venerdì 3 dicembre 2010

A NASA descobre vida alienígena que convive com nós na Terra!



CLAMOROSO! O Planeta alterou completamente a realidade. Agora poderemos ver outras vidas paralelas à nossa!

Em Outubro de 1999, Cleveland, Ohio e Singapura, Kryon falou das mudanças da energia espiritual do novo milênio e como isso iria modificar o corpo e a consciência humana.
Fez algumas revelações incríveis que hoje a ciência está realmente convalidando, e as hipóteses demonstradas pela comunidade científica de que a Terra pode estar abrigando formas de vida alienígenas, está já invadindo a rede, desencadeando uma verdadeira frenesia mediática, batizada com Astronomy Hysteria.


Veja no final do texto a incrível descoberta da NASA.  Mas antes... algumas revelações!

As mudanças no ADN dos seres humanos

"Nas próximas duas gerações da Humanidade, os cientistas começarão a ter a capacidade de olhar através dos seus microscópios e verem as diferenças, a nível celular, entre os Humanos mais velhos e os mais jovens. Falamos agora dos dois filamentos (ou hélices) do ADN físico que são responsáveis pelo nome químico que lhes foi dado, os filamentos que vocês podem ver e estudar.
Não haverá melhor medida da evolução humana do que quando este estudo estiver completo, porque, então, poderão comparar o código total (entendam-no ou não) com os códigos das novas crianças das duas gerações seguintes. Uma das revelações do atual estudo do genoma humano!
Dissemos antes: à medida que a vossa ciência crescer, também assim acontecerá com as descobertas de alguns dos atributos da existência humana, ainda mais estranhos do que aqueles de que vos falamos.

Uma vez mais, dizemos que as singularidades da Nova Energia de hoje, serão a ciência de amanhã. No entanto, nem só o vosso ADN estará mudando. A química do corpo Humano mudará na área da imunidade. O sistema imunológico será o primeiro a mudar, como deve ser. Mas haverá mais. A nível celular, verão anomalias que nunca viram antes, resistências que nunca viram antes. Até as células se dividirão de forma diferente. O Humano estará mudando e a consciência celular será alterada. Muitos se perguntarão se isto sempre foi assim, mas nunca tinha sido visto. Mas este não é o caso, porque o que vocês perceberem, eventualmente, como um tipo diferente de biologia, começará a espalhar-se pelo planeta.

Alguns chamar-lhe-ão o começo das células inteligentes. Alguns biólogos perguntar-se-ão porque nunca viram alguns dos processos inteligentes a nível celular que se farão presentes. Alguns compreenderão que esses processos inteligentes são novos, e outros ficarão perplexos do modo como os processos podem ter mudado, e pela forma em que o fizeram, essencialmente com a mesma química de antes. O que a muitos escapará é o que nós chamaremos um DNA habilitado - o próximo passo na evolução humana.
Vocês podem pensar que para ter um DNA habilitado, devem nascer com ele, mas não é assim! A mudança celular começa com a pura intenção espiritual.

Os maiores milagres que foram citados neste planeta, vieram “de dentro para fora”. Quer dizer que a divindade no ser humano realmente criou as mudanças na estrutura celular e que foi capaz de criar matéria a partir da consciência. Neste momento, há avatares no planeta que criam matéria a partir da consciência! Se isso é verdade, então o próximo passo lógico é que o ser humano avançado fará o mesmo. O milagre é esse, e pode ser gerado no vosso corpo de igual forma que o faz o avatar, porque os princípios são idênticos. À medida que começarem a ver quem são na realidade e começarem a ver esse “membro da Família” espiritual dentro de vocês… vocês mudam. O que tem um grandioso avatar que vocês parecem não ter? A resposta é completa consciência de si próprio. Quando vocês descobrirem a divindade no vosso interior, o DNA muda para acomodar a realidade dessa descoberta. Isto também é chamado criar a vossa própria realidade. O vosso DNA é perfeito mas vocês permitiram que no vosso corpo fossem colocados limitadores, responsáveis pelas enfermidades, desequilíbrios e vidas curtas. Estes limitadores são eliminados através da intenção e permite ao DNA aproximar-se do seu desenho original. Tudo isto foi criado por vocês e para vocês. Vocês estão sendo habilitados para trazer o DNA a um estado que responderá à vossa consciência. A mudança também os capacita a poder vislumbrar, finalmente, a parte de Deus que vocês são. Tudo isto começa a nível celular, porque dentro das células do ser humano está o programa de uma vida espiritual e física. Representa tudo o que vocês são, e alguma vez foram, e a razão pela qual estão aqui.

O Prolongamento da vida humana
Vocês estão à beira de uma revelação chamada prolongamento da vida humana. Permitam-me dizer-vos isto outra vez: Os próximos 24 anos (agora faltam 10) têm um potencial para duplicar o vosso tempo de vida como humanos. Não é curioso que estas coisas só sejam apresentadas nesta época, e não tenham estado disponíveis há dez ou vinte anos antes? Na Nova Energia, o fim humano, os tempos de vida curta, são coisas do passado. É o fim do velho paradigma. A nova forma de ser fala-vos de uma Nova Jerusalém. Esta metáfora significa um novo começo e uma existência pacífica. Esta Nova Energia cria o potencial de um planeta pacífico. Fala da vida humana aqui por muito tempo, com propósitos diferentes daqueles com os quais viemos no milênio passado, e essa é a verdade. Não é estranho que, em vez de um fim agourento e de uma guerra nuclear, na cúspide do novo milênio, haja descobertas que prolongarão o vosso tempo de vida?

Há milhões de milhões de elementos no sistema genético Humano que conformam o ser humano inteiro. É o implante humano, ou pelo menos a parte dele que conseguem ver quimicamente. E quando estiver completamente cartografado, desde que tudo seja conhecido e visto na totalidade, haverá potencial para uma revelação grandiosa! Porque então, e só então, a ciência começará a ver o panorama desse implante. Verão o "elo” que estava escondido. Ainda por cima, verão uma codificação que os incomodará! Esta codificação irá dizer-vos, cabalmente, que nunca poderia ter acontecido por si mesma!

Pensem nisto: Digamos que vocês visitam outro planeta. Alí encontram o maior supercomputador jamais visto, cintilando e fazendo cálculos incríveis. É inteligente e capaz de se auto-abastecer. Podem olhar para ele e dizer: Isto é um assombro. Que máquina formidável! A essa altura, a primeira coisa que o Humano vai perguntar é: Quem o fez? Imediatamente, o Humano irá tratar de encontrar o mestre construtor, porque a máquina nunca poderia ter se construído a si mesma. Nunca se vos apresentou a vida humana, da forma como o fará o genoma humano. Quando o projeto estiver terminado e depois de analisá-lo muito, os resultados exigirão uma resposta: Quem o fez? É impossível que se tenha feito a si mesmo porque é demasiado grandioso para ter vindo das idéias aceitas da evolução terrestre. Em vez disso, os códigos narrarão uma história de lógica e criação, e a geometria contará uma história também, a história da base 12, para a qual vos temos chamado a atenção muitas vezes!

Mas há mais. Aqui têm informação que nunca ninguém vos deu antes. Quando os cientistas começarem a maravilhar-se perante o panorama daquilo que a codificação lhes diz, quando alimentarem os grandes computadores com a informação e receberem os padrões com significado, então irá ocorrer-lhes que têm algo extraordinário! Não somente verão algo que nunca se poderia ter criado a si mesmo, dentro do processo evolutivo que conhecemos e temos tomado como certo, mas, também, irão ver o código de uma adivinha! Esperem revelações maravilhosas sobre o prolongamento da vida, porque o código contará a história de como se planificou o Humano para períodos de vida curtos, com uma química que se derrota a si mesma. Quando isto for compreendido, então os fatores limitativos poderão ser removidos.

Biologia – E Aqui está a CLAMOROSA NOVIDADE!
Há algum tempo atrás, mencionamos algo que não voltamos a tratar até agora. Existe o potencial para que vocês descubram vida na Terra, em outra dimensão. Isto irá sacudir a estrutura de crenças daqueles biólogos que definiram a vida na Terra como isto ou aquilo, sem terem descoberto que ela existe em outra forma, de outra maneira: vida que aparentemente é inteligente, que aparentemente se desenvolveu e aparentemente evoluiu numa dimensão completamente diferente, vida que vocês quase não podem tocar, mas vida que podem ver.
Há um ano atrás dissemos que procurassem no vosso planeta e agora isso está ao vosso alcance. O potencial é grandioso porque vocês estão prestes a descobrir esta nova vida! E, quando fizerem essa descoberta, mais uma vez quero que recordem que a Família Kryon vos tinha falado desse tema. Porque dizemos isso? Para que as outras coisas que dizemos também sejam credíveis.

Quando tiverem essas validações científicas, recordarão que as ouviram nesta estranha reunião! “Era Real!”, exclamareis então.
As vossas quatro dimensões, alcançarão, quem sabe, as múltiplas dimensões dos potenciais que estais criando!" Kryon

NOTÍCIAS MÍDIA:


3. Pesquisa patrocinada pela NASA descobre vida construída por elemento tóxico
Nota:
A descoberta deve tratar-se de um micróbio que pode viver em um ambiente que antes era considerado letal para qualquer forma de vida. A bactéria foi encontrada no fundo do lago Mono, no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, um lago rico de arsênico. A criatura, de fato, usa o arsênico para sobreviver e essa capacidade, segundo a agência espacial dos EUA, aumenta a perspectiva de que uma forma de vida semelhante poderia existir em outros planetas que não têm a nossa atmosfera: Se estes organismos utilizam o arsênio em seu metabolismo, isto demonstra que há outras formas de vida do que sabemos. Eles são alienigenos, mas que partilham o nosso mesmo ambiente.

Nessun commento: