lunedì 24 giugno 2019

Uma cura milagrosa não é senão uma mudança de estado "quântico"!




Nossos corpos são uma projeção holográfica de nossa consciência e são a soma total daquilo em que acreditamos e pensamos de nós mesmos.

A nova física indica veementemente que estamos todos conectados holisticamente em um domínio compartilhado, que é mais sutil que o nível físico e que chamamos subspace (subespaço), campo zero, vácuo flutuante ou campo escalar.

Podemos encontrar a base biológica desse campo na comunicação celular. No fluido extracelular entre as células do corpo humano, há a entrada para o nível quântico. Alguns estudos sobre a membrana celular e a comunicação infracelular nos levaram a um entendimento sobre o fato de que a comunicação final possa ser transmitida por pacotes de energia luminosa, os fótons.

Curas "milagrosas" - cura quântica ou não local (à distância)
Quando se fala sobre curas "milagrosas", capazes de mudar a realidade instantaneamente e à distância, a maioria de nós geralmente tem uma reação de ceticismo ou descrença.

O pilar fundamental no qual se baseia a cura à distância é que a realidade material pode ser influenciada de alguma forma por uma força imaterial e sutil. Em termos mais precisos, podemos entender essa força como energia.
Em outras palavras, poderíamos dizer que uma magia, uma cura ou um milagre, na verdade, são atos energéticos.

Massa sólida e concreta nada mais é que energia
Einstein explica como massa e energia não são conceitos opostos, mas são dois lados da mesma moeda: isto é, a massa que percebemos como sólida e concreta nada mais é que energia.

O que chamamos de realidade material é simplesmente energia condensada.
Quando operamos em um nível energético, podemos influenciar a matéria, pois a matéria e a energia estão intrinsecamente conectadas.

Se aplicarmos a cura intencionalmente, parece que podemos influenciar o corpo-mente e os campos de energia de outros indivíduos, animais, plantas e até mesmo do planeta inteiro.
A cura quântica ou não local deixa de lado a ilusão da separatividade, à qual nosso sistema perceptual tridimensional nos diz para acreditar.

Se conseguirmos mudar as crenças que temos sobre nós mesmos e, dessa forma mudar a energia que define nosso campo energético humano, então poderemos mudar a pegada de energia que nossos corpos estão em conformidade.

Todos os componentes do ser humano, daqueles perceptíveis por nossos sentidos àqueles menos conhecidos como alma e psique, dialogam em um nível sutil, quântico, e entre eles há uma troca contínua de energia e informação que faz com que o homem. se estiver bem, permaneça em um estado harmonioso.
Quando corpo, mente e espírito respondem em ressonância, a integridade holística é restaurada.

Dispositivos de diagnóstico médico, como PET (tomografia por emissão de pósitrons), a MRI (Imaging ressonância magnética), a fMRI, (ressonância magnética funcional), muitas vezes produzem resultados que permitem declarações sobre a capacidade de demonstração de um campo energético humano coexistente com o corpo físico.

As interações fisiológicas das técnicas de reequilíbrio do estresse emocional, como a meditação e a auto-hipnose, têm efeitos profundos na saúde e na doença.

O campo inteligente
A física quântica também permitiu a descoberta do que é chamado de campo quântico, que é um campo inteligente que o próprio Planck definiu como uma força que faz as partículas atômicas vibrarem e que mantem unido aquele minúsculo sistema solar que é o átomo.

Entendemos, portanto, uma verdade extraordinária, ou seja, que tudo o que existe no universo está imerso e faz parte desse campo inteligente que mantém tudo unido e compacto e que coloca todas as partes em comunicação com todas as outras.

Nós mesmos fazemos parte do campo quântico e somos compostos de energia pura, estamos todos interconectados em uma grande rede quântica.

Portanto, o que chamamos de mágica ou milagre, nada mais é do que informação, ou, por assim dizer, uma forma de energia que se propaga dentro da rede quântica.

O papel importante do inconsciente no processo da cura
Ninguém sabe realmente como funciona a cura não-local, mas o vínculo empático é um aspecto importante. A teoria do caos descreve como a cura "emergente" dependa de princípios não locais da auto-organização da própria natureza.

Um campo emerge do caos e influencia diretamente os campos de energia corpo-mente do organismo. Acreditamos que o entrainment terapêutico, presente na situação de cura, possa ser intencionalmente amplificado pela mente, para mobilizar o processo de cura.

O inconsciente desempenha um papel nesse tipo de cura, porque todos os modelos usados ​​durante a cura são encontrados nos arquivos holográficos de nosso inconsciente. Não é possível diferenciar a cura local da não-local. Toda cura é basicamente de forma remota (à distância) independentemente da distância que exista entre o agente de cura e o paciente.

Se presume que, agora, um dispositivo cibernético se torne um terceiro foco da consciência nos processos de cura, tradicionalmente vistos como implícito apenas a consciência de duas pessoas.

Do ponto de vista espiritual, quando ocorre a cura, o processo ocorre em um nível de energia, onde toda a consciência é UNA. Consequentemente, por definição, o dispositivo cibernético tem a forma de uma consciência eletromagnética que também pode se manifestar em um nível energético, onde toda a consciência é UNA.

O fato da cura não local desencadear emoções e ser controversa, não significa que devemos parar de procurar uma relação mais profunda entre a psique, a matéria e os campos da energia espiritual e humana.

Pelo contrário, requer que haja mais exploração e aplicação, com mente e coração abertos. Embora a pesquisa seja importante, a ciência ocidental é obcecada com a repetição boba de buscar os menores dados, excluindo técnicas e metodologias úteis. Pode haver uma maneira de equilibrio que seja de bom senso comum e humano.

A cura não local, modulada pelos princípios e metodologias da Meditação por Resolução de Dissonância (DRM) e feedback quântico (QBF), está enraizada em modelos que descrevem princípios de não-localidade de irrelevância espaço-temporal, quando se trata de ir das dimensões da mecânica quântica para os níveis mais sutis dos campos quânticos, subespaço quântico e teoria das cordas.

Além disso, com essa teoria, Einstein explica claramente que espaço e tempo também são relativos, ainda hoje - graças às novas descobertas da física quântica - foi demonstrado que o passado, o presente e o futuro realmente não existem.
Em vez disso, há um eterno momento presente: de fato, foi demonstrado que as partículas podem viajar no tempo e no espaço simultaneamente e completamente independentes de qualquer lógica espaço-temporal.

Essa teoria está absolutamente de acordo com os ensinamentos espirituais que encontramos nos Vedas, os antigos textos sagrados do hinduísmo.

Em suma, o mundo quântico revolucionou completamente todo o conhecimento que tínhamos e nossa maneira de pensar, oferecendo-nos uma visão mais ampla, a de possibilidades infinitas.

Eis porque, nessa perspectiva, magia ou milagres assumem um significado muito mais concreto, menos abstrato. O impossível se torna possível e a magia/milagre, entendidas como um acontecimento sobrenatural, talvez seja, na verdade, parte da propria natureza. Então os milagres também se tornam possíveis: uma cura milagrosa não é senão uma mudança de estado "quântico".






Nessun commento: