mercoledì 1 luglio 2015

Dentro de nós existe o germe dos potenciais infinitos!


A potência do pensamento – A Mente, engana… o Pensamento, Cria!

Cada pensamento tende a se tornar uma coisa material. Nossos desejos são sementes de pensamento que tendem a brotar, crescer, florescer e dar frutos. Nós semeamos estas sementes todos os dias. O que vai ser coletado? Cada um de nós, hoje, é o resultado de seu pensamento no passado. No futuro, seremos o resultado do que estamos pensando agora. Nós criamos o nosso caráter, nossa personalidade e nosso meio ambiente através do pensamento que criamos ou mantemos. O pensamento procura a si mesmo. A Lei da Atração mental é o paralelo exato da lei de afinidade entre os átomos.As correntes mentais são tão reais quanto as elétricas, magnéticas ou caloricas. Atraímos as correntes com as quais estamos em harmonia :
Na nova energia que agora permea o nosso planeta, qualquer coisa que criamos com o poder de nossos pensamentos, se manifestará muito mais rapidamente do que apenas alguns anos atrás, porque, enquanto a freqüência aumenta no planeta, as energias se tornam sempre mais densas, o espaço de tempo entre pensamento e manifestação na realidade física, torna-se mais curto. 

Portanto, a pergunta importante a fazer é: estamos escolhendo aquilo que nos levará ao sucesso? Ninguém jamais poderia criar sua realidade sem ter em si mesmo o poder necessário para ajudar na sua criaçäo. A personalidade que inclui o seu próprio poder intelectual e moral da conquista, certamente irá prevalecer. É esta a verdade que um mundo faminto implora, nos dias de hoje. Essa capacidade de fazer valer a coragem intelectual dormente que discerne com clareza e coragem moral, está aberto a todos. Há uma força divina dentro de cada ser humano e è triste constatar que a maioria nem sequer sabe!.

Dentro de nós existe o germe dos potenciais infinitos
Os nossos poderes mentais são, muitas vezes, limitados pela sugestão paralisante que nos chegam através pensamento bruto pré-fabricado, que é aceito e colocado em ação, sem qualquer discussão. Sentimentos de medo, preocupação, incapacidade ou inferioridade, chegam a nòs todos os dias. Estas razões são suficientes por si só, para fazer de modo com que as pessoas recebam assim tão pouco, para permitir que a vida de multidões sejam assim tão pobres de resultados. Ignoram que todo o tempo e a qualquer momento, existem possibilidades ilimitadas, dentro de si mesmos  que precisam apenas de um toque liberador de apreço e de saudável ambição para se expandir em autêntica grandeza.

Nunca antes a influência do poder do pensamento recebeu uma investigação tão atenta e perspicaz. Enquanto alguns profetas compreenderam o grande fato de que a mente é a substância universal, a base de todas as coisas, nunca antes esta verdade vital penetrou a consciência de modo mais geral. Muitas mentes estão, agora, esforçando-se para doar esta maravilhosa verdade, como uma articulação precisa. A ciência moderna tem-nos ensinado que a luz e o som são simplesmente diferentes intensidades de movimento, e isso pode levar a descobertas de forças dentro do homem que não podem ser concebidas, até serem  manifestas.


Uma nova era surgiu e agora, na presença de sua luz, o homem vislumbra algo na vastidão do sentido da vida, algo de sua própria grandiosidade. Dentro dessa vida, existe o germe dos potenciais infinitos. Podem estar certos de que as possibilidades de realização humana não podem ser medida, e sao ilimitadas. Aquelas linhas de contorno são superáveis. Levantando-se à sua própria altura, ele descobre de poder conduzir a si novos poderes da energia infinita da qual ele é uma parte.





Nessun commento: