lunedì 4 maggio 2015

A parte inteligente do corpo físico não é o cérebro, mas se chama INATO


UM NOVO CONCEITO de Cura! Existe um "INATO" dentro de nós, que é mais inteligente do que o cérebro!

O Inato faz parte da consciência humana.  É a parte que sabe tudo do nosso sistema, e, ao contrario do cérebro, nos informa se algo não está bem.(…) O cérebro é um excelente elaborador. É o melhor computador de armazenação e conexão que existe. (…)Mas não sabe nada do que está acontecendo dentro de suas células ou no seu corpo emocional. Pode enviar sinais para fazer funcionar o corpo, mas é cego para o que acontece em seguida. (…)Também se confunde facilmente.

O cérebro não “está consciente" de suas doenças, não informa quando algo começa a dar errado. (…) Por que, quando você está para comer um alimento ou ingerir uma substância química, o cérebro não grita: Não faça isso! Você é alérgico! Você pode pagar as consequências! Por mais que se reflita sobre isso, você nunca descobrirá como estão suas células, através do cérebro. (…) Por que não o faz? Porque o cérebro não está ligado à estrutura celular. Mas o Inato, sim.
Inato é a inteligência do corpo físico. Ele sabe tudo sobre o seu sistema.

(…)Para descobrir se vc é alérgico a alguma coisa, você deve fazer o teste muscular (kinesiologico). O teste muscular usa o Inato do corpo para dar o sinal de  sim ou não", sobre algo que ele sabe e o cérebro, não. Na kinesiologia se reconhece a presença de uma parte que sabe mais do que o cérebro, dentro do seu sistema físico.

O Inato sabe muito mais, além de lhe informar do que você é alérgico. Também está totalmente sintonizado com as partes quânticas de seu DNA que sabem tudo do seu desenvolvimento espiritual e celular! Às vezes, até consegue recuperar uma função que normalmente o seu cérebro racional não é capaz de fazer. 
(…) O inato é o que cria a emoção. O seu corpo passa informações para vocês, através das emoções. Se derem mais atenção a essa linguagem do seu corpo, nunca ficarão sem respostas. (…) Para Sintonizar o Inato, é preciso aprender a pensar fora dos esquemas!

(…)A pergunta é: Não parece estranho que existam algumas doenças que ocorrem no nível celular, e você só fica sabendo quando sente dor e às vezes é até tarde demais para se curar? Que tipo de cérebro é esse que não informa nada sobre isso?
Você não recebe nenhum sinal do cérebro para que possam se prevenir, só descobre através da dor e do sofrimento! No entanto, o inato SABE, desde o primeiro momento em que acontece e envia os sinais atravées de emoções.
(…) Onde ele está? Ele não está exatamente no cérebro, mas em todas as células do seu corpo e em cada molécula de seu DNA.
(…) O Inato é capaz de sinalizar a verdade. O cérebro, no entanto, não. Na verdade, o cérebro, muitas vezes, é um obstáculo. É no cérebro que está o seu padrão de crença. É no cérebro que se encontra a sua percepção de si mesmo, que se baseia na experiência e na memória. O cérebro é a sua ferramenta 3D de sobrevivência; no entanto, não pode dar-lhe a verdade. Ele só pode dar o que ele percebe como verdade, com base em um raciocínio lógico, calculado e reprocessado de conexões sinápticas, fundadas unicamente em sua experiência passada.

O cérebro pode dizer-lhe para não tocar na chapa do fogão, devido o que aconteceu no passado, mas não pode lhe enviar arrepios de confirmação sobre informações que não possue. A mente quer que você acredite que o cérebro é "supremo". O cérebro, no entanto, é apenas uma parte do sistema físico, e nem mesmo uma parte muito intuitiva. É o inato que conhece a verdade. O inato está ligado às partes quântica do seu DNA e, portanto, também conhece a sua espiritualidade e a verdade de Deus dentro de você.

(…) O INATO É RESPONSÁVEL PELAS REMISSÕES ESPONTÂNEAS! Como isso è possível? Conversando com suas células! Veja como no:

Capítulo VI – Física e Biologia do livro  "Deus é Quântico e está no DNA – Revelações

Nessun commento: