mercoledì 15 dicembre 2010

Sabia que você é mais de um e que você pode estar em mais de um lugar contemporaneamente?


I Molti "TU"- Italiano
Essa de Kryon vai lhe deixar PERPLEXO! Mas, diante da sabedoria e inteligência indiscutíveis demonstradas nas suas mensagens, nada mais me surpreende!

Kryon: Pense por um momento. Use o seu intelecto e sua intuição divina. Peço-lhe para não pensar sobre o uso da biologia, mas sim, da sua divindade – que brilha daquilo que vocês chamam de inteligência e vida, e que são eternos. Eles são divinos e você sabe disso. Sua religião inventou as regras que são um eco. Quase 90% da população da Terra tem diferentes religiões que acreditam que quando se morre, se vai para um outro lugar. O que isso quer dizer sobre o que a intuição espera que seja a vida? É ou não é a intuição humana vos gritando que você não termina quando a “vida termina”?

A vida eterna não é um conceito que eu estou dando a vocês, mas é um conceito que vocês deram a vocês mesmos, através de sua intuição divina. Mas visto que vocês são lineares, vocês não entendem que vocês sempre foram e sempre serão.
Muito antes que a Terra fosse formada, você estava comigo e eu estava com você. Estávamos ligados e sempre estaremos. Existe um sistema em funcionamento para que vocês não possam se lembrar que é esquematizado, e isso é apropriado, porque vocês se encontram na dualidade e dentro de um teste. Já falei disso antes. É um sistema onde eu vos digo até logo antes de virem para este planeta e olá, quando retornam, só que vocês não conseguem se lembrar. Mas eu sim, meus queridos. Eu sim.

É uma coisa poderosa quando você reconhece a Divindade dentro de si. É uma coisa poderosa quando conseguem ter confiança na sua intuição e emoções, e anular aquilo que vos ensinaram que era real. Alguns estão se perguntando: É realmente assim? Seria possível mesmo, que o Espírito nos fala dessa maneira? Repito: é assim que funciona.

De todas as escrituras do planeta, nenhuma delas foi escrita diretamente por Deus. Foram todas escritas por Humanos, sob a influência do amor de Deus. Esta é a verdade, isso se chama canalização. É algo profundo, sabia? Pense sobre isso. Vocês sempre possuiram, mas ainda é algo que muitos consideram muito estranho. Todos vocês podem canalizar e todos vocês podem se conectar com o Espírito, deste modo. Cada um de vocês, individualmente. É reconhecido por Deus. A vida espera somente que você pegue a mão do seu Eu Superior. Este convite sempre esteve presente. O 2012 é o início, o limiar de um potencial no planeta que temos chamado de A Nova Jerusalém. E quando essa hora chegar, eu quero que vocês olhem em volta e vejam as mudanças que vocês fizeram. Vocês têm dentro de si a livre escolha de fazê-la, de criá-la. Até agora, vocês colocaram em movimento o potencial para satisfazer as previsões.

Vamos falar novamente, de coisas interdimensionais - coisas difíceis para vocês entenderem e trabalharemos em um círculo.

Os Muitos Vocês

Embora ninguém possa ver provas disso, e embora seja invisível e permanecerá assim, vocês já conhecem o conceito do que chamamos de "vidas múltiplas". Porém, vocês as vêem de uma forma linear, uma pilha de tempo, e nós não. No momento, vocês se encontram em uma vida que chamam de vida atual, e se forem perspicazes, saberão que esta não é a única que têm, mesmo que alguns pensam que é.

Dois lugares ao mesmo tempo?

Como diz o meu parceiro (Lee Carroll), para uma criatura que cresceu em 3D é muito difícil compreender a inter-dimensionalidade. Gostaria de definir suas características inter-dimensionais. Vocês são anjos. Sempre foram e sempre serão. Vocês estão temporariamente neste planeta como forma fisica 3D, e essa parte de vocês é humana. Agora, vocês acham que a totalidade do seu intelecto está com vocês, certo? Não está. Aqui está apenas uma parte. O resto está escondido, mas sempre conectado e disponível. Vocês estão com vocês mesmo, em um estado quântico e o resto de vocês está em outro lugar.

Foi feita uma pergunta: É possível fazer um truque que parece de circo? É possivel se estar em dois lugares ao mesmo tempo?

Deixem-me dizer-lhes, no entanto, que podem estar não só em um, mas em muitos lugares ao mesmo tempo, e todos vocês estão.

Mas antes, gostaria de dizer de quem depende: é a consciência dos anjos que estão aqui em forma humana. Vocês não têm múltiplos cérebros, mas têm vários fragmentos interdimensionais ... para alguns de vocês, centenas deles. Ilustrarei um que vocês já conhecem. É chamado de Eu Superior. Este é o mais próxima ao Ser-Humano, que alguém se atreveu chamar o ser inferior (mas não é). É assim que vocês pensam de si mesmos, não é? Chamarei essa parte física, o divino ser Humano. Este é o que anela se conectar com o Eu Superior. E esse, meus queridos, é o propósito da vossa vida.

Vocês passam a vida tentando se conectar com o Eu Superior, e quando o faz, se torna um Farol. Realizando o que vocês vieram fazer. Este é o seu propósito aqui, se quiserem saber o que vieram fazer aqui na Terra. Vocês são seres interdimensionais, capazes de estar em muitos lugares ao mesmo tempo em diferentes estruturas temporais, mas neste círculo de vida, estão sempre ligados a uma única fonte.
Agora, deixe-me dizer o que isso significa para o conceito de vidas passadas.

Não existe uma "vida passada"

Não existe nada como uma vida passada. O que na realidade quer dizer é que, quando deixarem este planeta, estarão fora do tempo [isentos das limitações do tempo linear]. Do outro lado do véu não existe nenhum tempo. Foi confeccionado para a conveniência de vocês e para o estilo de vida em 4D (3D).

Deixe-me explicar o que significa. Ouça com atenção, porque é importante. Acham que tiveram vidas passadas? Não, vocês nunca tiveram. Vocês têm vidas múltiplas que acontecem todas ao mesmo tempo. Raciocinem desta maneira - é tudo uma camada estratificada em várias vidas, mas vocês estão vivendo todas de uma sò vez, AGORA, então, são todas vidas nova ... todas elas.

Mas no topo dessa camada estratificada, tem uma que tem o controle e é a que você está vivendo agora - aquela que vocês vêem no espelho - aquela que no momento está ocupando o seu corpo, aquela que você acha que é sua única vida. Esta é aquela que fala a todas as outras, através daquilo que vocês chamam os Registros Akáshicos. Este é um conceito interdimensional, também representado por uma camada de seu DNA - que também é invisível. Esta camada interdimensional do DNA lhes lembra que todas as outras vidas ainda estão morando lá, ao mesmo tempo, mas fora das regras da linearidade. Por que vos digo isso? Porque lá, meus queridos, está depositado o vosso poder.

Não é estranho como devemos passar para os seres humanos, os conceitos inter-dimensionais, em explicações unidimensionais? Eu gostaria de falar do círculo infinito das vidas ativas no seu interior, mas preciso usar o exemplo de empilhamento de uma forma linear e simples, fácil para entenderem! De qualquer forma procurem compreender pois será útil para a próxima etapa.

Se você se conectar com seu Eu Superior, imediatamente ocorre o efeito quântico e você está conectado a todas essas vidas ao mesmo tempo! Alguns de vocês sabem do que estou falando e outros não. ... Esta sabedoria... dos séculos, vos permanece oculta.

Como Rejuvenescer? Incrível, mas é realmente possível!

Lhes darei outra coisa na qual pensar. Se você não acredita em vidas passadas, deixe-me lhe fazer uma pergunta que só diz respeito à esta vida atual. Você se lembra quando você tinha 10 anos? A resposta da maioria de vocês é "sim". Bem, o seu DNA também se lembra! O que você acha? Pense sobre isso. Existe uma memória imprimida nas celulas que se lembra da sua "idade de 10 anos." Vejam, ainda está lá. É uma memória célular. Quantos gostariam de recuperá-la? Talvez você diria: Bem, por que eu deveria fazer? Na maioria de vocês, quando tinha 10 anos, o DNA era fresco e puro, saudável e jovem.

Embora se trate de muitos anos atrás, seu corpo tem mantido a memória de como era então.

Então, não gostaria de instruir o seu corpo - durante a próxima meditação - com um: Volte ao imprinting do meu DNA aos 10 anos e o replique? Por que não? O organismo se reproduz continuamente, sozinho, célula por célula. Rejuvenesce. Voltem ao DNA da idade de 10 anos - jovem, puro e fresco da energia da juventude.

Não deixem que as celulas lhe controlem!

Por que você decidiu que as células do seu corpo é que vos controlam? Por que você decidiu que seus genes são, do ponto de vista biológico, o mesmo para sempre? Quem lhe disse isso? Deixe-me dar um paradigma da velha energia: Eu sou assim e assim morrerei. Deus me criou assim por uma razão e por isso vou fazer o melhor daquilo que tenho. Eu farei o meu melhor com aquilo que me foi dado. Não soa muito ruim, hein? Parece que para alguns de vocês tá muito bom. Lhes direi novamente: bem-vindos para a mudança inter-dimensional, de modo que toda a forma de pensar sobre os seres humanos podem ser revisados para incluir novos dons! Não importa como eu nasci. Sou eu que tenho o controle da minha biologia, do meu sistema imunológico e da minha consciência. Deus me criou como uma criatura capaz de reivindicar as energias divinas no interior do meu Akasha ... e mudar totalmente a minha biologia, a minha aparência e minha força em qualquer modo eu deseje.

Parece impossível? Há professores no planeta, que agora estão treinando Humanos sobre como "pensar além dos genes". (Gregg Braden). A ciência médica está lhes dizendo que seu DNA é o seu destino! Em outras palavras, a idéia està chegando à mente de toda a humanidade, porque agora é a hora. Discutiremos agora sobre o elemento sagrado de tudo isto. Agora você pode mudar tudo, até a doença em seu sangue. Se trata somente do Akasha, sabiam? É parte de seu DNA e, portanto, pertence a vocês.

Ouçam: se o estoque de quem vocês foram, dentro do conteúdo de seu DNA inclui um bonito e saudável jovem Ser Humano, com saúde, ele ainda está lá! Inclui, talvez, a habilidade para fazer algum tipo de coisa, de ser um artista, um orador, um escritor, um guerreiro, uma pessoa com muita confiança em si mesmo, uma pessoa que pode estar e andar de cabeça erguida? Você entende que todos eles são "você"? Tudo ainda está lá. Mas você diz: É bom pensar isso, Kryon, mas isso está no passado. Não se pode tocar no passado. E eu digo, como vocês são lineares! Porque os novos dons são de vocês, em uma visão não-linear da estrutura celular. De-linearizem sua vida e você vai ver que não só pode tocar essas coisas, mas você pode escavar (extrair da fonte). Você pode fácilmente! Eu gosto dessa idéia, Kryon. Como funciona? Eu estou pronto.

Escavando no Registro Akáshico
Eu vou dar o primeiro passo: você tem que acreditar. Não acredite porque eu disse que assim é. Você tem que acreditar tão fortemente, para ser, biologicamente, tão real como o seu braço. Quando você olha para seu braço, você diz: Eu tenho um braço, e vejo ele. Não há dúvida, e até mesmo o seu cérebro sabe. O campo em torno de você o sabe. Não há dúvida. É seu braço.

Agora, como você se sente quando diz: Eu tenho um registro Akashico no meu DNA. É o registro de tudo aquilo que tenho sido e onde eu posso acessar.

Diga-me que partes do seu corpo são contrários a esta frase. Eu te respondo: todas aquelas lineares! A lógica lhe dirá: Você não pode fazer isso. Você não pode mudar quem você é. E estarão todas erradas.

Você pode fazer tudo. Faz parte de estar nesta nova energia e quero dizer que muitos que estão nesta sala já o fizeram. Você pode fazê-lo lentamente, sem que ninguém perceba, ou pode ser tão óbvio que os seus melhores amigos não lhe reconhecerão. A energia para isso vem de estoque que está dentro de você. Está em seu DNA, cada fragmento, trilhões de fragmentos, todos sincronizados à sua vontade. Existem três níveis de dificuldade: fácil, médio e difícil. Vou lhe contar o que acontece em cada um dos três.

Entendem, seres humanos, que não estão pedindo nada a Deus? O que você está fazendo é mudar a si mesmo ao ponto de ser capaz de pegar o que você já possue. A chave? Você tem que entender e acreditar que com você, sempre esteve o seu Eu Superior. Isso significa que o núcleo de sua consciência estava presente em todas as suas expressões de vida. Desta vez, você não é uma entidade diferente. Você é apenas outra expressão do mesmo Eu Superior. Portanto, você estava lá em todas estas coisas que estamos falando. Você tem que acreditar. O Eu Superior sabe o que está acontecendo? Eu tenho que responder a esta pergunta? O Eu Superior está esperando que você aceite esta crença.

Como superar os 3 níveis - no proximo Post.

Nessun commento: