martedì 14 maggio 2019

A prosperidade deve representar o elo da crença de que você a merece




 A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã. Melody Beattie



Todos nós temos muitas crenças sobre o dinheiro que não têm nada a ver com aquilo que o dinheiro realmente representa.
O dinheiro é simplesmente representante do fluxo da energia que está por trás dele - nada mais, nada menos. Não há nada inerentemente bom ou mau sobre o papel e as moedas que usamos para representar este fluxo.Sendo energia, ele também só existe quando está em movimento.
Você deve aceitar o fato de que é merecedor da abundância da riqueza. A prosperidade deve representar o elo da crença de que você a merece. À mercê de crenças totalmente infundadas, aprendemos que o dinheiro não traz benefícios e que a riqueza não leva aos céus mas sim as boas ações. Enquanto seres terrenos, é honroso aceitar e desfrutar de todas as riquezas que o Universo propõe à humanidade. Tudo è simplesmente ENERGIA! E como qualquer energia, você pode usá-la, para o beneficio ou não, de si mesmo e dos outros.

Crescemos em uma cultura onde o dinheiro é visto como algo sujo, demoníaco ou que apenas poucos são merecedores.
Não é a natureza do dinheiro em si que determina a maneira pela qual as pessoas o obtem e o usa. O dinheiro obtido ilegalmente ou desonestamente, não é ruim ou sujo. O dinheiro em si não cria condições de abundância ou escassez. O dinheiro não tem controle nem sobre você, nem sobre os outros e não fornece interesses adquiridos. O dinheiro não te faz sofrer pela sua falta. O dinheiro simplesmente responde à entrada de energia da pessoa que ganha e o gasta.
Para deixar de ceder o seu poder ao dinheiro, é preciso se destacar e olhar o dinheiro pelo que ele é. Não há nada para julgar em mérito ao dinheiro. Ele, por si só, não causa o bem ou o mal.

Atraindo um maior fluxo do dinheiro
Se você quiser atrair um fluxo maior de dinheiro em sua vida, você precisa fazer alguns ajustes em seus pensamentos e em seu ser. Nós controlamos o dinheiro. Não é o dinheiro que deve nos controlar, mesmo que às vezes possa parecer dessa maneira.
Você pode usar a energia que o dinheiro representa para tornar a sua vida terrena rica e cheia de alegria, ou você pode usar essa energia para se infligir dor e sofrimento. Se você estudou alguma coisa sobre a nova ciência e a física quântica, saberá que tudo é energia. Tudo o que conhecemos como realidade criada, na verdade é energia em movimento sob a forma de ondas sonoras que vibram a um determinado nível de freqüência. São os padrões das ondas sonoras que formam a matéria densa e a natureza transparente da terra, tornando-as mais leve do que os planos etéreos e, até as dimensões mais elevadas, onde tudo é um padrão em movimento de luzes e cores. É o ritmo das vibrações ou freqüência das ondas, que determina a natureza de sua manifestação na realidade.

Nossos pensamentos são correntes eletromagnéticas
Quando o fluxo de corrente elétrica se comporta como deve ser, a eletricidade funciona perfeitamente. Sendo o nosso próprio pensamento, uma forma de corrente eletromagnética, o mesmo deveria valer por aquilo que se manifesta em nossas experiências de vida. Se não houver uma avaria no equipamento, nenhum bloqueio de corrente, então a nossa realidade deve funcionar perfeitamente.

Você pode obter tudo que desejar.
A corrente dos nossos pensamentos é, naturalmente, também uma questão de freqüência ou a taxa do ritmo da vibração sonora. Quando a corrente dos nossos pensamentos é bloqueada pela vibração densa e mais lenta de outros pensamentos, a corrente não pode levar à manifestaçao desejada. A realidade que experimentamos na nossa vida poderá estar muito longe do pretendido. A razão para isso reside nos pensamentos do medo, da dor, da impotência e culpa, que são muito densos e de vibração inferior.
Estes baixos pensamentos terão o efeito de bloquear e de provocar um curto-circuito na nossa corrente criativa, no nosso poder, concedido por Deus, de manifestar a realidade que escolhermos. Como a corrente elétrica que chega em sua casa, se não for concertada a disfuncionalidade, continuará a dar problemas e sua vida não vai funcionar de modo eficaz.

Considerando com atenção este conceito de fluxo de energia sob forma de corrente elétrica, a partir da perspectiva do dinheiro.
O dinheiro é simplesmente matéria assunto, em si mesmo. É papel ou metal. Não tem um poder próprio, nem tem uma própria força. O seu fluxo é determinado pela corrente eletromagnética do pensamento que lhe está por trás. É o pool coletivo desses pensamentos eletromagnéticos, na consciência planetária, que determina a natureza dos sistemas monetários do mundo. Os pensamentos e os sistemas de crenças que temos em relação ao dinheiro e à abundância, representa as manifestações do nosso alinhamento de frequência sobre este plano. Estes são, de fato, apoiados e reforçados por semelhantes pensamentos e sistemas de crenças da maioria da humanidade.
Mas você pode, contudo, ter o controle de sua corrente eletromagnética que vai criar a forma em que a energia por trás do dinheiro irá fluir em sua a vida. Se você procurar manter os cabos livres, a energia que é representado pelo dinheiro fluirá dentro e fora, sem problemas e regularmente. Saiba que qualquer coisa que você criar com o poder de seus pensamentos se manifestará em sua experiência.
Então, a chave para ser completamente auto-determinado em relação a seus pensamentos e àquilo que se manifesta em sua vida por meio deles, não está em sua mente pensante. Está em suas emoções. O poder da manifestação encontra-se em seus sentimentos, não no que você pensa.
Existem, atualmente, novas energias no Planeta que permitem mudanças nos nossos padrões de crenças, mas elas precisam ocorrer através de um processo interno de aceitação e amor por nós mesmos.

O segredo da gratidão
É de fundamental importância, ter um relacionamento harmonioso com a Inteligência Modeladora. Um estado de perfeita união mental com Deus. O segredo de todo o processo de correção e redenção da mente, pode ser resumido em um único termo: gratidão.

A gratidão conduzirá a sua mente a seguir o percurso através do qual você poderá alcançar os seus objetivos; lhe manterá em íntima harmonia com o pensamento criativo e lhe impedirá de cair na mentalidade da competição. Nós somos Substância Pensante, e esta toma sempre a forma daquilo em que pensamos. A mente grata, está constantemente fixa no melhor, por isso, tende a se tornar melhor; ela toma a forma ou o caráter daquilo que é o melhor e receberà o melhor. Além do mais, a fé nasce da gratidão. A mente grata espera continuamente coisas boas e essa expectativa se transforma em fé.
A reação da gratidão sobre a mente, produz a fé; e a cada onda de agradecimento que sai de nós, aumenta a nossa fé. Quem não possue sentimento de gratidão, não pode manter uma fé profunda e duradoura; e sem uma fé profunda, não se pode ser rico com o método criativo.

Abandone os conceitos e padrões de crenças que limitam a prosperidade:
O dinheiro honesto é ganho com suor do rosto.
- Quem nasce pobre morre pobre.
- O rico fica mais rico, o pobre fica mais pobre.
- Deus ama os pobres.
- Dinheiro não traz felicidade.
- Dinheiro que vem fácil vai fácil.
- Só os pobres alcançam os reinos dos céus.
- Não tenho sorte.
- A vida dura molda homens fortes.
- Não posso cobrar por algo que recebi de graça.
- Quem guarda sempre tem.
- Dinheiro não cai do céu.
- Ganho meu dinheiro com sacrifício.
- Nada é fácil para mim.


Nessun commento: