martedì 28 dicembre 2021

Livro "Deus é Quântico e está no DNA - Revelações", 6 anos depois...

 


 


Agora se encontra também no Clube de Autores e em várias livrarias brasileiras. Além de Amazon.com

Cada um vê o mundo e os acontecimentos cotidianos, através de um véu das suas próprias crenças e de um nível alterado de consciência. Infelizmente, essa alteração, na maioria das pessoas, é de frequência baixa. É por isso que muitos veem tudo através dos filtros da negatividade, e quase tudo que traz para a sua vida se traduz em fracassos. Você pode ter pensamentos positivos, pensar em mudanças positivas, mas, se na sua mente mais profunda, você duvidar que elas vão acontecer, elas realmente não acontecerão. A dúvida é um bloqueio que impede a manifestação dos seus desejos. Se você duvida, você não acredita.

 Quando chegamos a um ponto de neutralidade espiritual, o homem, que é matéria mas também espírito, começa a se interrogar, porque atingiu um limite de saturação tal, que as informações que chegam não são mais capazes de galvanizar o espírito. 

Chegando a esse ponto, aparentemente sem maiores evoluções, começamos a entrar em conflitos interiores e os velhos valores começam a se desmoronar. Pensamos que a fé é falida, não funciona mais ou nunca funcionou, ignorando que existem novas fronteiras que nos levam a novas expansões para se atingir níveis mais alto de existência. 

As novas revelações introduzidas nesse livro, poderão dar a oportunidade de sairmos da nossa latergia espiritual, achando que tudo já se foi dito, mesmo sabendo que “tudo o que já se foi dito” não esclarece minimamente o mistério da nossa existência, o real motivo pelo qual estamos aqui.

Aquilo que acontece dentro de nós, cria o que acontece fora!

Resenha dos Leitores:

& - A maior sensação é de querer compartilhar a leitura com outras pessoas, a fim de iniciar um diálogo sobre o novo. Posso considerar como um "livro de travesseiro ", um verdadeiro instrumento para a quebra de paradigma em todos os sentidos da palavra. Espetacular! Parabéns e Sucesso!” (Eliane Santos Bossi)

& - “Além de toda a questão filosófica que o livro propõe - e que todos os livros relacionados apenas à Lei da Atração fazem - existe algo além, existe algo "a mais" neste livro. Ele toca diretamente e sem receios no Paradigma-Deus, além de passear por questões científicas, físicas e que por isso dão muito peso e credibilidade ao que está escrito. "Deus é quântico e está no DNA" tem todo o potencial para tornar-se um best-seller. (Bluma Wolf)

& - “Bravo! Uma verdadeira obra de arte! Uma preciosidade! Aqui há conhecimento! Talvez a mais avançada e interessante que já pude ler em minha vida”. (Cliente Kindle)

& - Revolucionário!!! - Precisa ler sem preconceito e de mente aberta. É como diz o autor. Precisa pensar e olhar fora da caixa. 

Quem garante que toda a verdade que aprendemos até hoje está correta? Muita coisa do que é dita faz muito sentido e explica muita coisa que eu sempre questionei, fazendo mais sentido do que a teoria que me ensinaram até hoje.

Vale a pena ler, mesmo que no final você discorde de muita coisa, mas com certeza vai te fazer pensar muito.” (Morphell)

Lançado também  "Prisões Invisíveis - Liberte-se"  (Impresso)

                                 Digital    AQUI


Nessun commento: