil fazer isso com uma bússola. Contra todas as probabilidades, moveu-se, e sua ciência tomou conhecimento. É um fato nos registros científicos de que a heliosfera do sol mudou muito também. Tem diminuído. Existe uma fonte magnético que está entrando em seu sistema solar que faz parte do alinhamento galáctico, o que você está experimentando atualmente. Está tudo pontual, tudo na programação, todas as medidas são adequadas, meus queridos Seres Humanos.

Tudo isso está em alinhamento com o que os Maias disseram-lhes: uma das mais altas vibrações já vistas na Terra e está prestes a se desenvolver neste momento. E não vai acontecer em 2012. Já aconteceu em 1998! Vocês estão dentro dessa mudança. A explosão que vai acontecer em 2012 é a explosão da mitologia do mundo ocidental, tentando fazer você temer essa data! Você está dentro da mudança já agora, a grade magnética é parte dela, tuda faz parte dela. Eu lhes disse isso 20 anos atrás, e agora está acontecendo. Contra todas as probabilidades, você a experimentou.

O ciclo da água está afetando o clima
Nas transcrições no mesmo ano de 1993, eu disse-lhes que os padrões climáticos mudariam muito. Eu disse que dentro de 20 anos, vocês veriam mudanças radicais. Voces observaram? Está acontecendo. Vocês devem ter notado, também, que determinadas palavras-chave não foram ditas. Eu nunca disse nada sobre aquecimento, não foi? Seu aquecimento é uma ocorrência natural, cíclico, para a vinda do resfriamento! Tem a ver com o ciclo da água deste planeta e, do ponto de vista geológico, ele acelerou. O tempo é relativo e seus melhores cientistas disseram isso. Em uma mudança vibracional, o planeta tem acelerado o tempo - não o tempo em seus relógios mecânicos, nem o tempo medido pelo que é liberado por seus isótopos radioativos ... não esse tipo de tempo. Em vez disso, é a interdimensionalidade de tempo ... algo causado por uma mudança interdimensional. E Vocês, coletivamente, o aceleraram. Ele está se movendo muito mais rápido, e seu corpo sabe disso. Você está sentindo isso. E o mesmo acontece com a terra. A Geologia está acelerando. Você está percebendo coisas que os geólogos não esperavam acontecer nos próximos 100 anos. Essa é a mudança de ciclo da água, que está afetando o clima. Dissemos que você está sentado sobre ela.
Contra todas as probabilidades, o tempo mudou! Ele não fez isso na vida de seus pais ou de seus avós . Contra todas as probabilidades, você está aqui para ver isso. Depois, há aqueles que vão se sentar e dizer, Bem, isso teria acontecido de qualquer maneira. Isso não prova nada, Kryon. Você vai ter que me mostrar mais do que isso. Bem, eu mostrarei. Antes, quero que você veja isso claramente. Há coincidências demais envolvidas nesta mudança, e o fato de que nós dissemos muitos anos antes que eles ocorreriam, torna ainda mais especial, não acham?

Então, se você quiser fazer o intelectual, faça-o. Mas em algum ponto, o intelecto tem de se render aos fatos. As velhas profecias mostram as coordenadas de uma encenação do Armageddon. Tudo coordenado com o tempo aproximado de sua recente mudança do milênio. Uma confluência de energias estava para vir junto com dois grandes super-poderes sobre a terra, cada um jogando bombas atômicas no outro. Então, teria acontecido o que vocês chamariam o fim do mundo, ou pelo menos o fim daquilo que se conhecia.

Muitos profetas anunciaram isto. É descrito nos livros sacros da sua própria religião e tá lá pra você ver. Está, também, lá dentro das profecias de Nostradamus. E era também um potencial do futuro lá nos escritos indígenas. Então, contra todas as probabilidades, algo aconteceu, foi algo que não poderia acontecer em um nível lógico e intelectual, mas aconteceu.

No decorrer de uma noite, um dos gigantes no regime político da Terra, caiu. A União Soviética deixou de existir. Se você tivesse perguntado a seus pais sobre isso, eles diriam: Impossível. Vinte anos atrás, se você perguntasse ao Pentágono sobre as potencialidades disto acontecer, lhe responderia: Impossível. E se você disesse ao Kremlin, teria dito: Ridículo. No entanto, contra todas as probabilidades, aconteceu. É parte da mudança. Fez parte desta nova energia que está em cima de vocês.

A eliminação de um dos super poderes tinha de ser cumprida. Nenhuma bomba caiu. Nenhuma batalha foi travada. A consciência coletiva fez isso, sem você notar. O que você acha sobre isso, Ser Humano? Derrubar um super poder apenas com a consciência? Esse é o terceiro evento na minha lista. E então, quantos eventos vocês vão precisar para começar a ver que algo contra todas as probabilidades está acontecendo?

Os bastiões do financiamento estão caindo

Três anos atrás, (2006) eu lhes dei uma profecia que não foi uma profecia, não é um atributo de adivinhações, mas sim uma referência de um dos maiores potenciais de realização, que existiam em sua realidade. Estes são os eventos que nós poderíamos ver porque vocês estão lentamente criando-os. Esta é a habilidade para vermos os potenciais do que vocês estão criando, que vocês não podem ver mas eu vejo, e ofereci a vocês e lhes disse que um país gigante, logo abaixo de sua fronteira [dos E.U.A.] iria perder a estabilidade das suas maiores empresas, os bastiões do financiamento cairam. Eu disse que iria começar com o seguro e aconteceu. Quando você olha para essas empresas, que literalmente eram o sonho americano, que pertenciam aos Estados Unidos, os que inventaram e criaram a industria de automóveis para o resto do mundo ... eles estão hoje em falimento. Contra todas as probabilidades.

Começa a surgir uma mudança no sistema financeiro e bancário, que falam de integridade.
Se você tivesse perguntado a um executivo do setor automobilístico, 20 anos atrás, se isso poderia acontecer, ele teria dito, Não. Nós somos fortes. Isso não pode jamais acontecer. Contra todas as probabilidades, aconteceu.
E é importante você entender o porquê. Queridos, não há punição aqui. Essas empresas não cairam porque elas eram corruptas. Eles não cairam porque fizeram algo errado. Essa não é a forma como isso funciona. Se essa fosse a forma como as coisas funcionam na Terra, muitas coisas teriam caído há muito tempo, não? Essa não é a forma como funciona. Em vez disso, foi o início das sementes de uma mudança no sistema financeiro e bancário, que falam de integridade. A consciência das massas decidiu reinventar a forma como os banqueiros e o trabalho de seus bancos, companhias de seguros trabalham com o seu dinheiro. As regras tinham que mudar e eles estão fazendo isso! Muitos ainda estão se perguntando o que aconteceu. Há uma poda financeira em curso no planeta, começando na América do Norte, e nós dissemos há alguns anos. Contra todas as probabilidades, aconteceu como dissemos.

Agora, o que você vai fazer com esta informação? Este é o quarto de uma série de sete eventos que eu estou te dando. Contra todas as probabilidades, eles acontecerão. Você está começando a entender o quadro aqui? Quantos de vocês têm a coragem, e maturidade e o discernimento para celebrar a recessão? Você pode dizer, Obrigado, Deus, que estamos avançando com um pouco mais de integridade, com essas coisas que nós pensavamos que podessem até mesmo nos afundar. Os conspiradores irão dizer-lhes que isto ou aquilo vai acontecer e que está tudo perdido. E a prova é, ironicamente, a recessão!

Ainda não entenderam que o que vocês estão fazendo é podando o sistema para favorecer a integridade.
Deixe-me contar um pouco mais sobre esse país abaixo de você [os E.U.A.]. Contra todas as probabilidades ... todas as probabilidades, eles têm um presidente negro. Isso não deveria acontecer pelo menos por mais duas gerações. Pergunte a um sociólogo sobre isso, porque eles fazem estudos sobre potenciais. Simplesmente existia muito ódio racial, muito preconceito, muitas questões e muitos problemas entre as raças para permitir isto. No entanto, isso aconteceu. Com todos os conflitos raciais, vocês nunca se perguntaram como eles iriam resolver essas questões raciais? No entanto, contra todas as probabilidades, eles elegeram um homem negro. Isto só pode acontecer com uma mudança de consciência. Veio muito antecipadamente, de acordo com aqueles que estudam estas coisas. Estes não são eventos esotéricos. Estes são os eventos em torno de vocês, na vida real, e há uma razão para que eu esteja te dando essas coisas para examinar. Você pode olhar e vê-las porque, quando você chegar ao número sete você vai precisar acreditar, porque não soará com possível. Este era o número cinco.

O número seis, mal está começando a acontecer, e você já viu a evidência dele esse ano. Mais uma vez eu dei-lhe um potencial, não uma profecia do futuro como um vidente, apenas o potencial do que estava para acontecer e que você não podia ver. No livro A Grande Mudança, eu disse que vai acontecer uma mudança no Irã. E agora eu gostaria de dar-lhe o restante da história. Você está vendo? Começou este ano (2009). As sementes estão lá para uma grande revolução iraniana. Oh, foi reprimida? Ela cresce, nesse exato momento em que eu falo com vocês. Poucos controlam muitos, naquele país que foi chamado, literalmente, um Império do Mal. Não é estranho? Assim foram os soviéticos, e olha o que aconteceu.
Deixe que seja a história a mostrar o que vai acontecer pois o que estou vos dando são os potenciais.

Uma revolução no Irã que será chamada "Grande Revolução", derrubará os Mulás

Agora vou lhes dar o número seis. A revolução no Irã será chamada Grande Revolução. A remoção dos mulás ocorrerá. Você vai ver. Se os potenciais são tão fortes como hoje, você vai ver. E, com a remoção dos mulás, você encontrará uma civilização jovem iraniana que está madura na sua fé, que sabe o que quer, e vai criar a estabilidade. Na verdade, tão estável que – vocês estão prontos para esta afirmação? - a estabilidade do Irã poderá, enfim, levar a estabilidade no Médio Oriente. A influência iraniana pode realmente levar ao que damos-lhe em número de sete (a seguir), pois os iranianos podem muito bem começar a trazer a paz em Israel.

Judeus e árabes, juntos, financiam a reconstrução do Templo de Salomão?
AQUI O CÍRCULO SE COMPLETA: Vinte anos atrás eu disse: "
Da Forma como estão os Judeus, assim está a Terra. E eu estou lhes dizendo, que vocês estão esperando por uma solução e não virá da América do Norte como muitos pensavam que seria . Eles disseram: Os norte-americanos são os únicos que podem unir tudo isso. As Nações Unidas, são quem poderiam pôr um fim em tudo isso. Vejam se estão conseguindo! Será Oriente Médio com o Oriente Médio. Como eu disse antes, um maduro e estável Irã vai fazer a paz com aqueles ao seu redor, talvez até mesmo criar uma união de países islâmicos, e com seus recursos e sua maturidade financeira, eles vão ver que uma solução de um Estado único, pode funcionar em Israel . Desejarão ter paz na região, pois esta terá um impacto sobre sua própria estabilidade. Isto começa a fazer mais sentido para você?

Ah, mas eu não lhes dei o número sete. Eu mesmo hesitaria ...será demasiado inacreditável quando vocês ouvirem. Este vai ser significativo para alguns de vocês e alguns de vocês balançarão a cabeça e dirão: Eu não acredito!

Ouçam: O final da reconstrução do Templo de Salomão, em Jerusalém vai ser iniciada com a ajuda de financiamento islâmico, combinado com financiamento de apoiantes de Israel. [Pausa]

Agora você foi longe demais, Kryon. Isso é contra todas as probabilidades e uma declaração muito ingênua. É ignorante e um pouco insultuoso para os judeus. Sério?
É verdade, é muito delicado. Deixe-me explicar o que eles têm neste momento. Em Jerusalém, no momento em que há uma espécie de paz estática, pois a realidade é que você tem três importantes religioes sobre os extremos opostos da escala de ódio, que devem partilhar o mais sagrado solo que para cada um deles é o mais sacro. E acontece que é mesmo aquele exato lugar para todos eles. Nesse lugar, onde o Templo está sendo reconstruído, é o lugar da ascensão astral de Mohammad, o profeta do Islã. Este lugar é o Monte do Templo e esse é também o lugar precioso para os judeus e cristãos.
Os judeus sustentam que o filho de Abraão, Isaac, quase foi morto lá. A história deles é clara sobre isso. Mesmo os cristãos acreditam nisso. No entanto, no mundo islâmico, foi Ismael, o outro filho de Abraão, que teve essa experiência no Monte. Assim, ambos compartilham os mesmos lugares santos e eles coexistem em uma paz por necessidade. Já reparou? Este não é o local onde existe o ponto do conflito em Israel. É tudo ao seu redor, mas o Monte do Templo continuará sagrado. De fato, eles vêm dividindo esse espaço há duas gerações, você entende?

Agora, deixe-me inserir a nova energia. O que eu estou te dando agora, já está em andamento e, embora pareça inverosímil que os judeus e os árabes se reunam e financiem a reconstrução do Templo de Salomão, as sementes já foram lançadas. Pense por um momento nos recursos incríveis de ambos os grupos! Esta seria a terceira vez para o templo judeu, e no meio dele surgiria a permissão para a grandeza de um templo islâmico no Monte.

Juntos, construiriam algo que poderiam compartilhar e continuar a partilhar, mas no processo, torná-lo-ia mais grandioso do que nunca ... talvez mais grandiosa do que qualquer coisa que já foi construída! Juntos, eles criariam formas onde ambos poderiam visitar a propria parte, e os palestinos iriam visitar a sua parte pela primeira vez, livre e abertamente. Mesmo aqueles que não são islâmicos poderiam entrar e apreciar a beleza deste lugar sagrado, pela primeira vez, sem que estivessem circundados com armas em caso de haver problemas. Contra todas as probabilidades, e pela primeira vez na história, a nação judaica e o Islã se reúnirão em uma área neutra de próprio acordo, e com a ajuda do Irã.
Finalmente, a estabilidade existiria. Quem seria o benfeitor real disso? Seria o Irã, a nação maior e mais estável no Oriente Médio.
Virá um dia, meu parceiro, em que o Oriente Médio e seus conflitos, serão apenas uma recordação distante. Vocês se lembram da Irlanda e seus problemas? E quanto a Alemanha, o Japão ou a Rússia? Antigos inimigos de meio século, estão agora negociando livremente uns com os outros e suas economias estão interligadas. É hora de ver esse mesmo atributo no Oriente Médio. Impossível? Contra todas as probabilidades? Como estão os judeus, assim estará a terra, eu disse a vocês.

Quando você vê a semente deste potencial, em Israel, você saberá que estará iniciando a paz na Terra. Nesse potencial, você pode ver o começo do que pode acontecer no planeta. Inimigos de milhares de anos, podem olhar nos olhos uns dos outros e dizer: Nós não gostamos uns dos outros, mas vamos cooperar e construir algo de especial. Vamos fazer com que seja uma coisa única e que possamos apreciá-la juntos. Vamos criar um caminho. Nós não nos concordamos e nós tivemos nossas guerras. Mas este lugar Santo é bonito demais para deixá-lo existir no ódio dessa maneira. Espere mentes mais claras porque a energia está mudando, contra todas as probabilidades. Este foi o número sete.

Bomba nuclear iraniana: verdade ou um pretexto para suscitar uma guerra?


Fonte: Kryon

Nessun commento: