sabato 4 aprile 2015

A história da humanidade de uma forma INCRÍVEL e nunca vista! – O Projeto Humano

Trailer do Livro



A História  se tornou lenda, a lenda se tornou mito e por milhares de anos a verdade foi esquecida… 

"Nós temos dentro de nós um mecanismo de armazenamento de fatos, um sistema que registra em nossas células todos os acontecimentos ocorridos não apenas na vida pessoal, como também na história da própria Humanidade".

O antropólogo Semir Osmanagich com base na idade de algumas estruturas que foram construídas por civilizações avançadas de mais de 29.000 anos atrás, declara que evidências científicas irrefutáveis, trazidas à tona sobre a existência de antigas civilizações com tecnologia avançada, não nos deixa outra escolha senão a de reescrever a história da humanidade da Terra. 
"Reconhecer que somos testemunhas de provas fundamentais da existência de antigas civilizações avançadas que datam de mais de 29 mil anos atrás, e um exame das suas estruturas sociais, força o mundo a repensar totalmente o seu entendimento sobre o desenvolvimento da civilização moderna e sua história. Os povos antigos que construíram aquelas pirâmides, conheciam os segredos da freqüência e energia. Eles usaram esses recursos naturais para desenvolver tecnologias e para realizar a construção de escadas que nunca foram vistas em qualquer outro lugar na Terra. Chegou a hora de compartilhar livremente o conhecimento, de modo que possamos entender e aprender com nosso passado". Afirmou Osmanagich.
É hora de abrir as nossas mentes para a verdadeira natureza da nossa origem. Nossa missão é realinhar a ciência com a espiritualidade, a fim de progredirmos como espécie, e isso requer um claro percurso de conhecimento compartilhado.

(...)Estudiosos afirmam que o código genético parece ter sido inventado fora do sistema solar, há bilhões de anos. Uma declaração que dá credibilidade a ideia de panspermia - a hipótese de que a Terra tenha sido semeada por vidas interestelares.

(...)Um grupo de pesquisadores que trabalham no Projeto Genoma Humano, liderado pelo professor Sam Chang, relatou uma descoberta científica surpreendente: eles acreditam que as chamadas seqüências não-codificantes do DNA humano, aquelas que eram consideradas junk (lixo), nada mais são do que o código genético de formas de vida extraterrestres.

(...)"No final, temos que lidar com a incrível ideia de que toda a vida na Terra carrega consigo um pedaço genético de um parente ou um primo extraterrestre, e que a evolução não é aquilo que pensávamos que fosse". Afirma Chang.

(...)Depois de uma análise profunda - com a ajuda de outros cientistas, programadores de computador, matemáticos e outros pesquisadores - o professor Sam Chang acredita que o aparente "DNA lixo" fora criado por uma espécie de "programadores” extraterrestres.
Farabi, e Maxim A. Makukov - do Fesenkov Astrophysical Institute - hipotizaram: “Um sinal inteligente poderia ser incorporado em nosso código genético, através de uma mensagem matemática e semântica, um conjunto de impressões aritméticas e ideográficas típicas da linguagem simbólica, o que não é coerente com a evolução darwiniana. Constituindo, portanto, uma memória excepcionalmente confiável para uma assinatura inteligente. Esta "assinatura" deve possuir modelos no código genético, estatisticamente muito significativos, e funções inteligentes que não são coerentes com qualquer outro processo natural conhecido, e aparecem como resultado de precisão absoluta”. Afirmaram os cientistas.
Mas qual é realmente a verdade que se esconde por trás do que nos informaram sobre a nossa história?
Aqui você irá conhecer a surpreendente história da humanidade, de uma forma INCRÍVEL e nunca vista, dada por quem nos conhece desde a primeira semente. Pode parecer surreal, mas nem tudo é como pensamos!