giovedì 27 aprile 2023

Energia limpa e gratis? O segredo está no magnetismo infinitesimal!

 


O planeta Terra é um grande organismo vivo, contendo enormes quantidades de energia, sendo na verdade um gigantesco gerador e acumulador de todos os tipos de energias conhecidos.

O chamado "movimento perpétuo" é um paradoxo ideal segundo o qual é possível estudar um mecanismo que coloca algo em movimento continuamente sem fazer nenhum esforço e mantê-lo ao longo do tempo. De acordo com os físicos, não é possível gerar energia (movimento) sem inserir energia. Se você inserir uma certa quantidade de energia, poderá transformá-la em movimento (energia cinética). O que é introduzido é consumido (princípio da conservação da energia).

Mas aqui temos uma grande surpresa, algo que poderia dar algumas respostas surpreendentes fornecidas por um bom entendedor, ou seja, Kryon, o Mestre do Serviço Magnético do Planeta. Pode ser algo incrível, mas poderá nos permitir atingir a meta da energia livre com muito mais facilidade e rapidez do que nunca.

O Magnetismo… um processo!

Quando você segura duas barras de imãs, cada uma com várias polegadas de comprimento, em determinada posição, dificilmente consegue separá-las! Em posição oposta, elas se repelem com tamanha força que não se consegue uní-las, apesar de toda a força que se aplique. O que permite que isto ocorra? Não precisará de baterias para recarregá-las porque a potência é continuativa.

De onde vem essa potência? O que pode gerar semelhante força constante... uma atração ou resistência com uma força semelhante, para sempre? Pensaram nisso alguma vez? Nenhuma conexão, nenhuma bateria ou tomadas, entretanto, é potente. Não seria talvez isso um processo? Algo invisível?

Direi o que é essa energia específica: é um processo de magnetismo e gravidade. Ambos se sobrepõem para criar uma interação na qual são criadas anomalias em ambos os campos, desequilibrando a rede cósmica do Planeta o suficiente para atrair, aparentemente do nada, energia física (força) do universo. Se a energia é suficientemente grande pode, de fato, mudar a distância, o tempo e os atributos da matéria (o espaço entre o núcleo de um átomo e a nuvem de elétrons). É poder interdimensional e é para sempre!

Os cientistas dirão que haverá sempre o chamado de “contraparte.” Você não pode ter algo sem dar nada. Existe algo interferindo na energia livre, dizem eles. Mas deixe-me dizer o que é esse “algo”: é a física 4D! O limite no qual se encontram... a razão pela qual não funciona... é devido à sua realidade dimensional. Esta é a resposta.

Coisas Interdimensionais

Gostaria de levar vocês a uma compreensão perceptiva de uma percepção incompreensível. Falaremos sobre coisas interdimensionais, e é uma coisa difícil de ensinar, porque está completamente além dos limites de vossa percepção. Mas deixe-me dar-lhes uma metáfora. Como você pode descrever as cores para uma pessoa cega? É tão difícil quanto explicar uma 12D para um humano que vive na quarta dimensão (4D).

Vou tentar dar a vocês uma ciência real que é invisível, e que pode ajudar a estender a lógica para coisas que estão fora de sua realidade, mas que na verdade estão dentro dela mas são invisíveis. Vou dar-lhes algumas percepções para pensarem. Pense em dois objetos sobre uma mesa. Digamos duas maçãs, se quiser. O que você vê? "Bem, Kryon, eu vejo a mesa com uma maçã sobre ela e vejo um espaço e depois vejo outra maçã." Bem, aqui estão algumas informações que daremos a você, que são científicas: não existe um "espaço entre elas". Tudo que você viu está em uma continuidade constante de totalidade energética em constante mudança. E se você tivesse óculos interdimensionais, não veria dois objetos e uma mesa. Pelo contrário, você veria um processo! E dentro desse processo, as cores diriam a você onde estavam as diferenças de energia que criariam o que vocês pensam ser sólido ou espaço. Eles não são objetos de nenhuma forma! Eles são um processo de energia que está constantemente em movimento. Eu não posso explicar-lhes mais, exceto que esses óculos interdimensionais metafóricos irão lhes dizer algo dramático: eles irão lhes mostrar que não existe nenhum espaço entre dois objetos.

Na interdimensionalidade, tamanho, forma, tempo, distância - não são como os seus. Vocês descobriram que existe uma quantidade enorme de espaço entre o núcleo e a massa de elétrons em qualquer átomo. Um espaço enorme em relação à própria unidade (a matéria do átomo). Um físico olha para a matéria e diz: "A maior parte da matéria é composta de nada... é apenas espaço." Tudo isso faz sentido? De jeito nenhum.

Agora, coloquem esses estranhos óculos interdimensionais e lhes direi que não há nenhum espaço entre o núcleo e a massa dos elétrons. Em vez disso, há um processo e está repleto de algo para o qual vocês não têm nenhum tipo de nome, mas é uma colaboração de duas energias chamadas Magnetismo e Gravidade. E essas duas energias irmãs são absolutamente inseparáveis. Você nunca encontrará um sem o outro. Você não pode estudar um sem estudar o outro. Os experimentos com um, estimulam o outro. Às vezes, o que acontece no decorrer dos experimentos não é compreendido e alguém diz: “Bem, isso é estranho. Simplesmente não conseguimos entender o que está acontecendo aqui." Isso ocorre porque os cientistas estão tentando separar um processo. Eles querem colocar a gravidade e o magnetismo em compartimentos separados, mas não podem.

Magnetismo e gravidade são inseparáveis, e quando você vê anomalias em um, é o outro que as causa. É um processo invisível, sabe? Experimentos com magnetismo alterarão a gravidade e alterarão a mudança de fase da própria matéria! Os parâmetros da distância e também o tempo mudam. Mas suas mentes lineares o impedem de ver o processo. É invisível para você.

Há algo sobre o magnetismo que, eventualmente, será descoberto. Existe uma camada interdimensional, à qual vocês só agora estão se aproximando.

O segredo da energia livre está no pequenino... infinitesimal.

Alguns físicos já se perguntaram se poderia existir uma tal coisa chamada membrana quântica, uma membrana de caracteristica. aquela que atravessa naquele nível quântico, onde a física muda. Estas coisas já foram vistas mas, até agora, os que as observaram, as viram como esquisitices. Se perguntam se essa membrana de caracteristica existe realmente. Sim, existe. Quando se atravessa este nível, muitas coisas estranhas e inusitadas acontecem - coisas que poderiam realmente iluminar a estrada para a energia livre. Na verdade, esta é uma membrana dimensional - se poderia chamar de deslocamento da quarta para a quinta dimensão. Quando a matéria passa através da membrana quântica, a mesma partícula existe com características de duas dimensões, como se duas coisas pudessem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.

Quando o material passa através da membrana, existe um instante, uma fração infinitesimal de tempo, em que a materia realmente contém ambas as polaridades, positiva e negativa. Parece como se realmente as partes estivessem no mesmo lugar ao mesmo tempo. Poderia até se dizer, quase uma troca de anti-matéria. Ao cruzar a membrana, dá-se um momentâneo infinitesimal desequilíbrio, da chamamada Malha Cósmica. E, naquele momento, se cria uma energia, aparentemente do nada. Mas não é do nada, e sim do TUDO! A Malha Cósmica representa toda a energia do universo em um estado de equilíbrio, no estado de zero, do "nada" à espera de um tapinha.

O segredo da energia livre está em um magnetismo infinitesimal que atraversa a membrana - isto é, uma força interdimensional ao trabalho. È o salto quântico – a coisa que parece unir o inatingível, onde as partículas podem se mover de um lado para outro e, ao mesmo tempo, dar a impressão de que nunca atravessaram a passagem que subsiste.

E se as partículas não "viajassem" realmente? Se saltassem para outra dimensão, como se impostas pela condição de ocuparem o mesmo espaço ao mesmo tempo? E se realmente não fossem a lugar nenhum, mas na vossa dimensão (como observadores) parecesse ser assim?

Aqui está uma dica:

O segredo da energia livre está em dispositivos pequenos, muito pequenos... e em grande quantidade, para trabalharem em conjunto. Se vocês pudessem construir dispositivos pequenos o suficiente, em alinhamento com um propósito unitário (um impulso comum), vocês poderiam tirar proveito do que acabo de comunicar. Quando você tratar o magnetismo, a nível molecular, descobrirá que ele age de maneira diferente. A energia livre é agora possível através de uma ampla gama de micro-aparelhos. A energia livre não é apenas possível, mas está ali, esperando. E não è por nada livre. Não é a criação de energia a partir do nada. Mas se trata de dar tapinhas na Malha Cósmica, onde montanhas de energias estão disponíveis.” Kryon

A Energia Livre é Possível e está bem debaixo do nosso nariz! –Cap. XVIII

A lógica do Vazio Primordial – Cap. 12

Nessun commento: