venerdì 24 novembre 2017

Robôs nanos magnetizados que dessalinizam a água!

Imagem Google

A  água potável está escasseando - A solução está na Dessalinização.

Assim como o ouro preto, a água está se tornando um bem cada vez mais estratégico e valioso. Tanto que é chamada de "ouro azul"

Quase três quartos da superfície são cobertos por oceanos. É o planeta azul visto do espaço.
De acordo com um relatório da UNESCO, apresentado no VI Fórum Internacional da Água, um bilhão de pessoas no mundo vivem sem recursos de água potável. O número de pessoas que podem dispor dela, caiu muito em comparação com 1990. E a situação tende a piorar.

O recurso que a humanidade terá mais necessidade, com o crescimento demográfico e a mudança climática, é exatamente a água potável! Com a mudança climática se notará que a neve irá cair mais comumente nos lugares nunca esperados, muito frequente em zonas onde não existem instalações para recolhê-la, uma vez dissolvida. Tanques e aquedutos são construídos para a velha energia que existia no Planeta, para os modelos climáticos antigos. À medida que a população for crescendo, a água vai se tornar um problema.” Kryon

É desolante saber que a Terra é composta principalmente de água mas não podendo ser bebida, uma grande parte da população do planeta sofre pela sua escassez.

A solução seria usar a água do mar e dos oceanos e reconvertê-la.
A pergunta seria, como extrair o sal da água do oceano para torná-la potável.
Hoje, o método da dessalinização usado, é ineficaz. Grandes quantidades de água devem entrar e permanecer em grandes bacias, enquanto se utiliza o calor de diferentes maneiras. Existem vários sistemas, alguns deles emitem vapor, outros não, mas em todos, é o calor que faz evaporar o sal. É preciso um longo tempo, é caro e ineficiente. Não é um sistema viável para atender a uma cidade inteira e só os lugares completamente desprovidos de água doce têm um sistema deste tipo. Então, em vez de ser uma boa solução, torna-se uma necessidade inconveniente e caro.

No entanto, existe um método eficaz que muitos ainda não tomaram conhecimento ou não levaram em consideração. Mas graças ao método informado por Kryon – que será descrita aqui, mais uma vez - alguns passos já estão sendo feitos por alguns cientistas em algumas parte do mundo.

Pesquisadores do MIT desenvolveram um dispositivo capaz de transformar pequenas quantidades de água salgada do mar em água potável e, se for bem estruturada, poderá ser uma ajuda preciosa.

Graças à nanotecnologia e as informações dadas por Kryon, o método agora desenvolvido é bastante mais simples e econômico que os métodos de dessalinização em uso atualmente. O aparelho funciona através de um mecanismo conhecido como “polarização por concentração de íons” que acontece quando uma corrente de íons circula através de um nanocanal que vai selecionando os íons.

O novo sistema separa assim o sal e micróbios da água, repelindo-os de forma eletrostática da membrana seletiva de íons. Desta forma, não é necessário fazer passar a água pela membrana, que no método habitual teria forçosamente de passar, para remover as células do sal, se tornando assim mais econômico, já que torna dispensável gastar imensa quantidade de energia que seria precisa para este processo.
O sistema por enquanto funciona ainda em pequenas quantidades, mas um passo importante já foi dado com a descoberta de uma forma mais eficiente e econômica de dessalinização.

O Método informado por Kryon:

Agora, vou lhes pedir para pensarem fora da caixa e vou dizer-lhes como dessalinizar a água em um modo novo. Isso não é difícil, só que precisa de algo que ainda não foi considerado.

Existe ainda muita desconfiança quando se trata de usar certos métodos novos, principalmente quando se trata da saúde do corpo.
Aprendam a apreciar a ciência que vos foi dada para alongar a vida, porque é adequada e dada à humanidade para esse motivo. A mais avançada tecnologia que vocês têm hoje, tem a ver com a chamada nanotecnologia. Se trata de química e também de máquinas quimicas, extremamente pequenas que assumem uma forma que vocês chamam de robôs. Estes robôs ultra-pequenos, do tamanho de uma molécula, existem hoje e são o ponto culminante de seus esforços criativos.

No momento, a ciência está refletindo sobre a forma de inseri-lo na corrente sanguínea humana, na tentativa de eliminar a doença, como uma versão moderna dos glóbulos brancos que vocês têm atualmente. Isso para dizer o quão pequeno são as nano-particulas.
Claro que existem objeções a isso, pois se pensa que eles alterem o corpo humano. Não é assim, não mais do que qualquer outro suplemento que não é natural e que pode ajudar a aliviar a dor, a doença, o equilíbrio químico ou até mesmo para favorecer o sono. Portanto, este é um conjunto de forças que foi dado à humanidade através da ciência para manter-lhes vivos.

Lembrem-se: mesmo se ensinamos que um ser humano pode usar sua consciência para fazer isso, milhões de pessoas não acreditam ou não estão interessadas. Assim, a ciência, por assim dizer, se encarrega, e hoje há muito - de não metafísico - que ajuda a qualidade da vida humana. Este é um equilíbrio, é justo e adequado. Porém, existem aqueles que deixam seus filhos morrerem ao invés de usar a ciência para ajudar a reequilibrar uma doença. Essas pessoas acreditam que nada que não tenha sido dado diretamente por Deus, seja adequado. É hora de entender bem, que uma boa ciência é simplesmente a descoberta e implementação de como Deus criou o universo. Usada com integridade, é apropriada, é um dom de Deus, é bendita e as descobertas são devidas a uma maior vibração da Terra. Em outras palavras, vocês mereceram ganhá-la!
Portanto, rejeitá-la ou chamá-la mal, significa não entendê-la.

As nano-tecnologias estão se tornando cada vez mais interessantes. A ciência está aprendendo a produzir robôs inteligentes com a química, a lógica, a eletrônica. Estes minúsculos robôs, podem ajudar a dessalinizar a água.

Ouçam: Vou dar-lhes a informação de como construir uma usina de dessalinização onde a água nunca pára de correr, e o sal é extraído em tempo real, que irá produzir um sub-produto do qual vocês não tem a menor idéia.
A água não deve parar nunca e nem deve ser fervida. O calor não faz parte do processo.
Utilizando a nanotecnologia, a água entra de um lado da máquina e sai do outro, em um fluxo constante. Entra a água salgada – e sai água doce, pronta para a purificação normal. A primeira fase desse sistema exige que vocês consigam um número suficiente de nano-robôs atuando, para encontrar os sais dissolvidos e, em seguida, atacarem-se a eles.
De qualquer forma, aqui está o segredo: cada robô é magnetizado! Assim, com estes pequenos nano-robôs atacados, todo o sal se torna magnético.

A próxima etapa: passando na zona sucessiva, a água é exposta a um eletroímã poderoso que extrae totalmente o sal da água, porque o sal agora é magnético! Então, a água sai potável. Talvez pareça muito simplificado, mas é assim que funciona. Sem nenhum calor.
Agora, com relação ao subproduto... vocês podem não acreditar! Mas será uma descoberta controversa, sim. Os campos magnéticos aplicados à água, cria uma água que serve, quase sempre, para a cura. Vocês conseguem ver a grandiosidade disso? Esperem.

Então, que aparelho poderá ser esse! Seria, obviamente, quântico, porque ele usa o magnetismo. Alguns dirão que a água magneticamente tratada é prejudicial para vocês, desde que a mudança é feita de uma forma que ninguém entende. Essas pessoas não percebem a quantidade de energia que outros seres humanos têm usado para encontrar as águas curativas sobre a Terra! Agora a obterão um pouco mais, dessalinizando a agua!

Não haverá nem mesmo uma prova contra, e isso tornará a coisa controversa. Tudo o que se saberá é que poucas pessoas irão adoecer! Essa é uma promessa milenar. Aguardem!" Kryon


Trailer  

Nessun commento: