venerdì 24 aprile 2015

O Aquecimento Global não é criado pelos seres humanos!

TRAILER

Clima louco? Tem um Motivo.

Muitas vezes, nos deixamos enjaular pelas teorias mais em voga do momento, sobre o aquecimento global, nos apressando em usar frases retóricas habituais, continuamente propagandada pelos meios de comunicação ou ambientalistas incorrigíveis. “Estamos matando o planeta!” Mas o que chamamos de aquecimento global  nao é algo criado pelos seres humanos como muitos pensam; faz parte de um ciclo que sempre aconteceu mas que, para nós, é novo, pois é a primeira vez que está acontecendo durante o período da existência de muitas gerações passadas, até o nosso presente.
Investigadores envolvidos em Ciências da terra e da atmosfera, têm feito pesquisas minunciosas e afirmam que nosso planeta sempre foi capaz de curar-se e cuidar de si mesmo. Ele sabe reagir muito bem a alterações climáticas e atmosféricas e até mesmo se revitaliza pelos incêndios em áreas extensas de florestas e bosques. Nesta mensagem, Kyron fala sobre coisas que a mídia nunca falou, mas que representam a verdade sobre o que realmente está acontecendo com o planeta, e hoje podem ser convalidadas cientificamente.

“A humanidade está bem dentro da uma mudança planetaria nesse momento. Assim como é necessário um ano para que a Terra faça um giro em volta do sol, o inteiro sistema solar precisa de 26.000 anos para fazer uma rotação galática.

(...)Observem o sol, pois ele está no processo de mudança. Isto está acontecendo de acordo com um projeto inteligente – o amor de Deus, o Criador, mudando as coisas para a consciência de vocês. É uma nova forma de pensar que está se desenvolvendo e, literalmente, tocando o próprio campo do DNA de cada Ser Humano. Isto muda a informação dentro do DNA e permite que o Ser Humano capte e aprimore os atributos de uma nova realidade que ele nunca teve antes.
 
O sistema solar, devido à sua idade existencial, fez muitas vezes esse percurso cósmico. Agora está, mais uma vez, entrando em um período em que esses eventos estão se intensificando. E como nunca se foi visto antes, se pensa que são vocês os criadores de tais eventos. Mas trata-se de algo cíclico e é um evento natural.

MUDANÇAS CLIMÁTICAS
(...)Em 1993, eu disse que os padrões climáticos mudariam muito. Eu disse que dentro de vinte anos, vocês veriam mudanças radicais. Observaram? O aquecimento é uma ocorrência natural, é cíclico, para seguir-se um resfriamento!
As mudanças climáticas que estão ocorrendo neste planeta, não são criadas pelos seres humanos. O que chamam de aquecimento global faz parte de um ciclo que sempre aconteceu. O Pólo Norte já se derreteu várias vezes, para depois reformar-se. É cíclico. O ciclo de evaporação da água é o modo como funciona Gaia. Essa é a mudança de ciclo da água que está afetando o clima. E vocês estão sentados sobre ela.

GAIA ATUALIZA REGULARMENTE O CICLO DA VIDA NA TERRA.
A natureza também está mudando. No lugar em que há costas, não há excesso de pesca, (...) contra todas as expectativas e projeções dos ambientalistas ou biólogos, os peixes estão assolando os oceanos no Alasca – está havendo uma multiplicação dos peixes. O que isto lhes diz? É possível que Gaia cuide de si mesma? (...)Vocês estão observando o oceano onde o derramamento do óleo ocorreu? Ele está se recuperando de um modo que não era previsto,
(...)Existe um sistema, sempre houve, com a qual o oceano se limpa e corrige tudo isso de uma forma que não conhecem.
 (...)O próprio ciclo da vida está sendo alterado pela mudança de temperatura do oceano e muito do que se acreditava ser o paradigma da vida no mar, está lentamente mudando. Está aparecendo um novo sistema de vida, como já aconteceu antes, e vocês verão, ainda em sua existência. Isto os levará a um novo conceito: Gaia atualiza regularmente o ciclo da vida na Terra. E essa é a Verdade!
(...)O problema da poluição do ar é danoso para a humanidade, não necessariamente para Gaia. A Terra é muito mais resistente do que se pensa. Gaia se reorganiza de forma como não se espera, e mais rápido do que se pensa. A contribuição humana à poluição é insignificante em relação a algumas das erupções vulcânicas do passado. Esse processo não é novo para Gaia.
(...)Neste processo, haverá a extinção de determinadas plantas e animais, pássaros e peixes.(...) Portanto, especialmente aos ambientalistas, compreendam o ciclo da vida de modo que possam relaxar com o que a natureza sempre tem feito. Ela coloca a vida no planeta para servir ao planeta por um tempo. Quando determinada vida não mais serve ao planeta da forma que  costumava fazer, ela desaparece. A extinção da vida, especialmente através da mudança climática, é normal para Gaia. Isto é honrado, apropriado e natural, ainda que não pensem assim. NÃO TENTEM SALVAR TODOS OS ANIMAIS QUE ESTÃO DESAPARECENDO, OS PEIXES E PÁSSAROS! ALGUNS SÃO SUPOSTOS A DESAPARECER
Vocês não estão matando o Planeta! Em vez disto, a Terra está dando à luz um sistema ecológico alterado e apropriado.” Kryon

"Toda a gama de matéria viva na Terra, das baleias aos vírus; dos carvalhos às algas, pode ser considerada como constituinte de uma única unidade viva, capaz de manipular a atmosfera da Terra de acordo às suas necessidades globais e dotada de faculdades e poderes superiores àqueles dos seus componentes individuais. É um sistema cibernético unificado e onsciente, em feedback constante, capaz de autoregulação inteligente.” (James Lovelock)


Nessun commento: