sabato 31 luglio 2010

A Verdade sobre o aquecimento Global (Que a mídia nunca falou)




SENSACIONAL! As mudanças climáticas do planeta, não são criadas pelos seres humanos.

Aquecimento ou era glacial? Aqui está a verdade dita por quem, de mudança global entende muito bem, e nos diz como nos proteger do frio que está para chegar. E não só! Kryon (Deus, Jeova, Elohim, Adonai ou como queira chamà-lo) - dá uma nova sensacional mensagem, através de Lee Carroll, sobre coisas que a mídia nunca falou, mas que estão realmente acontecendo com o planeta, facilmente comprovadas. A REVELAÇÃO sensacional, é de como podemos extrair energia limpa e totalmente GRATIS! 

Dizemos, mais uma vez, que o que você está vendo nas mudanças climáticas deste planeta, não são criadas por seres humanos. O que vocês chamam de aquecimento global não é um aquecimento global, e repito: faz parte de um ciclo que sempre aconteceu. Esta informação não é nova, já tinhamos falado há alguns anos atrás, quando, pela primeira vez, se introduziu a idéia do aquecimento global e do medo que se seguiu. Também tinha antecipado, já em 1989, sobre as mudanças atmosféricas que agora estão observando. Muito antes que a idéia do aquecimento global fosse comum, eu lhes disse para esperar este ciclo. O Pólo Norte já derreteu-se várias vezes, para depois reformar-se de novo. É cíclico. O ciclo de evaporação da água [que Kryon chamou o ciclo da água] é o modo como funciona Gaia. Não foram os seres humanos a causar. Eu lhes dou essa informação de modo que não haja alarme sobre isso, para que não tomem possíveis ações em resposta a uma falsa idéia. Aquilo que se emite no ar é importante porque ameaça sua saúde. O problema da poluição do ar faz mal à humanidade, não necessariamente a Gaia. Gaia é muito mais resistente do que vocês pensam. Gaia se reorganiza de forma como não se espera, e mais rápido do que se pensa. A contribuição de vocês à poluição, é insignificante, em relação a algumas das erupções vulcânicas do passado. Gaia cuida de Gaia, e esse processo não é novo, nem é uma surpresa. À humanidade, no entanto, dizemos: "Limpem o ar e viverão muito mais tempo”. Não se trata de parar o ciclo das águas causada por você. De forma alguma! Trata-se de simples bom senso para se viver.

Temos à disposição uma energia incrível, diretamente da Terra, e é gratuita.
Vai fazer muito frio. Vocês precisam de mais energia para combater o frio e no passado temos dado conselhos a este respeito. Virá o tempo em que vocês devem pensar fora da caixa das três dimensões, quando falarmos sobre algumas coisas que já foram apresentadas antes. Vocês pensam em uma linha reta. Não que vocês queiram pensar assim, só que vocês pressupõem que o pensamento é criado de forma linear. É realmente uma ironia, vocês terem hoje grandes invenções de alta tecnologia e ao mesmo tempo uma escarsa consciência de entendimento. Vocês têm um poderoso sistema de computação programada apenas para 3D! Um dia você vai achar isso engraçado.
Você tem à disposição uma energia incrível, diretamente da Terra, e é gratuita. Não se trata daquela que chamam de energia livre, porque para ser extraída, precisa ser construído um extrator. Essa energia está em toda parte, é para sempre (não esgotável) e é chamada energia geotérmica.

Novas maneiras de obter calor geotérmico
Está tudo sob seus pés, não é tão profundo, e é calor natural. É quente o suficiente para criar vapor. Se vocês poderem obter calor através do processo natural da energia geotérmica, então você pode fazer funcionar turbinas a vapor e produzir eletricidade. Isso vai produzir a energia que vocês precisam, para superar os invernos mais frios e aquecimento para suas casas. A eletricidade não é o método mais eficaz de se usar para aquecer uma casa, mas pode ser mais limpo do que os métodos que poluem o ar. A eletricidade que poderão criar de forma verdadeiramente eficaz, será muito mais conveniente para o uso diário. Existem outras maneiras de gerar eletricidade usando o calor. A humanidade gosta demais dos complexos motores a vapor, e os está usando, já há muito tempo. Os reatores nucleares de hoje, são apenas máquinas carrissimas a vapor: Se aquece a água usando reatores nucleares e se gera vapor do calor, que por sua vez, faz com que suas turbinas girem.

Agora vamos dizer-lhes algo que fará vocês refletirem.
A energia nuclear, por mais limpa e boa que seja, possue alguns subprodutos perigosos, e vocês sabem disso. Mesmo a energia geotérmica, embora seja muito limpa, pode ser perigosa.

Aqui começamos a falar sobre algo novo.
Se você perfurar cerca de cinco km subterrâneos, você vai encontrar calor suficiente para operar um motor a vapor. Para vocês, cinco km não são tanto, quando medidos em uma linha reta sobre a superfície da terra. Muitos de vocês percorrem esta distância para ir ao trabalho ou escola e sabem que não é um longo caminho. Mas se vocês perfurarem tal profundidade, então, tecnicamente, torna-se difícil e perigoso. Não é perigoso o fato de perfurar, mas perigoso para o planeta. Para chegar a cinco quilômetros abaixo da crosta terrestre, se atravessam algumas “bolsas "... incluindo, talvez, bolsas que liberam gás; bolsas que, talvez, liberam fogo,e água. Além disso, às vezes pode-se até quebrar o que chamamos de integridade do xisto. O que estou dizendo aqui é que você pode, também, solicitar o potencial para um terremoto e tudo isso com uma perfuração de cinco km.

Então, agora vou dizer-lhe como produzir vapor sem perfuração assim tão profunda, mas para isso devem pensar fora da caixa, daquilo que vocês sempre imaginaram. Até o momento, vocês pensavam que deveria perfurar e colocar uma tubulação no chão com água nela. Você coloca água e o vapor sobe. Mas eu já lhes disse que você tem que perfurar apenas um trecho daquele comprimento e que você vai encontrar calor o suficiente para ferver um líquido! Impossível! Vocês dirão. Isso ocorre nos lugares mais quentes da Terra, onde o calor é muito próximo à superfície, mas esta característica não é encontrada na maioria dos lugares onde estamos solicitando a perfuração. A resposta é de não usar água.
Chegou o momento de combinar a tecnologia mais avançada que vocês têm no planeta, com coisas que vocês nunca esperavam que pudessem se combinar, e isto é pensar fora da caixa. Se trata de começar a pensar de um modo um pouco mais quântico, vendo a imagem inteira, em vez de ver apenas as partes que acham que deveria haver alí, ou apenas o que você está acostumado. Aqui estão algumas soluções, e alguns de vocês já sabem quais são. Há uma química elegante que entra em ebulição em uma fração da temperatura em que a água ferve, então a resposta é: aprender a usar essas substâncias e fluidos, que têm esse tipo de química no interior de um sistema fechado geotérmico, que não precisa descer até a profundidade de cinco quilômetros. O que diria cerca de só 2 km? Usando esta química conhecida, será possível perfurar só a uma profundidade parcial, para obter o calor que vocês precisam para produzir vapor.
Dizemos isso porque vocês vão ter necessidade de fazê-lo. Caso vocês aceitem este conselho, vão descobrir que o tempo e a sincronia para esta descoberta está ao alcance de suas mãos. Isso é só para dizer-lhes que vocês compreenderão tudo e reconhecerão os elementos que deverão ser combinados para terem sua máquina a vapor. Não levará nem cinco anos para construí-la, não será perigosa e não deverão cobri-la com uma armadura. É muito mais simples do que pensam. Não emitirá fumaça, não polue e não precisa se preocupar em ficar perto dela. Pensem ... calor natural, de Gaia, para sempre! Produzirá a electricidade que vocês precisam para aquecer suas casas e locais de trabalho ... Porque, certamente, fará mais frio.

A água potável está escassejando - A solução está na Dessalinização
Agora vamos dar outra indicação. Não é nova, é uma informação já conhecida, mas embalada e vendida pela indústria, de uma forma não apropriada. Desde que a idéia já se conhece, eu vou dizer aqui, de novo, para que o povo - e mesmo aqueles que, por sincronicidade, escutam ou lêem esta mensagem – possa entender. Vocês aqui sentados, entenderão o conceito, mas serão os cientistas e físicos que, em seguida, deverão implementá-lo. Não falariamos isso, se realmente não fosse chegado o momento. O recurso que a humanidade terá mais necessidade, com o crescimento demográfico e a mudança climática, é o que vocês, provavelmente, já pensaram: água potável! Já agora está diminuindo. Vocês notarão que a neve vai cair, cada vez, mais comumente nos lugares errados, e muito frequente em zonas onde não existem instalações para recolhê-la, uma vez dissolvida. Tanques e aquedutos são construídos para a velha energia, para os modelos climáticos antigos. À medida que a população for crescendo, a água vai se tornar um problema.

Aqui está uma resposta imediata.É desolante saber que a Terra é composta principalmente de água mas vocês não podem bebê-la! A resposta é usar a água do mar e dos oceanos e reconvertê-la. A água do oceano, naturalmente, não é potável, logo, vocês têm que se perguntar como extrair o sal. Hoje, o método da dessalinização, é ineficaz. Grandes quantidades de água devem entrar e permanecer em grandes bacias, enquanto se utiliza o calor de diferentes maneiras. Existem vários sistemas, alguns deles emitem vapor, outros não, mas em todos, é o calor que faz evaporar o sal. É preciso um longo tempo, é caro e ineficiente. Não é um sistema viável para atender a uma cidade inteira e só os lugares completamente desprovidos de água doce, têm um sistema deste tipo. Então, isso, em vez de ser uma boa solução, torna-se uma necessidade inconveniente e caro.

Agora, vou lhes pedir para pensarem fora da caixa e vou dizer-lhe como dessalinizar a água em um modo novo.
A maioria das grandes cidades da Terra, se encontram ao longo das costas do oceano ... muito perto da água. Isso acontece porque, ao longo do tempo, as zonas costeiras eram lugares com navios e portos, onde o comércio pudesse se desenvolver. Assim, se criaram essas grandes cidades no oceano. É um bom lugar para começar a receber água, exatamente onde você pode vê-la e usá-la com facilidade, certo? Isso não é difícil, sò que precisa de algo que ainda não foi considerado.

A nano-tecnologia é um dom de DeusAprendam a apreciar a ciência que vos foi dada para alongar sua vida, porque é adequada e dada à humanidade para esse motivo. A mais avançada tecnologia que vocês tem hoje, tem a ver com a menor das menores. A chamada nanotecnologia. Se trata de química e também de maquinas quimicas, extremamente pequenas que assumem uma forma que vocês chamam de robôs. Estes robôs ultra-pequenos, do tamanho de uma molécula, existem hoje e são o ponto culminante de seus esforços criativos. No momento, a sua ciência está refletindo sobre a forma de inseri-lo na corrente sanguínea humana, na tentativa de eliminar a doença, como uma versão moderna dos glóbulos brancos que vocês têm atualmente. Isso para dizer o quão pequeno são as nano-particulas.
Claro que existem objeções a isso, pois pensam que eles alterem o corpo humano. Não é assim, não mais do que qualquer outro suplemento que não é natural e que pode ajudar a aliviar a dor, a doença, o equilíbrio químico ou até mesmo para favorecer o sono. Portanto, este é um conjunto de forças que foi dado à humanidade através da ciência para manter-vos vivos. Lembrem-se: mesmo se ensinamos que um ser humano pode usar sua consciencia para fazer isso, milhões de pessoas não acreditam ou não estão interessadas. Assim, a ciência, por assim dizer, se encarrega, e hoje há muito - de não metafísico - que ajuda a qualidade da vida humana. Este é um equilíbrio, é justo e adequado. Porém, existem aqueles que deixam seus filhos morrerem ao invés de usar a ciência para ajudar a reequilibrar uma doença. Essas pessoas acreditam que nada que não tenha sido dado diretamente por Deus, é adequado. É hora de entender bem, que uma boa ciência é simplesmente a descoberta e implementação de como Deus criou o universo. Usada com integridade, é apropriada, é um dom de Deus, é bendita e as descobertas são devidas a uma maior vibração da Terra. Em outras palavras, vocês mereceram ganhá-la! Portanto, rejeitá-la ou chamá-la mal, significa não entendê-la.

As nano-tecnologias estão se tornando cada vez mais interessantes. A ciência está aprendendo a produzir robôs inteligentes com a química, a lógica, a eletrônica. Estes minúsculos robôs, podem ajudar a dessalinizar a água. Vou dar-lhes uma tarefa: construir uma usina de dessalinização onde a água nunca pára de correr, e o sal é extraído em tempo real, que irá produzir um sub-produto do qual vocês não tem a menor idéia. A água não deve parar nunca e nem deve ser fervida. O calor não faz parte do processo. Utilizando a nanotecnologia, a água entra de um lado da máquina e sai do outro, em um fluxo constante. Entra a água salgada – e sai água doce, pronta para a purificação normal. A primeira fase desse sistema exige que vocês consigam um número suficiente de nano-robôs atuando, para encontrar os sais dissolvidos e, em seguida, atacarem-se a eles. De qualquer forma, aqui está o segredo: cada robô é magnetizado! Afinal, eu sou o mestre do magnetismo. (Sorriso de Kryon) Assim, com estes pequenos nano-robôs atacados, todo o sal se torna magnético. A próxima etapa: passando na zona sucessiva, a água é exposta a um eletroímã poderoso que extrae totalmente o sal da água, porque o sal agora é magnético! Então, a água sai boa. Talvez seja muito simplificado, mas é assim que funciona. Sem nenhum calor. Agora, com relação ao subproduto ... vocês não vão acreditar! Oh, será uma descoberta controversa, sim. Os campos magnéticos aplicados a água, cria uma água que serve, quase sempre, para a cura. Vocês conseguem ver a grandiosidade disso?

Que aparelho poderá ser esse! Seria, obviamente, quântico, porque ele usa o magnetismo. Alguns dirão que a água magneticamente tratada é prejudicial para vocês, desde que a mudança é feita de uma forma que ninguém entende. Essas pessoas não percebem a quantidade de energia que outros seres humanos têm usado para encontrar as águas curativas sobre a Terra! Agora a obterão um pouco, dessalinizando a agua! Não haverá nem mesmo uma prova contra, e isso torna a coisa controversa. Tudo o que se saberá é que poucas pessoas vão adoecer! Então, é isso que queremos dizer-lhes hoje. Isto é o que nós gravamos hoje, para que vocês possam ouvir e depois publicar. Estamos lhes dizendo o que nós vemos para o futuro, baseando-nos nos potenciais que vocês mesmos desenvolveram. Não vamos dar tempo, porque você não o terão.
Fonte: http://www.stazioneceleste.it/kryon.htm#Manuale_dellOperatore_di_Luce

Nessun commento: