giovedì 18 aprile 2024

Rejuvenescimento - Os antigos sabiam como modificar o código genético humano

 



E se pudéssemos retroceder a fita do tempo e derrotar a velhice para sempre? O sonho é tão antigo quanto o homem e está presente em todas as culturas. Ao longo dos séculos, as pessoas acreditaram em orações aos deuses, em misturas e poções mágicas, ou no poder de objetos míticos como o Santo Graal ou a pedra filosofal. Nos ultimos anos, a investigação tem abordado o problema de forma científica, partindo da análise dos mecanismos que nos fazem envelhecer para encontrar soluções que os possam deter.

Biogerontologistas, geneticistas e biólogos estão empenhados na tarefa de reverter o processo de envelhecimento, apoiados por uma miríade de empresas biotecnológicas lideradas por alguns dos homens mais ricos do planeta. No coração do Silicon Valley, os limites biológicos não são contemplados. Com base em dados estatísticos norte-americanos que fixam em 0,1% a probabilidade de um jovem de 25 anos morrer antes dos 26 anos, o médico-gestor Joon Yun, fundador do Instituto Palo Alto, cultiva uma ideia que não parece imprudente para ele: bloqueando esse percentual de risco ao longo da vida, eliminando assim as causas das doenças relacionadas à idade, seria possível se tornar um Matusalém. Convencido de que se possa “resolver o problema do envelhecimento” e fazer com que as pessoas vivam de forma saudável durante o maior tempo possível, criou o prêmio “Palo Alto Longevity”: oferece um milhão de dólares a quem contribuir para descodificar o processo de envelhecimento. E, por outro lado, reverter os mecanismos biológicos que controlam o tempo de vida é a “missão” da California Life Company Calico, criada pelo Google.

Quantas décadas nos separam a um futuro de uma vida duradoura? Segundo os cientistas da “longevidade”, estamos num ponto de viragem: no centro estão os resultados de uma experiência que “ativou” a máquina do tempo para um grupo de ratos do Instituto Salk, na Califórnia. Explicado na revista «Cell», o teste exigiu uma intervenção de engenharia genética para ativar quatro genes particulares no organismo daqueles animais – uma descoberta do cientista japonês, Shinya Yamanaka e vencedor do Prêmio Nobel – capazes de fazer com que as células adultas tornem à forma embrionária e, portanto, de reverter o processo de envelhecimento, aumentando a expectativa de vida em 30%. Se o mecanismo funcionasse da mesma maneira nos humanos, poderia permitir-lhes viver além dos 100 anos. A experiência publicada na «Nature» pela Universidade de Stanford também oferece um vislumbre de um novo cenário. Inserido numa tendência que estuda a possibilidade de explorar alguns fatores presentes no sangue e no plasma de jovens, para regenerar tecidos com efeito antienvelhecimento, apresenta uma novidade absoluta: pela primeira vez foi usado o sangue humano, obtido do cordão umbilical. Uma infusão deste plasma em ratos idosos levou à recuperação das capacidades cognitivas.

O Templo do Rejuvenescimento da Atlântida existiu realmente?

Segundo Kryon, tecnologias como estas, não somente existiram, mas também foram usadas com sucesso, sem qualquer uso de moderna tecnologia de computador. Isso foi possível usando apenas poder interdimensional... algo que os antigos possuiam, deixado dos dias da Lemúria, onde os grandes templos foram inicialmente concebidos.

Na verdade, tratava-se de uma máquina magnética que modificava o código magnético humano. De acordo com Kryon, no aspecto magnético do nosso DNA há um conjunto de instruções a respeito de nossa "extinção" que determina o processo de envelhecimento, parando o rejuvenescimento. Cada ser humano tem dentro de si um conjunto de instruções que comanda a liberação do "hormônio da morte".

As instruções magnéticas da tecnologia do Templo, anulavam a emissão do hormônio da morte, o que permitia à pessoa viver mais anos de juventude, até que retornasse ao estado original na energia cósmica de fraca intensidade, que então existia. Eis porque as pessoas da elite do lugar chamado Atlântida, viviam muito mais tempo... contrariamente ao que acontecia com os escravos. Porque esta tecnologia não era partilhada.

Através da tecnologia do Templo do Rejuvenescimento, muitos viviam numa mesma biologia por 6.000 - 12.000 anos! Os Templos de Atlantida eram obras impressionantes, de geometria sagrada e arquitetura deslumbrante, alguns construídos de mármore, outros de placas cristalinas de beril, corundum e diamante. Alguns templos projetavam cúpulas e campos de luz vibratória e frequências de som ressonante, que ampliavam os sentidos e os chacras, outros amplificavam a capacidade da mente para receber ensinamentos, e outros possibilitavam consciência, comunicação e transporte multidimensionais. Durante a chamada Idade de Ouro da Atlântida, a maioria das principais cidades tinha cúpulas cristalinas de campos de energia sobre elas.

Kryon: É possível que vocês levem algum tempo, antes de se decidirem a construir um Templo do Rejuvenescimento como este. Mas existem outras possibilidades de rejuvenescimento mais avançadas, que fazem com que este tipo de Templo vos pareça um dinossauro!

A pergunta é: “Por que Humanos necessitam de rejuvenescimento?” Qual é o processo? A verdadeira resposta é espiritual. Aqui está uma notícia excitante: sempre existiram as ferramentas para dar à vossa biologia individual um “empurrão” extra, de 10%, o que permite um verdadeiro rejuvenescimento. Trata-se do total rejuvenescimento do corpo interno, no qual a biologia é capaz de se manter, apesar das “perdas” derivadas das atribulações da vida humana. Nos tempos da Atlântida e da Lemúria, o “empurrão” fazia-se através do magnetismo. Aqueles que viveram naquele tempo, compreendiam o magnetismo da Terra e do corpo humano. Eram capazes de dar à biologia uma “sintonização” exterior que permitia à estrutura magnética do DNA, situada em redor da biológica, operar em pleno potencial, sem se deteriorar, durante, pelo menos, 3 anos; e, durante esse período, o sistema imunitário era eficaz a 100%. À medida que o magnetismo do DNA voltava lentamente a refletir o quociente de energia cósmica, o processo de envelhecimento ressurgia, pelo que voltava a ser necessário revisitar o Templo. Esta ciência de cura era muito ritualizada, e só se administrava àqueles que se encontravam no poder. No entanto, esta classe utilizou mal o seu conhecimento. E, embora alguns membros da elite tivessem levado vidas excepcionalmente longas, (nem todos chegaram a utilizar a máquina, devido às lutas políticas pelo poder), a sua cultura soçobrou, dramaticamente.

O segredo do Templo do Rejuvenescimento

A pratica consiste em: dois Seres Humanos entrelaçados quanticamente. Um é o alvo; o outro é o “modelo”. Prolongar a vida, através do conhecimento do DNA era entrelaçar o alvo com o modelo e transferir determinados atributos de um para o outro.

A única forma para que isso podesse funcionar seria que o DNA possuisse um atributo quântico… e ele possui. 90% do DNA que não é codificado e é considerado “lixo” é um conjunto de instruções quânticas. Portanto, a molécula de DNA deve ter alguns atributos quânticos que ainda não foram descobertos, mas que são muito reais e têm a ver com instruções para a química de mais de três bilhões de partes da molécula do DNA. Isto é especialmente verdadeiro para a química produtora de genes das partes de proteína codificada. O DNA é ativamente dinâmico e pode mudar a realidade de tudo que vocês consideram “normal”.

Mas quem era o modelo? O modelo era uma mulher grávida, porque o DNA é perfeito numa criança que ainda não nasceu e é possível transferir alguns atributos dessa perfeição antes que ele assimile a energia do planeta. Então, è possivel se prolongar a vida e a cura através de uma comunicação quântica com a molécula do DNA.

Em tudo isto há complexidade, controvérsia e pensamento que vai além da intelectualidade, pois seus cérebros tridimensionais correrão para encontrar coisas erradas nisto. O que posso lhes dizer é que um sistema quântico não é um sistema linear, e sua lógica cairá por terra se vocês tentarem analisar estas coisas.

A grande Novidade

A humanidade agora tem a capacidade de produzir, pelo menos, três formas de alcançar um rejuvenescimento total e completo. Uma é magnética; outra é biológica e outra é espiritual.

1) O método magnético refere-se ao Templo do Rejuvenescimento. A ciência atual tem a possibilidade de criar este Templo com uma fração do seu tamanho original, se assim

o desejarem. Quem trabalhou com esta informação, já reconhece este fato.

2) O método biológico está sendo descoberto agora e utiliza os medicamentos da Essência da Vida... o que causará uma grande controvérsia no seio da comunidade científica. Essa controvérsia girará em torno do fato da informação desafiar aspectos muito básicos sobre o funcionamento do corpo humano, a nível celular.

3) O método espiritual é a tecnologia da ascensão, na qual muitos já trabalham diariamente. É possivel prolongar a vida, rejuvenescer e obter a cura, através de uma comunicação quântica com a molécula de DNA. Estudos com embriões de animais começarão a revelar aquilo que dá aos Seres Humanos até mesmo a capacidade de regenerar os membros perdidos."

Parece lógico que uma estrela do mar consiga fazer crescer um “braço” perdido e vocês não? Reflitam sobre isso”. (Kryon)

Nota: Um estudo publicado na revista Nature e conduzido por uma equipe de pesquisadores da Universidade de Washington, demonstra que, com o uso de células-tronco, se possa regenerar o tecido cardíaco danificado. As células-tronco parecem ser a solução para muitas das doenças e transtornos que afligem os seres humanos.

O DNA “sabe " – foi projetado para alongar a vida! - Cap. VI

Expandir os limites da mente – Cap.16

Nessun commento: