domenica 18 novembre 2012

Deixem para trás os velhos paradigmas. Hoje não nos servem mais!


As coisas velhas já passaram… eis que tudo está se fazendo verdadeiramente NOVO!                          
Existe uma nova mensagem para a humanidade e Deus está gritando! Ouçam… ouçam… acordem… despertem…. Já passou o tempo da dormência espiritual… ACORDEM! Esta é a verdade.
Estamos saindo de uma dimensão limitada, onde so podíamos ver através de um véu. Agora este véu está se rasgando, existem aberturas por todos os lados… quem tem ouvido para ouvir isto? Todo o Planeta está fazendo uma total mudança dimensional e nós estamos mudando juntos com ele. Muitos não percebem porque estamos nos movendo em consonância com o  próprio planeta e fica difícil de percebermos. Estamos bem dentro do canteiro das obras para a construção da Nova Jerusalém.

Há mudanças ocorrendo agora neste planeta que estão além da percepção daquilo que acreditávamos ser possível e aqui não se trata de New Age, não se trata de metafísica mas de uma realidade que pode ser explicada até mesmo pela Física básica, para que todos possam entender. É um fenômeno de abrangência não somente mundial, mas também UNIVERSAL, que pode ser constatado por qualquer pessoa que escolha ver e sentir. Envolve um salto evolutivo na consciência do homem, fenômeno espiritual que se vem produzindo há décadas. Trata-se da elevação vibracional da Terra de uma dimensão para outra. Uma série de manifestações naturais marcam as pautas desta mudança dimensional como o  aumento da vibração da Terra, aceleração do tempo, redução do campo magnético do planeta, ativação de códigos em nosso DNA etc, muitas das quais, já comprovadas pela ciência.
 Há uma mudança de consciência no planeta, e muitos começam a perceber, por toda a parte. A própria mudança vibratória que está acontecendo no planeta, muda a consciência humana e vice-versa. Não é linear e não se encaixa no velho paradigma humano. Não se encaixa dentro do que aprendemos ou do que já ouvimos, até mesmo sobre a espiritualidade. As coisas não são sempre o que parecem ser. Estamos, sim, na batalha final, mas entre o “velho” e o “novo” paradigma da nossa existência. Somos nós que estamos lançando a semente para criar o céu na Terra, como sempre temos proclamado, e somos os privilegiados em poder estar no canteiro onde já estamos construindo o Novo Templo que é uma metáfora para a consciência do planeta.  Por séculos temos sido ensinados e preparados para esse evento (novo céu/nova terra, volta do Messias, corpos transformados etc). Esse momento chegou, mesmo que não tenha sido como se acreditava que fosse, em conformidade com  a nossa percepção limitada pela terceira dimensão! E agora? O que vamos fazer com isso? Reinventar tudo e prolongar essa espera porque não nos decidimos ainda a sair da caixa 3D, ou escolhermos de celebrar esse maravilhoso evento? Toca a cada um de nós a escolha. É assim, no Planeta da livre escolha!

Deus, através de Lee Carrol - “A consciência coletiva respondeu afirmativamente à pergunta sobre a autorização para que vocês se deslocassem para uma outra realidade – para um outro nível. Então, a partir dessa autorização, a un nivel profundo da alma, a bola começou a rolar, metaforicamente, e a Malha do Planeta começou a deslocar-se, permitindo aos seres magnéticos deste planeta que dispõem deste véu interdimensional, a obterem respostas às perguntas mais profundas.
Usamos a metáfora de «sintonizar uma estação de rádio», porque é, precisamente, o que estamos pedindo a vocês para fazer. Vocês estão deslocando-se de um nivel dimensional para outro. Você agora, é um indivíduo que percebe mais e deseja encontrar a sua atual realidade, a qual representa um Ser Humano que não existia há 20 anos atrás. Vocês estão, nesse momento, solicitando as mesmas capacidades e colocando as mesmas perguntas dos antigos avatares.
Existe uma batalha em curso. Dissemos que esta batalha entre o «velho» e o «novo» paradigma, afetaria a todos – que ninguém escaparia de ter que fazer escolhas. Dissemos que os homens utilizariam Deus como um escudo, em face da sua fúria espiritual. Pois aí estão vocês, agora, nessa situação!
Considerando todos os problemas da Terra aparentemente negativos, nós estamos fornecendo as notícias mais poderosas, inspiradoras e esperançosas jamais dadas: o véu está se preparando para ser levemente levantado e reduzido a um espaço através do qual poderão deslocar-se para outra dimensão, mantendo a que ocupam presentemente. Neste processo, a sabedoria substituirá o caos e serão reveladas as respostas a milhões de questões. Mas, se escolherem aderir, vão ter que sintonizar-se a uma nova frequência, uma «estação» diferente - a qual não podem nem ver nem ouvir porque se encontra para além dos seus sentidos. Dissemos: vocês vão ter que se calibrar com a Nova Energia do Universo. Não se trata de um novo atributo da Terra. Esta dimensionalidade sempre existiu no planeta, mas tem estado fora do alcance de qualquer um, exceto dos avatares e dos Mestres... até então. Agora, vocês estão prestes a possuir a capacidade de fazer muito do que parecia incrível e impossível. Alguns, ainda que sem ensinamento, intuitivamente, já são capazes de sentir e darão os passos corretos para se encontrarem e se calibrarem com a Nova Energia, outros não. Faz parte da livre escolha.

A Influência da Energia na Religião e nos setores sociais
Essa nova consciência já penetrou na política, nos sistemas financeiros e agora, vocês começarão a vê-la penetrar nas religiões por todo o mundo. Aguardem. Verão líderes religiosos decidir mudar suas doutrinas. Quero que pensem sobre isto por um momento. Muitos dirão: as doutrina religiosas no mundo são imutáveis. Baseiam-se em tábuas e pergaminhos e elementos sagrados dados aos Humanos para lhes contar sobre o funcionamento de Deus.
Vocês estão certos. Porém, deixem-me fazer uma analogia com a metafora do “Humano Adormecido”: Há um humanos adormecido numa cama, num quarto. A parte que está dormindo é o conhecimento de que o Humano, além de espiritual é, também, poderoso, pois carrega dentro do seu DNA um fragmento de Deus, mas esta parte está adormecida – desconhecida. Através dos anos, uma metodologia foi desenvolvida para que a humanidade usasse, a fim de cuidar e manter o Humano adormecido no quarto. Tornaram-se instruções espirituais para o Humano adormecido. O Humano é cuidado e alimentado. As funções do corpo são cuidadas. A ingestão é cuidada. A paz, o calor são cuidados. Com estas regras, o humano é honrado e bem mantido. Os procedimentos para este cuidado estão escritos em livros, tábuas e pergaminhos. Muitas destas instruções foram descobertas em cavernas e no Mar Morto, há muito tempo. Os procedimentos são absolutos. Sempre funcionaram, e o Humano adormecido é cuidado espiritualmente dentro da dualidade em que dorme. Agora, lhes pergunto: Quando este Humano se desperta e levanta, o que vocês vão fazer com as instruções para o Humano adormecido? Elas não funcionam mais. Kryon, o que você está dizendo? Estou dizendo que está havendo uma consciência de xamãs que irá mudar as regras do cuidado espiritual porque a população está despertando! Os aspectos divinos dosSeres Humanos que revelam Quem Realmente São, estão mudando! As dádivas, as ferramentas, o poder, a iluminação – até mesmo a própria luz – estão mudando neste planeta da livre escolha. E quando chegarem as mudanças na doutrina religiosa, vocês saberão, sentirão e verão por si mesmos. Aguardem. É inevitável e tem que acontecer. Vocês não podem ter uma doutrina divina funcionando a serviço de um Humano adormecido, quando o Humano levantou e deixou o quarto! Vocês compreendem esta analogia? Mesmo o mais especial de seus livros espirituais não vai mais servir a vocês como antes. Todos foram escritos, canalizados e inspirados por Deus - como está sendo feito agora - mas serviam para um Humano diferente de vocês ou das crianças que agora vocês trazem ao mundo. Vocês terão que reescrever os livros. E quando fizerem isto, podem chamar de “As Escrituras do Agora” – são as escrituras “circulares” – instruções para o Ser Humano da “Nova Energia Planetaria”.

A humanidade senta-se e teme o clima, sem nunca compreender ou perceber que a Terra é sua parceira. Vocês são parte do todo! Vocês estão no controle. Vejam, há mais na frase EU SOU do que os olhos vêem. Pois há uma energia dentro desta frase que é intraduzível. Quando vocês vêem a frase “EU SOU O QUE SOU”, ela é o reconhecimento do “Agora”. Porque o “EU SOU O QUE SOU” diz que há um círculo dentro da frase que continua a circular. O “SOU” que é o círculo gira, e se encontra com o “EU” que se coloca no meio. Estamos dando a vocês símbolos do “agora”. Estamos dando a vocês a geometria de um círculo – ininterrupto – perfeito em sua geometria de base 12, porque vocês precisam ouvir isso, meus queridos. Nós repetimos inúmeras vezes a vocês que estamos no “agora”. Vocês, enquanto humanos, estão no tempo linear, com passado, presente e futuro. Mas em um tempo circular, tudo está acontecendo ao mesmo tempo em um Eterno “Agora!” Esta explanação não é apenas mais umas tantas palavras. Ela significa muito mais para vocês nesta nova energia de expectativa.  É hora de vocês compreenderem os atributos primordiais de sua essência – que não é uma linha reta – ao contrário, é um círculo. A geometria é realmente feita de círculos (e linhas retas que criam a simetria da forma dos círculos), os quais praticamente sempre se repetem sobre si mesmos e se fecham em sua perfeição. Em seu estado sagrado e natural, vocês jamais verão uma linha reta que vai ao infinito. Ela não é parte de vocês enquanto um “pedaço de Deus”. E isso o que significa, meus queridos? Que vocês, sendo parte de Deus, não podem ter um “fim”. A vida é para sempre! A morte è somente uma ilusão! Conseguem compreender isto?

As religiões organizadas começarão a mudar. Algumas delas irão até mesmo se afastar de suas mitologias as quais têm ensinado por milhares de anos. Começarão a ir na direção dos temas centrais e encontrarão verdades que atrairão os jovens novamente. Idéias sobre Deus que se adéquam a uma nova geração, virão à tona. Esperem!
As religiões organizadas irão prosperar, mas com um centro que tem muito mais integridade do que jamais teve. Muitos de vocês não queriam ouvir isto, mas esta é a verdade dos potenciais. É também um potencial apropriado, pois a maioria do planeta não acreditará, da mesma forma que muitos de vocês que lerão palavras como estas. No entanto, a maioria do planeta busca Deus de sua própria maneira, e precisarão ter esperança dentro de seus próprios sistemas de crença de que Deus é atual e sábio.

O DNA Sagrado!
A grande maioria de vocês não acredita que a Terra mudou e que o magnetismo possa influenciar o sistema biológico dos seres humanos… atribui estas mudanças terrestres a algum super poder do além, sem compreender o poder que possue coletivamente. Mesmo tendo sido instruidos, não acreditam que podem mover montanhas, no entanto podem.
Querem mais provas sobre o magnetismo,  procurem a informação científica. Observem algumas coisas e confiram as discrepâncias nos últimos anos. A heliosfera do sol está mudando. Se vocês fizerem alguma pesquisa, ficarão chocados ao saber que ela está em sua fase de menor intensidade em todos os tempos. O magnetismo do sol está em seu ponto mais baixo em que jamais esteve na história do planeta. Está bem menos intenso de quando você nasceu, assim como a malha magnética. Se você medir a malha em gauss, perceberá que ela enfraqueceu. E também a energia magnética que está sendo enviada do sol. Mas há uma razão, queridos seres humanos, para tudo isto. É porque estes atributos magnéticos estão sendo sintonizados de forma elegante para falar com o seu DNA, tem tudo a ver com o que vocês criaram para si mesmos no planeta. Não apenas fala com seu DNA, mas também posiciona a energia dos que estão nascendo. É por isto que a malha magnética mudou, afinal. Milhões de crianças estão crescendo com uma consciência diferente da que vocês tinham quando nasceram.
Há um campo ao redor de cada um de vocês que é completa e totalmente multidimensional. Este campo é gerado por cerca de 100 trilhões de pedaços de química, chamado de DNA. A Ciência ainda não sabe como eles se comunicam e a ciência não pode ver as propriedades multidimensionais dentro dele. Eles não vêem os atributos quânticos do DNA na totalidade. O DNA “sabe” quem são vocês. Uma centena de trilhões de moléculas de hélice dupla do DNA são todas idênticas em seu corpo. Elas formam um campo ao seu redor que tem aproximadamente oito metros de largura, e tem um nome em hebraico: Merkabah. É isto o que o DNA representa, o elemento sagrado em vocês.

O Planeta está se modificando para acolher melhor o novo ser humano
O peso da água do gelo das capas polares está sendo redistribuído para os oceanos, à medida que o gelo continua a derreter. Isto poderá ocorrer muitos terremotos e atividades vulcânicas. Isto não é uma punição para a humanidade. As coisas que hoje estão acontecendo no planeta não têm a intenção de ser o passo final de Gaia, com a finalidade de matar a civilização humana. O que está ocorrendo neste planeta é uma mudança que vai criar um planeta que durará muito tempo, permitindo mais equidade naquilo que precisam.
Os lugares que isto acontece com maior frequência e agressividade, não quer dizer que sejam lugares amaldiçoados ou que seus habitantes são mais pecadores que os outros, recebendo assim o castigo divino. Esses fenômenos, simplesmente se estabeleceram no lugar que sempre esteve preparado para as mudanças de Gaia e que é sensível a atividades vulcânicas e terremotos.

Os cataclismas são necessários e são produzidos pela consciencia humana, através da compaixão. (Quem diria?)
É sabido que os pensamentos emitem energia. No mundo da realização material, tudo há uma base energitica, e o que ocorre no nivel invisível afeta o mundo dos objetos materiais visíveis.
A Humanidade possui a ferramenta da consciência sobre a matéria. O que muitos não são ainda conscientes é que o resultado desses cataclismas é uma potente energia de mudança e modificação do próprio planeta, produzida pela consciência humana, através da compaixão. Isto porque a energia da consciência humana é o fator que determina tudo no planeta e a compaixão é o grande catalizador que gera mudanças.
Compaixão? O que tem a ver com mudanças no planeta? TUDO! O tsunami do Japão, gerou uma enorme mudança na consciência humana, principalmente sobre o conceito de formas alternativas para gerar eletricidade, por exemplo. Este único evento deverá interromper os programas nucleares por anos. Este único terremoto, mostrou mais claramente, o perigo que enfrentam, num nível global, se continuarem no caminho nuclear. Infelizmente, muitos desastres precisam ocorrer antes que a Humanidade enxergue o que sempre esteve diante dela… a promessa de algo melhor. Existe pouco interesse para criar um novo cenário para aproveitar o que GAIA tem para oferecer… a força das marés e dos oceanos. Energia para sempre, exatamente onde  mais precisam dela! Milhares de toneladas de energia por hora - “empurra-puxa” - numa linha de tempo constante [as marés] estão à disposição nas linhas costeiras. As maiores cidades da Terra se encontram junto ao oceano, situação perfeita para a opção de geração de energia. Mas isto não tem sido valorizado.

Jesus já voltou? Por essa, garanto que você não esperava! (aiaiai!)
Dissemos que todos os mestres, avatares, profetas ou xamãs que haviam vivido na Terra e cujo retorno era esperado, tinham regressado realmente. Nessa oportunidade, querido Ser Humano, dissemos que os avatares se encontravam a circundar o globo, dentro de uma energia a que chamávamos Malha Magnética. E afirmamos que a sua chegada foi a energia final, necessária para completar o ajuste para o posicionamento da Malha.
Vou dizer-lhes uma coisa que poderá parecer uma dicotomia, algo contraditório: o acontecimento de «11 de Setembro» jamais poderia ter acontecido se os mestres do amor e da Unidade não se encontrassem na Malha do Planeta! Poderão dizer: «Como é possivel?»
Bom, o que vocês pediram durante os últimos 20 anos – uma mudança de realidade, um despertar para o amor do Espírito – nunca poderia ter ocorrido sem que todos estivessem envolvidos. Compreendem agora como é que cada um dos Humanos do planeta teve participação neste evento? Compreendem o motivo pelo qual os mestres se encontram aqui? Compreendem por que a Malha contém os mestres, no seu interior? Falam a respeito da nova informação que está afluindo para sua estrutura celular.

Pedimos que «olhem para dentro», para a interdimensionalidade. Querem saber para o que estão se calibrando? Deveria ser óbvio: estão calibrando a sua realidade para que os mestres, que caminharam nesta Terra, possam entrelaçar a sua energia - que está pronta - com a sua! Isto, para que consigam olhar para dentro e encontrar a divindade que lhes permitirá fazer coisas, que não tinham a menor idéia de que poderiam fazer, dispondo apenas da energia da sua atual existência. Que conceito! É profundo! Conseguem compreender isto, queridos?

Nessun commento: