sabato 28 giugno 2014

A Geometria Sagrada – Existem três números interdimensionais que vêm depois do nove!



Leitura recomendada apenas para os pensadores quânticos, aqueles que pensam fora dos esquemas e os que não são afetados por preconceitos culturais. Se você não é um desses, não perca seu precioso tempo lendo o que segue. No entanto, se conseguir chegar até o fim… a recompensa è garantida!!!! Uma LINDA Revelação!!!!

Há três números extras, após o nove, que não têm valor numérico e não são zeros, mas modificam os outros nove, modificando, assim, todo o sistema.

A numerologia é uma das ciências mais antigas do planeta, e Pitágoras foi um dos mais ilustres e experientes conhecedores. Os pitagóricos acreditavam que "todo o universo fosse harmonia e número" e que, consequentemente, a essência última da realidade fosse a matemática. Os números, figuras geométricas e a música, tornaram-se "ferramentas de meditação" que indicavam o sentido do universo e davam a direção para colher os ritmos e contemplar a harmonia das esferas. Pitágoras podia ouvir a harmonia do universo, isto é, percebida a harmonia universal dos astros, a qual nós não ouvimos, devido à limitação de nossa própria natureza. Semelhante a Pitágoras, Agostinho também acreditava que tudo tivesse uma relações matematica e cabia à mente a pesquisar e investigar os segredos destas relações ou procurar  revelaçoes de uma fonter divina. Santo Agostinho escreveu: "Os números são a linguagem universal, oferecidos pela divindade para os seres humanos como uma confirmação da verdade." Jung considerava o número, uma entidade luminosa, sagrado e descreveu-o como "o arquétipo da ordem que se tornou consciente. Jung acreditava no conhecimento absoluto do inconsciente, que inclui o passado, o futuro e pode acessar coisas que afetam outras pessoas. O inconsciente coletivo seria, portanto, um campo de energia, onde, como constelações, brilham os Arquétipos. Entre todos os arquétipos, existiria uma ligação, por isso, o inconsciente não seria uma rede aleatória, mas um campo de energia ordenado, onde no centro se encontra o grande arquétipo do Self, a realidade última. Como explica Von Franz, um aluna de Jung: os valores numéricos seriam os organizadores do campo de energia do inconsciente coletivo, que recentemente foi definido por alguns estudiosos, como o "campo unificado", ou "Matrix Divina".
Uma Matemática Conceitual!

Kryon: Mesmo a numerologia mais complexa, tende a concentrar-se sobre os números da linearidade de vocês, a que vocês vêem em 4D. Vocês tendem a trabalhar partindo do um (1) até o nove (9) e com os sistemas que dizem respeito a esses. Está na hora de incluir os três "números" que vocês não vêem, mas modificam ou ressoam com aqueles que vêem.
Pode parecer muito estranho lhes dizer que no vosso sistema, há três números extras que não têm valor numérico, mas é como se tivessem. Para maior clareza, seria como perguntar a alguém: "Que número é a cor azul?" Iriam receber como resposta, uma outra pergunta: "O que você quer dizer? As cores não têm um número, elas têm nomes". E, na verdade é assim; elas têm energia, se combinam e passam a fazer parte de um sistema.

Os Três Números Interdimensionais.

(Informação avançada de interdimensionalidade, só para quem entende de numerologia).

Então, pensem aos novos números desta forma; Vamos ilustrar os três números interdimensionais que modificam aqueles que vocês costumam usar.
Existem três outros números, depois do nove, e não são zeros. Cada um tem um símbolo [geometria sagrada] e um nome. Se você realmente quiser acelerar a sua compreensão, você deve incluí-los nos outros nove. Eles modificam os primeiros nove números, mudando assim a energia do sistema.
 Deixe-me dar um exemplo. Se você ver o número 1 (um), você pode associá-lo a "um novo começo" [a interpretação mais fácil]. Ele estaria simplesmente alí e diria: "Eu represento um novo começo, um ponto de partida." Mas, se você agora pegar um dos números interdimensionais e colocá-lo perto dele, modifica o numero um em algo diferente.

Como è Possivel? Pensando fora da caixa! Os três números representam o passado, o presente e o futuro.
 Para maior clareza, lhe digo quais são os três não-números, em sua forma mais simples. Na linearidade, representam a energia do passado, do presente e do futuro. Estes serão os nomes que daremos a eles por agora, mas não estão necessariamente nessa ordem. São, portanto, números conceituais e não absolutos. Os primeiros nove, são números com um valor (um valor linear absoluto). Os três sucessivos, são conceituais, não têm um valor quantitativo mas alteram os outros.

Estes três números interdimensionais não têm uma própria energia. Por isso, devem se juntar aos outros números, para funcionar. E isso, também os torna uma espécie de catalisadores. Além disso, são posicionados em um círculo com os outros, em vez de estarem  alinhados em uma coluna. Alguém vai entender e outros não. Se você imaginar os números de um a nove em coluna - escritos na página que você está olhando, pensem nos outros três, como se estivessem suspensos no ar, acima da coluna. Este é o melhor que podemos fazer para explicar algo que está fora da normal percepção 4D de vocês.
 Voltemos, então, para o nosso exemplo. O que aconteceria com a interpretação do número um, se o número interdimensional do "passado" estivesse próximo? Lhe daria informações pessoais extras, sobre a energia do número, expandindo, grandemente, a visão geral. Neste caso, informa que a energia de novo começo, circunda o seu passado. O que isso pode significar? Não é contraditório? Para muitos de vocês não faz sentido. O que poderia significar é que a energia do seu passado, que afeta o seu presente, está realinhada. "O quê?" Você diz: "Como pode o meu passado afetar o meu presente?". Não é difícil, queridos. O que você carrega que faz você se irritar? O que aconteceu em seu passado que lhe dá dor ou tristeza? O número um na leitura, combinado com este novo modificador, diria ao leitor da numerologia que existem energias de um novo começo em torno dessas coisas que têm caracterizado os seus sentimentos e suas reações por anos e anos. Você entende?

O que acontece se houver um número modificador do "presente", juntamente com o número um? Indicaria que em torno de você tinha a energia do novo começo que tende a surgir naquele exato momento do tempo linear 4D! Indicaria uma mudança em "tempo real" e iria lhe ajudar a compreender a ação que você poderia tomar, para mudar a sua própria vida, naquele mesmo dia!
 A energia do número de "futuro", perto do número um, indicaria que tinha um potencial para um novo  começo - não agora, não no passado, mas um potencial que você estava vendo - que poderia ajudá-lo a planejar - que poderia mudar o seu pensamento sobre o que fazer a seguir. Entendem como esses três novos números conceituais poderiam interagir com os sistemas existentes? Isso cria, porém, muito mais complexidade. Adiciona três camadas sobre aqueles conhecidos.

Finalmente, para adicionar mais complexidade a uma já existente, o que aconteceria se mais de um número conceitual, intervisse sobre o número um? O que significa ter  presente e futuro próximo ao número um? Criará um inserimento - um novo sistema - que chamamos de "numerologia interdimensional." E uma nova ferramenta flamejante.
Naturalmente, a pergunta é: "Quem pode ver esses novos números conceituais?"  "Todos vocês, se você quiserem." Faz parte da nova luz. Faz parte do "ver no escuro". Tudo isso faz parte do que é dado a vocês e que irá reescrever os textos espirituais e todas as antigas escrituras que vocês mantiveram em consideração, antes que se acendesse a luz.

Tudo o que fazemos na Terra afeta uma outra parte do Universo – Caramba!


Informação para TODOS! O que tudo isso tem a ver com vocês, que estão lendo essa informação? O fato é que, cada Ser Humano que está lendo ou ouvindo, já conhece tudo! Esta mensagem de Kryon é supérflua. É apenas uma confirmação do que o seu "núcleo" já sabe. Se eu pudesse, por um momento, tirar a dualidade e a linearidade de sua vida - se pudéssemos ter um verdadeiro encontro de família por um momento, eu e vocês falaríamos de alta física. falaríamos de alta espiritualidade. Comentaríamos sobre o incrível poder de cura da compaixão e do amor. Tratariamos sobre a história humana, dos  milênios vividos e passados. Tratariamos da história e das gerações do Universo, e todos saberiam de onde vieram. Falaríamos de uma Terra que, em um certo ponto de sua existência, era apenas um projeto. Falaríamos da parte que vocês tiveram no posicionamento do sistema solar, onde se encontra e de como foram organizadas as grades entre elas. E todos vocês recordariam… recordariam!

Celebrariamos tudo o que foi realizado até agora. Celebrariamos a magnitude do que vocês fizeram, e os potenciais do que poderia acontecer. Falaríamos do grande quadro - do fato que, o que vocês fazem aqui na Terra, afeta uma outra parte do Universo - o maior segredo que permanece oculta para a humanidade. E tem o potencial de mudar o equilíbrio entre a luz e a escuridão, talvez até mesmo na família de Deus…
 E... celebrariamos o seu livre arbítrio para criar qualquer coisa que desejarem aqui, neste único planeta de livre escolha [o que significa que a Terra é o único planeta que tem a capacidade de mudar a sua realidade e sua vibração espiritual].

Olhem para o céu hoje à noite! Contem as estrelas. Nunca poderão contá-las. Há muitas, e são apenas o que vocês conseguem ver! Há uma vastidão que está além de sua visão noturna. De fato, sua Terra é o único planeta em todo o universo, organizado com a finalidade específica para a qual vocês vieram aqui. Vocês não podem imaginar quanto isso é especial. Não conseguem ainda acreditar que são bem mais do que um grão de areia, em uma praia enorme. No entanto, nós lhes dizemos que vocês são uma jóia escondida em uma vasta extensão da criação - uma jóia à espera de ser encastrada no colar da mudança do Universo e da adequação.

Chegará um dia em que as luzes serão totalmente acesas. Conhecerão os seus nomes verdadeiros - e também o meu. Kryon é simplesmente o nome que vocês podem pronunciar em 4D. Então, falaremos sobre a viagem para a Terra e o que significou para o Universo. Riremos juntos e nos gloriaremos do que foi realizado. Falaremos sobre vidas vividas em 2002... o começo do fim do começo. Tudo o que foi feito antes, tem o potencial de ser apenas o começo do verdadeiro propósito da Terra e da humanidade sobre ela.


E vocês se admiram do porquê a responsabilidade do desafio está sobre vocês, não é? Talvez o guerreiro está se despertando? Talvez agora vocês entendam melhor quem é realmente que está lendo essas páginas? Bem, não mais ser surpreenderão. A luz se  acendeu! 

Nessun commento: