lunedì 20 luglio 2015

As tempestades solares transmetem vida ao planeta Terra!


Uma comunicação quântica, através do vento solar! Incriveis Revelaçoes cientificas!

(...) O sol é o centro dos atributos gravitacionais interdimensionais dos planetas ao redor dele. Há informações – chamem-na de padronização gravitacional, se desejarem – gerada pelo sol a cada instante que são interdimensionais. Quando os planetas exercem a força de atração/repulsão no fulcro do sistema solar, influenciam a atitude do sol. Estes modelos são diferentes a cada dia e interceptam o campo magnético da Terra, quando são emitidos pelo Sol, e è o que se chama de vento solar.
O vento solar é uma heliosfera magnética (A heliosfera é uma região periférica do Sol, preenchida pelo vento solar), e tem propriedades multidimensionais. Este vento magnético atinge a Terra, cruzando com o campo magnético, e pode ser visto! É o que chamam de “Aurora Boreal”. É um campo magnético gigantesco (o sol), cruzando com outro (a Terra). A ciência chama a este fenômeno de interseção de indutância. Nesta energia de interseção, há uma transferência da padronização informativa do sol (naquele momento) com a grade magnética da Terra.(...)
“Da uma perspectiva mais ampla, podemos dizer que as interações entre o Sol e a Terra estão mudando. A Terra está sendo carregada pelo Sol novamente; na primeira vez houve uma carga magnética das labaredas solares. Agora o Sol e a Terra formaram um ponto de conexão. Isto tem sido rotulado como um portal para que os dois campos de energia da Terra e do Sol se encontrem ocasionalmente e se estendam através do tempo e do espaço para conectar os campos de energia entre eles. Durante estes momentos, partículas são transferidas de um para o outro. Vocês identificam estas ocorrências simplesmente como tempestades solares e compreendem, sò até este ponto, o que isto significa. Entretanto, lhes digo que é muito mais do que isto; é a força de vida do universo. Se vocês quiserem fazer uma comparação com o corpo físico, poderiamos chamar de energia sexual; ou seja, a força de vida da energia do Tudo O Que É, que está fluindo e se conectando com todas as coisas. Que conceito! Conseguem atinar para a profundidade e grandiosidade disso?
(...)As tempestades solares são sementes depositadas propositalmente na magnetosfera da Terra, para o renascimento do Planeta Terra.
Vocês testemunharão eventos cósmicos. Quando vocês perceberem que a Terra e o Sol se conectam, algumas das coisas que foram chamadas de labaredas solares, ou emissões da massa coronal, terão uma melhor compreensão, porque estas partículas estão transmitindo vida ao planeta Terra. O Planeta Terra começou como uma destas partículas. Ele começou como um campo de energia em torno de uma destas partículas e o campo começou a crescer. Ele começou a dar forma à intenção de Deus. Deus tinha um pensamento de criar o Planeta Terra.
(...) Muitos de vocês pensam em Deus como um ser onipresente mais poderoso do que todos os demais, sem saberem que cada um de vocês representa, realmente, este pensamento. Vocês realmente são a expressão de Deus. Quando vocês pensam em coisas desta natureza, vocês as criam, realizando assim, um pensamento de Deus “. (Kryon

Visão desses eventos de uma perspectiva científica, através das 5 sondas THEMIS.
NASA 16 dicembre 2008:

Nessun commento: