domenica 24 aprile 2016

Na Física multidimensional TUDO é Mutável!




Fundindo-se com física real

A ideia de que a energia pode criar e influenciar os fenômenos, tem raízes antigas. Ao longo da história, muitas culturas se beneficiaram alcançando  várias formas de energia e trabalhando com elas. Por milhares de anos na China se pratica Qi Gong e Tai Chi movendo a própria energia para melhorar a saúde e o acesso a estados profundos de relaxamento. Só nos últimos tempos, a ideia de que é possível trabalhar com a energia, chegou no Ocidente, e quem foi capaz de experimentar o seu imenso poder, logo percebeu que não há essencialmente nenhum limite para uma realização plena. Criar a vida que você deseja, portanto, depende do nível da frequência vibracional de cada um de nós. Nossas vibrações também podem ser medidas com um instrumento testado em numerosas pesquisas: a "Escala da Frequência de energia ".

A física quântica tem mostrado que cada coisa tem sua própria freqüência vibracional, mesmo no nível atômico e subatômico. Estudos recentes sobre a consciência, têm demonstrado que cada emoção humana corresponde a uma determinada freqüência vibracional que cria uma verdadeira escala emotiva vibracional. Portanto, cada emoção tem seu próprio campo magnético, exatamente como ocorre para qualquer objeto material. Emoções negativas e pesadas, tais como medo, raiva ou vergonha, vibram em frequências muito baixas, enquanto as emoções positivas, como amor, alegria e paz vibram rapidamente e criam frequências altas e leves. (Web)

Quem vibra em um nível mais alto vive mais tempo! É física! É a física de consciência!
"Einstein,  nos últimos anos de sua carreira, teve férvidas discussões com os físicos quânticos. Einstein era muito empírico, não acreditava em potenciais. No entanto, foi o primeiro físico quântico. Ele mostrou que algo que vocês pensavam ser absolutamente estacionário, empírico e imutável, era, na verdade, modificável!
Na física, especialmente onde vocês chamam de sua realidade, há certas coisas que, para vocês,  não podem ser passíveis de mudança: não seria a sua realidade se se modificassem. Então veio Einstein e mostrou-lhes que uma das coisas mais estacionários em que vocês acreditavam, do ponto de vista planetário, era mutável. O tempo, era algo tão estacionário para vocês ao ponto de medir até os nanossegundos. A partir de seu fragmento, sabem com certeza absoluta que horas são, pois o tempo nunca muda... Mas Einstein, com sua teoria da relatividade, postulou que se um homem viajasse em uma nave espacial e fosse mantido fora, talvez por um ano, indo á velocidade da luz, quando fosse tornado, os demais no planeta teriam envelhecido muito mais do que ele. Então, indo com grande velocidade, ele teria retardado o seu tempo com relação ao lugar de onde ele partiu.
Isto reescreveu completamente a ideia de que, algo que você pensava que nunca pudesse mudar, era variável. Agora, eu quero que parem aqui: esta é física quântica porque irá reescrever o que vocês acham que não pode ser alterado.

Voltemos para a relação entre a velocidade e o tempo. Em três – ou quatro - dimensões, no seu processo de pensamento, vocês linearizam tudo. Deve fazer sentido para o ser humano. Portanto, para vocês, a velocidade é definida como a quantidade de tempo entre certos pontos. Vocês já sabem que, quanto mais rápido você for, menor é a duração do tempo. E cada vez que mencionam a velocidade, vocês se referem a uma linha reta.
Tudo bem. Agora, vou dar-lhes algo que chamo de "lógica lateral." Vocês podem ir na mesma velocidade em um círculo? A resposta é sim. Ignorem o que você acha que seja a força centrífuga, que não está definida corretamente: se você se movesse em torno de um círculo em vez de uma linha reta, você ainda poderia ir rápido? Claro! Então, agora, vamos nos mover muito rapidamente ao longo de um círculo, em vez de uma linha reta: mantendo esta imagem em mente, comece a encolher o círculo, vá encolhendo... encolhendo até que o círculo se torne a sua estrutura celular.
Vocês já ouviram muitas vezes a frase "vibrando em um nível mais elevado." Para vocês, uma vibração é uma oscilação, um movimento de vaivém; mas não é bem assim, se trata de um círculo! Vocês vibram em um círculo e nesta energia que se torna multidimensional, sua estrutura celular acelera. Começam a ver o quadro?
O que aconteceria se a sua estrutura celular começasse a acelerar muito mais do que a dos outros? Usando a teoria da relatividade, na sua forma mais pura, ignorando alguns dos limites de velocidade que Einstein colocou, conseguiriam ver que  seria possível retardar o seu relógio biológico, enquanto todos em torno de vocês estariam envelhecendo mais rápido. Isso resulta em uma vida muito mais longa. Eu acabei de dar, então, a razão quântica pela qual uma alma que vibra em um nível mais alto viverá mais tempo: e você pode mudar o seu tempo, usando sua consciência.

Vou dar-lhes uma informação que eu nunca revelei antes e que será conhecida em breve.
Os inventores estão começando a mover-se em uma realidade multidimensional; embora ainda não saibam, eles estão começando a usar certos princípios que são multidimensionais.
Vocês estão acostumados com um paradigma: tudo o que funciona, que é mecânica, deve haver uma fonte de energia que, na verdade, representa o fogo; muitas vezes na forma de vapor ou de qualquer outra forma, a fim de impulsionar algo. O fogo pode ser equivalente á luz que faz funcionar um computador; ou equivalente a isto ou áquilo... Certos elementos do planeta atuam como combustível para colocar em movimento algo que você criou… deve sempre ter uma fonte de energia. E com o fogo,  vocês se tornaram realmente bons em usá-lo eficientemente.
No paradigma em 3D, para obter determinada energia, vocês devem ter algo que, de alguma forma, o faça funcionar, pouco ou muito: este é o paradigma das três dimensões. Deve vir de algo que já conhecem, a fim de desenvolvê-lo em uma outra coisa.

A energia quântica, no entanto, não é linear. Aqui está um axioma de que os físicos quânticos e inventores saberão: para haver energia quântica para poder desenvolvê-la e usá-la, deve haver uma fonte quântica. Ponto. Vocês não podem produzir energia quântica ou construir qualquer coisa, usando-a, sem uma fonte que seja semelhante à quanticidade. Afirmar que para isso, não precisaria de uma fonte de energia, seria um equívoco, mas posso dizer-lhes que: não precisa de uma fonte de energia tridimensional, como sempre tem sido. O termo "quântico", na forma como usamos hoje, significa "multidimensional". Não é a definição padrão de "quântico" que daria a física. A energia multidimensional de qualquer forma que se desenvolva no planeta, tem de ter uma fonte multi-dimensional. Os cientistas também chamam de "energia push-pull", portanto, quando eles perceberem a dinâmica da multi-dimensionalidade, verão que funciona em um "push-pull". Na sua linearidade, uma única fonte de energia, simplesmente empurra em uma só direção para alimentar algo que depois dará um certo resultado, não há um "push-pull". A energia mais próxima do "push-pull" que vocês têm, foi desenvolvida por alguém com uma mente quântica, chamada de "AC" (corrente alternada), e que é "push-pull".
Considerem a relação entre as fases da corrente alternada, e verão que ela é "push-pull". Tesla sabia, mas não era o momento certo. Portanto, uma energia quântica precisa de uma fonte quântica.

Onde se encontra energia quântica?
Agora, antes de dar o próximo passo, onde poderiam obter uma energia quântica? Se há biólogos quânticos, isso deveria referir-lhes algo referente à sua biologia: e se ela fosse quântica também? Existem fontes quânticas em todo o planeta. Algumas das maiores, das energia mais abundantes no planeta, estão lá, lhes olhando, e atuam 24 horas por dia e são quânticas. A gravidade é quântica; o magnetismo é quântico; a luz é quântica. Logo, as fontes de energia quânticas e de desenvolvimento estão nestes três, e em mais um: vocês.
Se vocês têm uma biologia quântica, significa que vocês podem fazer coisas quânticas. A fonte, então, está em seu DNA. Isso é o que criou a oportunidade para que vocês possam vibrar mais rápido com a consciência. Saibam que se vibrarem rápido o suficiente e sua consciência seja bastante elevada, conseguirão integrar-se com a Fonte Criativa Universal. Consequentemente, o seu DNA começa a operar em níveis muito mais eficientes. E isso vai explicar algo bastante controverso. Os mestres deste planeta controlavam a física; eles podiam transformar uma coisa em outra; sabiam como trabalhar com a força da vida; eles podiam fazer objetos sem massa, e podiam fazê-lo, porque eram "um" com o que os circundava e tinham um DNA que vibrava rapidamente a uma frequência elevada, mesmo aos 90 anos.
O motor quântico já está dentro de vocês, e isso explica por que esta nova energia e o campo magnético são capazes de levar-lhes além do que jamais foram antes. Um motor quântico, que é a sua biologia, criará um pensamento quântico, invenções baseadas em uma maneira de pensar mais elevada, porque vocês pensarão fora da 3D. Muitos de vocês vão sobreviver às suas famílias.

O que coloca em movimento o motor quântico?
Se eu quisesse resumir esta parte da mensagem, seria assim: qualquer coisa desejem realizar pessoalmente, pode ser feito dentro de vocês, usando um motor quântico que já está instalado, esperando para ser ativado. A consciência do pensamento, as emoções do amor, bondade e compaixão, são os catalisadores do motor quântico. Querem que eu diga de novo? Os atributos do amor, compaixão e benevolência são os catalisadores do motor quântico: é isto, que o põe em movimento! O medo, o impede, fazendo parar! O motor quântico cria um ser humano que vibra em uma freqüência mais elevada. Assim, como disse Einstein, podem superar alguns dos atributos da física, à medida que irão conhecendo-os, quando começam a vibrar em uma frequência mais elevada.

Você sabia que a doença é uma vibração mais baixa? Você sabia que, se a sua estrutura celular vibra em uma frequência mais elevada, uma doença com uma frequência mais baixa não pode perdurar? Estou sendo claro? É física! É a física da consciência .

Não é interessante que, de todas as invenções que vocês terão nas próximas décadas, das coisas quânticas que acontecerão, aquela que usarão primeiro está dentro de você? Porque têm que dar o impulso inicial a esta, dentro de vocês, a fim de obter as outras! Porque serão derivadas da maneira de pensar de uma consciência mais elevada, e isso vai criar engramas e estruturas de pensamento que se ligarão á fonte criatva universal que lhes dará a física  perfeita, não a física limitada na qual vivem. As invenções estão dentro de vocês, esperando para ser conectadas à Fonte que as criou.

Eu quero dar-lhe algo para se pensar, quero pintar um retrato de uma fonte quântica, que está em todo lugar neste planeta. Einstein mostrou que vocês podem alterar o tempo: foi de base, foi provado. Vou lhe dizer uma coisa: na física real - não uma física limitada, não uma  física 3D - na  física real ... - estão prontos? - Tudo pode ser mudado. É um sistema completo, belo e variável, que vocês podem mudar. Quando aprenderem como usá-lo, e quando desenvolverão as invenções e máquinas - se quisermos usar esse termo - terão também algumas outras revelações. As máquinas poderão ser parcialmente biológicas... o que acham?
Vou deixar, por agora, este assunto, mas vou dizer-lhes isto: os físicos dizem que a matéria è principalmente espaço vazio! Aqui estão dois exemplos que lhes darei fora da caixa da sua física limitada:
Aqui você tem uma pedra, e a pedra tem uma certa quantidade de peso. Tem sempre o mesmo peso? Sim, você não pode mudar. Uma pedra é uma pedra. E se eu lhe dissesse que se você entrasse na pedra, em um nível atômico que parece ter principalmente espaço vazio,  você teria muitas possibilidades para mudar a densidade que faz com que a pedra tenha o peso que tem? Meu caro, porque o ouro e o chumpo de uma certa medida pesam mais do que uma pedra porosa qualquer ou de uma esponja? A resposta è obvia: a densidade! Se você puder mudar molecularmente, atomicamente a densidade da pedra, poderá mudar o seu peso! Se a pedra é princialmente espaço, você tem muitas possibilidades... se soubesse como fazê-lo! Tesla o fez.
Quando se usa energias quânticas, é possivel alterar as regras quânticas! Se você alterasse a densidade da pedra, você poderia fazer com que ela se tornasse priva de massa, você poderia fazê-la flutuar no ar: isto é tudo o que você tem que fazer!
É simplesmente física variável que em sua caixa 3D pensam que  não pode ser mudada! Mas tudo isso vai acontecer! Imaginem por um momento de poder mudar o peso das coisas, e de fazê-lo facilmente por meio de uma força quântica: não digo uma importante fonte de energia, esqueça! Que força poderia ser usada para alterar a densidade da matéria? Viremos a página.

Bem, permaneça alí pois tem algo que eu gostaria que você fizesse, figurativamente, neste exemplo. Eu quero que você finja, por um momento, de haver na sua frente um poderoso ímã; um par de ímãs: o mais e o menos. É um daqueles ímãs especiais onde o mais e menos estão bem alinhados, logo, permanecem unidos, e medem menos de cinco centímetros. Não há nenhuma fonte de energia: é simplesmente dois ímãs, mas extremamente fortes. Eles são densos, têm as maiores propriedades do magnetismo jamais descobertas no planeta e permanecem unidos. Sua tarefa é separá-los. Você tenta  separá-los mas  se dá conta que não se consegue facilmente, assim você se coloca em  posição de levantador de peso: prepara os músculos, e começa a puxar, mas os dois lados não se movem.
Agora, quero que você congele a imagem por um momento, quero que você mantenha esta imagem firmemente em sua mente: você usa toda sua força física, respira com dificuldade, ofegante, suando... O ímã, poderá se separar, usando não a força física mas o seu poder de seres humanos, mas quero que você congele esta imagem, porque isso, meus caros, é a diferença entre a energia 3D e energia quântica. O ser humano é uma máquina que é 3D e, neste exemplo particular, procura de todas as maneiras separar algo pela força.
Agora, vamos mudar a perspectiva e olhar o que faz o ímã: nada! Este tipo de força é ativa constantemente. O ímã tem um poder incrível, e você está suando para quebrá-lo, e ele não precisa fazer nada para manter a resistência, simplesmente está lá… nunca termina, não precisa ser alimentado! É para sempre! Como você pode explicar isso? Que tipo de potência está ali dentro? Não há uma fonte de energia, nem eletricidade... somente magnetismo.
Eu acabei de dar a chave para a obtenção de objetos sem massa. Virá de uma fonte quântica: a força quântica será o magnetismo. Os ímãs obtêm a sua potência a partir de uma fonte quântica que está em toda parte, é parte dos éteres da heliosfera do sol; sempre presente no espaço intermédio das estruturas atômicas. A potência do magnetismo parte de uma fonte que você não pode explicar porque não é linear. Muitos físicos têm observado o poder dos ímãs e têm coçado a cabeça. Vocês sabem como usá-los mas não têm a minima ideia sobre a origem da sua fonte. Usam toda aquela energia 3D que precisa de ser alimentada para separar suas polaridades, mas elas parecem não querer colaborar, nao é? É uma força que é para sempre!

Bem-vindos no futuro! Há uma tal disponibilidade de energia que não precisa de alimentação 3D... Esta será a nova fronteira... quando vocês conseguirem fazer esses tipos de coisas, sem transformá-las em armas... Isto é consciência elevada, e está chegando! São exemplos do que pode fazer a consciência elevada, que è a direção em que vocês estão indo, porque há uma conexão com a Fonte Criativa que irá se abrir e dar-lhes-á a benevolência que vocês merecem.

Estas coisas não lhes serão dadas inteiramente, enquanto a Terra estiver em um estado de desequilíbrio como o atual. Essas coisas farão a limpeza, o desequilíbrio começará a diminuir e vocês sentirão isso, vocês saberão. Chegará um dia em que haverá poucos... muito poucos assassinatos e muito mais compreensão neste planeta: quando o verão, simplesmente se abrirão as fronteiras da física e, assim como ocorre com os ímãs, não faltará nunca alimentos para vocês, água, energia...  e até mesmo o rejuvenescimento.

Nessun commento: