martedì 6 luglio 2010

Existem no Planeta formas de ENERGIA limpa, gratis e inexaurivel! Um convite aos ricos da terra e uma REVELAÇÃO!




As ondas, as marés e o calor dos oceanos, abrigam reservas energéticas inesgotáveis. As gigantescas massas de água que cobrem dois terços do planeta, constituem o maior coletor de energia imaginável. Em conjunto, a temperatura dos oceanos, as ondas e as marés, poderiam proporcionar muito mais energia do que a humanidade seria capaz de gastar - hoje ou no futuro, mesmo considerando que o consumo global dobra de dez em dez anos.

Em  qualquer local, a superfície do oceano oscila entre pontos altos e baixo - o fluxo e o refluxo das águas -  chamaods marés, que a cada 12 horas e 25 minutos varrem os litorais. Em certas baías grandes, essas marés podem  criar ondas que movem a uma velocidade de até 18m por minuto. Basta pensar que uma onda de 3 metros de altura contém, pelo menos, 25 kW de energia por metro de frente. Apesar das experiências que se sucederam desde os anos 60, não se desenvolveu ainda uma tecnologia eficaz para a exploração comercial em grande escala, dessa preciosa risorsa marinha, Mas... aqui tem novas (e lucrativas) noticias, para quem interessar possa!

Surpreendentes revelações de Kryon sobre novas formas de se obter energia inexaurível, limpa e totalmente gratis.  

Um convite aos grandes “magnatas” da Terra, àqueles que estão com os bolsos cheios da grana, a tomar nota, pois aqui se sela uma promessa irresistíivel: os resultatos farão com que se tornem ainda mais ricos, “porque a coisa é lógica muito mais significativa agora do que antes”.


A mensagem de hoje, não deve ser metafisicamente profunda, porque hoje, vou fazer algo que não faço com frequência: falar dos eventos atuais. Exatamente agora, algo está acontecendo que vocês precisam saber. É muito, muito atual. Debaixo dos seus pés, existe o magma da Terra, o núcleo da Terra. Ele está se modificando. O que quer dizer que o centro, que é líquido, está abrandando. Verifiquem o que dizem os seus noticiários. Está abrandando! Isso gera um enfraquecimento da grade magnética do Planeta. Ou seja, o seu valor gauss (unidade de magnetismo) está abaixando. Esta redução é mensurável e os cientistas podem medí-la. Está acontecendo agora. É uma continuação das propriedades físicas do planeta que eu vos referi há 18 anos. E é apropriado.
Quero voltar quinze anos atrás no tempo. Naquela época, eu estava de frente a vocês e dei informações sobre a vossa crise energética. Agora, vocês estão dentro dela. Mais uma vez, vou explicar algumas coisas que vocês podem fazer quanto a isto. Vou dar a mesma informação que eu dei antes, para que muitos que não ouviram, ouçam agora.


Esta mensagem tem o potencial de atingir alguns que, na vossa linguagem 3D, consideram como ricos. Digo para aqueles que podem fazer as coisas acontecerem, porque comandam os cordões da bolsa e têm o poder para realizá-las. Eu desafio aqueles que estão ouvindo (lendo) e que estão com os bolsos cheios, porque, cooperando com isso, irão somente se tornar ainda mais ricos, porque a coisa é lógica, muito mais significativa agora do que antes.
No planeta existem duas fontes de energia que sempre estiveram presentes e que sempre foram livres. Grátis! E já foi, também, desenvolvida a tecnologia para fazê-las funcionar. Eu lhes disse que são gratis?


Ouçam: Pra começar, vocês nunca se perguntaram porque a lua existe? Alguém já perguntou ao Espírito: Porque temos a lua? Não foram muitas as pessoas que já pensaram nisso. A lua lhes dá o movimento de grandes quantidades de água, de acordo com um orário que nunca mudou nos séculos. Dá-lhes centenas de milhares de toneladas de energia pull-push (fluxo-refluxo), inteiramente gratuita. Sempre existiu e sempre existirá. De fato, onde está a maioria de suas grandes cidades, as ondas e marés podem fornecer a energia para iluminá-las. Podem fornecer a energia para cada cidade que vocês queiram construir, a partir de agora até quando existirá a Terra. Não há limite para a quantidade de eletricidade que poderão lhes fornecer, até mesmo para recarregar o seu carro elétrico, e é gratuita e não poluente.


Tudo o que você tem a fazer é construir o equipamento capaz de contê-la, e alguns já possuem. Você sabe como capturar a energia push-pull. Tudo isso já foi criado. Existem, atualmente, três cidades na Terra que extraem a maior parte da sua energia, das marés. Procurem no norte. Essas cidades já têm a tecnologia para alimentar as demais cidades, se vocês permitirem. Eu já lhes disse que é livre? Humm! 
Essa fonte está lá, de graça, e você não precisa queimar petróleo, não precisa queimar carvão e não precisa tirar nada de Gaia para obtê-la. Deixem que seja Gaia a puxar e empurrar para que vocês sejam independente das risorsas que já possuem e que causam dano ao planeta a cada dia. Essa enorme energia sempre existiu e nunca será exaurida, pois foi doada a vós, para ser aproveitada.
A segunda fonte é um pouco mais complicada, mas igualmente óbvia. Vocês têm muitas maneiras de gerar energia. O implante para a usina nuclear é um dos mais complexos e difíceis de se entender e construir. Quando você conclue um projeto desses, que leva cinco anos para ser concretizado, no final, tudo que você criou foi uma cara máquina a vapor, porque tudo o que a energia nuclear faz é gerar calor para criar vapor que faz girar um gerador que, por sua vez, cria a vossa eletricidade. Portanto, não é nada mais que um motor a vapor. Há uma outra bonita máquina a vapor, chamada magma da Terra. Em qualquer lugar que se perfurar se obtem calor e mais se vai em profundidade, muito mais quente se torna. Vocês já tinham pensado nisso? Se vocês querem calor, tudo que você tem a fazer é perfurar para obter! Porém, é muito difícil porque você tem que ir muito em profundidade. E se torna mais difícil também, porque interferem alguns subprodutos que complicam a segurança e a viabilidade. Precisa-se desenvolver uma tecnologia para atingir a fonte do calor, de modo que o motor a vapor funcione sempre. Comecem fazendo furos em locais quentes. Os locais mais quentes da Terra são aqueles em que o magma está próximo à superfície. Por exemplo, a partir da costa do Pacífico. É aqui, por exemplo, que estão todos os vulcões e onde estão localizadas as suas maiores cidades. Vocês vão encontrar toda a energia que precisam para gerar vapor, logo abaixo de seus pés. 
Não vale a pena investir nessa tecnologia? Cabe a vocês fazerem isto. Por quanto tempo vocês ainda querem extrair pedaços e partes da terra, queimá-los e colocá-los na atmosfera? O que tem valor para vocês? Então, digo novamente, tão claramente como jamais foi feito no outro lado do véu, que estas fontes de energia sempre existiram. Existem para que vocês criem eletricidade para alimentar suas cidades, para abastecer seus veículos, e sempre foi uma fonte livre à espera que vocês invistam para poder usá-la


O retorno de uma mini era glacial


Temos uma advertência sobre o clima. Saibam que não vai melhorar. Nós já explicamos isto antes, e repetiremos mais uma vez. Vocês se encontram em um ciclo de água, decididamente predispostos a criar uma mini era glacial. Talvez você ache estranho ter o aquecimento antes do frio, mas se vocês olharem em seus registros geólogicos, descobrirão que a mesma coisa aconteceu no passado. Vocês não têm registros datados antes de 1400, mas isso aconteceu naquele tempo e a humanidade sobreviveu. Assim, queremos vos dizer que os ventos voltarão e nossa sugestão é que vocês se preparem para se adaptar ao novo clima. Saibam como evitá-lo, construíndo de forma diferente. Não construam onde há perigo, aprendam a construir abrigos.


Mas o aviso é este: não se surpreendam quando o vento frio retornar. Porque Retornará. Não se surpreendam quando os diques se romperem novamente no vosso sul, porque acontecerá.


O que quer dizer, Kryon?
Eu estou dizendo que os seres humanos podem se adaptar, como fizeram no passado, com a vantagem de poder fazer isso com antecipação, AGORA. Se você começar a pensar mais rapido, vocês terão tempo para poder adaptar-se à mudança climática. Assumam a responsabilidade de que são vocês que influenciam o clima e não o contrário. Transformem as catástrofes climáticas em simples eventos climáticos. Além disso, não temam o que está acontecendo. Não projetem aquilo que vocês vêem hoje em uma tragédia esperada para amanhã. O aquecimento é um precursor do frio, como no passado ... como no passado. Vocês podem cruzar os braços preocupando-se ou podem se preparar e agir.

A energia livre é possível e está bem debaixo de nosso nariz - O segredo? Pensar infinitamente pequeno! (Caracas!)

Nessun commento: