mercoledì 28 gennaio 2015

O ser humano é capaz de modificar a matéria, com as palavras, pensamentos e emoções.

… A física da mecânica quântica demonstra que: o ser humano é um TODO com o Universo, o espaço não é vazio; a matriz existe e é a cola de tudo isso! "Toda a matéria é vibração e a vibração é energia." (Einstein). O homem é capaz de modificar as vibrações, logo, pode modificar, também, as partículas subatômicas que compõem a matéria, seja com as palavras seja com os pensamentos (ondas alfa) e as emoções.

Uma vez que tudo está conectado e tudo é condensado a partir da consciência, é evidente que os nossos pensamentos podem afetar qualquer coisa. Somos nós a modificar e criar a nossa própria realidade, mesmo nas coisas mais básicas!
Durante séculos, nos privaram dessa responsabilidade e nos fizeram acreditar que o nosso destino fosse já escrito; a física moderna prova o contrário! Se sairmos de casa, por exemplo, e, por algum motivo experimentamos boas sensações, nossas moléculas começam a vibrar mais alto e tudo o que atraímos, terá a mesma vibração e, sem dúvida, será também positivo. Pelo contrário, se tivéssemos de sair de casa nervosos ou irritados por alguma razão, acontecerão situações que poderão se transformar em eventos negativos! Uma vez que somos uma vibração de átomos (matéria=vibração=energia), é claro que, de acordo com a freqüência com que vibramos, concordamos com algo que vibre à nossa mesma freqüência!
"Duas cordas afinadas no mesmo tom, vibram juntas." (Confúcio)

Se atingirmos a consciência de que a realidade reflete nossos pensamentos, tanto positivos como negativos, seremos capazes de mudar qualquer aspecto da nossa vida e não devemos ficar à mercê de nenhuma pessoa, organização ou situação. Cada um de nós é muito grande, poderoso e belo, mais do que imaginamos.

Logo, não há nenhuma vítima em todo o mundo, e nenhum algoz. Ninguém é uma vítima das escolhas dos outros. Em algum nível profundo, você criou tudo aquilo que você diz detestar, e tendo criado, você escolheu. Até seu fisico tem sua assinatura. Não há nada relacionado à sua própria imagem física que você não tenha criado. (É dura essa, não?)
Mas se não gostar, é só escolher mudar! Como?
Veja a resposta no capitulo X – Como criamos a nossa realidade. Livro Deus é Quantico e està mo DNA - Revelações

Nessun commento: