ES2

martedì 8 giugno 2010

O Incrível Poder da Malha Cósmica - A energia que falta!




"A Malha Cósmica, é um fenômeno. É algo tão comum que está ao redor de todos vocês, mas ao mesmo tempo, tão misterioso que poucos sabem a respeito. É o pedaço perdido de energia que vocês têm procurado por tanto tempo. É a energia do AMOR. É a energia do Espírito. É a energia do universo e nós estamos falando sobre algo que denominamos A Malha Cósmica.

A Malha Cósmica é o denominador comum da fonte de energia unificada do universo. Denominador comum - significa que todas as coisas emanam da Malha Cósmica. É difícil definir tudo isto de uma só vez, então iremos falar primeiro dos seus vários atributos.

A Malha Cósmica está em todo lugar. Está ao longo de todo o universo. Tudo que vocês vêem, e também o que não vêem, contém a Malha. Desde as menores partículas da sua física, em diante, a Malha Cósmica está presente. Quando os físicos começarem a compreender e reconhecer este princípio, a Malha Cósmica começará a fazer sentido.
Essa Malha é a maior energia que vocês jamais conceberam. Envolve todo o universo e muito mais. Está presente em todo lugar. Não há um só lugar que vocês possam conceber – não importa a dimensão – em que a Malha não esteja presente. A Malha Cósmica é, talvez, o que vocês poderiam chamar a Consciência Divina e no entanto é física e é energia e contém amor consciente. Então o que estamos dizendo é que penetra todas as coisas e engloba todo o universo incluindo todas as dimensões.
A distância não existe para a Malha Cósmica. A parte mais distante desta malha sabe exatamente o que está fazendo a parte dela que está aqui nesta sala, neste exato momento. A parte que está entre as células de sua biologia, que nós temos chamado de amor, sabe o que está acontecendo a 11 bilhões de anos luz de distância! Não existe o tempo para a Malha Cósmica e nós iremos falar sobre isto em um momento.

Forma
Se a sua forma pudesse ser revelada, vocês iriam se surpreender, pois iria revelar uma coisa que teria a ver com o que vocês chamam tempo humano. Há, contudo, evidências da Malha Cósmica e iremos dizer-lhes como procurar por estas evidências. Seus astrônomos olham da sua terra de tal maneira, como se possuíssem um olho fechado. Eles ainda não tiveram uma visão estereoscópica do que está à volta do seu planeta que é clara. Ao contrário, eles olham da terra de forma monocular sem percepção de profundidade do que está à sua volta. Por isso, vocês não têm conseguido ver as cordas da escuridão. Este é um dos atributos da Malha Cósmica e que está lá para ser visto a qualquer hora que desejem. A palavra "escuridão" é interpretada aqui como "ausência de luz", sem nenhuma conotação espiritual, é como se olhando para um céu escuro, de noite, vocês vissem que muitos grupos de estrelas possuem estreitas "avenidas" de nada entre elas... mas com um desenho claro.

Não houve nenhum Big Bang
Alguns anos atrás, nós dissemos a vocês que não existiu nenhum big bang. Nós dissemos que não faz sentido que o universo exploda de um ponto central criativo, sem distribuir-se equamente. E nós dissemos a vocês para olharem para o efeito clumping (conglomeração) como evidência de que não houve um ponto de explosão original. Mas há algo mais e vamos dizer-lhes do que se trata. Porque virá um tempo em que vocês estarão aptos a colocarem seus olhares e seus telescópios em lugares muito distantes e diferentes. Um desses poderia estar em outro planeta e, à medida que olham para o universo de uma maneira estereoscópica, como seus dois olhos observando o mundo, finalmente verão a imagem tridimensional à sua frente. E o que seus olhos irão ver, são as estradas aparentemente negras, entre grupos de massas estrelares, como linhas retas de escuridão que dão direção ao Universo – dando simetria – criando mistério sobre a possibilidade de tal coisa existir – como estradas aparentemente feitas do nada, entre os vários agrupamentos. Preste atenção, isso certamente acontecerá.

A Malha Cósmica não tem luz visível, mas é a essência da luz. A energia da Malha está em um equilibrio NULO, e agora eu vou falar sobre isso. A energia está em um estado balanceado denominado balanço nulo, onde a polaridade de seus atributos mais poderosos é balanceada para zero. A energia nula tem um poder fantástico, mas em seu estado de descanso, parece ser um vácuo devido ao seu equilíbrio zero. Quando a polaridade é desbalanceada é quando o poder é liberado, é quando vocês podem ver.

Seus astrônomos têm observado o universo e o cosmos com seus sistemas de medir a energia, e eles olham para o céu e medem toda a energia. O que eles têm notado, com certa frustração, é que há muito menos matéria e luz do que a energia medida! Esta é uma situação conhecida por seus cientistas. Perguntem pra eles por que isto ocorre e eles irão hipotizar todo tipo de coisas, incluindo a existência de matéria negra. Meus queridos, o que eles estão vendo é vácuo de energia. É a Malha Cósmica que estão vendo e medindo. A energia da Malha Cósmica está em todo lugar, e quando eu tiver terminado esta mensagem vocês saberão o que puxa seu gatilho, e vocês saberão como é usada. Vocês saberão como reage a outras energias e saberão por que ela existe.
Esta incrível energia ativa de forma nula, se fosse medida, poderia parecer para vocês como zero; no entanto, esta Malha é potente em TODOS os pontos e em todas as áreas. Nós temos falado dela nos referindo às minúsculas partículas dos átomos. Quando nós falamos sobre a distância do núcleo à nuvem de elétron, nós estávamos falando do principio da Malha Cósmica. Quando nós demos a vocês a fórmula de trabalho para a distância entre os elementos da nuvem de elétrons e o núcleo, nós estávamos falando sobre a interação da energia da Malha Cósmica. Quando nós estávamos falando sobre atividade de raios gama a 11 bilhões de anos luz daqui, nós falávamos da Malha Cósmica. Da coisa maior àquela menor, esta fonte de energia é imensa e é silenciosa.
Só quando é desestabilizada de formas projetadas é que produz poder. A Malha Cósmica é o denominador comum e o estabilizador de toda energia e matéria em qualquer lugar. E quando sua física for conhecida pelos humanos, uma série de coisas irà se revelar para eles, não apenas em um nivel de comunicação, mas haverà um poder ilimitado em todas as partes – Poder ilimitado!

A energia da Malha
A energia da Malha relaciona-se com o tempo. Aqui está mais uma coisa para os cientistas observarem: quando você encontrar um evento no universo que vocês saibam que tem potencial para alterar o tempo, observem como sua energia física se curva. Tudo no universo parece girar, não é? E de acordo com as leis da física, algumas partículas rotativas deveriam fazer um ângulo reto com referencia ao sentido da rotação. Algumas poderiam ser perpendiculares. Isto é física normal. Observem, porém, aqueles que não estão nem em um nem em outro! Pois são aqueles os que se alinham com a simetria da Malha Cósmica. São os que "apontam" para os padrões da energia da Malha e estamos falando sobre eventos como erupções de buracos negros e outros fenômenos no universo que parecem liberar um grande fluxo de energia em uma corrente. Observem aquelas correntes que apontam para uma direção similar, mas que não necessariamente se alinham fisicamente ao sentido de rotação do objeto que as cria (como poderia se esperar). Seus cientistas irão perguntar: Por que é dessa forma? Eventualmente irão hipotizar que há outra força que alinha este "apontar" – como um gigante magneto cósmico. Eles estão vendo a energia apontando e se curvando para a simetria da Malha Cósmica.

Vocês já sabem que o tempo é relativo. Seus cientistas já lhes disseram isso e nós dizemos a vocês que este fato particular irá afetar em grande parte o conhecimento sobre os atributos da Malha Cósmica. A estrutura do tempo em que vocês estão atualmente irá mudar eventualmente, mas está relacionada à Malha Cósmica. Nós lhes dissemos que a energia deste denominador comum cósmico está relacionada ao tempo, e agora vos diremos que o tempo também está mudando para vocês. O que acham que isto significa? Deixe-me dizer-lhes. Significa que a Malha Cósmica responde à consciência humana!

A Malha Cósmica não está no tempo do agora; está no tempo nulo. O tempo nulo é um tempo igual a zero, ao passo que o tempo do agora se move em um círculo. A Malha Cósmica está em um estado constantemente equilibrado, e nesta energia equilibrada, está potencialmente pronta para receber input para liberação de energia, e aquele input, está disponível para a consciência humana. "Vê" todo o tempo como zero – imòvel– mesmo se dentro dessa energia existam muitos esquemas temporais. É por isso, que não importa em qual estrutura de tempo está a sua realidade, a comunicação é instantânea entre todas as entidades que conhecem a Malha. Este é um difícil conceito para se entender, já que vocês nem mesmo acreditam que há muitas estruturas temporais presentes, enquanto olham através de seus instrumentos para a "física impossível" sendo mostrada no cosmos. A Malha Cósmica é o que permite a mecânica para a co-criação, para a sincronicidade, para aquilo que chamamos amor. Contém a mecânica que permite os milagres no planeta. Responde à física – responde à consciência. Então secomeça a ver a fusão daquilo que tem sido colocado no universo para vocês.

Deus (o Espírito) normalmente usa a física para operar os milagres. Alguns de vocês gostariam de separar a física de Deus. Se pensarem assim, estarão colocando um limite no seu tempo. Quando no futuro vocês descobrirem algumas das mecânicas do Espírito que entram em contato com a fisica, isto não irá diminuir a sua magnificência, de forma alguma, porque a elegância de Deus reside nas próprias células de seu corpo!" Deus usa decididamente a fisicalidade da energia ao redor de seu cosmos para manifestar o poder – assim como vocês estão começando a serem convidados a fazer o mesmo. Compreender a física do Espírito não afasta o amor! Ao contrário, confere uma bela simetria e lógica a todas as coisas, e estas coisas se tornarão mais claras para vocês à medida que se moverem para a vibração onde também poderão usar a energia da Malha.

A Malha, portanto, não é Deus. É uma das mais poderosas ferramentas do Espírito que existe hoje, e contém muito do que vocês têm chamado de mágica inexplicável – a maneira que Deus usa. Choca a vocês saberem que o Espírito usa a própria física que ele criou para capacitar a maneira como as coisas funcionam? Por que criar ferramentas e então as ignorar? Não. Esta é uma revelação para vocês de como o Espírito trabalha no cosmos.
Então estamos lhes dizendo como funciona. Mas isto não é tudo, pois a Malha Cósmica está agora respondendo a algo ao qual nunca havia respondido em seu planeta. Energia está sendo criada, e o tempo está sendo alterado – tudo através da intenção humana.
Não há poder maior no universo do que a intenção humana e o amor, e temos dito isto repetidamente. Este é o dia em que, finalmente, temos que correlacionar e equacioná-lo com a física do amor! (Kryon)"

Nessun commento: