sabato 14 giugno 2014

Um Novo Paradigma – Seu corpo é feito para se rejuvenescer e regenerar-se


A comunicação com as células
Aconselhada para aqueles com mente aberta, que estão se despertando para um novo paradigma de realidade. Posso dizer que aqui temos REVELAÇÃO

A mensagem de Kryon é um convite para que comecemos a construir uma ponte para nos conectar diretamente com nossa própria estrutura celular e por fim conseguir sintonizar com nosso "Inato" - um sistema inteligente que temos no interior de nossas células. Hà processos que podem nos apoiar e ajudar a liberar bloqueios emocionais, obter mensagens diretas de nosso corpo, trazer equilíbrio, cura e para identificar problemas: EFT (Emotional Freedom Techniques), Body Talk, EMF Balancing Technique, Reconexão e muitas outras. Esta mensagem de Kryon não representa nenhuma delas. Trata-se de falar com nossas células, integrando nossa consciência com nossa própria estrutura celular. (Lee Carroll)

O Segredo do DNA - No DNA existe uma parte linear, aquele 5% codificado que se pode ver, e 95% interdimensional que é invisivel aos instrumentos convencionais. O campo que está em volta do DNA foi observado e provado pela ciência como sendo interdimensional. Um fragmento contra o outro, cria um campo interdimensional entrelaçado, sobreposto, que tem uma ligação com o universo. Cada fragmento do DNA tem um campo ao redor dele e está próximo a outro fragmento do DNA. Isto cria uma unidade de consciência. Dentro do DNA está um componente espiritual. No DNA está um fragmento de Deus, e há um projeto inteligente. Mais cedo Você se apercebe disso, mais vantagem Você terà na gerência do seu corpo, sua saúde e de todos os processos vitais do seu organismo.  

"Vocês têm comunicações totais e completas de um modo interdimensional com o campo massivo do DNA. Você é ele, e ele é você. Trilhões de fragmentos do DNA estão lá, prontos para ouvi vocês, no entretanto vocês nunca conversaram com eles.

Remova os bloqueios que poderão lhe impedir de entender o que segue.
"Vocês conhecem apenas uma realidade, a qual compartilha como os outros seres humanos. Vivendo em um mundo linear, vocês experienciam as coisas que estão sempre acostumados, e pensam que esta é a forma como  a natureza humana funciona. As regras da psicologia humana impulsionam vocês às suas ações, às razões ocultas, às conquistas, às punições, e todas essas coisas que integram sua percepção de como as coisas funcionam, em seguida, vocês, naturalmente, as projetam a tudo ao seu redor. Vocês aplicam a percepção da realidade daquilo que já conhecem, em um estado multidimensional, mas não pode funcionar da mesma forma - e isso é um preconceito, uma tendência. 
Você tem que superar os preconceitos humanos, que não é difícil, para ser capaz de falar com sua estrutura celular. 
E se você é um intelectual e confia apenas no seu cérebro sináptico, você deverá parar por aqui, pois você não vai ter nenhum sucesso com o que estou prestes a lhe dizer. 

Você tem que estar ciente do divino em seu interior, porque esse é o caminho que vai te levar a conseguir falar diretamente com o que temos chamado de a consciência inata.
Há anos atrás, nós dissemos que chegaria um dia neste planeta, em que a saúde das pessoas poderia ser medida de uma maneira muito diferente do que é feito atualmente; aqueles com uma consciência mais elevada, obviamente viverão mais tempo e não haverá pesquisas médicas que possam explicar as razões. 
A realidade é que as coisas estão mudando para o Ser Humano. Os mesmos atributos que o mantêm vivo, irão começar a mudar para o Ser Humano. A propósito, uma maior tomada de consciência dos atributos dimensionais irá proporcionar o que seu corpo necessita e proporcionará mais saúde, mas só isso, simplesmente, não vai ajudá-lo a falar com sua estrutura celular. Então, você precisa concordar e dizer honestamente: "Eu acredito que há uma centelha divina em mim".

Por que deveria querer falar com a estrutura celular? Deveria ser óbvio. Com qual paradigma você cresceu? Historicamente, subsiste a convicção de que tudo o que acontece com você está em sua mente. A maior poesia já escrita, a melhor música já composta, as maiores pinturas, começaram no intelecto, ou seja, no cérebro. 
E o resto do corpo é somente o veículo que segura a cabeça e seu cérebro. Vocês nasceram em uma cultura e um sistema que leva todos os atributos sensoriais e a iluminação espiritual na cabeça, não compreendendo nunca que cada fragmento do corpo é iluminado. Portanto, vocês vagueiam "em sua cabeça", esperando que o dedo do seu pé funcione, esperando que o seu rim funcione, esperando que o seu coração sobreviva, por si só. Vocês nunca pensam que poderiam ser capazes de realmente interferir em cada parte, ou mudá-las. Entretanto, elas estiveram esperando por vocês durante toda a sua vida, "o seu corpo ouvindo o seu patrão", pois o DNA espera que vocês falem com ele através da sua própria consciência. Há um atributo iluminado em seu DNA... em qualquer ponto do seu corpo.
Você supõe que seu corpo é estúpido, e que ele não sabe nada? Que ele está totalmente separado e desagregado de sua consciência e de tudo o que você faz?
Ouçam isto: será provado cientificamente e não falta muito. As células do seu corpo, especialmente a que você chama de Inteligência Inata ou o Inato, todas têm algo em comum e eu vou lhe dar um nome pela primeira vez.  Será chamado C.A.L. (Cells Are Listening). Isso significa que as Células Estão Ouvindo! (C.E.O.)
É como se cada célula tivesse um telefone “celular” que estivesse pronto para responder, se você soubesse o “número”, você poderia ligar e falar com todas elas ao mesmo tempo. Todas elas pegariam o telefone, e seria você do outro lado. Isto está incorporado nelas e não atende a linearidade.

Você primeiro deve amar sinceramente as suas células
A comunicação com as células do corpo é uma comunicação multidimensional, mas sua consciência humana também é multidimensional. É parte do campo do DNA e faz parte do Merkabah do seu corpo. É isso que faz com que um intuitivo possa ver, literalmente sua alma, pois ele ve através do campo da merkabah. Há uma parte divina de você que está apaixonada por você, esperando que você diga: "Eu te amo"!
E ela saberá se realmente você está dizendo com intenção pura. Se você não está apaixonado por uma pessoa, e diz "Eu te amo" só para satisfazê-la, não terá o mesmo efeito, não haverà uma reciprocidade entre os corações! A magia, ou a conexão não acontece, pois são apenas palavras, sem uma pura intenção. 
Então, se você praticar o que estamos ensinando hoje, de forma pura, você vai conseguir o número correto do telefone celular. Mas você tem que se apaixonar por si mesmo e honrar o seu corpo a ponto de perceber que ele é parte da criação de Deus em você e que sem ele não haveria iluminação de consciência. Sem consciência, não haveria comunicação.
Anos atrás, você ouviu sobre os gurus indianos. Eles podiam controlar coisas que supostamente trabalham automáticamente em seu corpo. Eles estavam no controle e podiam reduzir as batidas cardíacas, respirar de forma mais lenta, conseguiam controlar certas coisas no corpo que ninguém acreditava que fosse possível controlar. Eles falavam com uma parte de seu corpo que ouvia e se adaptava. Eles sabiam como fazer. E você também sabe.
O contato com sua parte divina, cria um caminho para se “ligar às suas células”, e as células ouvem. Elas nasceram com você e estão prestando atenção ao que você quer. Elas estão esperando para que a consciência humana lhes dê as instruções. 

Agora que você sabe que elas estão esperando, o que você diria? 
Você não precisa falar com as suas células necessariamente em voz alta sobre o que você quer. Você não tem que fazer isso várias vezes e todos os dias. Perceba apenas o que está fazendo!
Você não vai aplicar um atributo humano linear a um sistema multidimensional que é belo e que está além de qualquer coisa que você possa imaginar. A inteligência inata” ou o “inato”  não responde a repetições! Não é necessário repetir todos os dias o mesmo pedido ou processo; uma instrução foi dada, então, dê tempo para sua estrutura celular implementar isso, portanto confie que vai acontecer, garanto que dá certo! Converse com elas como se fosse o seu melhor amigo ou seu parceiro. 
Não existem parâmetros nem regras, pois vocês podem dizer o que quiserem, podem abrir seus corações!
Ouça-me: Você pode fazê-lo! Eu não lhe daria qualquer coisa que você não pudesse fazer. Você pode contatar suas células e elas irão reagir.
E o que poderia dizer?
Primeiramente quero lhe dizer que elas entendem o seu idioma. Pois é parte de você e você pode falar como preferir: em voz alta, ou em pensamento, ou por escrito, não importa, porque você tem o seu "número", e a chave é o amor. 
Você precisa amar a sua estrutura celular o suficiente para ser capaz de dizer: "Eu te amo" e elas saberão se é verdade. Não pode ser mais simples que isso e, no entanto, não poderia ser mais difícil!
Você sabia que a inteligência Inata se sente grandiosa quando você fala com ela?
Aqueles que lidam com a saúde, conhecem bem a sensação de ser saudável. Seu corpo inteiro se alegra com cada passo, a cada respiração! Esta é a inteligência inata comemorando. 
E você começa a falar com ela. E todos esses anos ela estava ouvindo, esperando para conversar, e sem diretivas fez o melhor possível. Sem instruções, o seu corpo simplesmente segue o que é a média, fazendo aquilo que sabe fazer. Com suas instruções, você estará no controle. E não pode ser mais fácil.
De acordo com as coisas que você está comunicando para sua estrutura celular, tanto para a sua saúde ou sua cura ou para rejuvenescimento, não importa o que seja, você tem que dar tempo ao tempo do corpo.

Iniciar um Processo de Prolongamento de sua vida
Há um problema prático que você tem que entender, porque essas coisas só podem ser alcançadas através da divisão celular e que vocês chamam de regeneração e rejuvenescimento. Seu corpo é feito para rejuvenescer e a maioria dos órgãos do corpo, incluindo a pele se rejuvenesce. Em um período de tempo, você estará com novas células. É assim que você se mantem vivo. 
Quando você começar a falar com sua estrutura celular, essas instruções irão como informação para o DNA e será aplicado no próximo ciclo de rejuvenescimento. E por isso você não terá os resultados no dia seguinte. Tenha o bom senso espiritual que ao aplicar pela primeira vez a ideia de que em sua linearidade, sua estrutura celular, leva tempo para conseguir a cura.
Nem todas as coisas estão alinhadas para uma remissão espontânea, o que é outra história. Você começará a sentir ao longo do tempo, e as coisas nas quais estão trabalhando ou estão requisitando irão começar a aparecer com o tempo.

Há uma coisa que eu quero dizer-lhes, para a qual vocês não estão preparados. 
Quando você começar a falar com as suas células, a inteligência inata saberá que sua consciência tornou-se benevolente, saberá que você quer e deseja ficar, e há sistemas automáticos que serão ativados para melhorar outras partes do seu corpo que você nem havia pedido para ser melhorado. 
Você vai iniciar um processo de prolongamento de sua vida. E a cura e o equilíbrio irão começar a acontecer em áreas na qual a sua consciência não tinha ideia, mas a sua inteligência inata sabe tudo. Você despertou a ponte entre a consciência humana e a estrutura celular. 
É fácil, mas você precisa se apaixonar!
Imagine por um momento que você se sente sozinho e talvez fale em voz alta e, então, fará o primeiro contato. Independentemente de sua idade, sendo jovem ou não, você pode reconhecer que você está realmente apaixonado pela parte divina em você? Talvez até mesmo você possa visualizar a face divina em você, pode imaginar talvez a sua eternidade em cada célula do seu corpo e perceber que a sua estrutura celular está à espera para te ouvir. 
E então você começa a perceber que agora você tem o número de telefone de suas células. E,  até mesmo antes de abrir sua boca, você começará a sentir os arrepios porque a conexão acontece e agora elas estão realmente ouvindo.

E a primeira coisa que você pode dizer é: 
"Nós nos conhecemos um ao outro e eu te amo. Eu quero que inicie o processo o qual você conhece e eu não. Eu quero participar na benevolência para criarmos um ser humano mais saudável e uma vida mais longa.
Eu gostaria que falassem comigo de todas as maneiras possíveis e que eu possa reconhecer.
Eu quero que estejamos de mãos dadas para o resto de minha vida.
Se houver qualquer coisa inadequada, um desequilíbrio químico no meu corpo, eu quero que vá embora com o tempo e com a ação apropriada.
Eu reconheço que eu tenho hábitos que podem estar me matando e eu quero mudar isso.
Eu percebo que eu tenho uma péssima proporção em meu peso e altura.
Querida Estrutura Celular, eu quero que o meu metabolismo reflita minha magnificência.
Ajude-me a ter o peso ideal para uma saúde melhor.
Faça as alterações que forem necessárias, recorra ao registro Akashico, se necessário, lembrando-se de quem eu costumava ser.
Altere minhas preferências alimentares, se necessário. Para aquilo que meu corpo anseia e precisa e não o que eu quero e desejo. Traga isso para um lugar de divindade equilibrada e eu prometo que conversarei com vocês todos os dias... Porque eu te amo.

E então, não desligue o “telefone”. Não corte essa comunicação." Você está pedindo equilíbrio e a inteligência inata sabe o que fazer. Isso pode mudar muito, muito rapidamente, em um par de ciclos de rejuvenescimento celular, criando diferenças reais no que você quer comer, sem sofrimento, sem sentir fome, porque ela trouxe o passado em que você não tinha os hábitos que tem hoje. Esse é o poder para você!

Alguns de vocês irão começar a fazer isso e obterão resultados rapidamente. Eu quero dizer-lhe que, se você for um deles, a sua tarefa é mostrar aos outros como você fez. Porque isso não vai necessariamente acontecer durante a noite porque alguém ouviu essa mensagem. Você tem que mostrar a eles o que você fez.
Finalmente, como você, se sente sabendo que você tem um amigo em seu interior, que é capaz de adicionar mais e mais anos à sua vida? 

Deus é Quantico e està no DNA -


Nessun commento: