lunedì 5 dicembre 2016

Existem Cápsulas do Tempo para a Evolução da Consciência?

 
Imagem Google

Uma Cápsula do tempo é um recipiente especialmente preparado para armazenar objetos ou informações com o objetivo que eles possam ser encontrados pelas gerações futuras. Tal expressão começou a ser utilizada a partir de 1937, embora a ideia seja tão antiga quanto os primeiros assentamentos humanos na Mesopotâmia. 
No MIT, em Boston, encontraram uma cápsula do tempo por acaso. Enquanto os bulldozers estavam cavando para abrir espaço para as fundações de um edifício novo, os peritos encontraram uma lata, enterrada em 1957, em frente ao campus. A relíquia contém alguns objetos fractdos anos 50 e uma mensagem: "Por favor, não abra antes de 2957 dC".
A cápsula, um cilindro de vidro cheio de gás árgon para preservar o conteúdo, protege uma pequena colecção de descobertas tecnológicas da época. Graças à transparência do material, os cientistas do MIT puderam observar os objetos dentro da cápsula, sem abrí-la (eles mostraram intenção de enterrá-la novamente). Embora a cápsula tenha sido feita de um vidro especial, muito resistente, os professores do MIT em 1957, foram extremamente previdentes: no interior do cilindro inseriram uma amostra de carbono-14 para que os cientistas do futuro sejam capazes de datar a descoberta, mesmo em caso de ruptura do invólucro e da destruição parcial dos documentos, (Revista Focus).                                                                                    

“Durante 26 anos, várias vezes eu lhes transmiti mensagens que podem lhes ter soado estranhas. Quando lhes ofereci verdades que ainda não eram validadas, ou lhes falei de coisas que não faziam parte do pensamento predominante em sua cultura, elas simplesmente não tinham fundamento para vocês. Com o passar dos anos, aos poucos algumas dessas coisas foram se concretizando, mas só agora vocês estão começando a vê-las validadas.
Algum tempo atrás, nós lhes contamos há quanto tempo a humanidade realmente está aqui. Nós lhes demos a linha cronológica da humanidade desde a “semeadura” – como a temos chamando – ocorrida há 200.000 anos. Nós lhes contamos estórias nas quais vocês talvez não tenham acreditado, naquela ocasião. E lhes mostramos números e um pouco de história desconhecida para considerarem. E hoje, muito do que foi dito está sendo validado bem diante de vocês, através de mapas, gráficos e pesquisas.

Já lhes foi mostrado, diversas vezes, através de pesquisas, que biologicamente, vocês não vieram de nada que exista aqui na Terra. O elo perdido continua oculto. Os cientistas estão lhes falando de fractais. Os fractais são o fundamento de toda a física e de toda a biologia. Se perguntarem a um físico sobre fractais, ele lhes falará sobre toda a matemática – do grande ao pequeno, do maior, ao menor – toda ela representa fractais de um mesmo padrão.

Ouçam esta metáfora: um agricultor tem um campo no qual ele vem trabalhando há anos. Um dia ele chega em casa e anuncia: “Há um novo tipo de plantação. É um tipo maravilhoso de plantação que vai começar a germinar rápido.” Então, vocês vão lá olhar se o solo mudou? Não! Foram as sementes que mudaram! O DNA não é o que vocês pensam. DNA não é um grupo estático, imutável de substâncias químicas, mas sim o projeto da estrutura do corpo Humano; é o solo onde crescem as sementas da evolução. As sementes é que representam sua consciência, não a química. Então, não estudem as substâncias químicas em busca da evolução Humana. Estudem a mudança da consciência no planeta. Mas isto também não é tudo.
Quero que vocês comecem a usar a lógica espiritual, algo que ficará mais óbvio com o tempo. Os pleiadianos são os pais criativos da sua semente espiritual. Ponto. A maior parte da Terra não vai acreditar nisto. A história da criação que vocês aceitam é parecida com esta, e até a época é a mesma, mas não envolve extraterrestres. Isto por causa do seu pensamento muito linear. A própria ideia de extraterrestres sempre envolve seres que vêm aqui para conquistá-los e feri-los. Isto é um preconceito e é reflexo da sua própria consciência Humana e do que sua breve história tem sido. Vocês agem assim, então esperam que outras formas de vida ajam do mesmo modo.
Já dissemos isto antes. Os pleiadianos, têm uma civilização que é milhões de anos mais antiga que a de vocês. É uma civilização muito avançada, que já passou pelo que vocês passaram. Eles possuem uma consciência muito elevada e sábia, que pode, inclusive, controlar a física através do pensamento. Como, então vocês pensam que tal coisa possa acontecer? Eles vieram aqui com um plano divino, para lhes oferecer o conhecimento da luz e trevas e do livre-arbítrio da dualidade, de modo que possam resolver o quebra-cabeça. O Deus deles é o seu Deus – a Fonte Criativa. Foi isto que eles fizeram aqui, e eles são como seus pais-sementes biológicos. E se preocupam com vocês. Eles não podem interferir, mas se preocupam.
Quero lhes fazer uma pergunta lógica: Se vocês têm um filho e chega a hora de lhe dar uma bicicleta, qual é o processo que vocês seguem? Primeiro lhes dão a bicicleta. E depois lhe dizem: “Boa sorte, garoto! Sabemos que você pode cair e se machucar, mas é assim que as bicicletas funcionam.”? Não! Pais amorosos não fazem isto. Primeiro colocam as rodinhas de treinamento na bicicleta e ajudam a criança, segurando a bicicleta até que o filho se familiarize com ela; e correm ao lado da bicicleta com rodinhas até que ele consiga se equilibrar sozinho. Os pais sorriem com alegria quando isto acontece, permitindo, então, que seu filho pedale sozinho, enquanto torcem por ele.
Os próprios pleiadianos deram um tempo limite para o seu desenvolvimento, e é neste ponto que vocês se encontram agora – o início e o fim da precessão dos equinócios, o meio do ciclo fundamental, 25.630 anos. Vocês tiveram diversas civilizações que começaram e pararam durante esse tempo, e se vocês não tivessem sobrevivido, superando o limite, não teriam mais outra oportunidade, sabiam? Esta seria a última chance para os humanos na terra.
Quando os pleiadianos os semearam, eles estabeleceram um sistema para o caso que conseguissem sobreviver. Já lhes demos esta informação antes. Trata-se dos nodos e nulos do planeta. Eles simplesmente permaneceram adormecidos como cápsulas do tempo, aguardando o momento certo de se ativarem. Este momento chegou, já foram identificados e todos eles estão começando a se abrir.
Quero lhes perguntar o seguinte: Vocês fariam isto por seus filhos? Não faz sentido que os pleiadianos, que lhes trouxeram a maravilhosa energia do amor de Deus, também lhes providenciariam ajuda para conseguirem passar por esta nova e desconhecida evolução da consciência? Não acham que eles lhes dariam as “rodinhas de treinamento”?

"Quem diz que é impossível, não  deveria perturbar os que estão fazendo acontecer." A. Einstein
 Alguém dirá: “Kryon, nunca ouvimos falar disso antes! Não temos nenhum conhecimento sobre nodos e nulos. Inclusive não existe nenhum documento antigo que se refira a isso.”
Queridos, usem sua lógica espiritual. É claro que vocês não sabiam nada a respeito, porque ainda não tinham alcançado a linha final de 21 de dezembro de 2012! Esta era uma informação reservada para essa data, em um espaço temporal, no caso vocês conseguissem chegar lá, não para uma Terra que estava sempre a ponto de destruir a si mesma. Vimos o que estava acontecendo quando vocês desarmaram a terceira guerra mundial da sua civilização. A prova de que foi uma virada de última hora é que todo mundo ainda a está esperando! Como se fosse um acontecimento inevitável, não é?

O Fractal Fundamental – O Tempo é Circular
As ondas de tempo voltam sobre si mesmas e se apresentam de uma forma que lhes permitiria predizer e calcular quando elas deverão ocorrer novamente. Inclusive, vê-se claramente que a matemática dos fractais mostra que vocês estão no fim de um ciclo, aquele do qual já lhes falamos. Os maias lhes disseram, e os outros, que tinham calendários bem parecidos com a contagem longa dos maias, também disseram a mesma coisa. A profecia estava em todo lugar!
O tempo è circular e realmente parece se repetir, mas será que isto poderia acontecer de uma forma que vocês ainda não descobriram?
Na Turquia, lhes transmiti uma mensagem sobre uma parte desconhecida da história. Nós lhes dissemos que vocês descobririam civilizações das quais não têm registro e não acreditam que existiram. Dissemos-lhes que este planeta teve inúmeras civilizações antes da sua, e que elas se extinguiram de várias maneiras diferentes. Agora, a ciência chega com a mesma mensagem! Ela está começando a ser vista por perspectivas distintas. Durante anos, vocês ouviram os ensinamentos sobre coisas estranhas, e que agora estão começando a ser validadas. Essas coisas estão começando a ser discutidas, descobertas e pesquisadas – e o quadro começa a ficar mais claro.

"Todas as coisas são unidas por laços invisíveis: não se pode colher uma flor sem perturbar uma estrela!” A. Einstein
Existe um fractal que vou chamar de “o fundamental”. Às vezes, quando se está tratando da discussão de padrões e repetição, tem-se o que pareceria invisível, porque não é perceptível à sua consciência Humana normal. O fractal inicial fundamental do tempo é aquele sobre o qual os outros são construídos. Ele é o começo, a onda fundamental, e lhes mostrarei isto agora. Tudo ressoa com o fundamental em múltiplos. Inclusive lhes darei alguns números para considerarem.
O fractal fundamental do tempo da Terra é a precessão dos equinócios do planeta. Todas as ondas de potenciais são construídas a partir daí. Esta precessão é causada por uma oscilação física do planeta, que leva 25.630 anos. É esse o tempo que um ciclo ou oscilação leva para retornar ao começo. Por ser tão longo, ele pode variar até 1%, mas não mais. Os 25.630 anos são a medida da oscilação do planeta.
Se pegarem o calendário maia de contagem longa, verão que cinco calendários maias caberiam na oscilação de 25.630 anos. A contagem longa, de acordo com a descrição dos maias, é 5.125 anos. Este é também o tempo que duraram as antigas civilizações desconhecidas – das quais lhes falamos – antes de aniquilarem umas às outras.
Bem, queridos, o fractal fundamental é aquela “ajudinha”, e as rodinhas de treinamento são os nodos e nulos. Eles se abrem, se ativam, juntam-se em pares e começam a varrer um pouco da negatividades e escuridão deste planeta, de modo a lhes oferecer uma via rápida para uma consciência superior. Estamos lhes falando sobre isto há anos – de como eles funcionam e como removem a velha energia através da Grade Cristalina, a Grade de Gaia. E é isto que esses nodos estão prestes a derramar na Grade Cristalina e começará a apagar a lembrança das guerras e do sofrimento deste planeta. Isso irá mudar os próprios fractais do tempo… é quase um reinício para a Grade Cristalina porque a Grade Cristalina é parcialmente responsável por lembrar-se dos velhos fractais do tempo. Estes são os fractais que dizem que a história vai se repetir, apesar de vocês estarem criando um futuro novo e anulando-os. Quando eles começarem a ser apagados e reestruturados, será como um recomeço da energia da humanidade.

Não haverá nenhuma “Terceira Guerra Mundial”!
Falamos de um padrão, de um sistema e do tempo envolvido no que está acontecendo.
Então, a grande pergunta é esta: Por que vocês não irão repeti-los? Por que não haverá mais uma guerra final para exterminar a humanidade novamente?
Não começa a fazer sentido que este fundamental  está aqui, e é o início do ciclo que lhes trará algo maravilhoso e é o motivo pelo qual tudo será diferente? Bem, aqui estão vocês, o novo começo de ciclo chegou, e é diferente! Não permitam que ninguém lhes diga: “Està chegando o fim! Já deveríamos ter entrado em guerra; os acontecimentos indicam que ela está chegando!”. O simples fato de ter acontecido destruição de civilizações passsadas, não é garantia de que acontecerá de novo. Este ciclo é diferente.
Esta vem sendo a mensagem há 26 anos, não necessariamente apresentada nestes termos, mas informando sempre de que “Não haverá nenhuma III Guerra Mundial. Não haverá nenhum Armagedon. As antigas profecias não acontecerão.” Vinte e seis anos depois, vimos a mudança chegando. O fractal fundamental está se recalibrando em prontidão para começar novamente com um conjunto de energia diferente, e é por isto que vocês não vão repetir o passado.

 Agora o ciclo è diferente
Tudo começa a fazer sentido. O fractal fundamental, queridos, é a chave da explicação deste ciclo ser diferente. Isto acontece porque vocês se encontram no final e no início – no ponto central da precessão dos equinócios. Este ponto central é o primeiro da humanidade moderna. O tempo simplesmente não está vindo de novo como fazia antes. Este é o centro. Esta é a previsão dos antigos e dos maias, e é por isto que os antigos calendários param aqui, e começam de novo com outra contagem longa.
Este centro fundamental, a precessão dos equinócios, oferece uma energia que nenhum dos ciclos dentro dele ofereceu antes. Neste ciclo de fractal central, existe uma permissão para vocês mudarem seu curso e o alterarem. A prova disto são os fatos inesperados e surpreendentes que vocês estão vendo por toda parte. Vocês já começaram! A queda da União Soviética é um bom exemplo disto. É uma mudança da natureza Humana voltada para iniciar um processo harmonioso de unir as coisas em vez de separá-las com a força. Isto é especialmente profundo quando o vemos acontecer entre nações deste planeta que foram inimigas durante séculos. Isto é novo! Não vai mais repetir o que acontecia no passado.

“Bem, Kryon”, alguns dirão, “temos algumas ondas e fractais chegando, que são perigosos. Na verdade, há um grande ciclo começando em 2017, que parece terrível.”
Queridos, eu lhes darei uma razão importante para que agora isto seja diferente das outras contagens longas repetitivas. Existe uma janela de 36 anos na precessão dos equinócios. A janela é de 18 anos em direção ao centro (que foi o dia 21-12-2012) e 18 anos afastando-se dele. Vocês ainda estão nos últimos 18 anos. Ainda estão na energia residual da última contagem longa. Os fractais do tempo ainda estão aí, e ainda há grandes potenciais sendo percebidos. De fato, eles ainda poderiam acontecer, mas há algo mais nessa questão… e é isto que quero lhes contar. Este é apenas um dos muitos fatores que farão com que este momento seja diferente.

O que faz com que desta vez seja tão diferente?
                                     
Vocês estão centrados na predição dos antigos e no fim do ciclo fundamental de 25.630 anos. Isto em si já produz uma energia especial, mas não é tudo! Há muito tempo atrás, eu lhes contei quem os semeou e falamos sobre a evolução da consciência Humana que, depois de ficar estagnada durante tanto tempo, começou a despertar. Falamos que os pleiadianos foram a fonte do seu atual DNA (e do elo perdido). Falamos na mensagem o “O Fator Compaixão” sobre o que realmente vai mudar a humanidade fazendo a verdadeira diferença: a compaixão. A química do DNA vai mudar e podemos observar essa mudança. E então surge a pergunta linear de vocês: “Quando?”

O tempo de uso das rodinhas de treinamento depende de vocês. Vocês têm livre-arbítrio e podem torná-lo tão rápido ou lento, tão difícil ou fácil quanto quiserem. Mesmo com as rodinhas, vocês ainda poderão cair, mas com a ajuda que esta nova energia lhes traz, logo se erguerão e seguirão em frente. Poderá ser uma longa caminhada para uma humanidade mais velha começar um novo sistema de consciência. Digo novamente: dois passos para frente, um para trás. Isto faz parte do novo Ser Humano e vocês estão no lugar certo, no momento certo.
Vocês não sentem isto? O que vocês ouviram hoje é o paradigma da verdade. Não lhes soa verdadeiro que algo especial e diferente esteja acontecendo? Eu lhes direi o que é: vocês estão avançando! Vocês têm uma consciência mais elevada porque estão sentados aqui perguntando a si mesmos: “O que estou sentindo que é tão diferente?” As dificuldades pelas quais vocês passaram, relativas às recalibrações das quais falamos… tudo faz parte desta mudança lenta para uma nova consciência que superará com facilidade os velhos fractais e potenciais!” Kryon




Nessun commento: