mercoledì 19 dicembre 2018

Teoria revela o "lado negro" do universo!





A teoria do 'fluido com uma massa negativa' explica de que são formados os 95% do cosmos 'escuro'.

Pesquisadores da Universidade de Oxford têm uma nova teoria que explica de que coisa é feito 95% do cosmos composto de matéria escura e energia escura. O estudo unifica duas teorias compatíveis com as hipóteses de Einstein e define o "lado negro" do universo como um fluido que tem uma "massa negativa".

Cientistas da Universidade de Oxford poderiam, assim, responder a uma das maiores questões da física moderna: graças ao estudo recente, eles unificaram a matéria escura e a energia escura em um único fenômeno, que é um fluido que tem uma "massa negativa". Essa nova e surpreendente teoria poderia ser uma prova da previsão correta, feita por Einstein, há 100 anos.

Matéria e energia escura.
Até hoje, o nosso modelo do universo, chamado LambdaCMD, não pode explicar fisicamente o que sejam a matéria escura e a energia escura, que conhecemos graças ao efeito gravitacional que elas têm sobre a matéria observável. De acordo com os cientistas de Oxford, a matéria e energia escura podem ser unificadas em um único fluido com um tipo de gravidade negativa que repele todo o material que gravita em seu redor. "Isso sugere que nosso cosmos é simétrico, tanto com qualidades positivas quanto com qualidades negativas", explicam os pesquisadores.

As Teorias de Einstein.
100 anos atrás, Albert Einstein descobriu um parâmetro em suas equações chamado "constante cosmológica", que hoje conhecemos como sinônimo de energia escura, que ele mesmo chamou de "seu maior erro", embora as observações astrofísicas modernas mostrem que é um fenômeno real. Com relação a essa constante, Einstein escreveu em 1918 que "é necessária uma modificação da teoria para que o 'espaço vazio' assuma o papel de massas gravitacionais negativas distribuídas pelo espaço interestelar". Na prática, é possível que Einstein tivesse já teorizado que o universo está cheio de massa negativa.

A união das teorias.
Os pesquisadores combinaram duas ideias que são compatíveis com a teoria da relatividade de Einstein, a das massas negativas e a da criação da matéria. Ao fazê-lo, a energia escura e a matéria escura podem ser unificadas em uma única substância, com os dois efeitos sendo simplesmente explicados como matéria de massa positiva que navega em um mar de massas negativas ".

Kryon faz uma importante previsão: (Monte Shasta, Califórnia - 17 de junho de 2007)
Os cientistas estão postulando a existência da matéria escura. Esta seria uma matéria que não pode ser vista, mas que deve existir para equilibrar a equação da energia. Ninguém ainda falou sobre interdimensionalidade, mas o farão. Devem fazer, porque a harmonia da matemática provavelmente mostrará a eles, muito claramente, que talvez tudo o que acontece no Universo esteja na interdimensionalidade. O que falta em seus cálculos sobre energia é a realidade da matéria interdimensional ".

"A ciência começará a procurar as dimensões que faltam para explicar a energia faltante! É uma questão de tempo. É a ação da atração-repulsão, dentro das mudanças de dimensão, que fazem com que o Universo faça o que faz, e que lhes mostra o que ele realiza. Muito do que se continua a observar são traços desse processo, mas não são interpretados da maneira correta. Nas quatro dimensões, sua física é muito lógica, mas quando você sai da 4D e se torna interdimensional, todas essas leis lógicas da física mudam. Nós já lhes dissemos que, entrando o suficiente no infinitamente pequeno, as leis fundamentais da física mudam. Da mesma forma, mudam também quando você alcança grandes dimensões. E também muda para a estrutura do tempo ".

O enigma da Física
Visualize comigo por um momento, uma agulha e um fio gigante. Passe dois fios através do buraco. Um entra no buraco negro e o outro sai dele. Esses fios são cordas de força interdimensional que então se conectam com outras galáxias, passando de um lado para o outro em seu centro, o duplo furo de dois buracos negros. Uma atração e uma repulsão - uma força interdimensional, da qual vocês ainda não estão conscientes, desliza “costurando” entre uma e outra galáxia.
Agora, imagine em sua mente esta enorme colcha com uma simetria e um propósito. Se você pudesse olhar em seu centro, no centro do universo, de um certo ângulo, veria a simetria de uma mandala. As galáxias estão maravilhosamente unidas em uma dança elegante. A simetria faz sentido e está na base-12. Desafiamos vocês a encontrá-la. E o que parece ser como filamentos entrando e saindo do centro das galáxias, com essas novas forças que acabamos de descrever, são uma rede. É uma rede com simetria e propósito... a rede cósmica. É lindo e é a energia que falta do universo, da forma vista por quem procura.

A matéria escura que tantos procuram, não é encontrada nos espaços vazios entre as coisas. Está localizada nos filamentos de forças interdimensionais entre galáxias, propositalmente colocadas ali. Oh, é um sistema maravilhoso. Vocês querem que a matéria escura tenha sentido em 3D, mas não é possível porque envolve duas forças interdimensionais do universo que são quânticas e, portanto, fora do tempo e da previsão de suas fórmulas 3D.

Com uma lente astronômica multidimensional, se isso fosse possível, o que você veria? Veria exatamente o que acabei de descrever. Primeiro, se veria os dois buracos gêmeos negros que parecem ser apenas um. Uma lente interdimensional que observa a gravidade e o tempo, e a sua inclinação em padrões.

Se você olhasse para o universo com essa lente, veria como os gêmeos desenvolvem uma relação entre eles, sua pulsação e veria muito claramente os filamentos que conectam as galáxias.


Nessun commento: