giovedì 25 gennaio 2024

O mundo que vemos é um reflexo de nós mesmos

 


A realidade existe na mente humana e em nenhum outro lugar”. George Orwell

Se quisermos compreender o que acontece no mundo que nos rodeia e o porquê dos acontecimentos na nossa vida, basta escutar a nós mesmos e o que nos leva a agir de uma determinada maneira e não de outra. Tudo o que não queremos saber sobre nós mesmos acaba sempre nos atingindo e assumindo a forma de Destino.

O cérebro, através de seus vários campos elétricos chamados de Estados Mentais, processa dados e cria o que percebemos como realidade. Criamos a realidade refletindo o profundo sentimento que temos de nós mesmos.

Com base em quem somos e eventualmente em como mudamos, a realidade é forçada a se adaptar.

Portanto, enquanto não soubermos quem somos, o que nos acontece na vida está completamente fora do nosso controle.

Observando e pensando, ativamos as memórias presentes não apenas em nosso campo morfogenético pessoal, mas também as registradas no campo eletromagnético mais amplo do qual fazemos parte. Unindo-se o que pensamos e o que sentimos, produz-se um estado do ser que gera um tipo de impressão digital eletromagnética, o que, por sua vez, atua em todos os átomos do nosso mundo.

A cada momento, projetamos as nossas intenções emocionais e pensativas, no exterior. Tudo o que experimentamos se traduz em algum sentimento, e tanto pensamentos como sentimentos emitem sinais eletromagnéticos que são enviados para um campo quântico que terão o poder de "atrair magneticamente" certas situações para a nossa vida.

Isso significa que o mundo que observamos fora de nós é o reflexo do que, inconscientemente, processamos no nível do subconsciente e do inconsciente coletivo. Se temos pilotado a nossa vida de maneira inconsciente, sem prestar atenção ao que estamos pensando, e nossa vida tem sido um contínuo transtorno, esse é o momento de modificar a nossa maneira de pensar.

Ao modificar a nossa maneira de ser (ou seja, ao mudar as nossas crenças e consequentemente os pensamentos, emoções e comportamentos), poderemos criar um novo campo eletromagnético que coincidirá com esse potencial no campo quântico de informação. Essa é uma hipótese muito provável, com base no conhecimento da física que temos hoje. No entanto, para que tudo isso aconteça, você deve estar ciente de todas as crenças que carrega no seu subconsciente e que lhe bloqueiam. Para identificar as crenças limitantes, basta observar o que continuamos a repetir na nossa realidade e qual o fator causal.

Tudo é determinado pela sua observação e pelo seu padrão vibracional de energia. Não há como fugir dessa lógica nem escapar desse fundamento essêncial do Universo. Para todas as pessoas no planeta, a concepção da realidade é a mesma. Os resultados são diferentes porque cada um emite um padrão vibracional diferente de energia, expresso pelo seu campo eletromagnético, formado pela qualidade de seus sentimentos, pensamentos e ações cotidianas.

Livro Prisões Invisíveis; Liberte-se – Cap. 13

Em cada fracasso existe a semente do sucesso – Cap.XIII

Nessun commento: