lunedì 15 giugno 2015

A astrologia é uma das mais antigas ciências no planeta.


Acreditar ou não acreditar em astrologia? 

Astrologia. Este poderia parecer um tema esotérico, mas não é. É um dos mais incompreendidos atributos da ciência...  classificado como oculto por aqueles que não estão pensando de forma clara. Esta também foi a consideração dos que não acreditavam na existência dos germes, antes de ser provado que era algo verdadeiro. Imaginem... um microorganismo, invisível, que causa doenças (deve ser algo oculto ou um plano dos ETs para invadir a Terra!) Depois do microscopio, se começou a compreender tudo isto, tornando-se ciência, e ajudando a salvar vidas. Com a astrologia é a mesma coisa. É uma ciência que, neste momento, é considerada misticismo.

(…) Os seres humanos são continuamente influenciados pela grade magnética do planeta, que foi projetada daquela forma para comunicação e equilíbrio.

(…)O que vocês sabem sobre o Sol além do fato de que está enviando luz e calor? O Sol está sendo padronizado magneticamente com a gravidade, a cada segundo do dia. (…) Imagine a força do puxão sobre o Sol de todos os planetas e os vários alinhamentos pelos quais passam. Imagine por um instante que você pudesse ver a gravidade e as incríveis forças da gravidade como cordas que saem dos planetas puxando o centro do Sol. Isto criaria um padrão de cordas que muda constantemente, não é? Por isso, ele tem configurações diferentes diariamente, a cada momento.(…)
Este é um modelo interdimensional do Sol. Portanto, você poderia dizer que o padrão quântico do Sol é diferente a cada momento, dependendo de onde os planetas estiverem. E você estaria certo. Pense sobre o que os atributos destes puxões e empurrões fazem com o Sol quando os planetas se alinham em uma fila! Pense sobre o que ocorre quando acontece o que vocês chamam de retrógradação aparente [aparência de um movimento para trás nas órbitas como observado de outra plataforma em órbita]. Então, aqui estamos nós com um padrão de Sol, mudando constantemente, uma mudança interdimensional, magnética e que afeta até mesmo o tempo.(…)

Não se pode separar o magnetismo e a gravidade, pois eles são como dois gêmeos com os mesmos atributos científicos, que ainda precisa ser compreendido como se relacionam um com o outro. A luz também está envolvida, pois é interdimensional. Quando algo se manifesta em dois lugares ao mesmo tempo, esse algo deves ser quântico [atributos interdimensionais] e a luz se encaixa nesta categoria, juntamente com o magnetismo e a gravidade. Magnetismo, gravidade e luz são  ainda mistérios para vocês. Nenhum deles é totalmente compreendido. Eles são simplesmente usados. Vocês sabem o que eles fazem, mas não tem nenhuma idéia do que são.

(…)O Sol envia à Terra algo que é chamado vento solar. É um fluxo contínuo de partículas carregadas [magnetismo]. Esta é a informação da padronização do Sol sendo enviada à grade magnética da Terra. Dê uma olhada na aurora boreal. Pois este é o nome dado ao show de luzes do vento solar, enquanto ele se choca com a grade magnética do planeta, criando sua própria indutância, transferindo informação da padronização do Sol para o humano.

(…) Quando chega à grade do planeta, esse padrão é então transmitido através de indutância adicional, para o DNA, no momento do seu nascimento. Você o recebe com a sua primeira inspiração do ar, sua primeira interação com o ambiente, como ser independente. Você então tem um padrão... aquário, peixes, câncer. Você recebe um modelo do Sol que é o reflexo do alinhamento dos planetas, no momento do seu nascimento. O padrão é retido em seu DNA como uma força vital. Ela lhe afeta e dali por diante você fica susceptível à energia daquelas configurações, no momento em que elas se alinham em seu sistema solar. Isto é chamado astrologia. É uma das mais antigas ciências no planeta e é intuitiva [aquela parte da sua consciência que ‘sabe’].

(…) Nós acabamos de dar a vocês informações de que são susceptíveis à padronização da mecânica orbital interdimensional e ainda assim alguém diz, “Eu ainda não acredito.” Tudo bem, então como você explica a síndrome da lua cheia? A lua é o maior corpo em órbita da Terra, e ela padroniza o Sol, mas tem uma influência muito maior na grade magnética com a sua atração gravitacional. As forças policiais, em todo o mundo, colocam ajuda extra durante a lua cheia pois vários acidentes e desafios entre seres humanos, ocorrem naqueles dias.(…)  

A astrologia há uma grande influência no comportamento humano, é ciência e envolve o DNA e o pensamento humano. Vocês podem imaginar o que isto pode fazer para ajudar a humanidade quando for, finalmente, reconhecida? Vocês são susceptíveis ao movimento dos planetas. Vocês estão vivos com Gaia. Vocês são parte do sistema. Como podem negar tal coisa? Isto é ciência. (Kryon)


Nessun commento: