venerdì 15 febbraio 2013

Qual é a força motriz, por trás da Renúncia de Bento XVI?


Ex-Papa ou Ex-Bento?
Precisão INCRÍVEL nas previsões di Kryon – Leiam com atenção

A humanidade está experimentando um extraordinário despertar. Muitos estão à procura de um significado mais profundo da vida. Os marcos culturais, políticos e religiosos, parecem já não ser válidos: se nota o limite, se percebe um novo impulso para ir mais longe. Uma expansão da consciência está inundando o globo, estimulando a humanidade a nível celular, para se despertar para uma realidade toda nova, mai experimentada antes. Esse despertar impulsiona a humanidade a examinar mais profundamente as coisas espirituais… que há muito mais coisas sobre Deus daquilo que nos foi dito… um desejo de realmente saber a verdade.

Qual é a força motriz, por trás desses grandes eventos em escala global?
Há uma enorme mudança vibracional na terra, e justo por isso, estamos vendo uma aceleração dos padrões de comportamento dos seres humanos, uma grande mudança em todos os setores da sociedade em escala global! Os efeitos do campo magnético da Terra, na consciência humana, têm sido extensivamente testado com a ajuda dos astronautas, que durante as suas viagens, deixaram a atmosfera da Terra. Todas as experiências foram bem documentados, muitos deles relataram que tiveram experiências, revelações e sentimentos que alteraram a sua consciência e, como resultado, suas vidas foram transformadas. Um aumento da velocidade de vibração corresponde a uma diminuição na densidade de energia, como no caso do gelo que se transforma em água e a água em vapor. Este princípio aplica-se a qualquer substância sólida. Até o metal se funde quando submetido a altas temperaturas, devido à mudança do seu estado vibracional. Um aumento no estado de vibração corresponde a um aumento da temperatura. E è isso o que està provocando o aumento da temperatura global, influenciando drasticamente o comportamento humano.
A mudança vibracional do planeta, coloca os seres humanos diante da escolha de fazer ou não, um caminho evolutivo. Isso não tanto por razões místicas ou religiosas, mas por razões de energia muito específica. Com a elevação da vibração da Terra, o aspecto fisico, psicológico e mental das pessoas tem de se adaptar a esta nova vibração terrestre. A livre escolha de fazer ou não um caminho evolutivo poderá trazer conseqüência extrema - positiva ou negativa – podendo repercutir em toda a humanidade. Este período de mudança, para alguns, pode ser muito difícil de enfrentar conscientemente, e muitos optam pela morte, doença, vício, ou insanidade, como um meio de evitar esta mudança de consciência.

Uma visão geral dos potenciais para acontecer na nossa sociedade. (Previsões feitas entre 2005 e 2008 por Kryon)
(1)-Uma revolução na religião organizada! (2)-Breve perderão um Papa (3)-Os programas de TV mudarão: Se besearão naquilo que acalma a alma, em vez das tragédias que a aniquilam. Chegará (finalmente) "O Canal das Boas Notícias" (4)-A energia alternativa será patrocinada pelas empresas que têm mais a perder (5) Água: dessalinizar-la em tempo real, sem calor. (6)-Uma nova forma de relação bancaria, uma nova modalidade de assistencia sanitaria e de seguros (7)-com novas invenções vem um novo paradigma de negócios (8) - A crise da Big Pharma!

Espiritualidade - Uma revolução nas religiões organizadas!
Kryon-2005. Os sistemas do desenho espiritual em seu planeta, estão começando a mudar. Alguns dos principais sistemas espirituais, que chamam de religião organizada, estão mudando. Se afastarão da autoridade externa, favorecendo aquela interna. Se tratará de uma forma diferente de pregar, que lentamente mudará as regras, mantendo a mesma doutrina básica. A doutrina de Cristo sempre foi o de encontrar o Deus interior. Os ensinamentos eram claros. E esta foi a mensagem de Kryon, desde o início - encontrar a divindade interior. Exemplos de milagres foram dados como uma demonstração de que os seres humanos poderiam fazer o mesmo, não para ser adorado como um Deus. Os ensinamentos de Cristo  permanecem como ensinos de Cristo. Muda somente a interpretação.
Eis aqui um ponto que não se fala nunca - o despertar intuitivo. Muitas pessoas se perguntam: "É possível que Deus seja maior de quanto me foi dito?" Milhares neste planeta estão despertando sozinhos para essa verdade. Não há um sò lugar na Terra onde isso não esteja acontecendo ... e é profundo. Não se trata de sistemas sò de crenças esotéricas, porque muitas religiões organizadas estão vendo isso também. As pessoas estão famintas de coisas do Espírito e buscam respostas que sejam apropriadas. Buscarão o amor e um Deus pessoal. A Religião organizada da velha energia irá sofrer muito, com a participação e interesse reduzidos a um mínimo histórico.

Em breve perderão um Papa
(Kryon em 2008) As religiões organizadas vão mudar. Alguns se destacarão até mesmo das mitologias que foram ensinadas por milhares de anos. Começarão a se voltar para temas fundamentais e descobrirão a verdade que vai novamente atrair os jovens. Serão apresentadas idéias sobre Deus que farão mais sentido para uma nova geração. Eu não tenho relógio. Logo, digo que breve perderão um papa. “Breve”, para nós, pode significar tempo diferente para vocês. Quem irá ocupar seu lugar, poderá lhes surpreender, porque, naquele momento do tempo, a organização estará em uma modalidade de sobrevivência. Significa que menos pessoas estarão interessadas ​​à vida de sacerdócio. Menos jovens estarão interessados ​​na organização e o novo Papa deverá implementar mudanças para manter viva esta igreja. Isto significa que a organização continuará, mas com uma visão mais moderna. Não é a queda da igreja. Ao contrário, é a re-calibração da divindade interior, que vai coincidir com o novo  método de pregar. O novo papa terá um periodo difícil, visto que a velha guarda ainda estará lá. Pode até haver uma tentativa de assassinato, já que a energia velha é difícil de morrer. Prestem atenção. É uma mudança da forma como operam os sistemas espirituais. É um realinhamento dos sistemas espirituais, que ressoa como uma verdade maior, movida pelo humano, não mais pelo profeta. Nos próximos anos haverá um novo Papa que tentará revitalizar sua igreja criando, finalmente, algo que se encaixa com o que a humanidade espera. Deve fazê-lo, caso contrário, perderá uma dinastia que dura mais de dois mil anos.

(Out.2008) Na próxima década, esperem duas mudanças significativas para a liderança em dois países das Américas em língua espanhola. Dois países das Américas que falam espanhol terão uma importante mudança. Saberão o que quero dizer quando isso acontecer. É necessário, e já é tempo. Esperem uma maior integridade na liderança, um decréscimo de coisas que vocês acham que nunca irão mudar, como a corrupção. Nós lhes dissemos que chegaria um momento em que a integridade iria fazer a diferença, e esse momento chegou.

O Magnetismo do planeta mudou, para facilitar a mudança na consciência humana
Em 1989, falei que os atributos magnéticos da rede do planeta iriam mudar, e mudaram. A ciência pode provar. Nós dissemos sobre a energia atual do planeta e lhes exortamos a descobrir a interdimensionalidade que agora está à disposição. A humanidade atribui esses acontecimentos a algum super poder invisível, não reconhecendo o poder que tem a consciência coletiva. As redes foram movidas de tal forma que, a nível celular, fragmentos e partes de vocês foram ativados. A consciência humana mudou. Assim, o magnetismo mudou e você pode ver hoje, e podem ver a perfeição de seu cumprimento. É a energia que fala ao DNA que vocês têm no momento. É esta ativação que permite cura e entendimento da interdimensionalidade. E onde há entendimento, há ação. Se quiserem prova da mudança do magnetismo, procurem na ciência. Observem e controlem as variações, ao longo dos últimos anos. Poderão ver que o que eu lhes disse, em 1989, está aqui agora e é verdade! Agora, vocês não devem se sentar na frente de curandeiros ou conferencistas, para que esta energia esteja presente para vocês. Podem ter uma cura em sua estrutura celular, porque o anjo interior é realmente potente! Nenhum de vocês é menos potente do que outro. Vocês são todos iguais - tudos divinos. Vocês são todos espetaculares em seus potenciais ... esta é a verdade.

Os programas de TV vão mudar: Irão se basear naquilo que acalma a alma, em vez dos dramas que a agitam.
Ao contrário daquilo que pensam ser a natureza humana, os seres humanos começarão a reagir de maneira diferente ao drama. Atualmente, o drama é atraente. Estão vendo na mídia uma realidade ao último suspiro. Em breve, essas coisas não terão mais qualquer atrativo. Chegará um momento em que você irá olhar para trás no tempo e lembrarando daquele determinado tipo de programa dirá: "Que barbaridade!". È a mudança de consciência. Eu quero que prestem atenção a esta mudança, porque lhes dirá que uma mudança está ocorrendo na base da natureza humana. Isso significa uma mudança na percepção daquilo que vocês vêm como entretenimento, aquilo que você quer experimentar em sua vida e em seu tempo livre. Haverá mais motivação para as coisas que acalmam a alma, mais interesse nas coisas que são educativas e que aquecem o coração. Ver hoje um programa dos nos 50 parecerá banal e ridículo na sua inocência. Isso é devido a uma mudança em sua realidade hoje. Haverá, portanto, uma mudança efetiva em como os seres humanos reagirão às informaçoes dramáticas.
Os Noticiarios
Prestem atenção às mudanças nos noticiários. Eles têm que modificá-los. Quando a mídia perceber que as pessoas estão mudando seus hábitos de visualização, começará a mudar o que produzem para vocês. Enfim, haverá algo chamado "O Canal das boas notícias" e será realmente, muito atraente. Porque será real e irá substituir o drama que é a atração de hoje. Isto é o que as famílias querem ver à noite, sentados ao redor da mesa. Verão algo que mostra o quadro geral de uma situação e não apenas detalhes dramáticos. Ouvirão falar de coisas que acontecem no planeta, no Universo, coisas que hoje ninguém fala, e quando isso acontecer, fará grande concorrência ao drama. (A manipulação de informação)

Os Recursos naturais do planeta
Os recursos naturais do planeta são limitados e não irão sustentar a continuação das ações cometidas até agora. Prestem atenção para o aumento da ciência e da alocação de fundos para formas alternativas de criar eletricidade (finalmente). Observem o fato de que, quem irá patrocinar, serão as empresas que têm mais a perder. É o início de uma plena compreensão do fato de que está chegando uma mudança de pensamento. Vocês podem pegar a energia de Gaia, em vez de recursos físicos. Vamos falar novamente da energia geotérmica, das marés e do vento. Mais uma vez, eu peço para vocês não exagerarem com a engenharia aqui. Porque um dos erros que vocês fazem na era tecnológica é complicar as coisas simples com a engenharia. Vejam o nuclear - a máquina a vapor mais  engenhosa e cara que exista!

Pensem em modo simples e descentralizem a idéia da implantação!
As idéias para captar a energia das ondas de maré e do movimento das ondas, não precisam ser uma maravilha tecnológica. Pensem em uma roda de pás em um cais entre as ondas, que irá criar energia em ambas as direções [ondas que vêm e vão], ligada a um gerador de energia que pode alimentar dezenas de bairros, não cidades inteiras. Pensem em modo simples e descentralizem a idéia das implantações. O mesmo vale para a energia eólica e geotérmica. Pensem em instalações para grupos de casas. Não terão um colapso da rede, se não houver nenhuma rede. Esta é a modalidade do futuro e tenderão a haver-la mais cedo, em vez de mais tarde, se fizerem isso, e não vai custar tanto.
A água poderà se tornar rara como o ouro: aprendam a dessalinizar-la em tempo real e sem calor.
Nós lhes dissemos que um dos principais recursos naturais do planeta, a água, se modificará e  será um mistério para vocês. Será como o ouro. Então, lhes demos algumas sugestões e alguns exemplos, e aqui, novamente, pedimos: antes de esgotá-la, aprendam a dessalinizar a água em tempo real, sem calor. Está lá, é fatível e alguém já a possue em laboratório. Isto irá criar água doce e gratis para o planeta.

Grande mudança nos recursos não-renováveis
Há uma mudança de atitude que começa a ocorrer. Lentamente, vocês estão já começando a vê-la e o único impecilho, são as empresas com a maior parte do dinheiro, que, no momento, ainda atuam no velho sistema. Isto, também, está começando a mudar. Porque quem possue grande soma de dinheiro, quer investir onde sabem que podem lucrar sem sair do que já possuem no proprio  “estoque". O que está em estoque é o uso de carvão, petróleo, barragens e recursos não-renováveis. Nada mudou muito nos últimos 100 anos, não é? Agora, verão uma mudança de livre escolha. Você vai ver decisões tomadas pelos conselhos, que faria arrepiar o cabelo àqueles de duas gerações atrás. Agora, aquela coisa que pensavam fosse a “pior” , poderá tornar-se "a melhor". Isto, queridos, é uma mudança no conceito de livre-arbítrio. Quando os pensadores de amanhã vêem opções que nunca existiram antes, isso é uma mudança. Alguns entenderão, outros não.
Um novo paradigma nos negócios, vai varrer a arrogância de quem detém o poder
Se você, hoje, quiser uma assistência de saúde ou um empréstimo do banco para a sua casa, é melhor que faça ao modo de quem está no poder. Isso, também, está prestes a mudar. Agora lhes digo quais são os potenciais: As novas instituições, com base na integridade, varrerão a velha energia. Em outras palavras, aqueles que são jovens hoje, darão origem a um novo modo de operação bancária, um novo modelo de assistência sanitária e de seguros. E quando vocês verem esses projetos, dirão: "Porque não pensamos nisto antes?".

Com as novas invenções, chegará um novo paradigma de negócios.
Vocês viram inovação e invenções na última década, que exigiram pensar fora dos esquemas de uma velha realidade? Claro que sim. Eu não posso dizer-lhes o que está chegando, porque vocês ainda não pensaram nisso! Mas os potenciais são consideráveis. Deixe-me dar um exemplo; digamos que 20 anos atrás, vocês previram que haveria uma coisa chamada internet, sobre uma ferramenta que ainda não tinham e que usaria uma tecnologia que você não poderia sequer imaginar. Dentro, vocês teriam bibliotecas inteiras, edifícios cheios de livros, tudo na palma de uma mão - Enciclopédia Mundial de todo o conhecimento e a capacidade de consultá-la imediatamente! Não só isso, mas o serviço de consulta não custaria um centavo! Não importa quanto tempo você usa esse serviço e em que nível, o serviço é gratuito. Qualquer um que lhe ouvisse falar disso, talvez pensaram: "Mesmo se acreditássemos na parte tecnológica, que parece ser algo impossível, tudo tem um custo. Deve haver uma taxa! Caso contrário, como poderiam continuar a ser um negócio?" A resposta é esta: Com ​​as tais novas invenções, chegará um novo paradigma de fazer negócios. São coisas que ainda não sabem, por isso, não decidam com antecedência o que acham que está chegando, baseando-se em um modelo da velha energia. Aguardem!

Previsões: A Crise da Big Pharma! (Importante ler mais aqui)
Justo agora, no planeta, está em ação algo que colocará de joelhos a Big Pharma. Assim como aconteceu com a indústria do tabaco, onde prevalecia a falta de integridade, aconteceram alarmes e escândalos. Viram uma indústria que criou deliberadamente dependência em pessoas jovens, causando morte, e que foi, enfim, revelado. E não precisou de muito tempo, não foi? Dissemos, há muito tempo atrás, e repetimos: Quando verem um complexo de indústria que, por dinheiro, condiciona pessoas a permanecerem doentes e fazer disso um lucro, essa industria irá desmoronar. Mais cedo do que tarde. Logo começarão a ver os primeiros sinais.
Os humanos irão considerar a sua saúde de uma forma diferente. Está chegando um entendimento do corpo, de uma forma que vocês não tinham compreendido antes. Seu DNA é estruturado para se regenerar e durar centenas de anos. A pesquisa está lá. O início de uma vida mais longa está lá. Os seres humanos vão procurar coisas que são naturais que sempre existiram, e terá aberturas enormes, graças ao colapso da Big Pharma. E vocês se perguntarão por que não tinham ouvido isso antes e, olhando para trás, se sentirão envergonhados, como hoje, quando você vê uma propaganda dos anos 50, com o médico, sorrindo, recomendando um certo tipo de tabaco. Eu não tenho um relógio, queridos. Eu não posso dizer quando. Só posso garantir que vai acontecer. Deve acontecer. Na nova energia não pode se dispor de sistemas assim tão grandes, sem integridade. Entendem? (Os sinais jà se podem ver, como nesse artigo)

A Coreia do Norte está à beira da mudança
Eu quero que observem, enquanto isso acontece. Os conselheiros do jovem líder farão de tudo para levá-lo de volta à velha energia. O seu livre arbítrio é muito diferente da de seu pai, porque ele vê um pouco de cor. Fiquem atentos a essas coisas. Poderá levar mais tempo do que vocês gostariam, mas é só o começo.
Vocês verão uma fresca unificação da América do Sul, em breve, por causa do que poderá acontecer em Venezuela este ano. Verão o Irã mudar. Estes são os potenciais. Eles podem mudar com o livre arbítrio. Não são profecias. É uma mudança de realidade, queridos. Há um fator de sabedoria que começará a aparecer no planeta e que é maior do que consideram possível. Eu não posso dizer quando. Só posso dizer que está em curso e em breve poderão observar as sementes – exatamente agora. Todas as coisas são feitas dando um passo para trás e um para frente, mas é assim que funciona e tem sido sempre assim. Se você pegar os últimos 50 anos, você pode ver uma enorme mudança na natureza humana. No entanto, isso não é nada comparado ao que você está prestes a ver.

Fonte: Kryon

Nessun commento: