martedì 7 luglio 2015

O Salto Quântico da Consciência


A consciência no estado passivo, dormente, é um recipiente para todos os tipos de “lixo” que se queira empurrar dentro. Aumentando intencionalmente o nivel da consciência, nos aproxima à uma compreensão e visão cada vez mais ampla daquilo que nos circunda, e que, inevitavelmente, nos acontece, facilitando-nos a encontrar mais paz para nossa vida, mesmo em situações difíceis. Nos aproximando a uma visão total da vida que nos permite compreender os processos da dor e do sofrimento, de modo tal que possamos ver a "solução" para problemas, aparentemente irresolutos.
Quando a consciência começa a ser ativada, acontecem verdadeiras mudanças na sensibilidade com que vemos e percebemos cada evento. Não houve nenhuma modificação nas coisas observadas, mas somente uma mudança na nossa percepção, porque houve um salto de consciência e as coisas que pareciam ocultas, começam a ser reveladas, tudo se torna mais compreensìvel…

“A raça humana já foi evoluída e muito avançada. Com uma consciência quântica, era capaz de saber quase tudo sobre o Universo e sabia, também, como funcionava o próprio corpo, comandando e gerenciando a saúde. Esta capacidade quântica, no entanto, foi-se perdendo lentamente e hoje, o pouco que vocês conseguem compreender da complexidade do universo e da sua biologia, depende dos equipamentos específicos que vocês tiveram de construir para recuperar um pouco das coisas que sabiam intuitivamente. Foi assim que o DNA, normalmente de 90%, lentamente se reduziu para os 30% que vocês têm hoje. Os humanos esqueceram a astronomia mais elementar, e não acreditavam nem mesmo que a Terra fosse uma esfera. Toda a visão maravilhosa do funcionamento do Universo e do DNA humano, desapareceu. Agora vocês estão perto de uma mudança, lentamente se despertaram, chegando onde se encontram hoje.” (Kryon)

Agora, é hora de ultrapassar a maneira programada de pensar e procurarmos nos tornar quânticos. Se tornar quântico, significa ser capaz de re-ativar, intencionalmente, as partes quânticas e inativas do DNA, para operar mais eficazmente. O cérebro humano foi projetado para pensar de um modo quântico. A mente quântica é capaz de desestruturar o condicionamento humano do pensamento linear, forçando-lhe a pensar fora da caixa da nossa realidade direta. As coisas que sentimos como além do físico, são ainda condicionadas pela 3D em que vivemos. A verdade, no entanto, vai muito além de qualquer física que podemos realmente entender. A mente quântica significa superar os limites da linearidade da caixa 3D e ver o que sempre existiu, o que sempre esteve lá. E é então, nesse momento, que muita gente vai começar a te taxar de louco ou, no mínimo… lunático!

"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam". Jack Kerouac.

Os lemurianos tinham uma compreensão quântica da vida e em seu DNA, sabiam tudo do sistema solar. Seu DNA era quântico em 90% e não 30% como temos hoje.
“Um DNA quântico, funcionando a 90%, cria uma consciência de que é UM com o Universo, como era ensinado pelas crenças espirituais mais antigas do planeta. Toda a quanticidade do DNA deles era ativa.
Lemúria não foi uma sociedade tecnicamente avançada, não tinha habilidades técnicas, no entanto, eles sabiam como curar com o magnetismo. Isso estava em seu DNA. A tecnologia se desenvolve através da percepção dimensional inata no ser humano. Era uma informação intuitiva.
O DNA quântico produz informações de natureza intuitiva. Sendo um com o Universo, eles sabiam tudo sobre DNA. Tudo! Conheciam até a sua forma; tudo sem o microscópio.
Conheciam bem o sistema solar, os equinócios, eclipses, movimento planetário e a galáxia em geral. Observavam as estrelas no céu e sabiam o que estava lá. Isto criou uma sociedade aparentemente avançada, mas sem nenhum dos avanços técnicos que vocês têm agora. Muito tempo depois que os lemurianos se foram, milhares de anos mais tarde, há evidências claras de que aqueles antigos tinham tal conhecimento.” (Kryon)

Veja como ocorreu "A Involução Humana" - Capitulo XV

Nessun commento: