ES2

venerdì 19 febbraio 2016

O DNA è capaz de bloquear qualquer tipo de vírus se elevarmos o seu potencial acima de 30%.


O DNA foi projetado para bloquear qualquer tipo de vírus. Não o faz porque está trabalhando com apenas 30% do seu potencial.

 “Está ocorrendo uma das mudanças mais complexas do DNA, na biologia humana, jamais imaginada ser possível. E um dos aspectos da mudança está ocorrendo na consciência que pode acontecer em todos ou apenas em alguns. Depende da escolha humana. Significa que você pode aceitá-la ou não, pode esscolher  ver ou não.
Em sua biologia está ocorrendo uma verdadeira modificação. Seu DNA é complexo, e nele existem três bilhões de partes, mas somente menos de 5% cria dezenas de milhares de genes que contêm conjuntos de instruções para o corpo humano. Mais de 90% de seu DNA é completamente quântico, mas se trata de instruções quanticas que se comunicam com o menor percentual da química em 3D (5%). Menos de 10% é o mecanismo que gera os genes e o restante são as instruções para tal mecanismo. São as instruções que estão mudando. Isso é feito através do magnetismo, uma das forças mais poderosas e dinâmica para a mudança da vida no planeta.

Vou lhe dar algumas informações que parecerão  incríveis:
Seu corpo humano é perfeito e, de acordo com a energia do planeta, o conjunto de instruções do seu DNA muda. Você está indo para um dos maiores índices de vibração que o planeta já viu. A nova vibração começa a alterar a química atual da estrutura celular, através das instruções quânticas. Você já refletiu sobre as células do seu corpo? Alguma vez você já pensou que talvez não funcionassem bem? Em uma escala de 1 a 10, nesse momento, o Ser Humano é capaz de realizar somente três. O corpo pode fazer dez. Vocês estão quase prontos para ir a seis.

Ouçam: o corpo é capaz de muito, mas não faz um bom trabalho. Seu sistema imunológico permite muitas doenças! É posto em xeque-mate por muitos vírus e isso, certamente, não é bom. Você já se perguntou: Quem desenhou isso? Vírus que parecem surgir no planeta durante a noite, proliferando tão rápido que o corpo humano nem sequer consegue reconhecê-los. Você acha que isso parece fazer parte de um plano divino? Que tipo de sistema imunológico é esse?
A resposta não é muito boa: ele está trabalhando somente a trinta por cento, é esse o motivo. Vocês deveriam ter um sistema imunológico que bloqueasse quase tudo que entrasse e que não permitisse a reprodução di virus algum.  
Mas você sabia que isso faz parte da capacidade que, potencialmente, tem o seu DNA? Esse trinta por cento é devido ao fato de que a energia do planeta cresceu em trinta por cento. Com a adição de intenção e livre-arbítrio, os seres humanos que escolherem fazer parte da mudança  podem aumentar a eficiência de seu sistema imunológico. Poderão andar livremente entre os vírus e bactérias e não serem afetados. Vocês parecerão ter algum tipo de proteção mágica. Isso faz parte da mudança, e é chamado de evolução humana. Com o seu livre arbitrio poderão reivindicar a energia que pertence a vocês.

Seu corpo é projetado de modo que o câncer não possa nunca ter raiz? Sabiam?
No entanto, é o maior assassino de seres humanos! Na estrutura celular tem uma modalidade de auto-diagnóstico. O nome científico na medicina, è apoptose, mas não parece funcionar muito bem. A razão é que ele está trabalhando a 30%. Alguma vez você já se perguntou por que o câncer tem tanto progresso, que o corpo não consegue fazer nada? Vocês podem duplicar a eficiência do seu sistema imunológico.e erradicar completamente  o câncer da população.

Você verá isso em muitos humanos... e vai ficar claro que eles serão diferentes, mas os testes de DNA mostrarão que eles são como todos os outros. Isso é porque medirão  só aquela química 3D que conhecem e não os noventa por cento quânticos. Você mesmo pode desenvolver seu DNA e as instruções para a química. Existe um potencial para acontecer antes de 2025. Você vai ver alguns seres humanos, por si só, melhorar o próprio sistema imunitário. 
Isso é incrível!  Alguns dirão. Bem, se vocês acham que isso é incrível, o que se segue irá lhes chocar.

Seu DNA é projetado para fazer você viver muito mais tempo. Ele é projetado para consertar as coisas que são danificadas e rejuvenescê-las. Não acha estranho, Ser Humano, que embora você esteja no cume da escada da evolução, uma estrela-do-mar pode fazer crescer uma de suas partes perdidas e você não? Você já pensou nisso?

Está chegando algo que você não esperava: a capacidade dos seres humanos de fazer crescerem membros perdidos, está próximo. Isso vai parecer que é causado com um desenvolvimento de uma substância química, mas será uma coisa que o Ser Humano fará, mudando o seu DNA. Esta alteração irá permitir algo novo, vai facilitar o trabalho de certas substâncias ... e de outras não. Vai acontecer durante a próxima geração. Estes são os potenciais.

Agora, vou dar-lhes o potencial sobre a biologia para a mudança que já está aqui: são mudanças reais que vocês poderão ver e quando você começar a ouvir sobre essas coisas, então lembre-se dessa nossa conversa. A ciência vai querer atribuir a si mesma cada vitória, e não à consciência humana, então lembre-se que discutimos isso aqui. Oh, há muito, muito mais.

Quantos gostariam de replicar os cromossomos sem um encurtamento dos telômeros?
Vou traduzir: 
quantos gostariam de não envelhecer rápido? O envelhecimento é uma função organizada por 30% do sistema operacional doDNA. Você já ouviu falar de pessoas que viveram nos tempos antigos por muitos anos? Isso é verdade. Não houve nenhum erro na transcrição. Foi antes que neste planeta as vibrações caissem até trinta por cento.

A nova energia está aqui.
Vamos falar sobre o novo sistema de energia do planeta. A intenção é o catalisador que move o DNA além do nível de 30%. Vêem como as coisas estão começando a combinar? Este aumento de eficiência não acontecerá automaticamente: é uma coisa complexa e exige a intenção que produz o salto de vibração. Ah, e tem mais!

Quando  uma pessoa  tem um problema a uma válvula cardíaca, porque o corpo não pode reparar isso? Você já pensou sobre isto? Afinal, vocês recriam seus órgãos o tempo todo. Seu maior órgão - a pele humana - se regenera várias vezes durante sua vida. Então porque não fazer o mesmo com a válvula do coração? O que está errado para que o corpo não responda? A resposta é que ele está sendo executado em  trinta por cento.

Kyon, você está falando de milagres.
Não, eu estou falando sobre como deveria ser o corpo humano. Quando começarem a ver essas coisas acontecendo, lembrem-se de ter ouvido aqui pela primeira vez.

Tornar-se como uma criança!
Você precisa ouvir isto: tem-se falado muito sobre esta energia que está adormecida. Alguém já trabalhou com isso, mas o corpo humano não pode desenvolvê-la, operando ao trinta por cento, mas ao sessenta por cento é possível. Você já ouviu falar da criança interior? Na verdade, não se pode definir essa energia, mas gostaria de dar-lhes a sensação. Todos vocês foram crianças, um dia, e muitos de vocês tiveram uma infância normal. Retornem comigo, por um momento, a quando vocês tinham seis anos, talvez cinco. Deixe-me perguntar: Como você se sentia? Com que você se preocupava? Qual foi o drama da sua vida? Não havia nenhum!. Tudo se estabelecia por si só, não é? Assim, houve um tempo em sua vida onde tudo o que existia era o amor. Que sentimento de libertação! Conseguem imaginá-lo agora? Quantos gostariam de reviver aquele sentimento, como um adulto? Este é o potencial de uma consciência que funciona ao 60%. Esta é uma das chaves para uma consciência que vai derrotar o drama e a preocupação. O ressurgimento da energia da Criança Interior - o tornar-se como uma criança - é um mecanismo de equilíbrio para que os seres humanos possam se sentir bem, ter alegria em suas vidas... uma alegria que se manifesta como a de uma criança, e é parte da mudança. Todos esses atributos, inclusive a mudança do DNA, lhes levarão a um nível de consciência que faz você mais disposto a buscar o Deus dentro de si.

As peças quânticas de seu DNA que se comunicam com o produto químico, vão começar a entender que existe mais. Muitos vão em busca de seu Eu Superior, e isso acontecerá quando vocês descobrirem uma das peças que faltam. É algo que vocês sempre souberam, mas que nunca deram credibilidade. É uma energia que não são vocês que desenvolvem. É uma energia que todos os humanos possuem, e na sua profunda ignorância, acha que é seu. Mas não é. É demasiado grande: é o Amor.
É também o que acontece quando um homem e uma mulher se apaixonam: eles se olham, e aquela centelha acende o romantismo. Por um momento, enquanto se olham, tudo o que conseguem fazer é suspirar. Os psicólogos dizem que se apaixonar é uma forma de insanidade temporária. Domina toda a estrutura celular. Vocês pensam que são você que o geram, mas não é? Quando duas pessoas se apaixonam criam mais energia do que poderiam criar duas pessoas normais. Na verdade, tudo o que capacita o ser humano, está no DNA.
Então é isso que virá com a mudança. Isso não é algo que Deus vai fazer a você. É ser capaz de assumir a responsabilidade de partes e peças e da energia de sua consciência da qual você nunca teve controle antes.

Ser Humano, não pergunte como. Esta é uma pergunta tão linear. Não me pergunte como. Em vez disso, simplesmente "seja" e coloque a intenção de criar estas coisas em sua vida. Você pode iniciar um processo que se realizará apenas pela sua intenção. A intenção de iniciar o processo faz realmente começar! Os intelectuais querem conhecer o procedimento e dizem: “Kryon, você não pode esperar que façamos algo que muda a vida dessa forma, sem que se entende o processo. Precisamos conhecer o mecanismo. Não podemos confiar nossas vidas a alguma operação misteriosa.  Quando você entra em seu carro, abre o manual e estuda como funciona a transmissão, cada válvula, cada engrenagem. Em seguida, continua com o manual do motor, cada válvula, e lubrificante, engrenagens, isso antes de dar a partida? Quero dizer, afinal, não confiam nunca a sua vida a algo que você não conhece como funciona! Ou sim? Vêem? Todos fazem! Esta pode ser uma metáfora banal, mas uma metáfora que eu quero que se lembrem. Gire a chave e ligue o motor de intenções. Comece a sua viagem, pois há uma grande quantidade de energia que é criada por sua mente consciente ... uma energia quântica que você não pode definir ou compreender. Confiem, em vez, no amor, porque é a cola, é o lubrificante da nova energia neste planeta. A emoção é a chave. Se habitue. Abra seu coração e partam”. Kryon


Nessun commento: