domenica 19 febbraio 2012

Físicos e Matemáticos: Os sistemas numéricos estão enloquecendo mesmo!


O "pi" decidiu mudar a sua identidade e não quer mais ser grego. Ele decidiu de ser um “Pi” resolvido" e Basta!

O Novo Paradigma da Física/Matemática
Imagine uma matemática com números influentes, onde cada número não é empírico, mas influenciado pelos números adjacentes, ou então o numero “Pi” que deixa de ser grego e decide ser somente um “pi” muito resolvido ... o zero que deixa de ser aquele "miserável​​" à esquerda que não vale nada e passa a ser o potencial de todas as respostas prováveis. A anti-gravidade que não existe por nada, mas é apenas o controle da massa; e a luz que não viaja em linha reta ..., ou melhor, não há nada que seja verdadeiramente uma linha reta ...! Uma loucura, não?
Bem, que se acredite ou não, é tudo verdade! Há um novo paradigma em andamento, com coisas nunca imaginadas antes, e que é contrário a tudo o que aprendemos em nossa linearidade 3D!

Vou dizer algo que vocês já sabem. Interessa a outro campo da ciência, mas é contrário a tudo aquilo que vocês aprenderam de tri-dimensiomal. Na vossa dimensão, mesmo na geometria e na matemática superior, tudo é definido em uma linha reta, de modo que os seres humanos adoram definir um círculo como um polígono com um número infinito de linhas retas. Muito engraçado! Quase como se na natureza não existisse o círculo e os seres humanos tivessem criardo uma fórmula que usa linhas retas para criá-lo. Vou falar sobre a tendência humana à linearidade e como parecerá estranho, quando isso for notado. O círculo existe naturalmente até mesmo no espaço ... pensem aos planetas. Mas os seres humanos querem retratá-lo como um número infinito de retas. Você já suspeitam que o magnetismo e a gravidade são naturalmente curvados. Não vão em linha reta e nunca o fizeram. E a luz? Nem mesmo ela. Quando é influenciada pela gravidade e magnetismo, ela se curva. Isso deveria dizer-lhes alguma coisa, não? Não existe nada que seja realmente em linha reta! As únicas linhas retas são o cérebro de vocês. (humor de Kryon)

Vocês não usam nem mesmo o tipo certo de matemática, e isso já lhes dissemos, há muito tempo. Existe uma matemática elegante que é quântica e se eu começar a falar, mesmo na forma mais simples, isso vai parecer extremamente complexo.

A nova matemática está para chegar
A Matemática quântica usa algo que ainda deverá ser descoberto, o qual vocês darão o nome de números influentes (influential numbers). Estes números não têm valores empíricos, mas valores que são influenciados pelos números em torno a eles. O quatro não é um quatro. O quatro será modificado pelos números vizinhos, como em uma fórmula, ou, alinhados,como em uma contagem. Isso ocorre porque todos os números daquela fórmula são modificados pelos números que estão proximos a eles. Estes são os números influentes. Se o quatro for usado de uma forma linear, será influenciado pelo três e pelo cinco. Todos eles afetam os números que lhes estão perto, de acordo com esse conceito. A razão é que a realidade quântica é uma realidade que nunca é linear, ou que não tem as características que vocês pensam como "normal". Por mais complexo que seja, não é por acaso, e é um sistema elegante ... uma coisa magnífica quando vocês descobrirem suas características e verão a coerência das alterações. O caos não parecerá mais o caos, quando entenderem as "regras do caos". Finalmente, quando vocês o verem, vocês terão a fórmula do círculo como um numero inteiro, e não como um número irracional que é atualmente. Não será mais o pi grego, mas será o “pi resolvido".
Vejam a natureza do seu planeta. Quase tudo se apresenta com fatores de 12.

Os fatores do 12 mais comuns na natureza são três, quatro e seis. Quando a água se cristaliza [floco de neve], manifesta-se como um modelo com seis braços. As formações cristalizados são de base 12, e mostram claramente os fatores de 12. Já lhes dissemos que a elegante ciência da física deveria ser sobre base-12. È uma matemática interdimensional que inclui o zero, que aqui não significa nada ou significa o infinito. Um zero na matemática universal de base-12, significa o potencial de todas as respostas prováveis. Esta não é uma matemática empírica como aquela na 3D, essa matemática, quando começarem a usá-la, levará vocês a uma profunda compreensão. Por exemplo, tem sentido para vocês que uma das equações mais profundas que têm – a do círculo – (pi-grego), seja um número irracional? (Em matemática, um número irracional é um número cuja expansão nunca termina e não forma uma sequência periódica quando expresso como um decimal). Isso faz sentido para uma das fórmulas mais importantes do Universo?

Apelamos para os físicos a trabalharem para trás, se for preciso, para obter um pi com um número inteiro. Esta é uma dica para vocês, e é a partir daí que vocês devem fazer o resto dos cálculos.

O Santo Graal da Física
Imagine uma matemática com números influentes! Onde cada número não é empírico, mas influenciado pelos números vizinhos. Agora vou dar-lhes uma matemática mais elevada e como ela vos servirá, porque, quando vocês começarem a entendê-la, finalmente, compreenderão o que eu chamo o Santo Graal da Física. Este é um termo humano (Kryon pisca um olho).

No vosso modo linear de pensar, nos vossos preconceitos, vocês têm muitas fórmulas em 3D. Mas quando observam os fundamentos da física, dizem que a matéria tem massa. Nas coisas que possuem massa, vocês descobriram a estrutura e a densidade atômica. São orgulhosos da coerência das fórmulas que são baseadas no que vocês vêem ao seu redor e pensam de serem estáticas, certo? Você acha que existe uma fórmula para tudo, que explica como as coisas se movem e reagem. "Se isso tem uma certa massa e densidade atômica, então, pesa assim ou assado, a uma certa gravidade." Então você tem tudo resolvido. Na verdade, é assim! Mas só em 3D. Assim que vocês se tornam quânticos, essas fórmulas se esmigalham para todos os lados e não são mais as mesmas. Tudo isto para dizer, novamente, que você pode alterar a massa de um objeto, não importa quão grande, pequeno ou denso seja. Você pode alterar a massa e, logo, (pausa) ... o efeito que a gravidade tem sobre ele. Não existe uma tal coisa como anti-gravidade, mas apenas o controle da massa. Portanto, qualquer fórmula em 3D que lhe diga quanto deve pesar uma coisa, essa coisa pode ser mudada, controlando a massa do objeto em questão. Logo, você não muda a gravidade (que é, de fato, o produto quântico de duas outras forças), mas a massa do objeto. Isto é feito através do controle da densidade atômica, ou a densidade aparente que é visto como a gravidade.

Nikola Tesla pensava fora da caixa, e chegou a produzir a mudança na massa de um objeto, mas foi incapaz de controlá-lo e não sabia exatamente como ele o havia feito. Nikola ficou frustrado porque ele havia descoberto como criar objetos sem massa e não sabia como! Tudo o que Tesla fez, foi criado com o magnetismo, que foi o sujeito de base do experimento em seu laboratório. No tempo de Tesla, entretanto, não havia computadores e nenhuma ferramenta sofisticada que se tem hoje para medir e criar as flutuações minúsculas em campos magnéticos. Mesmo as soluções (flúidos) podem ser magnetizados para criar formas magnéticas inteligentes, no interior de campos magnéticos ... às vezes com os ângulos certos entre si, outras vezes não, para predispor a condição que irá mudar a massa. Nenhuma destas coisas estão fora do escopo do desenvolvimento humano. Quanto tempo será preciso? Nós não sabemos, a coisa depende de voces.
Mas você sabe o que vai mudar? Tudo! Isso significa que o que era ficção científica, acaba se tornando, finalmente, real. O que você chama de anti-gravidade é simplesmente um objeto da massa controlável que flutuará, independentemente do peso. É factível. Não seria, por acaso, o momento de realizá-lo?

Digo isso porque vocês não terão muita chance de permanecerem aqui por mais tempo do previsto, a não ser que comecem a pensar em um modo mais quântico, a menos que não comece a dar uma acelerada nas invenções, deixando de fora um pouco a politica. Os países que devem fazê-lo, são aqueles que têm as habilidades técnicas mais avançadas e as estruturas também mais organizado, que já estão a caminho de fazê-lo. É tempo que as pessoas entendam e deixem livres os físicos, sem o laço daquelas coisas que são "apropriadas" para a política, para a indústria ou para a produtividade. Talvez vocês não saibam do que estou falando, mas os físicos, sim.

Neste processo, o tempo de vida irá se prolongar; você poderá até ter tempo para descobrir que essa mensagem é precisa e verdadeira. Algures, ao longo deste processo, uma vez iniciado, você se encontrará diante a um enigma, não é verdade físicos? Se você está ouvindo (lendo) esta mensagem, você está enfrentando um enigma. Em um certo nível, dirão que é a verdade. E em algum momento no futuro, você deverá admitir que o espiritual e a ciência são aliados e que a energia que criou a Terra, o magnetismo e a gravidade, e todas as coisas que vocês estudaram, é um fragmento de cada um de vocês. Porque o Criador está dentro de cada um de vocês. Então, todas as coisas das quais falamos, quer sejam científicas ou que tenham a ver com a sua alma, ou o Eu Superior, são dadas por uma razão: para tornar a sua vida neste planeta mais fácil. Isso para que você possa descobrir a compaixão que é a cola que vos une à criação, mudando a própria Terra, porque a mudança é iminente.
O que você chama de energia de 2012, chegou por volta de 1998. Que este seja um tempo de conscientização, de evolução científica com integridade, com uma economia que deve florescer com integridade, com um governo que está mudando lentamente a velha energia. Há um novo paradigma em curso,  coisas que no passado nunca poderiam ser unidas. É um paradoxo - coisas que não podem existir juntos - como a integridade e a governança; integridade e segurança; integridade e sistema bancário. Um novo paradigma é iminente, e é uma mudança difícil.

Nessun commento: