domenica 21 giugno 2015

A Camada da Cura no DNA




"O corpo humano é projetado para se renovar - todos os tecidos. Tudo se renova com velocidades diferentes, em momentos diferentes e de maneiras diferentes. Mas SE RENOVAM
Existe uma energia quântica, o sagrado em vocês, que sabe do que você precisa, melhor do que você! Tudo o que você tem a fazer é conversar com a sua parte quântica e informar. (...) O DNA é mais do que química! É um campo e um portal.

(...)Existe uma camada no DNA chamada a Camada da Cura (segundo Kryon, o DNA possui 12 camadas e a n°9 é a camada da cura). (...)Há uma parte do DNA que é linear e uma parte, multidimensional. A parte linear é fácil e simples, e ocupa menos de 5% do todo. A multidimensional é a maior parte do DNA, e é a mais complexa. Seu Registro Akáshico está lá, O Eu Superior está lá. Tudo o que vocês chamam de espiritual, está lá. O DNA é espiritualmente inteligente. (...)A maior parte da humanidade está consciente somente dos 3% do DNA, não dando credibilidade à outra parte, sob qualquer condição. Não há credibilidade para um corpo inteligente. A própria medicina alopática afirma que o corpo não sabe e precisa de ajuda. Parece que o corpo está ali: inconsciente e estúpido. E, de fato, na realidade 3D parece assim.(...)

O INCRÍVEL AUTO-DIAGNÓSTICO DISPONÍVEL DENTRO DO DNA.
Vamos observar juntos, do ponto de vista linear: E se você tivesse um vírus agora? Será que o seu corpo lhe diria? E se você tivesse um crescimento surpreendente e ameaçador do câncer, unindo-se a um órgão? O seu corpo lhe diria? Vocês não acham isto perturbador? Não é estranho que tenham que ir a um médico para tomar conhecimento de tais informações, através de testes?
Isto não clama, a nível celular, que há algo sendo omitido? Realmente, há, e o que está sendo omitido é 90% da informação quântica no DNA que foi concebido, não apenas para conhecêr o DNA, mas também, para cuidar dele. Mas não è o que acontece. (...)

O fato è que o DNA foi projetado para operar em duas partes. (...)A primeira parte do sistema imunológico é linear. Esta é a parte que vocês conhecem e a parte com a qual a medicina interage. Os outros 90% só podem ser ativados com energias multidimensionais – energias que eram conhecidas no passado, mas que foram se perdendo.

Os antigos poderiam não ter um conhecimento específico sobre o DNA, mas eles sabiam que havia princípios espirituais que poderiam realizar a cura, e os usavam perfeitamente. O que vocês acham que são os meridianos do corpo, e quantos existem? Eles aparecem nos raios-X? Não. Eles são reais? Sim. Há doze deles. Cada um representa o tipo mais simples de portal multidimensional do corpo Humano para acessar a “inteligência” do DNA. Durante milhares de anos, a humanidade conheceu isto. Agora, como a “medicina moderna” usa isto? A resposta é que simplesmente  não usa, pois a medicina moderna o vê como uma velha tradição de ignorância.

A HOMEOPATIA DÁ “INFORMAÇÃO” AO DNA MULTIDIMENSIONAL

Disponivel na Amazon
(…)A pesquisa médica diz que a homeopatia é um “sistema reacionário impossível” e que uma substância que representa somente algumas partes em um milhão, não pode ter um efeito no sistema Humano. Isto ocorre porque é somente um sinal de “informação” ao DNA multidimensional. Na sua forma mais simples, ela dá ao corpo informação para ajudá-lo a compreender o que fazer. É um sinal de intenção que afirma que o DNA é inteligente e precisa somente de informação, não de química, para se curar.

(…)Há uma tremenda energia de cura na Camada Nove do seu DNA, à espera de instruções quânticas para mudar sistematicamente o seu próprio projeto.
(...)Sabem qual è a energia mais potente, disponível ao DNA multidimensional? A consciência Humana. Vocês têm uma consciência sagrada no campo do DNA. Sua consciência pode falar à estrutura celular do seu próprio corpo em uma base diária. Ela pode fortalecer o seu sistema imunológico e afugentar a doença, pois a energia da consciência Humana realmente é só energia de “informação”. Ela envia instruções para que o seu corpo mude. Então, a ferramenta poderosa que pode se comunicar com suas células fazendo-as mudar, É A SUA CONSCIÊNCIA.

(...)Não pergunte como. Esta é uma pergunta tão linear. Não me pergunte como. Em vez disso, simplesmente "seja" e coloque a intenção de criar estas coisas em sua vida. (Kryon)

Nessun commento: