martedì 9 giugno 2015

Envelhecemos porque cremos nisso!




“A consciência faz uma imensa diferença no processo de envelhecimento, pois, embora todas as espécies superiores envelheçam, só os seres humanos são capazes de saber o que está lhes acontecendo, e traduzem o que sabem no próprio envelhecimento

O desespero por envelhecer faz com que você envelheça mais depressa, enquanto que aceitar o envelhecimento, graciosamente, evitaria muitos sofrimentos, tanto físicos quanto mentais.

(...) Nosso medo de envelhecer e nossa crença profunda de que fomos feitos para envelhecer, transformam-se no próprio envelhecimento; uma profecia que se realiza por ter sido formulada e que foi gerada por uma auto-imagem destruidora. (...) Para fugir desta prisão, precisamos reverter as crenças sustentadas pelo medo. Em vez de crer que seu corpo é uma máquina sem mente, alimentar a crença de que ele está impregnado com a profunda inteligência da vida, cujo único propósito é sustentar você. Estas novas crenças, não são apenas mais agradáveis de se conviver; elas são verdadeiras.

(...) A despeito de parecermos indivíduos distintos, nós todos somos ligados aos padrões de inteligência que governam o cosmos, você e seu ambiente são um só. Olhando para si próprio, você percebe que seu corpo termina em um certo ponto; ele é separado da parede do seu quarto ou de uma árvore ao ar livre, pelo espaço vazio. Em termos quânticos, contudo, a distinção entre "sólido" e "vazio" é insignificante. Cada centímetro cúbico do espaço quântico é pleno de uma quantidade de energia quase infinita, e a menor das vibrações, é parte dos vastos campos de vibração que unem galáxias inteiras: com cada inspiração você respira centenas de milhões de átomos de ar que foram exalados por alguém na china. Todo o oxigênio, água e luz do sol em torno de você, são, praticamente, indistinguíveis daquilo que está no seu interior.

(...)Doença e envelhecimento representam a incapacidade do corpo em atingir seu objetivo natural, ou seja, juntar-se à mente em perfeição e realização.”  (D.Chopra)

Não deixe que as células lhe controlem!
Muitos se resignam a um destino negro, aceitando a sua triste condição de um modo indiscutível porque pensam que assim deve ser. Até pouco tempo atrás, isso era realmente dessa forma. Fazia parte da ignorância coletiva que ainda crê de sermos seres jogados em um planeta, à revelia de um destino algoz e pouco ou nada poderíamos fazer para modificá-lo ou evitar que circunstâncias dramáticas nos envolvessem. Éramos ao obscuro do poder escondido em nós, não sabíamos nem mesmo de possuí-lo. Mas agora é completamente diferente. A humanidade começou a despertar para uma nova realidade que revela quem somos realmente e o poder que possuímos dentro de nós, na qual já entramos completamente, há anos.

(...) O poder de criar, faz parte do dom da vida. E toda criação que fazemos, começa nas nossas escolhas e naquilo que acreditamos que cada escolha representa. Se no seu âmago, você ACREDITA que é pobre e que sempre terá que lutar para sobreviver, sua própria crença criará essa experiência. Não importa se você tem vários empregos; sua crença básica será gerada, projetada na dimensionalidade e, certamente, se manifestará. Você terá que lutar sempre para se manter economicamente.

(...) Você projeta, constantemente, suas crenças e se encontrará frente à frente com suas manifestações quando olhar para o mundo à sua volta. Elas formam uma imagem espelhada das suas crenças realizadas. (...) Da mesma forma, se você acreditar - em termos bem simples - que as pessoas vão lhe querer bem, vão tratá-lo bem, é isso que elas farão. E se acreditar que o mundo está contra você, assim será a sua experiência. E se acreditar que seu corpo vai começar a envelhecer e enfraquecer aos 40 anos, assim será.


Capítulo XIII – Criando Abundância – do livro Deus é Quântico e está no DNA - Revelações

Nessun commento: